Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O FIM DAS NAÇÕES - Documentário BRASIL PARALELO
#21
Já que iniciaram o assunto nesse tópico:

Essa é só mais uma entre tantas das medidas autoritárias e ditatoriais não só do Ministro Cabeça de Ovo, mas de todo o Supremo como um todo, com onze ministros corruptos, comunistas e traidores da pátria.

O Congresso e o Governo não se pronunciaram, não disseram nada, não tomaram nenhuma medida.
São todos, SEM EXCEÇÃO, traidores da pátria. TODOS.

Hoje foi esse cidadão, mas semanas atrás foi o Eustáquio e mais uma caralhada de gente, tudo baseado no inquérito ILEGAL, CORRUPTO E SEM ESCRÚPULOS, chamado Inquérito do Fim do Mundo que inclusive fiz um tópico sobre ele que, modéstia de lado, ficou excelente. Esse é o link.

O "acabou, porra" do presidente foi em relação aos engradados de cerveja e peças de picanha encaminhadas aos herois nacionais, as forças armadas Gargalhada


Hoje foi o deputado Daniel, amanhã serão outros, depois de amanhã seremos nós.

Disse aqui e repito: comunistas não têm remorso, escrúpulos ou qualquer traço de honestidade e moral. Devem ser todos repreendidos, não importa o local em que estejam. Sejam aqui neste reduto ou no círculo de amizade de vocês.

E mais uma vez o véio Olavo estava certo. Disse que a primeira coisa que o Bolsonaro (e o Trump também) deveria fazer era quebrar as pernas dos inimigos comunistas, que se fosse se preocupar em economia e reforma primeiro, não ia governar, viraria piada e, posteriormente, dizimado da vida pública e política pelos calhordas.
Esta aí os fatos.

Refutem essa porra, caralho. Pegar videozinho de dois minutos na internet com algumas falas dele fora de contexto é mau caratismo intelectual.
Pega as obras do cara e disseca, ora porra.



Eu disse em um tópico do camarada Ares que o Bolsonaro não terminaria o governo.
Com as eleições do Lira e Pacheco ao congresso, achei que já estivesse decretado o meu erro.

Mas vejo que muita coisa pode acontecer ainda.
Mateus 21:22
Responda-o
#22
(17-02-2021, 10:38 AM)hjr_10 Escreveu: Já que iniciaram o assunto nesse tópico:

Essa é só mais uma entre tantas das medidas autoritárias e ditatoriais não só do Ministro Cabeça de Ovo, mas de todo o Supremo como um todo, com onze ministros corruptos, comunistas e traidores da pátria.

O Congresso e o Governo não se pronunciaram, não disseram nada, não tomaram nenhuma medida.
São todos, SEM EXCEÇÃO, traidores da pátria. TODOS.

Hoje foi esse cidadão, mas semanas atrás foi o Eustáquio e mais uma caralhada de gente, tudo baseado no inquérito ILEGAL, CORRUPTO E SEM ESCRÚPULOS, chamado Inquérito do Fim do Mundo que inclusive fiz um tópico sobre ele que, modéstia de lado, ficou excelente. Esse é o link.

O "acabou, porra" do presidente foi em relação aos engradados de cerveja e peças de picanha encaminhadas aos herois nacionais, as forças armadas Gargalhada


Hoje foi o deputado Daniel, amanhã serão outros, depois de amanhã seremos nós.

Disse aqui e repito: comunistas não têm remorso, escrúpulos ou qualquer traço de honestidade e moral. Devem ser todos repreendidos, não importa o local em que estejam. Sejam aqui neste reduto ou no círculo de amizade de vocês.

E mais uma vez o véio Olavo estava certo. Disse que a primeira coisa que o Bolsonaro (e o Trump também) deveria fazer era quebrar as pernas dos inimigos comunistas, que se fosse se preocupar em economia e reforma primeiro, não ia governar, viraria piada e, posteriormente, dizimado da vida pública e política pelos calhordas.
Esta aí os fatos.

Refutem essa porra, caralho. Pegar videozinho de dois minutos na internet com algumas falas dele fora de contexto é mau caratismo intelectual.
Pega as obras do cara e disseca, ora porra.



Eu disse em um tópico do camarada Ares que o Bolsonaro não terminaria o governo.
Com as eleições do Lira e Pacheco ao congresso, achei que já estivesse decretado o meu erro.

Mas vejo que muita coisa pode acontecer ainda.

Você falou sobre essa situação, eu acabei sendo obrigado a entrar no G1 e ver oque estava contecendo.

Pqp que absurdo oque está acontecendo. 

Eu estou para dizer, que se nada for feito, até fóruns como este logo logo podem ser notificados pelo STF.

O Pior é ter que entrar no G1 e ver aquela merda de matéria claramente PARCIAL! 

Olha as acusações que o deputado tem:

" Fake Niws" "Atos antidemocraticos" "Quebrou placa da mariele" 

Por isso que eu tenho evitado de consumir politica, isso só serve para deixar a gente puto.


E como você disse, mais uma vez ninguém irá fazer nada e muita coisa pode acontecer ainda até o fim do mandato.

E digo mais, Bolsonaro está enfraquecido perante o povo.
Tudo oque te resta é o desenvolvimento pessoal.

Responda-o
#23
O STF, por unanimidade, manteve a prisão e mais: crime inafiançável. O Nunes Marques, indicado do Bolsonaro, votou a favor.
Eu acho que o Bolsonaro continua sendo o favorito ao pleito de 2022 e deve vencer (provavelmente ele contra o Lula, então votarei nele de novo), mas é lamentável o que ele e os outros parlamentares estão fazendo.

Por isso, digo e repito: são todos, sem exceção, traidores da pátria.

Detalhe que o Daniel é deputado federal e ex militar.
É o que vem acontecendo no país: bandidos são soltos pelos próprios ministros do STF com o rótulo de serem coitadinhos, enquanto o povo de bem ou é preso ou tem suas lojas soldadas por agentes de fiscalização do governo, a serviço de ditadores.

As instituições brasileiras estão todas aparelhadas, do início ao fim.
STF, Congresso, juízes federais, desembargadores, delegados de polícia, agentes federais e civis.

Ora, leiam o livro O Inquérito do Fim do Mundo que vocês verão o calibre dos camaradas que estão por trás dos Inquéritos das Fake News e dos Atos Antidemocráticos.

Quem segue ordens genocidas, ditatoriais e ilegais também deve sofrer retaliação, então são todos podres, desde o ministro até o agente que vai buscar o camarada de madrugada.

No país onde o caráter e a moral são vendidos por um salário mínimo por mês, não é nada de absurdo.


Por fim, concordo com você, camarada @gRILO , e venho fazendo o mesmo: evitando essas merdas de política.
Um ou outro acontecimento que acabo tomando conhecimento e fazendo as ponderações que julgo corretas e/ou necessárias.

edit***: opinião não é crime. Mas como o Daniel é deputado federal, em tese teria imunidade parlamentar em todo o território nacional (deputados estaduais também possuem tal imunidade em todo o território; vereadores não, é apenas em seus municípios). Enquanto isso, a deputada que matou o marido continua firme e forte fora das grades...
Mateus 21:22
Responda-o
#24
(17-02-2021, 04:03 PM)hjr_10 Escreveu: O STF, por unanimidade, manteve a prisão e mais: crime inafiançável. O Nunes Marques, indicado do Bolsonaro, votou a favor.
Eu acho que o Bolsonaro continua sendo o favorito ao pleito de 2022 e deve vencer (provavelmente ele contra o Lula, então votarei nele de novo), mas é lamentável o que ele e os outros parlamentares estão fazendo.

Por isso, digo e repito: são todos, sem exceção, traidores da pátria.

Detalhe que o Daniel é deputado federal e ex militar.
É o que vem acontecendo no país: bandidos são soltos pelos próprios ministros do STF com o rótulo de serem coitadinhos, enquanto o povo de bem ou é preso ou tem suas lojas soldadas por agentes de fiscalização do governo, a serviço de ditadores.

As instituições brasileiras estão todas aparelhadas, do início ao fim.
STF, Congresso, juízes federais, desembargadores, delegados de polícia, agentes federais e civis.

Ora, leiam o livro O Inquérito do Fim do Mundo que vocês verão o calibre dos camaradas que estão por trás dos Inquéritos das Fake News e dos Atos Antidemocráticos.

Quem segue ordens genocidas, ditatoriais e ilegais também deve sofrer retaliação, então são todos podres, desde o ministro até o agente que vai buscar o camarada de madrugada.

No país onde o caráter e a moral são vendidos por um salário mínimo por mês, não é nada de absurdo.


Por fim, concordo com você, camarada @gRILO , e venho fazendo o mesmo: evitando essas merdas de política.
Um ou outro acontecimento que acabo tomando conhecimento e fazendo as ponderações que julgo corretas e/ou necessárias.

O Problema pro Bolso no pleito de 2022 é a inflação.

O Mais pobre ta se fudendo com essas altas que estão tendo.

E como o povo não sabe como o preço das coisas se formam, eles acham que é culpa do Presidente.

E pior que ele tem sua culpa também, porque o Paulo Guedes está com um projeto em pleno andamento de desvalorizar o real.

Isso torna as coisas mais caras ainda, quem é rico e vende em dólar.. está no Paraíso.
Tudo oque te resta é o desenvolvimento pessoal.

Responda-o
#25
(17-02-2021, 04:03 PM)hjr_10 Escreveu: O STF, por unanimidade, manteve a prisão e mais: crime inafiançável. O Nunes Marques, indicado do Bolsonaro, votou a favor.
Eu acho que o Bolsonaro continua sendo o favorito ao pleito de 2022 e deve vencer (provavelmente ele contra o Lula, então votarei nele de novo), mas é lamentável o que ele e os outros parlamentares estão fazendo.

Por isso, digo e repito: são todos, sem exceção, traidores da pátria.

Detalhe que o Daniel é deputado federal e ex militar.
É o que vem acontecendo no país: bandidos são soltos pelos próprios ministros do STF com o rótulo de serem coitadinhos, enquanto o povo de bem ou é preso ou tem suas lojas soldadas por agentes de fiscalização do governo, a serviço de ditadores.

As instituições brasileiras estão todas aparelhadas, do início ao fim.
STF, Congresso, juízes federais, desembargadores, delegados de polícia, agentes federais e civis.

Ora, leiam o livro O Inquérito do Fim do Mundo que vocês verão o calibre dos camaradas que estão por trás dos Inquéritos das Fake News e dos Atos Antidemocráticos.

Quem segue ordens genocidas, ditatoriais e ilegais também deve sofrer retaliação, então são todos podres, desde o ministro até o agente que vai buscar o camarada de madrugada.

No país onde o caráter e a moral são vendidos por um salário mínimo por mês, não é nada de absurdo.


Por fim, concordo com você, camarada @gRILO , e venho fazendo o mesmo: evitando essas merdas de política.
Um ou outro acontecimento que acabo tomando conhecimento e fazendo as ponderações que julgo corretas e/ou necessárias.

Exatamente. 

Tem vezes que me desanimo até em escrever, em ver ao mundo em que chegamos.

Esta pandemia fortaleceu a voz autoritária das "autoridades". O povo está à mercê de pessoas que querem Poder, Dinheiro e mais nada. 

Dane-se o direito à liberdade de ir e vir; à liberdade de expressão; dane-se o miserável que passa fome; dane-se o doente nas filas de hospitais; dane-se tudo.

Inicialmente pensei que o Congresso iria se manifestar, afinal, se fazem isso com um parlamentar, logo farão com todos os demais. Ledo engano. Refletindo melhor, fazem isso com um deputado, que aparentemente não faz parte do sistema. O restante, discute para a mídia e depois sai para beber vinho de milhares de reais e comer lagosta, tudo com nosso dinheiro. O vídeo que postaram há pouco tempo da peppa comemorando a posse do Arthur Lira, reflete bem a realidade. 

Estão pouco se cagando para a população, querem apenas se empanturrar de bebida e comida cara, pagas com nosso dinheiro. 

E o Bolsonaro tem me decepcionado em muito. Sinceramente pensei que romperia o sistema, mas o negócio é pesado demais e ele teve que negociar, articular, ceder. 

Enfim, apenas um desabafo, não me prendam. Não vou socar ninguém, nem ameaçar, pois não me misturo com M.
Responda-o
#26
(17-02-2021, 04:23 PM)jopevas Escreveu:
(17-02-2021, 04:03 PM)hjr_10 Escreveu: O STF, por unanimidade, manteve a prisão e mais: crime inafiançável. O Nunes Marques, indicado do Bolsonaro, votou a favor.
Eu acho que o Bolsonaro continua sendo o favorito ao pleito de 2022 e deve vencer (provavelmente ele contra o Lula, então votarei nele de novo), mas é lamentável o que ele e os outros parlamentares estão fazendo.

Por isso, digo e repito: são todos, sem exceção, traidores da pátria.

Detalhe que o Daniel é deputado federal e ex militar.
É o que vem acontecendo no país: bandidos são soltos pelos próprios ministros do STF com o rótulo de serem coitadinhos, enquanto o povo de bem ou é preso ou tem suas lojas soldadas por agentes de fiscalização do governo, a serviço de ditadores.

As instituições brasileiras estão todas aparelhadas, do início ao fim.
STF, Congresso, juízes federais, desembargadores, delegados de polícia, agentes federais e civis.

Ora, leiam o livro O Inquérito do Fim do Mundo que vocês verão o calibre dos camaradas que estão por trás dos Inquéritos das Fake News e dos Atos Antidemocráticos.

Quem segue ordens genocidas, ditatoriais e ilegais também deve sofrer retaliação, então são todos podres, desde o ministro até o agente que vai buscar o camarada de madrugada.

No país onde o caráter e a moral são vendidos por um salário mínimo por mês, não é nada de absurdo.


Por fim, concordo com você, camarada @gRILO , e venho fazendo o mesmo: evitando essas merdas de política.
Um ou outro acontecimento que acabo tomando conhecimento e fazendo as ponderações que julgo corretas e/ou necessárias.

Exatamente. 

Tem vezes que me desanimo até em escrever, em ver ao mundo em que chegamos.

Esta pandemia fortaleceu a voz autoritária das "autoridades". O povo está à mercê de pessoas que querem Poder, Dinheiro e mais nada. 

Dane-se o direito à liberdade de ir e vir; à liberdade de expressão; dane-se o miserável que passa fome; dane-se o doente nas filas de hospitais; dane-se tudo.

Inicialmente pensei que o Congresso iria se manifestar, afinal, se fazem isso com um parlamentar, logo farão com todos os demais. Ledo engano. Refletindo melhor, fazem isso com um deputado, que aparentemente não faz parte do sistema. O restante, discute para a mídia e depois sai para beber vinho de milhares de reais e comer lagosta, tudo com nosso dinheiro. O vídeo que postaram há pouco tempo da peppa comemorando a posse do Arthur Lira, reflete bem a realidade. 

Estão pouco se cagando para a população, querem apenas se empanturrar de bebida e comida cara, pagas com nosso dinheiro. 

E o Bolsonaro tem me decepcionado em muito. Sinceramente pensei que romperia o sistema, mas o negócio é pesado demais e ele teve que negociar, articular, ceder. 

Enfim, apenas um desabafo, não me prendam. Não vou socar ninguém, nem ameaçar, pois não me misturo com M.

Bolsonaro não nos decepcionou ao meu ver, nós que criamos expectativas erradas sobre oque ele poderia fazer.

Você acha que ele não queria chegar lá e ditar as regras? mas ele viu que não foi possível.

Esse cara que tá na minha foto de perfil achou o mesmo quando virou presidente dos EUA em 81.

Só que quando chegou lá, ele viu que a banda tocava diferente, teve que negociar, articular, ceder.

Em compensação aprovou várias coisas que beneficiam o país até os dias de hoje e ofereceu uma das décadas de maior prosperidade dos EUA.

Bolsonaro já conseguiu aprovar a TRABALHISTA, A PREVIDÊNCIA E agora caminha para a ADMINISTRATIVA.

Não conseguiria ter feito nada se não articulasse.





Tudo oque te resta é o desenvolvimento pessoal.

Responda-o
#27
Nossa Senhora, é incabível colocar Reagan em uma frase com qualquer outro político atual, seja ele qual for.
Para o Bolsonaro limpar a chuteira do Reagan, vai ter que nascer pelo menos umas 100 vezes de novo. E olha que votei e votarei de novo no Bolso.

É aquela vibe do livro A Revolução dos Bichos.
O povo brasileiro foi/é tão surrado no governo petista que hoje qualquer migalha vira banquete.

Se ele tivesse aproveitado a onda ABSURDA, jamais vista na história desse país quando foi eleito, teria muito menos problemas.

Ps: reforma da previdência ficou só em âmbito federal;
Ps 2: essa reforma administrativa é uma tremenda bosta;
Ps 3: ceder, articular e negociar é uma coisa. Curvar-se e aceitar como um trouxa o que estão fazendo é outra.
Mateus 21:22
Responda-o
#28
(17-02-2021, 05:18 PM)hjr_10 Escreveu: Nossa Senhora, é incabível colocar Reagan em uma frase com qualquer outro político atual, seja ele qual for.
Para o Bolsonaro limpar a chuteira do Reagan, vai ter que nascer pelo menos umas 100 vezes de novo. E olha que votei e votarei de novo no Bolso.

É aquela vibe do livro A Revolução dos Bichos.
O povo brasileiro foi/é tão surrado no governo petista que hoje qualquer migalha vira banquete.

Se ele tivesse aproveitado a onda ABSURDA, jamais vista na história desse país quando foi eleito, teria muito menos problemas.

Ps: reforma da previdência ficou só em âmbito federal;
Ps 2: essa reforma administrativa é uma tremenda bosta;
Ps 3: ceder, articular e negociar é uma coisa. Curvar-se e aceitar como um trouxa o que estão fazendo é outra.

Verdade.

Sem contar que a "reforma trabalhista" foi ainda na gestão do Temer. 

A reforma da previdência de fato, deixou muito a desejar. 

A administrativa, realmente, possui inúmeras falhas e isso se passar o que se tem de "benéfico". 

Já quanto à referência "ceder, articular e negociar", foi justamente andar ao lado e não simplesmente conversar a fim de um bem maior. Ele pode fazer tudo isso, sem ter uma visita íntima, sem sair para jantar, sem conversar nos bastidores ao escurecer. 

Não dá para considerar normal, por exemplo, ele estar abraçado ao Toffoli em sua residência. Qual a razão disto?

Mudam as moscas, mas a merda é a mesma. 

Votarei nele novamente em razão daquilo que nos é apresentado como candidatos, mas por ora, na minha opinião, tem se mostrado mais do mesmo.
Responda-o
#29
(17-02-2021, 05:18 PM)hjr_10 Escreveu: Nossa Senhora, é incabível colocar Reagan em uma frase com qualquer outro político atual, seja ele qual for.
Para o Bolsonaro limpar a chuteira do Reagan, vai ter que nascer pelo menos umas 100 vezes de novo. E olha que votei e votarei de novo no Bolso.

É aquela vibe do livro A Revolução dos Bichos.
O povo brasileiro foi/é tão surrado no governo petista que hoje qualquer migalha vira banquete.

Se ele tivesse aproveitado a onda ABSURDA, jamais vista na história desse país quando foi eleito, teria muito menos problemas.

Ps: reforma da previdência ficou só em âmbito federal;
Ps 2: essa reforma administrativa é uma tremenda bosta;
Ps 3: ceder, articular e negociar é uma coisa. Curvar-se e aceitar como um trouxa o que estão fazendo é outra.

Haha concordo mano.

Só que achei parecido a eleição dos dois. Porque vi que o Reagan achou que ia ser de um jeito, chegou lá teve que articular.

Tanto é que ele entrou com um discurso de cortar a divída e terminou triplicando ela.

No entanto conseguiu bons avanços na politica de corte de impostos.

Mas sim de fato, Bolso não lambe nem a bota do Reagan.
Tudo oque te resta é o desenvolvimento pessoal.

Responda-o
#30
Sabe o que é o foda? O Deputado agiu feito um hater de internet dando muita margem para se foder...  Travolta

Perante o Povão ele fez 100000 pontos.... Aeeee 

O Teatro democrático é  mantido pelas regras da hipocrisia e cinismo, toda uma linguagem técnica dominada pelos atores. A solenidade jurídica dos sofistas comunalhas garante a postura de um sistema podre.

Mas este é o país onde conservador não tem direitos políticos, eleitorais e demais garantias...

Um Deputado federéu que queira lutar contra o SISTEMA JUDICIARIO APARELHADO tem que ter noções de:

1-Direito avançado

2-Regimento interno da casa e comissões e estrutura.

3-Pesquisa eletrônica processual

4-Conhecer métodos de investigação de inteligência de organizações e operação de anexos.

(Analogamente é como virar uma Motherboard e olhar o outro lado e ver o caminhos dourados dos componentes e os pontos de solda)


5-Noções de Procedimento do TCU, CGU e Receita Federal.

6- Geopolítica.

Os processos que vão parar no STF envolvem muito dinheiro e pessoas com dinheiro... Angel É ali que começa o filtro e a peneira e quantas pessoas envolvem a atividade procedimental dos processos? Exclamation

A maioria dos Deputados  não sabem detectar indícios de fraude, favorecimento e nem monitoramento de tais elementos.

 A missão de um DEPUTADO FEDERÉU anti-STF é construir dossiês, eles tem pessoal e alguns recursos para fazer isso, o problema é que poderá virar um alvo em potencial das máfias estatais, organizar a informação é uma tarefa elementar.

E nem se prestam em contratar assessores a dedo, aceitam gente do partido e amigos igualmente desqualificados  Gargalhada

Certamente que youtuberes, cantores, sindicalistas, militares de baixa patente, atletas, ativistas dentre uma porção de analfabetos com popularidade e apelo demagógico não irão faze-lo... Exclamation E obviamente que os comunistas trabalham em prol do status quo para demolir o país e submete-lo a interesses de outras nações e globalistas.

O negócio é perrengue e mambembe no BR.

O grau de falência e aparelhamento do Estado é tão grande que os cidadãos tem que fazer esse serviço e surpresas de quase sorte divina, certamente acontecem.

Pratiquem o sobrevivencialismo, invistam em defesa e segurança pessoal, logo mais saberão que isso é bem melhor do que moedas digitais...




Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#31
"O senador Chico Rodrigues (DEM-RR), flagrado em outubro do ano passado com dinheiro escondido na cueca, deve reassumir seu mandato no Congresso. Rodrigues foi beneficiado por uma decisão do ministro Luís Roberto Barroso, do Supremo Tribunal Federal (STF), que optou, nesta quarta-feira (17), por não prorrogar o afastamento do senador, que já durava 121 dias. A medida abriu caminho para que o parlamentar volte a exercer suas funções a partir desta quinta-feira (18).

Durante esse período, o Conselho de Ética do Senado sequer analisou o caso e o mandato foi ocupado por Pedro Arthur, suplente e filho de Rodrigues. Barroso manteve, entretanto, o afastamento do senador de Roraima da comissão que discute a destinação de recursos para o combate da pandemia.

Segundo informações do STF, ao analisar a situação do senador, o ministro levou em consideração que não há fatos recentes que justifiquem uma nova decisão de afastamento do mandato. Além disso, o Ministério Público ainda não ofereceu denúncia. Diante desse quadro, Barroso entendeu que não há indícios de que o senador possa prejudicar o andamento das investigações, que seguem em curso. Frisou, porém, que pode rever a decisão, “caso sobrevenha notícia de alguma irregularidade”. Chico Rodrigues é suspeito de fraude e dispensa indevida de licitações, de peculato e de integrar organização criminosa voltada ao desvio de recursos federais destinados ao combate da pandemia em Roraima."
Leia mais em: https://www.gazetadopovo.com.br/republic...e-mandato/
Copyright © 2021, Gazeta do Povo. Todos os direitos reservados.


_________________________________________________________________________________


Seis partidos pedem cassação de Daniel Silveira ao Conselho de Ética
Siglas argumentam que Daniel Silveira 'extrapola de sua imunidade, rompe criminosamente os deveres de que seu mandato impõe'

Os partidos de oposição PT, PSB, PDT, PCdoB, PSOL e Rede apresentaram nesta quarta-feira, 17, uma representação para pedir a cassação do mandato do deputado Daniel Silveira (PSL-RJ) por quebra de decoro parlamentar ao Conselho de Ética da Câmara dos Deputados.

No documento enviado ao Conselho de Ética, os seis partidos defendem que o presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), faça a “convocação imediata” do conselho. As siglas argumentam que Daniel Silveira “extrapola de sua imunidade, rompe criminosamente os deveres de que seu mandato impõe e ofende, também de maneira criminosa, o Supremo Tribunal Federal, os ministros do Supremo Tribunal Federal e a própria democracia brasileira, estimulando a violência e fazendo apologia ao golpe militar.”

Os partidos decidiram assinar o pedido em conjunto em reunião virtual na manhã desta quarta-feira. Pelo regimento, as siglas autoras da representação não podem assumir a relatoria do processo.

Também nesta quarta, a Procuradoria-Geral da República apresentou denúncia formal contra Silveira no STF, sob acusação de cometer crimes enquadrados nos artigos 344 do Código Penal (usar de violência ou grave ameaça para intervir em processo policial) e no artigo 23, da Lei nº 7.170/1983, combinado com o artigo 18 da mesma lei (tentar impedir o livre exercício dos Três Poderes e incitar a subversão da ordem política ou social).

Conselho de Ética
Em nota divulgada na noite desta quarta-feira, a Mesa Diretora da Câmara dos Deputados informou que determinou a reativação imediata do Conselho de Ética e Decoro Parlamentar da Casa para analisar o caso do deputado Daniel Silveira (PSL-RJ).

“A Mesa Diretora da Câmara dos Deputados determinou hoje a imediata reativação do Conselho de Ética e representou contra o deputado Daniel Silveira junto ao Conselho. Está marcada reunião de líderes para quinta, 18, às 14 horas para tratar da apreciação da medida cautelar decretada pelo STF”, diz o texto.
Leia mais em: https://veja.abril.com.br/politica/seis-...-de-etica/

____________________

Mais vale enfiar dinheiro público na raba, que xingar um ministro do STF.
Responda-o
#32
Saiu o documentário A QUEDA DA ARGENTINA! Assistam, espetacular.

Cada produção que assisto desses caras me surpreendo. COmo eles são tão bons?



Tudo oque te resta é o desenvolvimento pessoal.

Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Patria Educadora - Brasil paralelo jopevas 3 1,209 03-03-2021, 12:49 PM
Última Postagem: Wild

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)