Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Machismo esclarecido
#1
Machismo esclarecido
(Por Ice)

[Image: VMTgZWl.jpg]

Pergunta: Você já criticou abertamente o machismo no passado. Você consegue concordar com a separação entre "machismo esclarecido" e o "machismo retrógado" feita por Nessahan Alita ou crê que tudo é farinha do mesmo saco?

Resposta: Lendo o que NA escreve sobre o machismo esclarecido, minha tendência é concluir que ele quis se referir ao masculinismo, mas como as obras são meio antigas e naquele tempo o termo não era muito difundido, ele acabou usando a expressão "machismo esclarecido".

Eu concordo que entre o masculinismo e o machismo existem diferenças fundamentais e tanto isso é verdade que as feministas espertamente tentam a qualquer custo confundir os termos e jogar tudo dentro do mesmo saco. O machismo não tem credibilidade, ele parte de uma ausência de fundamento para conclusões ridículas.

Por isso elas querem convencer o mundo que machismo e masculinismo são a mesma coisa, porque assim a mácula do machismo contaminará também o masculinismo e este por fim não terá credibilidade.

Por ser bem fundamentado e ter conclusões e objetivos legítimos, o masculinismo é perigoso para as feministas, porque se ele se firmar, elas perderão seu espaço. E sem homens para apoiá-las, o feminismo vai ruir em pouco tempo, só vai sobrar umas poucas histéricas reclamando ao léu, porque já não terá mais ninguém para ouvi-las. 

Uma coisa é verdade: o feminismo só vingou no momento em que os manginas passaram a apoiar as mulheres.


Esse tópico faz parte do projeto Segunda das Relíquias perdidas.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)