Avaliação do Tópico:
  • 3 Voto(s) - 3.67 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[REFLEXÃO] A verdadeira militância da real é o desenvolvimento pessoal!
#41
Realmente fantástico. Não entendo como certos caras que estão até a alguns anos por essas bandas realistas, ainda tem certos comportamentos e opiniões que contradizem totalmente com o que ele defende ou com desenvolvimento pessoal. Um das coisas mais ridiculas que percebo é a rapaziada querendo falar de comunismo, esquerda X direita e essas merdas todas, pior disso é que muitos falam sem conhecimento algum, e só por que falam bonito [porém não falam porra nenhuma] acham que são esclarecidos do assunto.

Não entendo como uma pessoa preocupada em se desenvolver, fica perdendo horas em redes sociais [ops, calma ai, em processo de desenvolvimento e tem rede social?!] debatendo ou falando asneiras sobre feminismo, comunismo, Olavo de Carvalho, Bolsonaro, islamismo, imigração, Dilma, Temer entre outras coisas em que ele nada pode fazer. Fora que são opiniões absurdas, o cara é contra mas não sabe defender o ponto de vista dele, parece um papagaio reprodutor...

Pior ainda é aqueles que fazem Tinder, fica tirando fotinha fazendo caras e bocas para tentar arrumar uma marmita...pelo amor de Deus, 20 anos de curso e os caras ainda nessas ideias.

Vão totalmente na contra-mão sobre o que é desenvolvimento pessoal. Acompanho a literatura e blogs realistas desde os meus 16 anos de idade, onde já era casado [casei aos 15 com uma vadia de 20 que hoje tem dois filhos meus.]. Hoje posso após 8 anos de acompanhamento e desenvolvimento, posso estar contribuindo com a comunidade e com os incautos. Podem contar comigo.
Responda-o
#42
Desenvolvimento pessoal única armadura que nos protejerá de um futuro medíocre.

Excelente texto @Loki
A vida passa como um conto ligeiro. 
Responda-o
#43
O foco em desenvolvimento pessoal é o único jeito para aguentar viver nesse país.
Responda-o
#44
(15-05-2019, 12:03 PM)Mike Stonza Escreveu: O foco em desenvolvimento pessoal é o único jeito para aguentar viver nesse país.

Errado, o foco em desenvolvimento pessoal é a única maneira de ser viver dignamente, aqui e em qualquer lugar do mundo.
Responda-o
#45
(16-05-2019, 01:51 AM)_Blake_ Escreveu:
(15-05-2019, 12:03 PM)Mike Stonza Escreveu: O foco em desenvolvimento pessoal é o único jeito para aguentar viver nesse país.

Errado, o foco em desenvolvimento pessoal é a única maneira de ser viver dignamente, aqui e em qualquer lugar do mundo.

Corretíssimo, você está certo. No Brasil tem seus agravantes, principalmente na parte mental para aguentar toda a instabilidade que o país sofre.
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [DESENVOLVIMENTO PESSOAL] Como deixar de ser um "morto" Awaken 16 8,026 17-03-2020, 12:06 PM
Última Postagem: fernandobon04
  Dicas para o desenvolvimento pessoal. Opie 18 9,328 25-11-2018, 02:29 PM
Última Postagem: Mr.Lothbrok
  Jeet Kune Do - Filosofia de Bruce Lee e o Desenvolvimento Pessoal Fëanor 5 4,666 10-07-2017, 11:02 PM
Última Postagem: Desmond Doss

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)