Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Como AGIR contra trancas, marginais e fdps em geral?
#21
Mas é claro, é tudo ficção, não façam isso na vida real, seria muito errado.
Responda-o
#22
Como policial, posso te afirmar que, você sozinho ligando para o 190 talvez não faça muita diferença, entretanto, mais de 3 vizinhos ligando incessantemente é outra coisa, não tem como a viatura simplesmente não ir.

Da minha experiência, posso dizer que na maioria das vezes, as pessoas problemáticas abaixam o som e não voltam a perturbar os vizinhos. Se o vagabundo aumentar o som novamente, vai ter que contar com a sorte. Se for uma guarnição tranquila, vai mandar abaixar o som novamente, mas se for uma guarnição pavio curto, vai tomar porrada e tapa na cara.

Recentemente, um companheiro de serviço deu só uns tiros na caixa de som e encheu o vagabundo de porrada. Tudo nos conformes.
Responda-o
#23
Tem 2 métodos.

1.
Grave os áudios e as medições em db na hora do ''show''.
Ligue pra o 190. Muitas vezes.
E simultaneamente, busque arregimentar vizinhos que estejam incomodados também (será melhor como denúncia na hora do BO).
E, se houver reincidência depois de todos esses procedimentos, represente na justiça comum.

2.
E tem esse outro método: siga os conselhos do @Fernando_R1 na primeira página desse tópico, de preferência, acompanhado dos senhores Smith, Wesson e Colt.
No caso de não poder contar com a colaboração dos distintos senhores citados..

Volte ao item 1.

"Só os canalhas precisam de uma ideologia que os absolva e justifique." (Rodrigues, Nelsson)
Responda-o
#24
Eu faria o seguinte:

iria na porta dele, me apresentava e falaria com ele sobre essa questão numa boa. De homem pra homem. Apresentaria a insatisfação, mostraria que a vizinhança também nao acha certo e SUGERIRIA que ele abaixassem em 30%¨o som dele, afinal, se é tão alto assim, com 30% ele continuaria ouvindo as musicas dele (que eu tenho absoluta certeza que são musicas ruins) e todo mundo conseguiria ter uma qualidade de vida.

Ai tem 3 alternativas:

1- ele te ouvir e concordar em abaixar um pouco e ta resolvido

2- ele falar que beleza, mas, na pratica, continuar ouvindo merda e infernizar td mundo

3- mandar vc se foder e falar q nao vai abaixar nada

Caso 2 e 3 se confirme, vc espera ele fazer denovo. Fez? beleza, liga na policia civil e na federal e diz (anonimamente) que viu trafico de drogas dentro da casa, que viu homens armados com armas de grosso calibre (como fuzis) e que o morador em questão anda fazendo festas clandestinas. Enfatize o trafico e as armas. Denuncie por telefone, email, fax, tudo que puder e espera
Responda-o
#25
(29-01-2021, 01:18 AM)Baralho Escreveu: Tem 2 métodos.

1.
Grave os áudios e as medições em db na hora do ''show''.
Ligue pra o 190.  Muitas vezes.
E simultaneamente, busque arregimentar vizinhos que estejam incomodados também (será melhor como denúncia na hora do BO).
E, se houver reincidência depois de todos esses procedimentos, represente na justiça comum.

2.
E tem esse outro método: siga os conselhos do @Fernando_R1 na primeira página desse tópico, de preferência, acompanhado dos senhores Smith, Wesson e Colt.
No caso de não poder contar com a colaboração dos distintos senhores citados..

Volte ao item 1.

[Image: samuel-colt-made-em-equal-mens-premium-t-shirt.jpg]
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
#26
O BR é um puta caos. OK. Mas se vc acredita que no plano maior (cosmos) existe justiça, tente resolver o problema pelos meios legais.

1) MEIO LEGAL. Uma denúncia coletiva tem, por óbvio, mais força que uma denúncia individual. Procure cooptar os vizinhos e apresentar um requerimento único, ou pulverize ligações para o sistema de segurança pública.

2) MEIO PARALEGAL. Se for fazer justiça com as próprias mãos, lembre-se que vento que venta lá, venta cá. Vc está enfrentando um animal abjeto e, parafraseando Bob Dylan, o sujeito que não tem nada na vida, nem a vida tem a perder. Aí fica a pergunta: um incômodo sonoro valerá o risco de vida e de integridade tua e dos teus?
Responda-o
#27
Olha, na maior parte das vezes, os policiais não evitam o acontecimento, apenas chegam depois para registrar.

Então se você quer se proteger você tem que investir em segurança passiva (cerca elétrica, portão eletrônico, câmera, cão de guarda, etc.), para fazer com que o bandido veja os seus vizinhos como presas mais fáceis e deixe você sossegado, e segurança ativa (posse/porte de arma, organização com os vizinhos para monitoramento, etc).
Em tudo dai graças.

Responda-o
#28
não ligue no 190 ( eles os porcos fardados vão te denunciar para o mala ) ...se o cara for mala mesmo ...
Seja homem e vá lá trocar uma idéia com o cara , não caia nessa de camaradas, não existem camaradas quando o barato é loko ...
Tente conversar e se não der , busque outras alternativas que não seja brigas ou encrenquinhas ( o barato pode ficar ainda mais loko )
bandido bom é bandido morto , mas , quem mexe em merda sempre acaba fedendo de uma forma ou de outra ...
Responda-o
#29
Ir pro confronto direto é burrice, mais ainda que ele não tem nada a perder. Tenho 2 soluções pra ti:

1ª Colocar isolamento acústico na tua casa;

2ª Se mudar.
Responda-o
#30
(29-01-2021, 06:44 PM)Cafamante Escreveu: não ligue no 190 ( eles os porcos fardados vão te denunciar para o mala ) ...se o cara for mala mesmo ...
Seja homem e vá lá trocar uma idéia com o cara ,  não caia nessa de camaradas, não existem camaradas quando o barato é loko ...
Tente conversar e se não der , busque outras alternativas que não seja brigas ou encrenquinhas ( o barato pode ficar ainda mais loko )
bandido bom é bandido morto , mas , quem mexe  em merda sempre acaba fedendo de uma forma ou de outra ...

What?
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
#31
(29-01-2021, 06:44 PM)Cafamante Escreveu: não ligue no 190 ( eles os porcos fardados vão te denunciar para o mala ) ...se o cara for mala mesmo ...
Seja homem e vá lá trocar uma idéia com o cara ,  não caia nessa de camaradas, não existem camaradas quando o barato é loko ...
Tente conversar e se não der , busque outras alternativas que não seja brigas ou encrenquinhas ( o barato pode ficar ainda mais loko )
bandido bom é bandido morto , mas , quem mexe  em merda sempre acaba fedendo de uma forma ou de outra ...

Lacrou miga
Responda-o
#32
(29-01-2021, 06:44 PM)Cafamante Escreveu: não ligue no 190 ( eles os porcos fardados vão te denunciar para o mala ) ...se o cara for mala mesmo ...
Seja homem e vá lá trocar uma idéia com o cara ,  não caia nessa de camaradas, não existem camaradas quando o barato é loko ...
Tente conversar e se não der , busque outras alternativas que não seja brigas ou encrenquinhas ( o barato pode ficar ainda mais loko )
bandido bom é bandido morto , mas , quem mexe  em merda sempre acaba fedendo de uma forma ou de outra ...
Danger, Danger, comunista detect!!!, comunista detect!!!
"É o saldão das balzacas"  Minerin 
Responda-o
#33
Salve à todos , Desejo me retratar aqui , pois fiz um infeliz comentário ...
Quando generalizei com toda uma categoria
Desculpem-me o erro , peço desculpas pois quando mencionei " porcos fardados " me veio à mente apenas a banda podre da policia , e me esqueci dos " Policiais Honrados" homens que servem à sociedade , a estes Eu peço desculpas , fui um infeliz nas palavras.
Responda-o
#34
come o cu dele
"A critica não tem sobre a psicologia das massas o poder sugestivo que tem as crenças afirmativas, mesmo falsas." - Olavo de Carvalho

"Quanto menos inteligente um homem é, menos misteriosa lhe parece a existência." - Arthur Schopenhauer

"Se você quer namorar, ela quer ser sua amiga, se você telefona aí é que ela nem te liga, mas se você joga duro, quando cruza por ela, finge que não vê, aí ela fica de quatro, te beija o sapato, quer casar com você." - Casseta e Planeta
Responda-o
#35
(02-02-2021, 03:20 PM)Big Evil Escreveu: come o cu dele

Maneira estranha de resolver problemas...

Ratinho
Responda-o
#36
(02-02-2021, 03:20 PM)Big Evil Escreveu: come o cu dele

Só se eu comer o seu primeiro.
Responda-o
#37
Fato novo: Descobri que o noia *e a MSOL que ele "guardou" dentro da casa dele recebem ajudas - suprimentos - das comunidade aqui, igreja, franciscano e os escambau; sim ele chegou nesse ponto.

O que eu estou tentando fazer agora é buscar a colaboração dos vizinhos daqui da rua para cortar esse canal dele de receber ajudas. Um vizinho disse que tinha um grupo que era solidário à causa deles (e a mulher tem 7 filhos pequenos) que já parou de ajudar ao saber o qto ele atrapalha a vizinhança aqui. Meu meta objetivo agora é que cortem tudo dele. Qualquer tipo de ajuda.

Obviamente entre em contato com PMs e PCs da cidade, mas ainda não registrei BO. Vou esperar algo ainda. O "papo" com ele ainda está em modo espera tbm.

(30-01-2021, 01:00 AM)Hombre de hielo Escreveu: 1ª Colocar isolamento acústico na tua casa;

Isso também estou providenciando. Janelas, Cortinas. Tudo isso eu sei que vai ajudar.
Responda-o
#38
Nem sei dizer se você está certo ou errado. A impunidade reina nesse país então é difícil contar que a polícia possa fazer alguma coisa mesmo que queira a lei atrapalha. Também tenho vizinhos assim. Por coincidência ou não os mais problemáticos barulhentos são crentes e os zé droguinhas são filhos de crentes ou casados com as filhas deles e juntou todo mundo fazendo puxadinhos.

Nada contra crentes, também sou cristão, só fico indignado com a hipocrisia de alguns.
Responda-o
#39
tem um cidadão aqui na rua que coloca uns "indie paraibano" - uns forros underground pra tocar num celta cujo o som é mais valioso que o proprio carro. TODO DOMINGO.

na biblia diz que domingo é dia de descanso, mas como descansar com um arrombado botando um monte de fanho do caralho pra cantar musicas que exaltam pega muié beber cachaça e trair
Responda-o
#40
(03-02-2021, 10:45 AM)lokoman Escreveu: tem um cidadão aqui na rua que coloca uns "indie paraibano" - uns forros underground pra tocar num celta cujo o som é mais valioso que o proprio carro. TODO DOMINGO.

na biblia diz que domingo é dia de descanso, mas como descansar com um arrombado botando um monte de fanho do caralho pra cantar musicas que exaltam pega muié beber cachaça e trair

Típico.

O noia aqui da rua tinha um HB20 e uma moto, só sobrou a moto... o carro foi para o pó que ele cheira. A MSOL que ele "guardou" na casa dele tem um carro velho, acho que um santana ou sei lá, detalhe é que o carro não pega.... mas como não podia ser diferente, o som é novo e potente. Aqui eles são ecléticos, escutam qualquer merda, a moda agora é funk, mas já foi tudo. 

Então é típico desses fdp. Parece que vibram na mesma frequência, tem os mesmos traços comportamentais e fazem a mesma coisa.
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  COMO NAO SER UM BOSTA E NAO FALAR MERDA EM CONVERSAS(EM GERAL) MAGRINHO DE FIRMA 15 909 28-11-2023, 08:54 PM
Última Postagem: Bean

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)