Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Paralisação dos caminhoneiros 2021
#13
(29-01-2021, 10:39 AM)Merdingo Escreveu: Bom, vocês sabem como o gado é quando assustado pela mídia.

Vão esvaziar todos os mercados, postos e combustível e o escambau.

Caso ocorra algo, acho pouco provável que dure mais do que 3 semanas, dada a situação econômica atual, os motoras também precisam de renda para se sustentar, que não cairá do céu enquanto eles ficam parados. A menos que inventem o bolsa caminhão parado e congelem o salário de outra categoria pra pagar, ou criem algum imposto novo para os empresários.

Em suma, visando não passar aperto pensei em adiantar algumas compras, visando apenas as 3 semanas e deixar meus veículos abastecidos. Uma vez que a estabilização podera levar mais umas 2 semanas e adentraremos em março.

Para quem mora sozinho, que é meu caso, não vejo necessidade de estoques apocalípticos como os que foram feitos na primeira vez.

Foco no pragmatismo, porra! Antes de discutir o caráter legítimo e filosófico da questão, é importante lembrar de se abastecer de insumos básicos e combustíveis!

E não falo isso por conta da greve, mas por conta da alucinação coletiva do efeito manada. Como o @Merdingo disse, o bonobo afegão médio vai esvaziar as prateleiras no desespero, e provavelmente ocasionar uma alta dos preços por conta da elevada demanda.

O ponto chave aqui é timing: comprar antes do gado fazer merda, para poder aguentar o suficiente para a loucura acabar. De qualquer forma, itens básicos não são perecíveis.
Jet Sky < link

Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o


Mensagens neste Tópico
RE: Paralisação dos caminhoneiros 2021 - de Gorlami - 29-01-2021, 01:24 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Legislação atual e Direito dos Homens - 2021 Berzerk 36 1,155 28-04-2021, 08:43 AM
Última Postagem: A6M Zero

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)