Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DÚVIDA] Dicas para quem quer morar no Campo
#13
Onde morei maioria tinha arma, cartucheira, 32, 38, maioria sem documento, havia até um mercado informal de armas na região, também facilidade de se obter munição até em casa de ração, mas é recomendado tirar a licença já que se um dia for pra mandar alguém pra vala, seja de maneira legítima e não tenha que correr pro mato ou jogar a arma no rio já que nesses lugares dá fofoqueiro pra caralho.

A necessidade de ter arma é legítima pelas razões que mencionei.

- Área rural é refúgio preferido de foragidos em razão da dificuldade de acesso e da facilidade de conseguir moradia e trabalho informal.
- Maioria desses é condenado por crimes hediondos, homicídio, estupro, etc que caem pro mato pra não enfrentar condenação.
- Dificuldade de acesso da polícia, no máximo a Polícia Ambiental que entra para verificar denuncias mas o tempo de resposta em caso de necessidade é muito grande.
- Droga come solta, maconha, cocaína e crack, dá muito noia roubando, muita briga por causa de gente com cabeça cheia de droga e cachaça.
- Olho por olho... Sabendo da deficiência da segurança pública muitas coisas são resolvidas na hora e não queira ser pego desprevenido no meio de um mal entendido.

Quando digo mal entendido é pq no interior a fofoca come solta, muitas coisas são tipo telefone sem fio, já vi caso de chegar fofoca de que um tinha comido mulher do outro sem realmente ter acontecido.

Enfim, acho que entendeu.
Responda-o


Mensagens neste Tópico
Dicas para quem quer morar no Campo - de Mandrakx - 27-01-2021, 03:47 PM
RE: Dicas para quem quer morar no Campo - de Bean - 27-01-2021, 08:17 PM
RE: Dicas para quem quer morar no Campo - de Penoso - 27-01-2021, 10:15 PM

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)