Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Aprofundando em Nahassen Alita
#10
O que pensa Nessahan Alita sobre as atrizes pornôs?

Nessahan tem pena das atrizes pornôs pois sabe que muitas delas são depressivas e detestam o que fazem, chegando até a serem inorgásmicas em muitos casos. Assim como as prostitutas, as atrizes pornôs não trabalham se não receberem pagamento em troca. Ambas são pagas em dinheiro para fingir de forma muito convincente que são apaixonadas pelo phalus masculino.

Se não convencerem os homens que gostam realmente de seus pênis e de serem penetradas em todas as aberturas, não terão desempenhado um bom serviço e não merecerão o pagamento, perdendo seus clientes.

O que pensa Nessahan Alita sobre os cafajestes?

Nessahan os considera autênticos estelionatários emocionais. Não há diferença alguma entre uma pessoa que engana a outra para roubar-lhe dinheiro ou para roubar-lhe o sexo e o coração. Em si, o ato é o mesmo. Entretanto, a maioria esmagadora das mulheres observadas por Nessahan demonstram sentir forte atração por esta categoria de homens e isto o deixa descontente.

Ele denuncia em seus livros justamente esta tendência auto-destrutiva e recebe como pagamento atentados morais contra sua honra. Elas não sofrem de amor pelos bons mas sim pelos maus. Esta tendência as prejudica mas ainda assim elas insistem e resistem contra toda tentativa de alertá-las e conscientizá-las.

O V.M. Samael Aun Weor descreve em seu livro "O Mistério do Áureo Florescer" três categorias de cafajestes e afirma que os mesmos são, no fundo, misóginos. Entendo que as mulheres deveriam se sentir atraídas sexualmente pelos bons, honestos e sinceros, e não pelos cafajestes, para que não retrocedêssemos na escala evolutiva da espécie. Mas ao que parece, elas preferem negar tudo isso para si mesmas e prosseguir com seu critério seletivo invertido.

O que pensa Nessahan Alita sobre a modernização da mulher?

Nessahan pensa que elas deveriam assumir as consequências desta modernização, já que querem ser "independentes" e "livres". A modernização da mulher trouxe muitas consequências desagradáveis das quais elas querem agora se desvencilhar, passando para nós o rojão. Elas rejeitam o papel de esposa mas querem um marido que não rejeite o papel que lhe cabe. Querem "liberdade sexual" mas exigem compromisso e fidelidade do parceiro. Não querem prestar satisfação de onde e com andam mas querem ser amadas apaixonadamente pelos esposos.

Tudo isso é contraditório. A "autonomia" da mulher moderna tem seu preço: o monólogo da vagina, a transformação da mulher em brinquedo sexual , o descomprometimento emocional masculino total para com elas, o ser tratada como mero objeto de prazer. Infelizmente, a modernização tão exigida e aclamada não nos deixou outra saída além de simplesmente as tratarmos como objetos de diversão.

Nessahan não gosta disso mas não pode mudar o mundo. As mulheres não querem voltar ao lar e não querem cuidar de seus maridos. Consideram isso ofensivo e humilhante. E quem seria Nessahan para obrigá-las a fazer o que não querem? Se é isso o que tanto querem, que assim seja. Que tomem uma overdose do que tanto exigem para vermos se gostarão tanto asssim e se isso é assim tão bom como acreditam.

Conforme essas pobres vítimas da modernização envelhecem, começam a entrar em pânico e a perceber que foram enganadas mas então nem sempre há tempo de voltar atrás. Acho que as mulheres não deveriam esperar a decrepitude para valorizarem a vocação que sempre lhes coube por natureza.



Esclarecimento final:

Muito bem amigos Agora o blog já cumpriu sua função. Ampliou e esclareceu os pontos confusos que haviam e já foi deletado. Quanto à mim, vou tirar umas férias desses assuntos sem prazo previsto para retorno... Há mais uma última coisa a dizer-lhes. Conversando com homens nesses últimos anos, pude comprovar que apenas poucos se mostram indignados com os abusos emocionais perpetrados por mulheres.

A grande maioria, ainda que sofram terrivelmente, se nega a entrar em contato com esta realidade, preferindo tachar-me de louco. Contra toda evidência, se negam a reconhecer que são vítimas e que possuem sentimentos. Ainda assim, absurdamente, reclamam dos sofrimentos que passam. Como isso se explica? Simples: eles não tem nervos para suportar a realidade que descrevi em meus textos.

Esta realidade os apavora e eles preferem viver na matrix. Vocês que se mostram indignados e descontentes com os abusos são uma minoria. A maioria não quer acordar. Sendo assim, culpo definitivamente os homens, e não as mulheres, por esta situação ridícula pela qual atravessamos nestes tempos decadentes. Já que querem defender o que está errado, então que se danem. Não irei mais escrever para tentar ajudar aqueles que estão contra o seu próprio gênero. O conhecimento que desenvolvemos ficará conosco para sempre.

Hasta siempre.


Nahassen Alita
Setembro de 2007

Gostou? Então acesse todos os livros do Nessahan Alita disponíveis em PDF para download e para leitura AQUI.
Responda-o


Mensagens neste Tópico
Aprofundando em Nahassen Alita - de Guardião - 03-02-2021, 05:54 PM
RE: Aprofundando em Nahassen Alita - de Guardião - 03-02-2021, 06:03 PM
RE: Aprofundando em Nahassen Alita - de Guardião - 03-02-2021, 06:10 PM
RE: Aprofundando em Nahassen Alita - de Guardião - 03-02-2021, 06:18 PM
RE: Aprofundando em Nahassen Alita - de Guardião - 11-02-2021, 10:39 AM
RE: Aprofundando em Nahassen Alita - de Guardião - 11-02-2021, 10:52 AM
RE: Aprofundando em Nahassen Alita - de Guardião - 11-02-2021, 10:55 AM
RE: Aprofundando em Nahassen Alita - de Guardião - 28-02-2021, 02:36 PM
RE: Aprofundando em Nahassen Alita - de Guardião - 28-02-2021, 02:47 PM
RE: Aprofundando em Nahassen Alita - de Guardião - 28-02-2021, 02:52 PM

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)