Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Aprofundando em Nahassen Alita
#4
Luxuria

Sei de um caso em que uma mulher traía seu marido porque ele temia machucá-la. Ela dizia que o amante a estourava, fazia fist fucking, batia, agredia no sexo etc. e ela gostava. São trogloditas e gostam de ser arrebentadas no auge do tesão. Isso se explica pela adrenalina alta e também porque essas atitudes comunicam que o cara é impiedoso e forte.

Eu defendo a teoria de que a maioria delas, infelizmente, são trogloditas primitivas reprimidas. Por isso, para mantê-la fiel ao seu lado, vc deve estraçalhá-la em um sexo selvagem como o dos tubarões ou ela irá procurar outro mais cruel do que vc. Entretanto, isso deve ser feito conscientemente e com critério. Essa é a diferença entre o que proponho e o que os machos violentos realizam instintivamente. O mais importante é aprender a não ejacular para sustentar o ato até vencê-la.

PERGUNTA: “ Nahassen, sua argumentação em defesa da prática de sexo selvagem é até, admito, deveras lógica e aceitável. Entretanto, você não acha que "Magia Sexual" e "sexo selvagem poderoso e consciente" são conceitos mutuamente excludentes? Não lhe parece que este último é mais afeto ao conceito de "fornicação", com a qual "assassinamo-nos a nós mesmos"?”

Só para aclarar mais: podemos comparar o ato sexual ao combate corporal pois são semelhantes no aspecto que vou apontar. No combate vc não pode ser somente suave, flexível mas também não pode ser ansioso e somente bruto. Vc deve adquirir um estado de extrema fúria controlada conscientemente, que Bruce Lee chamava "perpetração do golpe". Se vc se deixasse tomar pela fúria inconscientemente, faria besteiras, daria socos a esmo, perderia golpes, gastaria as energias e logo estaria vencido pelo cansaço.

Se, por outro lado, vc deixasse a fúria crescer sob a vista e o comando da consciência, ela seria sua aliada, alteraria seu sistema hormonal, erradicaria o medo de sua alma, aumentaria a descarga de força em seus músculos etc. Portanto, a fúria poderia ajudar ou prejudicar o guerreiro no combate. O mesmo acontece com a excitação sexual. Se vc permitir que a excitação sexual cresça dentro de você e tome conta de seu corpo sem perder a consciência, aprendendo a dominá-la, sua potência e sua força muscular aumentarão durante o ato. Então vc poderá fazer sua fêmea sentir o peso de sua masculinidade pois é isso o que elas querem.

Vc não necessita degenerar-se, fazer bizarrices etc. para atingí-la com seu poder. O fogo do sexo ardente intensamente aceso e conscientemente dirigido além de ativar os geradores de orgônio e acelerar a transmutação, irá regenerá-lo física e psicologicamente. É preciso ter algo para fazer frente ao impressionismo dos fornicários irredentos pois, do contrário, sua parceira irá acreditar que esses degenerados são mais machos do que você, somente porque fazem algumas bizarrices idiotas que elas acham que é grande coisa... ... Não necessariamente a selvageria sexual é degenerativa.

O que digo é que se vc tocar a mulher como se ela fosse de vidro, ela não irá agradececê-lo por isso, ao contrário do que parece. Ela irá considerá-lo fraco e irá procurar outro que a arrebente. Portanto, no auge da excitação, pegue-a com força, aperte-a, torça-lhe o pescoço, vire-a ao avesso, rache-a ao meio(rs)...porém com consciência para não machucá-la de verdade. Não vá quebrar o pescoço da garota... (rs)Faça-a sentir-se vulnerável ao seu poder. Ela não te esquecerá. Não tenha piedade e nem medo de machucar mas ao mesmo tempo não saia do controle para não quebrar-lhe nenhuma perna ou braço.

Esclarecimentos sobre a luxúria: Amigos, preciso deixar claro o seguinte:

1) Não sou favorável à promiscuidade;
2) Não sou favorável à luxúria;
3) Não sou estudioso de sedução. 

Obviamente, vocês todos tem o direito de gostarem do que quiser e de terem as próprias opiniões, sem necessidade alguma de concordar comigo. Meu trabalho é diametralmente oposto ao daqueles que ensinam como seduzir mulheres para ter várias. Eles acham a degeneração bonita e eu a considero detestável. Eles amam a fornicação e a luxúria, enquanto eu as rechaço frontalmente. Se em algum momento ensino algo sobre sedução, o faço apenas superficialmente e com a intenção de ajudar aqueles que possuem dificuldade para encontrar uma companheira que seja do seu agrado e não para estimular a depravação.

A paixão romântica não é mais do que luxúria disfarçada, manifestando-se sob forma emocional. O desejo de estar junto, de ter a pessoa para si etc. é simples desejo sexual sentimentalizado. No coração, a luxúria assume a forma de romance mas não deixa de pertencer ao mesmo magnetismo animal. Na mente, a luxúria assume a forma de fantasias eróticas e imaginações morbosas. Na esfera da ação, se transforma em perseguição, assédio, cantadas e insinuações de todo tipo. No fundo, tudo isso é luxúria. Os luxuriosos estão degenerados, ainda que se considerem muito machos.

O destino do luxurioso é a impotência sexual e a ruína. A luxúria se relaciona com o assassinato passional, com a debilidade do corpo físico e com as doenças sexualmente transmissíveis. Ao envelhecer, o luxurioso não leva nada consigo. O paraíso erótico ficou para trás. E então, o que restou? Nada porque ele escolheu degenerar-se ao invés de regenerar-se. O interessante é que a luxúria é contra producente: o excessivamente luxurioso se enfraquece mais e mais, torna-se mais e mais desesperado por mulheres e dependentes, afugentando as mais interessantes e menos desonestas.

É pela luxúria que o homem se torna capacho das fêmeas. Obviamente, os senhores podem se sentir à vontade para discordar Os meus rivais estudiosos de sedução não concordam comigo. Eles acreditam que é possível que o homem seja promíscuo, depravado e ao mesmo tempo seja interiormente forte. Se esquecem que há a lei do equilíbrio e que, se vc se entregar exageradamente aos prazeres, haverá uma compensação da natureza.

No caso do luxúrioso fornicário, esta compensação é a seguinte: impotência sexual e fraqueza generalizada. O fornicário vai se enfraquecendo física, emocional, mental e espiritualmente. Os charlatães "sedutólogos" usam o desejo dos machos excluídos para arrancar-lhes o dinheiro. Prometem-lhes muitas mulheres mediante a revelação de um suposto "segredo" que alegam possuir. Este segredo seria uma informação mágica que teria o efeito de provocar fascínio e atração em toda e qualquer mulher.

Pague e terá caído na armadilha pois não há segredo algum. É contraditório dizer que as mulheres são atraídas por força e ao mesmo tempo incentivar os machos a se enfraquecerem. Aí está o ponto nevrálgico da falácia. Se a mulher é atraída por força, isso significa que, se vc dissipar sua força, ela perderá o interesse. 

Identificação

PERGUNTA: “Gostaria de tirar uma pequena duvida com meus caros companheiros de comunidade. Como agir em a brincadeirinhas de mal gosto feitas na cara larga na fente de todo mundo e que vc ainda por cima ñ tem um bom contra-ataque no momento? Fingir indiferença? Ser severo e mostrar que ñ gostou da brincadeira de uma forma bem sutil? Ou de uma forma mais brusca?...Obrigado pela atenção”

Sugiro que a encare diretamente nos olhos, olhando-a fixamente tentando penetrar fundo em sua alma por bastante tempo, até que ela baixe os olhos. Elas são mais rápidas do que nós nestas provocações porque são irracionais. A irracionalidade lhes confere imensa rapidez em ação e reação porque libera o centro emocional para atuar.

O que as orienta nestas horas não é o intelecto mas sim as emoções inferiores e mesquinhas às quais estão acostumadas. Se vc foi atingido pelo sarcasmo feminino, isso indica que vc a considera digna de importância e ainda não a vê como é: uma criatura fútil, desprovida de entendimento e movida por emoções inferiores. Vc deve atingir esse estado pela compreensão e análise da realidade até convencer-se de que o que elas dizem não merece importância. 

Eliphas Levi

Nahassen citando Eliphas levi: 

O homem que é escravo das suas paixões ou dos preconceitos deste mundo não poderia ser um iniciado; ele nunca se elevará, enquanto nao se reformar; não poderia, pois ser um adepto, porque a palavra adepto significa aquele que se elevou por sua vontade e por suas obras. O homem que ama suas idéias e que tem medo de as perder, aquele que teme as verdades e que não está disposto a duvidar de tudo, antes de admitir qualquer coisa ao acaso, esse deve encerrar tais estudos, que lhes serão inúteis e perigosos; ele o compreenderia mal e ficaria perturbado, mas ficá-lo-ia muito mais se por acaso o compreendesse bem.

Se estais preso por alguma coisa ao mundo, mais que a razão, à verdade e a justiça, se vossa vontade é incerta e vacilante, quer no bem, quer no mal; se a lógica vos espanta, se a verdade vos faz corar; se vos sentis ofendido, quando apontam vossos erros, condenai imediatamente este livro, e, não o lendo, fazei como se não existisse para vós.

A razão suprema sendo o único princípio invariável e, por conseguinte, imperecível, pois que a mudança é o que chamamos a morte, a inteligência que adere fortemente e de algum modo se indentifica com este princípio, se torna, por isso mesmo, invariável, e, por conseguinte imortal. Compreende-se que para aderir invariavelmente a razão, é preciso ter-se tornado independente de todas as forças que produzem, pelo movimento fatal e necessário, as alternativas da vida e da morte. Saber sofrer, abster-se e morrer, tais são os primeiros segredos que nos põem acima da dor e do temor do nada.

O homem que procura e acha uma gloriosa morte tem fé na imortalidade, e a humanidade inteira crê nela com ele e por ele, porque ela lhe eleva altares em sinal da vida imortal. O homem torna-se rei, dominando suas paixões, que são as forças instintivas da natureza. O mundo é um campo de batalha que a liberdade disputa à força da inércia, opondo-lhe força ativa. As liberdades físicas são mós de que sereis o grão, se não souberdes ser o moleiro." 

Aquele que aspira ser um sábio e a saber o grande enigma da natureza deve ser o herdeiro e o espoliador da esfinge; deve ter a sua cabeça humana para possuir a palavra, as asas de águia para conquistar as alturas, os flancos de touro para cavar as profundezas, e as garras de leão para preparar lugar para si à direita e à esquerda, adiante e atrás. Vós, pois quereis ser iniciado, sois tão sábio como Fausto? Sois impassível como Jó? Não, não é verdade? Mas vós o podeis ser, se o quiserdes. Vencestes os turbilhões dos pensamentos vagos? Sois sem indecisões e caprichos? Não aceitais o prazer quando quereis, e não o quereis só quando o deveis? Não, não é verdade? Não é sempre assim? Mas isso pode ser se o quiserdes.

Aprender a vencer-se é, pois aprender a viver, e as austeridades do estoicismo não eram uma vã ostentação a liberdade! Ceder às forças da natureza é seguir a corrente da vida coletiva, é ser escravo das causas segundas. Resistir à natureza e dominá-la é fazer para si mesmo uma vida pessoal imperecível, é libertar-se das vicissitudes da vida e da morte. Todo homem que está pronto a morrer ao invés de abjurar a verdade e a justiça, é verdadeiramente vivente, porque é imortal em sua alma."

(Fragmentos do livro "Dogma e Ritual de Alta Magia" - Eliphas Levi) 
Responda-o


Mensagens neste Tópico
Aprofundando em Nahassen Alita - de Guardião - 03-02-2021, 05:54 PM
RE: Aprofundando em Nahassen Alita - de Guardião - 03-02-2021, 06:03 PM
RE: Aprofundando em Nahassen Alita - de Guardião - 03-02-2021, 06:10 PM
RE: Aprofundando em Nahassen Alita - de Guardião - 03-02-2021, 06:18 PM
RE: Aprofundando em Nahassen Alita - de Guardião - 11-02-2021, 10:39 AM
RE: Aprofundando em Nahassen Alita - de Guardião - 11-02-2021, 10:52 AM
RE: Aprofundando em Nahassen Alita - de Guardião - 11-02-2021, 10:55 AM
RE: Aprofundando em Nahassen Alita - de Guardião - 28-02-2021, 02:36 PM
RE: Aprofundando em Nahassen Alita - de Guardião - 28-02-2021, 02:47 PM
RE: Aprofundando em Nahassen Alita - de Guardião - 28-02-2021, 02:52 PM

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)