Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Aprofundando em Nahassen Alita
#3
Quietude

PERGUNTA: “Porque ser quieto e sério?”

Porque você se torna estranho, temível e intrigante. Mas não basta, você deve compensar isso com súbitas manifestações contrárias nos momentos apropriados. Você será considerado chato. Mas justamente por isso, também será considerado estranho e chamativo. Caso cometa o erro de se polarizar, sendo apenas assim, irá perder a garota.

O ideal é ser assim a maior parte do tempo e, repentinamente, agir de forma protetora e/ou liderante, dando um comando benéfico ou tomando uma atitude auxiliadora. Ex. você está no ônibus. Senta uma linda mulher ao seu lado. Você não nota a sua presença, ignorando-a totalmente. Ela se incomoda, se mexe, fica agitada. Então, você a surpreende dizendo algo. Mas esse algo deve se relacionar com a situação ali, de modo a ficar evidente que você não está puxando conversa mas dizendo algo por haver necessidade.

Vc pode pedir-lhe licença para se levantar e passar por ela, ou perguntar-lhe se ela quer que você abra a janela, ou oferecer algo que vc esteja comendo. Sempre com uma voz e uma expressão séria e determinada. Todo comportamento que a impressione faz com ela fique pensando no cara um tempão. O tempo em que ela ficará pensando será proporcional ao impacto emocional da atitude. Esses comportamentos variam de uma mulher para outra e não há fórmula mas apenas diretrizes gerais.

Via de regra, a forma mais fácil costuma ser o seguinte:uma postura séria silenciosa que a intimide acompanhada por ordens e atitudes que a protejam mas nas quais não transpareça intenção de agradar.

PERGUNTA: “nessahan, nao sabia que ser sério e falar pouco atraía as mulheres. nao seria o contrário??o homem mais faladeiro, mais extrovertido e contador de vantagem o preferido das mulheres?pelo que eu vejo, os homens mais extrovetidos e papudos estao sempre rodeados de mulheres. 19 Jun ”

A quietude não atrairá. Apenas chama a atenção sem despertar atração. O que despertará a atração serão as atitudes surpreendentes. Quanto aos faladores, eles as atraem em busca de palhaços gratuitos que as façam rir. Esses caras rodeados que você fala, realmente atraem várias. Mas não as dominam. E os relacionamentos deles não são duradouros, a meu ver.

Ademais, a orientação que dei sobre quietude e compenetração, é para ser aplicada a esta ou aquela mulher específica que você está querendo e não a um grupo de várias mulheres que estão todas juntas. Além disso, lembre-se que eu disse para não se polarizar e para alternar.

PERGUNTA: “pq mulheres saem com caras metidos a engraçados ( como o famoso palhaço da classe) por exemplo? ja q vc alerta para nao sermos palhaço!”

Porque eles as divertem e atuam como palhaços ou comediantes gratuitos, que não cobram por seus serviços. Eles as entretém e divertem, ajudando-as a suportar suas crises depressivas. Veja: podemos fazer nossas namoradas ou esposas rirem de vez em quando. Mas não ache que ela vai ficar louca de tesão por você somente porque você é um palhaço.

PERGUNTA: “muito bem, significa que alem de ter a função de chamar a atenção . falar pouco e ser serio serve tb para proteger e beneficiar o proximo? de que maneira falar pouco e ser serio ajuda nisso? “

Evitando que façamos besteiras, metamos os pés pelas mãos, digamos bobagens etc. Além disso, nos tornamos mais atentos e receptivos, aumentando o campo das informações que nos chegam. Assim, podemos perceber mais rapidamente as coisa, problemas etc. Ajuda também a impormos mais respeito para conseguir liderar, já que a pessoa não consegue nos conhecer muito e o mistério é preservado.

O tagarela dissipa energias, não vê e não ouve a realidade, se distrai com seus pensamentos o tempo todo etc. Nessas condições, tem menos condições de dar proteção e liderança. Não calcula as palavras e sempre cria problema por onde anda.

Machos Alfa

Eu, particularmente, não acho interessante ser macho alfa pois esta ainda está no nível do instinto animal. Minha meta particular é ir além do macho alfa e me tornar homem autêntico. Mesmo porque o macho alfa está submetido às leis da natureza, as quais inevitavelmente o destronam do posto com o passar do tempo e o advento da velhice e da morte. Se observarmos o comportamento dos machos-alfa, veremos que são os mais agressivos e que possuem uma obsessão doentia pelo poder.

São dominados por um patológico desejo de dominação e o altamente obstinados em alcançar suas metas. Em qualquer meio, eles rapidamente se destacam e lideram, não suportando rivais. É por isso que as fêmeas os adoram. Mas, na verdade,não passam de animais humanóides com tendência a ocuparem os postos hierarquicamente mais elevados. Minha proposta não é a de que nos tornemos machos-alfa mas sim que os ultrapassemos totalmente. Eu não escrevo para machos-alfa mas sim para as pessoas sinceras. u combato as trapaças e velhacarias, no amor e na ciência. É esta a meta do meu trabalho e isto está muito longe dessa insanidade infantil de querer ser o melhor, sobressair-se sobre os demais etc. Isso para mim é coisa de americano...

Se o melhor, o maioral, o bonzão, melhor de todos e outras bobagens Aquele que segue esse caminho ridículo de ser o maioral a todo custo, está simplesmente se referenciando nos demais, na sociedade ao invés de se referenciar em si mesmo. Se um cara desses cair em uma sociedade em que os homens são valorizados por coisas ridículas, rapidamente tenta ser o mais ridículo de todos para sobressair-se...

Masturbação

O masturbador se esgota e se torna mais e mais luxurioso. Então, fica mais e mais dependente de sexo. Logo, se transforma em um capacho desesperado que vive implorando por migalhas. Em curtas palavras: atrapalha porque fortifica a luxúria. Importante: você não se masturba de graça. Sempre há na imaginação masculina algumas mulheres e práticas específicas com as quais ele sonha durante a masturbação.

São coisas que ele gosta ou gostaria muito de fazer ou mulheres que ele deseja de forma exagerada. São estes desejos específicos que obrigam o infeliz à prática masturbatória. Portanto, não adianta fazer esforço para não se masturbar mas sim fazer esforços (corretos) para dissolver esses desejos específicos que o impelem ao ato. Se o onanista tivesse aquelas mulheres ou práticas acessíveis naquele instante, ele não perderia o seu tempo se masturbando mas iria diretamente à relação real.

A masturbação ocorre na falta, na impossibilidade de satisfazer o desejo dentro de uma situação real que corresponda ao ideal imaginado.Você se masturba pensando na mulher apenas porque ela não está ali. Portanto, elimine o desejo por aquela mulher e a masturbação de deixará em paz. A luxúria é um tormento. Todo reforço à luxúria transforma o homem em um dependente compulsivo por sexo e, portanto, em escravo das fêmeas. 

Ejaculação

Podemos fazer um teste: transe sem ejacular com uma mulher durante um mês e depois, no próximo mês, ejacule seu sêmen intensamente, o maior número de vezes por dia que aguentar. Então observe a intensidade de seu vigor sexual. A questão ficará resolvida. Quanto mais fornica, menos macho fica o homem. O domínio total da ejaculação é algo que requer quase uma vida inteira.

Enquanto isso, podemos adquirir domínios relativos, ficar uma semana ou um mês sem ejacular, cair em seguida por alguns dias, voltar de novo etc. Esclareço mais: o impulso ejaculatório parte do cérebro. Se você tiver uma imensa concentração, poderá ficar atento ao ato sexual sem permitir que nenhuma fantasia morbosa entre em sua mente. Sua mente deverá estar parada, quieta e silenciosa. Nenhuma imagem mental, nenhuma recordação, nenhuma lembrança, nenhum pensamento, nenhuma fantasia, nenhuma tagarelice, nenhuma conversa interior. Nada!

Assim, em estado de intensa concentração e extremo alerta, você deverá relacionar-se sexualmente com a mulher. Então verá que a ejaculação não vem. Após muito treino, conseguirá ficar vários dias sem pensamentos morbosos e sem ejacular. Os mestres duram anos e até a vida inteira. Isso confere um poder imenso sobre a fêmea, o qual não pode ser usado para o mal. Se vc se relacionar desta maneira com sua fêmea, ela ficará impactada e não irá te largar. A experiência mostra que sempre que vc não dominar bem, a mulher te deixa ou te trai.

O mais interessante é que, mesmo assim, elas ainda não gostam do sexo em si e por si somente. Uma forma altamente eficiente de prender uma fêmea a você é transar intensamente com ela, e de forma selvagem, sem sentimentalismos, mantendo-se acima de todas as infantilidades emotivas e negativas. Se conseguir isso, ela fica impotente perante você. Poderá se debater mas não conseguirá se libertar. A partir daí, tome cuidado: ela tentará enfraquecê-lo e demovê-lo de sua posição por meio do sentimentalismo e do "amor". Se vc ceder, perderá o poder e mulher. Entenderam.

PERGUNTA: “E Se ela começar com meu amorzinho, passar a mão no rosto, abraçar a nossa mão, fazer carinho no nosso cabelo, isso são taticas amorosas dentro do sexo ou vc diz fora do sexo Nassahen?”

Dentro e fora. Em todos os casos, vc deve simplesmente aceitar tais carinhos sem identificar-se com os mesmos. Deve recebê-los e ao mesmo tempo resistir ao seu fascínio. Como o impulso parte do cérebro, tudo começa com o domínio da mente. Dominar a mente é dominar os pensamentos. Assim contemos a ejaculação. Ficou claro? Quanto mais você ejacular, mais impotente e menos macho ficará. Não se trata de ficar horas sem ejacular pois não há nada de extraordinário nisso. Trata- se de ficar meses e anos.

Qualquer um consegue ficar algumas horas sem ejacular! O difícil e ficar meses ou anos, como fazem os mestres! Você deve limpar continuamente sua mente de todo pensamento morboso. À medida em que este traço luxurioso for desaparecendo, você ficará mais e mais tempo sem ejacular, até chegar a anos, como os mestres, e não apenas algumas horinhas, como nós ficamos normalmente. E a mulher que se dane! Elas sempre vão reclamar mesmo...mas neste caso, se não vere você ejacular, ficará vencida e não te deixará em paz, atrás de você todo o tempo.

PERGUNTA: "Se eu for limpando tais pensamentos, como conseqüência eu iria aos poucos parando de sentir necessidade de chegar nas mulheres querendo algo mais? Não corro o risco de ficar assexuado? Pq normalmente, antes de chegar em alguma mulher, já tenho alguns pensamentos luxuriosos com ela.. caso eu retire os pensamentos, acabo retirando também a vontade de chegar nas mulheres?"

Você vai submetendo este instinto ao controle da consciência.
Responda-o


Mensagens neste Tópico
Aprofundando em Nahassen Alita - de Guardião - 03-02-2021, 05:54 PM
RE: Aprofundando em Nahassen Alita - de Guardião - 03-02-2021, 06:03 PM
RE: Aprofundando em Nahassen Alita - de Guardião - 03-02-2021, 06:10 PM
RE: Aprofundando em Nahassen Alita - de Guardião - 03-02-2021, 06:18 PM
RE: Aprofundando em Nahassen Alita - de Guardião - 11-02-2021, 10:39 AM
RE: Aprofundando em Nahassen Alita - de Guardião - 11-02-2021, 10:52 AM
RE: Aprofundando em Nahassen Alita - de Guardião - 11-02-2021, 10:55 AM
RE: Aprofundando em Nahassen Alita - de Guardião - 28-02-2021, 02:36 PM
RE: Aprofundando em Nahassen Alita - de Guardião - 28-02-2021, 02:47 PM
RE: Aprofundando em Nahassen Alita - de Guardião - 28-02-2021, 02:52 PM

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)