Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O FIM DAS NAÇÕES - Documentário BRASIL PARALELO
#26
(17-02-2021, 04:23 PM)jopevas Escreveu:
(17-02-2021, 04:03 PM)hjr_10 Escreveu: O STF, por unanimidade, manteve a prisão e mais: crime inafiançável. O Nunes Marques, indicado do Bolsonaro, votou a favor.
Eu acho que o Bolsonaro continua sendo o favorito ao pleito de 2022 e deve vencer (provavelmente ele contra o Lula, então votarei nele de novo), mas é lamentável o que ele e os outros parlamentares estão fazendo.

Por isso, digo e repito: são todos, sem exceção, traidores da pátria.

Detalhe que o Daniel é deputado federal e ex militar.
É o que vem acontecendo no país: bandidos são soltos pelos próprios ministros do STF com o rótulo de serem coitadinhos, enquanto o povo de bem ou é preso ou tem suas lojas soldadas por agentes de fiscalização do governo, a serviço de ditadores.

As instituições brasileiras estão todas aparelhadas, do início ao fim.
STF, Congresso, juízes federais, desembargadores, delegados de polícia, agentes federais e civis.

Ora, leiam o livro O Inquérito do Fim do Mundo que vocês verão o calibre dos camaradas que estão por trás dos Inquéritos das Fake News e dos Atos Antidemocráticos.

Quem segue ordens genocidas, ditatoriais e ilegais também deve sofrer retaliação, então são todos podres, desde o ministro até o agente que vai buscar o camarada de madrugada.

No país onde o caráter e a moral são vendidos por um salário mínimo por mês, não é nada de absurdo.


Por fim, concordo com você, camarada @gRILO , e venho fazendo o mesmo: evitando essas merdas de política.
Um ou outro acontecimento que acabo tomando conhecimento e fazendo as ponderações que julgo corretas e/ou necessárias.

Exatamente. 

Tem vezes que me desanimo até em escrever, em ver ao mundo em que chegamos.

Esta pandemia fortaleceu a voz autoritária das "autoridades". O povo está à mercê de pessoas que querem Poder, Dinheiro e mais nada. 

Dane-se o direito à liberdade de ir e vir; à liberdade de expressão; dane-se o miserável que passa fome; dane-se o doente nas filas de hospitais; dane-se tudo.

Inicialmente pensei que o Congresso iria se manifestar, afinal, se fazem isso com um parlamentar, logo farão com todos os demais. Ledo engano. Refletindo melhor, fazem isso com um deputado, que aparentemente não faz parte do sistema. O restante, discute para a mídia e depois sai para beber vinho de milhares de reais e comer lagosta, tudo com nosso dinheiro. O vídeo que postaram há pouco tempo da peppa comemorando a posse do Arthur Lira, reflete bem a realidade. 

Estão pouco se cagando para a população, querem apenas se empanturrar de bebida e comida cara, pagas com nosso dinheiro. 

E o Bolsonaro tem me decepcionado em muito. Sinceramente pensei que romperia o sistema, mas o negócio é pesado demais e ele teve que negociar, articular, ceder. 

Enfim, apenas um desabafo, não me prendam. Não vou socar ninguém, nem ameaçar, pois não me misturo com M.

Bolsonaro não nos decepcionou ao meu ver, nós que criamos expectativas erradas sobre oque ele poderia fazer.

Você acha que ele não queria chegar lá e ditar as regras? mas ele viu que não foi possível.

Esse cara que tá na minha foto de perfil achou o mesmo quando virou presidente dos EUA em 81.

Só que quando chegou lá, ele viu que a banda tocava diferente, teve que negociar, articular, ceder.

Em compensação aprovou várias coisas que beneficiam o país até os dias de hoje e ofereceu uma das décadas de maior prosperidade dos EUA.

Bolsonaro já conseguiu aprovar a TRABALHISTA, A PREVIDÊNCIA E agora caminha para a ADMINISTRATIVA.

Não conseguiria ter feito nada se não articulasse.





Tudo oque te resta é o desenvolvimento pessoal.

Responda-o


Mensagens neste Tópico
RE: O FIM DAS NAÇÕES - Documentário BRASIL PARALELO - de gRILO - 17-02-2021, 04:32 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Patria Educadora - Brasil paralelo jopevas 3 1,232 03-03-2021, 12:49 PM
Última Postagem: Wild

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)