Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Curtinhas do Ice - Relacionamentos Modernos
#1
Curtinhas do Ice - Relacionamentos Modernos
(Por Ice)

[Image: GP7LIfg.jpg]


Pergunta: Na sua opinião qual a causa desse novo tipo de comportamento entre os homens do Japão chamados homens herbívoros, o que está acontecendo?

Resposta: 
Deixar mulher em segundo plano; 
Não viver em função de sexo; 
Disciplinar seu pinto para que você mande nele e não ele em você; 
Perseguir coisas mais importantes do que bens materiais e dinheiro, ou seja, não colocar o dinheiro como única meta de sua vida a ponto de fazê-lo passar por cima de coisas mais importantes como honra, caráter, honestidade, sinceridade etc; 
Não viver em função da opinião dos outros são objetivos bastante válidos.

A filosofia dos caras é parecida com a nossa, embora seja recheada de viadagens. Acredito que a causa seja a crise econômica e a falta de mulher no Japão. Ademais, japonês é um povo estranho, cultura muito diferente da nossa.

________________________________________________________________________________________________________

Pergunta: Na sua opinião é possível conquistar uma mulher linda linda sem ter destaque social?

Resposta: Possível? Sim. Provável? Não.

Eu acho extremamente difícil você conseguir isso se for completamente apagado socialmente. Note bem que não estou dizendo que você tem que ser rico, etc. Mas precisa ter algum talento, precisa de alguma coisa que o destaque da multidão, algo em que seja uma referência, senão se torna uma tarefa extremamente difícil.
________________________________________________________________________________________________________

Pergunta: Quando uma ex-namorada tem direito a pensão?

Resposta: Tenho dúvidas quanto à pensão pra ex-cônjuge, quando ocorre, e quando o homem é obrigado a pagar pensão por ter uma união estável.

Quando ela provar que viveu em união estável contigo e que você pagava todas as contas dela.

Mesmo assim, a tendência atual e cada vez mais frequente é cortar as asas dessas aproveitadoras, não se fixa mais pensão vitalícia, exceto naqueles casamentos de 30 anos em que a mulher nunca trabalhou fora e tal. Fora isso, mesmo quando se fixa pensão, ela é por um ou dois anos, tempo mais do que suficiente para a mulher arrumar emprego.
________________________________________________________________________________________________________

Pergunta: Como funciona esses parágrafos da Maria da Penha sobre violência patrimonial e violência psicológica?

Resposta: Se minha irmã morar na minha casa de favor e alegar que eu roubei uma caneta dela, serei afastado do meu próprio lar?

Não é bem assim. A violência tem que ser real, injusta e grave! Não é qualquer coisinha não e, além disso, se a casa é tua e tua irmã tá morando de favor, pode até sobrar pro teu rabo, mas você não perde a casa.

Pode ser que o juiz tenha uma diarreia mental e te afaste temporariamente, mas a casa é tua, se ela não ajudou comprar e não é da família, você não vai perder, isso não existe.

________________________________________________________________________________________________________

Comentário do Guardião: Para a última pergunta aconselho sempre a consultar um advogado, o sindicato bucetal está aí e a lei cada vez mais passa a ter letra fria, sujeita à interpretação de alguns juízes, sobretudo os que defendem algum viés feminista.


Esse tópico faz parte do projeto Segunda das Relíquias perdidas.
Responda-o
#2
Quando a vontade de dar uma bimbada bate negô ...
quero ver caráter ou disciplina que segura a rola , eu subo até as paredes ...
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)