Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O FIM DAS NAÇÕES - Documentário BRASIL PARALELO
#11
(14-02-2021, 02:50 PM)Villefort Escreveu: Acredito que a educação é transformadora, mas as coisas demoram para se ajeitarem.
O Brasil passa por um momento de escuridão no sentido da informação.
Até mesmo eu não assisti tudo o que os garotos do Brasil Paralelo produziram.
E o que vi precisa ser revisado outra vez para possível profunda compreensão.
É um conteúdo que me chama a atenção mas que não pode ser dedicado agora por causa de tempo e foco.

Acredito que o Brasil estava indo para um caminho e essa jornada para endireitá-lo ou pelo menos mudar os trilhos demora,
Não é do dia para noite que teremos mudanças satisfatórias creio eu.
Sim, isso é verdade! Só o fato de milhares de pessoas estarem podendo ter acesso a este tipo de conteúdo, já é uma evolução enorme.

Embora acredite que não estamos imunes a esquerda e sua trupe voltar e acabar com o país, como fizeram na Argentina.

No mais eu terminei esse fim de semana outra trilogia do Brasil Paralelo : PÁTRIA EDUCADORA.

E sinceramente não estou com vontade de ver os outros videos mais, porque causa uma REPULSA e um ÓDIO tremendo, que eu não posso controlar.

Mas é importante que as pessoas saibam oque está por trás " Da saia da madrasta" como eles dizem.

Mas como eu falei, quero evitar esse tipo de conteúdo para que o mesmo não me atrapalhe na minha realidade.

Só esse o FIM DAS NAÇÕES em especifico, é um filmaço...
Tudo oque te resta é o desenvolvimento pessoal.

https://twitter.com/Oldwiseone8
Responda-o


Mensagens neste Tópico
RE: O FIM DAS NAÇÕES - Documentário BRASIL PARALELO - de gRILO - 15-02-2021, 02:14 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Patria Educadora - Brasil paralelo jopevas 3 1,208 03-03-2021, 12:49 PM
Última Postagem: Wild

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)