Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O FIM DAS NAÇÕES - Documentário BRASIL PARALELO
#19
(16-02-2021, 07:05 PM)Baralho Escreveu: É bem possível que você não tenha entendido o post.
Isso não é um elogio à figura do concurseiro.
Nem apologia à proeminência do Estado na economia e nas liberdades individuais no país.

(16-02-2021, 09:48 AM)jopevas Escreveu: Embora respeite a sua opinião, divirjo totalmente dela.

Os jovens de hoje são formados por professores com viés comunista e acham maravilhoso, justamente por não terem experimentado o sabor do fracasso, do insucesso, da angústia, da falta de grana, etc. 

A vida é que te ensina que se não ralar, não tem. 

Temos inúmeros relatos de pessoas que mesmo sabendo dos ensinamentos de NA, acabam fazendo merda.

Apenas a vida ensinará. Que fracasse, que passe dificuldade, mas que aprenda a ser Homem. 

E outra coisa. As mulheres estão se vangloriando que passam mais em concurso que homens? Isto pra mim é um demérito às mulheres e não aos homens, pois se mostram fracas para devorar um leão por dia, preferem justamente a estabilidade e o suposto conforto financeiro, mas ficam atreladas ao mesmo trabalho diário, ganhando o mesmo tostão por dia. Embora se mostre mais rentável, não deixa de ser um trabalho de modelo socialista: "foda-se se trabalho pra caralho aqui, vou ganhar a mesma coisa, então vou trabalhar na maciota.".

É constatação de que, em um país onde o Estado é grande e pesado (pela sua carga tributária, sobretudo em cima dos mais pobres), que ao invés de sujeitos esclarecidos e que (naturalmente) tem de assumir mais responsabilidades do que elas, estarem tomando as rédeas da situação... 

Vem acontecendo é o contrário, há um crescimento cada vez maior da presença delas no estamento JÁ EXISTENTE e queira ou não admitir, que comanda o país, através de governos e governos.

Exemplo prático: o auxílio emergencial que afetou a TODOS, sobretudo quanto mais pobres e sem instrução, foi pago DOBRADO para as mães solteiras, e no entanto, esse benefício alcançou quantos PAIS SOLTEIROS?????

https://www.jornalcontabil.com.br/auxili...R%24%20600.

Note a jurisprudência do judiciário, cada vez mais pró-m0lier e como isso vem avançando sob uma pauta a longo prazo que agora tem mostrado sua intenção que é a de fazer da figura do h0mem um vilão em potencial e da m0lher a dona da razão.

https://www.reddit.com/r/brasil/comments..._filho_de/

O Estado é detestável e deletério por ''default'' mas fingirmos que podemos ir em frente sem nos atentarmos à sua existência (e sua transformação em agente justiceiro) é abusar da ingenuidade.

Um dos maiores serviços prestativos dos fóruns da real é alertar e informar sobre essa realidade.

Peço perdão. 

De fato, concordo e assino embaixo. 

Em casa, particularmente não deixo de realizar minhas atividades domésticas, coisa que antigamente a mulher era responsável pela sua integralidade. Mas não vejo isso um grande problema. 

No entanto, conceder benefícios às mulheres para se equipararem aos homens, de fato, é colocar cada vez mais o homem hétero à margem da sociedade.  

E é o que a mídia convencional prega né?
Responda-o


Mensagens neste Tópico
RE: O FIM DAS NAÇÕES - Documentário BRASIL PARALELO - de jopevas - 17-02-2021, 09:10 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Patria Educadora - Brasil paralelo jopevas 3 1,225 03-03-2021, 12:49 PM
Última Postagem: Wild

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)