Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Namorada e o amigo da onça
#1
Namorada e o amigo da onça
(Por Ice)

[Image: BJl62yl.jpg?1]

Pergunta: Me dê sua opinião... Estou com uma garota já tem uns meses, aí ontem eu estava na aula e ela no trabalho, tem um amigo nosso em comum que trabalha com ela, ele estava no PC, ligou a CAM e chamou ela pra falar no Chat dele comigo, durante a conversa o camarada ficava dando muita risadinha, aí ficava forçando pra abraçar ela (isso conversando comigo), fazendo caras e bocas na CAM pra mim (os dois o fizeram). Fiquei puto com isso, tanto que respondoi seco na conversa e depois vi que ela estava meio que incomodada e percebeu que eu tava puto, tanto que me ligou depois e ficou perguntando o que foi que aconteceu. Falei apenas que depois conversaria com ela. Esse camarada algumas vezes falou pra ela que eu não presto e tal e ela me contou... Na época questionei ele sobre isso e ele falou que era só brincadeira. 

A dúvida é a seguinte: realmente fiquei puto com a forçação de barra de ficar tentando abraça-la, já tô começando a achar que ele tá querendo me provocar (estou com ciúmes, acho), então quando eu for conversar com ela o seria mais indicado, eu falar a real pra ela que não gostei ou simplesmente devo ignorar e fingir que não me incomodei nem um pouco? Fico pensando que se eu falar o que penso vou ficar como o ciumentão, e se eu não falar pode ser que se repita de novo. Mando a real pra ela ou ignoro?

Resposta: Manda a real, mas de uma forma calma e tranquila. Não grite, não xingue e não brigue.

Só deixe bem claro que esse tipo de comportamento não será tolerado e que é ela quem deve impor limites aos outros homens e se dar ao respeito, porque não tem sentido uma mina que namora ficar de frescura, abracinho e beijinho com outros machos que não sejam o pai e os irmãos.

Se ela disser que é o cara que força a barra, pergunte como ela se virava para afastar os homens quando não namorava. Não deixe que ela o converta num cão de guarda (acho que foi o Doutrina que fez um post sobre isso no blog dele).

Eu nunca vi um cara forçar a barra (exceto bêbados) quando a mulher deixa absolutamente claro que é p ele parar de gracinha. Se mesmo assim ela reclamar que o cara não a deixa em paz, compre uma arma de choque pra ela. Com relação ao cara, é um tremendo filho da puta, não brigaria com o sujeito, mas cortaria relações. Um sujeito que se diz seu amigo mas que fica de gracinha com a tua namorada é totalmente dispensável. Se a tua mina impor limites e se dar ao respeito e mesmo assim o cara ficar com gracinha (o que é difícil, mas pode acontecer), então tu deve ir lá tirar satisfação com o cara porque aí já é falta de respeito contigo.

Feito isso, deixe que ela faça sua escolha, por ora nem precisa fazer nada, só dê a advertência mesmo. Mas se a situação se repetir, ela deverá sofrer a consequência, senão tu perde o respeito.

Esse tópico faz parte do projeto Segunda das Relíquias perdidas.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)