Avaliação do Tópico:
  • 3 Voto(s) - 3.67 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[REFLEXÃO] A verdadeira militância da real é o desenvolvimento pessoal!
#1
Nos rumos da nova direção, dos novos rumos que a real caminha e de acordo com a proposta deste novo fórum, venho a vocês trazer uma reflexão pessoal sem nenhuma intenção de cagar regras, nem de obrigar ninguém a concordar comigo, aliás penso que levarei algumas pancadas, rs.

Primeiramente, lembro-me de um tópico no antigo fórum que explicava como homens inicialmente com problemas amorosos chegaram ao marxismo cultural.

No início, eles conheceram as obras de Nessahan Alita e com elas, as noções de lado obscuro feminino e de matrix dos relacionamentos. A partir disso, vieram novos estudos e descobriram que essa condição feminina sempre existiu, mas a sociedade a refreava, e que a falta de freios foi ocasionada pelo surgimento do feminismo, que por sinal é braço do comunismo e de uma suposta nova ordem mundial.

Ocorre que o conhecimento dessa realidade oculta faz com que alguns se sintam especiais, o estudo aumenta e o envolvimento com o mesmo também, acontece que enquanto esse pessoal recebe farto auxílio financeiro pra espalhar essas merdas na sociedade, a real não recebe e nem você, receberá NADA!

Muito pelo contrário, conviver com essa bosta diariamente, só te jogará em uma espiral de pessimismo e derrotismo, você passará a enxergar essa merda em tudo o que é lugar e esquecerá de cuidar da própria vida, tenha fé, falo por experiência própria.

Então, para o seu melhor, esqueça o marxismo cultural e todo e qualquer “ismo” ao qual você se deparar: comunismo, esquerdismo, feminismo e gayzismo são, por mais que odiemos aceitar, REALIDADES CONSOLIDADAS na sociedade e não será VOCÊ em seu computador caseiro e sem nenhum dinheiro, que mudará esta realidade.

Libertarianismo, conservadorismo, direitismo e demais, são apenas muletas ao qual você está tentando se agarrar acreditando que elas podem um dia, mudar sua realidade pessoal, mas não irão!

Não seremos nós, este pequeno grupo de homens que fazem a real, que mudarão esta realidade sozinhos.

Então entenda pelo amor de DEUS, uma coisa de uma vez:

A REAL NÃO É SOBRE O MARXISMO CULTURAL,  É SOBRE O HOMEM E SEUS PROBLEMAS NO COTIDIANO!

Esqueça esse assunto e vá cuidar de sua vida, que é o melhor que você faz para si mesmo.

É uma merda essas leis misândricas a nos foder?

Simmmmmmmmmmmmmmmmm!

É uma merda o que os comunas estão fazendo com a sociedade?

Simmmmmmmmmmmmm!

Mas como eu falei antes, esses cretinos são financiados com farto auxílio monetário e nós NÃO!

Largue essa megalomania (é o que isso é, afinal de contas) de acreditar que seus esforços individuais serão suficientes para reverter o estado atual das coisas, da merda em que está nossa sociedade, pois no fim das contas, você não irá conseguir fazer nada de relevante para a sociedade e nem a real será capaz de reverter esse quadro.

Viver isso, essa militância virtual anti-feminista, anti-gayzista e anti-esquerdista, apenas te afastará do seu desenvolvimento pessoal e tenha fé, você será bombardeado com tanta merda pura diariamente que te afundará numa circulo vicioso negativista.

O que você espera?

Tirar os comunas do poder não vai pagar as suas contas!

Combater o feminismo e seu incentivo à vadiagem feminina não irá fazer aparecer uma mulher decente para relacionamento sério em sua vida.

E combater o gayzismo, então?

Isso não vai fazer os veadões pararem de dar a bunda (e isso não deveria te incomodar em nada), e se não estiverem dando em cima de você, nem tentando ensinar a um filho seu que isso é bonito, o que eles fazem da vida não é problema seu, então os esqueça.

Cuide exclusivamente de seu desenvolvimento pessoal, pois é isso que mudará sua realidade para melhor.

Se você deseja retribuir o que recebeu de graça, ajude a real ajudando aos homens que cruzarem o seu caminho.

Seja paciente e tolerante com que o procurar. Seja um exemplo aos seus amigos e conhecidos, um cara a ser admirado e seguido por seus pares.

Haja com hombridade e justiça para com seu semelhante que vier à nós pedindo por ajuda.

A verdadeira militância realista não é a megalomania de tentar mudar o mundo, mas de mudar a nós mesmos.

Aprenda a ter controle emocional, tanto na lida com mulheres, quanto nas demais relações pessoais e passe esse conhecimento adiante.

Aprenda a tratar as mulheres com justiça e passe esse conhecimento adiante.

Aprenda a ser um homem melhor em todos os campos de sua vida (profissional, físico e social) e passe esse conhecimento adiante.

Faça isso em seu dia a dia e até mesmo fora deste ambiente virtual, caso queira, não precisa se utilizar de termos realistas ou de “mandar a real” nos paspalhos, apenas fazendo sua parte por si mesmo, seu exemplo servirá de inspiração para os fortes e quanto aos fracos, não podemos fazer muito por eles, a isso chamamos de seleção natural.

Não perca o foco, a real é SOBRE VOCÊ, não sobre o mundo.

Faça do seu desenvolvimento pessoal a sua única e verdadeira militância.



Força e honra!
Responda-o
#2
Mas que tópico fantástico! Resumiu muita coisa do que penso, confrade.

A Real parou de se focar no desenvolvimento pessoal, de formar cidadãos e homens de bem, de debater a moral e a ética, para ficar com enfrentamentos onde o destino é claro: vamos perder. Não só por serem maioria e serem patrocinados, mas porque o mundo caminha neste rumo, no rumo que até muitos IDOLATRAM, que é o secularismo.

Agora, ao invés de falarmos de dinheiro, mulheres, ismos e etc, deveríamos falar sobre nós mesmos! O que nós podemos ajudar os outros confrades? O que eu sei que o outro não sabe? Algum confrade precisa de ajuda? Alguma pessoa não realista precisa de ajuda? De que maneira gastamos nosso tempo livre aqui na Real? Rindo de vídeos idiotas? Falando putaria? Ou deveríamos estar construindo um legado para os outros lerem e encontrarem algo quando estão perdidos?

Mais do que só o NOSSO desenvolvimento pessoal, o tomo que nos foi passado é de grande responsabilidade. Quantas pessoas Nessahan Alita ajudou? Já pararam para pensar nisso?

Militância por militância, só uma é válida: militar a ajudar o próximo. Não com guerras, não com imagens que conduza a revolta, mas com palavras boas, sábias. A verdade contida nelas pode ser dura, mas devemos ter responsabilidade. Não adianta ficarmos passando a mão na cabeça de nós próprios também - temos defeitos e devemos lutar para melhorar. Eu tenho, todos têm. E isso É mais importante que qualquer coisa no mundo, meus caros. Isto é o maior valor que temos - nós mesmos. É o maior investimento.

Me perguntaram no meu ask qual a direção que eu gostaria de ver a Real seguir. Eu disse:


Citação:A direção de um monte de maluco se aventurando em um monte de coisas, lutando, apresentando palestras de desenvolvimento, educação, suas respectivas áreas, movendo suas comunidades para aprenderem o valor da cidadania, etc.É ESSA A DIREÇÃO. Liderança de amigos paspalhos em balada para pegar mulher não é liderança. Não é Leão nem lobo, é hiena.

Eu vejo este fórum, agora, depois principalmente do tópico do War, como um renascimento e uma nova oportunidade de remodelarmos não só este ambiente, mas nós mesmos como realistas. De entregarmos à sociedade já degradada algo proveitoso, mais justo e que possamos combater o mal inerente a alguns movimentos dominantes mostrando o caminho certo. Não devemos fomentar o ódio, mas a temperança. Não devemos fomentar o ego, mas o desapego - não para 'pegar' mulheres, mas para evoluirmos como seres humanos.

Só não concordo com a parte abaixo:

Citação:Não seremos nós, este pequeno grupo de homens que fazem a real, que mudarão esta realidade sozinhos. 


Eu acho que podemos mudar a realidade. Não sozinhos, mas unidos em busca de uma sociedade melhor.

Muitos olds mudaram a vida de muita gente. A minha e a de muitos de vocês. Cada um tem sua peculiaridade e alguns de vocês podem ter gostado de uns em detrimento de outros. Mas eles tinham algo em comum: era uma vontade de melhorar os homens em si, fazê-los algo maior que eles mesmos, que tivessem valores e estruturassem não só no próprio desenvolvimento, mas em pessoas melhores para a sociedade.

Não vamos ser canalhas: temos o poder de mudar, vagarosamente, cada pessoa que interage conosco. Vamos aproveitar isso, a vida é curta e, eu acho, que no final isso é o que vale a pena lutar - pelo próximo. E para ajudarmos o próximo, precisamos ser fortes, equilibrados e estáveis, porque quem está se afogando não consegue salvar outro que está na mesma condição.

Mas o excesso de amor próprio também já existe, talvez por isto estas militâncias estejam tão acentuadas. Então acho que também devemos focar no próximo, com bons artigos, coices e convivência.

Abraço, confrade Loki e demais. Este tópico foi uma bela sensação de algo maior. Que venha.
'A Real me deu muito e eu estou pagando de volta.'
Meu Ask

"Ajudou muito a construção deste fórum,membro de honra" 


General Ragnarok.

Responda-o
#3
Oq vou falar ? escreveram tudo e mais um pouco, infelizmente boa parte dos nossos amigos de "real" não perceberam o óbvio, criticam esquerdistas, feministas, gayzistas, mas utilizam a real da mesma forma, como uma válvula de escape, a militância é o que da sentido em suas vidas, um psicologo no ask postou algo genial em relação a isso e eu até tentei achar pra postar aqui mas não deu, a real não pode virar mais um "ismo", temos que fazer disso aqui algo superior, algo focado realmente em ajudar, existem tantos caras por ai precisando de ajuda, praticamente gritando por socorro, são esses caras que devemos sempre nos focar em ajudar,
Responda-o
#4
Se o cara não tiver uma boa sanidade mental, ele acaba enlouquecendo ao se aprofundar nesses assuntos que descortinam a realidade do mundo. Há 2 anos atrás me aprofundei no assunto NOM, ao ver que tava me fazendo mais mal do que bem, simplesmente aceitei que não posso fazer nada.

Sejam soldados da sua própria guerra by Ragnarok
Responda-o
#5
Estou ficando bastante satisfeito com o rumo que as coisas estão tomando.

Parabéns aos confrades pelo trabalho!

Cheers!
Responda-o
#6
Porra ai sim que texto, quantas verdades,

a única pergunta éh : onde eu assino ?

Parabéns, Loki eh isso é tudo que penso acerca do assunto.

Me alegro em ver tópicos como esses,que essa nova consciência se espalha aos 4 cantos do nossos recantos!
Fumei 25 cigarros esta noite e você sabe da cerveja.

Buwkoski.

Buceta não machuca e não se faz sexo com a bunda.

Leg. Bean, fórum mundo realista.
Responda-o
#7
Falou TUDO confrade. Um membro que batia muito nessa tecla era o batman. No antigo mr tinha um texto dele que falava que o melhor presente que um membro pode dar à Real e se desenvolver. O resto e firula e punhetação
http://ask.fm/RajadaRealista

Quem são eles, para se entrometer quando cuidamos de NOSSOS interesses? (Vito Corleone).

Responda-o
#8
Destaco essa parte:

Citação:Não perca o foco, a real é SOBRE VOCÊ, não sobre o mundo.

Faça do seu desenvolvimento pessoal a sua única e verdadeira militância.

Força e honra!

Eu comecei com essa putaria de "combater" retardado de internet quando descobri as obras do Olavo de Carvalho, o esquerdismo, marxismo-cultural e outros desses problemas.

O MR anterior tinha virado uma espécie de monólogo anti-marxismo cultural onde a enorme maioria não se preocupava com os outros caras, com os problemas do dia a dia, mas ficavam o dia todo discutindo essas coisas e notícias das mais sem importâncias pras vidas dos confrades desse nosso reduto.

A porcaria nisso tudo é que você se vicia nessas discussões, nesse aparente poder de influência que conquista na internet e se distancia em muito do mundo e da realidade, começa a bitolar nesses assuntos, só posta e fala disso.

Enquanto tem um velho vendendo livros, cursos, fumando cigarro e fazendo Hang Outs tirando uma grana preta nos EUA, de boa, sentado no escritório; tem uma horda de moleques e pessoas sem influência alguma pra mudar a realidade do país perdendo horas e horas e dias com estudos inúteis, assistindo vídeos que nada mudam a vida delas e militando (algo esquerdista e irracional) na internet tentando alcançar o maximo de malucos possíveis que dediquem seu precioso tempo a tais atividades inócuas ao invés de dedicarem para melhorar a própria vida. É algo insano de tão imbecil.

O problema é que demora até o cara que cai nisso enxergar a desgraça na qual se meteu, e só com muita força de vontade poderá sair dali. Eu mesmo, desde o início desse ano tô tentando me afastar dessa porcariada de discussões sobre política, ambiente econômico e afins e hora ou outra acabo caindo nisso de novo.

Nunca deixei o desenvolvimento pessoal de lado, mas poderia estar um pouco melhor não tivesse perdido tanto do meu tempo (que é o que de mais precioso um homem, sua única ferramenta que não pode ser consertada) se não tivesse me perdido com essas questões que não cabem ao meu pouco poderio ou influência resolver.
Responda-o
#9
Excelente comentário Thoth,

aos novatos que este depoimento do nosso amigo sirva de lição e orientação para você!
Fumei 25 cigarros esta noite e você sabe da cerveja.

Buwkoski.

Buceta não machuca e não se faz sexo com a bunda.

Leg. Bean, fórum mundo realista.
Responda-o
#10
Todo mundo tem sua fase de guerreiro de teclado.
Responda-o
#11
Muito bom o texto.

Tenho algumas críticas à ele e também a algo que venho notando desde o antigo MR no que alguns estão por entender o "desenvolvimento pessoal", mas não cabe fazê-las aqui, em breve criarei um tópico a respeito.
Responda-o
#12
Lembro que quando critiquei o Olavo de Carvalho, dizendo que ele não tinha moral nenhuma pra ser militante morando no conforto e na segurança dos EUA, caíram de pau em cima de mim. Aquele tal Cobra falou um monte de merda, me ameaçou no MP e tudo.  Disseram que eu deveria "ir estudar".   Rolleyes


Os veteranos e os novatos que estão abrindo os olhos agora tem que entender que o foco somos nós mesmos. Como o confrade Rei Loki disse, não vamos mudar o mundo. Mas podemos mudar o nosso mundo, nossa realidade. Para mudar esse mundo é necessário mudar a si mesmo primeiro. 


- Mulher? Mulher é do jeito que é. Elas estão assim hoje pq é como a nossa sociedade evoluiu nas ultimas décadas. Não dá pra mudar. Não adianta espernear e virar misógino. Aprender a lidar com elas, conhecendo muito da Real, é o suficiente. Aprender a não cair nas armadilhas e saber aproveitar o que elas tem de bom é o que devemos fazer. 


- Esquerdismo? Deixem os esquerdistas que se fodam, procure vencer financeiramente na sua carreira/negócio. O Brasil não é um ambiente suportável para vc? Cansou de ser explorado? Vive com medo da violência? Faça como eu, comece a planejar sua emigração e caia fora para um país decente. Se desenvolver pra ficar no Brasil é idiotice na minha humilde opinião, mas cada um, cada um né? Ninguém aqui tem o poder pra indireitar essa barca. NINGUÉM.


- Feminismo? Gayzismo? Destruição da família? Quebra de leis de religião? Foda-se tudo isso, pq não faz diferença nenhuma no fim do dia. Pra mim isso nada mais é do que a natureza do planeta achando seu meio de equilibrar as coisas, conter a superpopulação. Os seres humanos evoluiram até agora e se reproduzem exponencialmente no modelo de família. Esses movimentos servem para frear a explosão demográfica. Nego quer dar o cu? Problema deles. Vão destruir a familia? Não vão destruir a minha, não vão me impedir de achar uma mulher que queira formar uma família comigo casou eu queira, o resto que se foda. 




Ninguém aqui vai conseguir salvar o mundo e muito menos salvar o Brasil. Todos aqui temos apenas mais um tempo restante de vida, ninguém é imortal. Então o esquema é se esforçar um pouco para melhorar como pessoa e poder proporcionar a si mesmo um pouco das boas experiências que a vida e esse planeta nos oferecem.  O resto é desperdício de energia e tempo, que são escassos.
Responda-o
#13
(17-06-2015, 09:01 PM)Mr. Rover Escreveu: Lembro que quando critiquei o Olavo de Carvalho, dizendo que ele não tinha moral nenhuma pra ser militante morando no conforto e na segurança dos EUA, caíram de pau em cima de mim. Aquele tal Cobra falou um monte de merda, me ameaçou no MP e tudo.  Disseram que eu deveria "ir estudar".   Rolleyes


Os veteranos e os novatos que estão abrindo os olhos agora tem que entender que o foco somos nós mesmos. Como o confrade Rei Loki disse, não vamos mudar o mundo. Mas podemos mudar o nosso mundo, nossa realidade. Para mudar esse mundo é necessário mudar a si mesmo primeiro. 


- Mulher? Mulher é do jeito que é. Elas estão assim hoje pq é como a nossa sociedade evoluiu nas ultimas décadas. Não dá pra mudar. Não adianta espernear e virar misógino. Aprender a lidar com elas, conhecendo muito da Real, é o suficiente. Aprender a não cair nas armadilhas e saber aproveitar o que elas tem de bom é o que devemos fazer. 


- Esquerdismo? Deixem os esquerdistas que se fodam, procure vencer financeiramente na sua carreira/negócio. O Brasil não é um ambiente suportável para vc? Cansou de ser explorado? Vive com medo da violência? Faça como eu, comece a planejar sua emigração e caia fora para um país decente. Se desenvolver pra ficar no Brasil é idiotice na minha humilde opinião, mas cada um, cada um né? Ninguém aqui tem o poder pra indireitar essa barca. NINGUÉM.


- Feminismo? Gayzismo? Destruição da família? Quebra de leis de religião? Foda-se tudo isso, pq não faz diferença nenhuma no fim do dia. Pra mim isso nada mais é do que a natureza do planeta achando seu meio de equilibrar as coisas, conter a superpopulação. Os seres humanos evoluiram até agora e se reproduzem exponencialmente no modelo de família. Esses movimentos servem para frear a explosão demográfica. Nego quer dar o cu? Problema deles. Vão destruir a familia? Não vão destruir a minha, não vão me impedir de achar uma mulher que queira formar uma família comigo casou eu queira, o resto que se foda. 




Ninguém aqui vai conseguir salvar o mundo e muito menos salvar o Brasil. Todos aqui temos apenas mais um tempo restante de vida, ninguém é imortal. Então o esquema é se esforçar um pouco para melhorar como pessoa e poder proporcionar a si mesmo um pouco das boas experiências que a vida e esse planeta nos oferecem.  O resto é desperdício de energia e tempo, que são escassos.

Discordo em alguns pontos, mas concordo com o cerne de todo seu texto, todo o significado.

É bom tê-lo aqui, Rover. E estas perseguições dentro da Real têm que acabar, sinceramente. Com fé aqui no MR não haverá mais este nível de usuário (ou haverá mas sofrerá penas cabíveis).

Continue com seu bom trabalho.
'A Real me deu muito e eu estou pagando de volta.'
Meu Ask

"Ajudou muito a construção deste fórum,membro de honra" 


General Ragnarok.

Responda-o
#14
Gostaria de destacar aqui e parabenizar o autor pelo senso de justiça, coisa que os novos membros custam a entender.
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
#15
O desenvolvimento pessoal nao é nada mais nada menos do que evoluir de acordo com sua realidade. Mas é bom nao criar expectativas.
Responda-o
#16
(03-11-2015, 04:22 PM)Hombre de hielo Escreveu: O desenvolvimento pessoal nao é nada mais nada menos do que evoluir de acordo com sua realidade. Mas é bom nao criar expectativas.

( 2 ) Todo cuidado é pouco no tocante expectativas. Eu o que diga confrade. passei por uma experiencia horrivel.
Responda-o
#17
(2) no Mr. Rover
Wake up Neo... Follow the white rabbit. 

https://ask.fm/Groo_Real
Responda-o
#18
Texto obrigatório para os 9vinhos!!
Bode velho gosta de Capim Novo.
Responda-o
#19
Dando um up. E pra ficar entendido o objetivo do forum LEGADO REALISTA.
Responda-o
#20
Up, para os juvenas lerem.
Citação:Semper Fidelis

"Seu coração deve ser como uma espada, assim você não perderá. É um longo caminho construído com o valor de muitas vidas, nunca se esqueça..." El Cid de Capricórnio para Tenma de Pegáso
[Image: latest?cb=20130329182556&path-prefix=pt]
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [DESENVOLVIMENTO PESSOAL] Como deixar de ser um "morto" Awaken 16 8,019 17-03-2020, 12:06 PM
Última Postagem: fernandobon04
  Dicas para o desenvolvimento pessoal. Opie 18 9,327 25-11-2018, 02:29 PM
Última Postagem: Mr.Lothbrok
  Jeet Kune Do - Filosofia de Bruce Lee e o Desenvolvimento Pessoal Fëanor 5 4,664 10-07-2017, 11:02 PM
Última Postagem: Desmond Doss

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)