Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Divorciada se guardando
#1
Divorciada se guardando
(Por Ice)

[Image: NIy3YFt.jpg?1]

Pergunta: Tenho um amigo que tem 29 anos, é funcionário público, sempre está em boa forma, é solteiro e não tem filhos que começou um namoro com uma mulher de 36 anos divorciada há 5 anos e com uma filha de 9 anos. Ele conta que ela é evangélica e demonstra ser muito direita, parece ser uma pessoa de família, trabalha fora e cuida bem da casa.

Ela conta que se casou virgem com o primeiro marido, que era 28 anos mais velho que ela, já era divorciado e com três filhos. Diz que se separou da primeira esposa, porque descobriu que foi traído. E eles se separaram porque na verdade ela o via com um pai e no final das contas não tinha uma vida sexual muito ativa por causa disso. Dizia que ele era muito religioso e via quase tudo como um pecado. No caso foi ele quem pediu o divorcio. Agora ela está namorando essa amigo e disse que só vai ter relações sexuais novamente apenas quando se casar de novo. Inclusive disse que chegou até terminar um namoro que teve depois do divorcio, porque o cara fez pressão para fazer sexo com ela, considerando que a mesma não era mais virgem.

Outro detalhe a ser considerado é que ela se casou só no civil e não no religioso com o ex-marido, mesmo tendo dito que se preservou virgem por motivos de moral e por religiosidade. 

Dado o referido exposto, gostaria que você desse sua opinião, mesmo sabendo que muitos da comunidade são contra relações com divorciadas, principalmente as com filhos.

Resposta: Tá, e teu amigo acreditou?

Ah meu, é muita inocência acreditar numa história como essa que ela contou. Ela é a Madre Teresa de Calcutá por acaso? Se lascar mermão, ninguém é tão santinha assim. Para mim tá muito mal contada essa história.

Primeiro porque, pela minha experiência, em se tratando de casamento, nunca um único cônjuge é o culpado, a culpa é sempre dos dois, pode ser que um seja mais culpado que o outro, que se dedique menos que o outro, mas sempre a culpa é dos dois. É a típica conversinha da mulher que quer amarrar um trouxa. Se eu fosse o tal amigo, faria uma boa investigação a respeito dessa história toda, para ver se é assim tal e qual ela contou.

Pode até ser que seja, mas dado o que a realidade nos mostra diariamente, eu não acreditaria só na palavra dela. No mais, eu jamais me envolveria com mulher divorciada, ainda mais com filho, sem chance, é muita encheção de saco cara, o cara acaba casando não apenas com a mulher, casa também com o filho, com o ex-marido e com a família dele.

Vai ter que conviver eternamente com o ex-comis da mulher batendo na porta de casa. Isso sem contar a encheção com o filho, na hora de dar presente, cuidar, etc. Todo mundo vai querer que você seja o pai, mas quando for para dar uma dura vão dizer que você não pode porque de fato não o é.

Esse tópico faz parte do projeto Segunda das Relíquias perdidas.
Responda-o
#2
Só pelo fato de ser M$ol já inválida qualquer possibilidade de relacionamento saudável. Ainda mais essa "condição" de que só trepará depois do segundo casamento. Alguém tem que dizer pra essa mulher que virgindade não é como uma fechadura que se você arrombar você pode trocar por uma nova, GargalhadaGargalhada
"Escola? E o aprendizado com os próprios erros? A experiência te faz professor de si próprio".
Responda-o
#3
Geralmente a m$ol encontra uma explicação sempre bastante forte pro otário que vai assumir não duvidar dela:
- o ex me traiu;
- ele usava droga;
- ele me batia;
- era broxa.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
#4
Temos então aí uma quebra de contrato.
Da M$ol justamente o que mais vale a pena é o "chá de buça", ora.
É o mínimo!!

Então o cara vai ter que pegar todo o ônus
- mulher rodada
- com filho(a)
- balzaca

Sem o bônus
- chá de buça (sexo a vontade, de alta qualidade, totalmente submissa, por LONNNNNGOS períodos)

É isso, Arnaldo!?

E o pior de TUDO: Quem GARANTE que o sexo vai valer a pena com toda a papelada assinada? Não existe "devolução" em casamento...

Veredicto: Cilada, Bino.
Responda-o
#5
Só tenho uma coisa a dizer:

O Golpe tá ai, cai quem quer...
Responda-o
#6
Toda e qualquer palavra de mulher que induza à afirmação de sua pureza sexual DEVE ser desacreditada.


Citação:- Se elas dão no 1º encontro: "Ainn, me desculpa, eu nunca tinha feito isso antes"

- Se elas querem pescar o camarada: "Ainnn, eu só quero 'fazer amor' se for com o homem da minha vida"

- "Eu só converso com vc, olha aqui meu celular"

Tudo MENTIRA!
Responda-o
#7
(19-01-2021, 06:46 PM)Dr. Lecter Escreveu: Toda e qualquer palavra de mulher que induza à afirmação de sua pureza sexual DEVE ser desacreditada.


Citação:- Se elas dão no 1º encontro: "Ainn, me desculpa, eu nunca tinha feito isso antes"

- Se elas querem pescar o camarada: "Ainnn, eu só quero 'fazer amor' se for com o homem da minha vida"

- "Eu só converso com vc, olha aqui meu celular"

Tudo MENTIRA!

Rapariga me mostrou outro dia um aplicativo que esconde um segundo whatsapp dentro de um app de calculadora Gargalhada

Só digitar o número e abre.
Responda-o
#8
Divorciada se guardando é meu pau de óculos torto pra direita.

É sempre a mesma conversa fiada, casou virgem, se relacionou com poucos, era judiada pelo ex, etc etc etc

Eu vi direito? Gargalhada a mulher casou virgem com um cara 29 anos mais velho que ela? hehe

Ela não deixa uma ponta solta na história, cara religioso abandona casamento onde tem 3 filhos e supostamente foi traído para ficar com uma novinha e ela não dá pra ele pois o vê como um pai e ele não come ela por ser religioso kkkkkkkkkk ai o cara vai e divorcia dela.

Sempre pra tentar passar a impressão que fudeu pouco.

História pra boi dormir, clichêzão, 11 em 10 coroas no badoo contam a mesma história.... nunca tem ponta solta, quer pagar de exceção com história triste, quer o homem da sua vida que a trate como princesa para ai sim soltar a ximbica de prêmio.

Ah vah a merda, puta que o pariu, em 2k20 tem gente que ainda acredita nisso?

Essa história ai tá mal contada e arrematada com a cereja do bolo, EVANGÉLICA kkkkkk

Pode ter certeza que tem passado mais denso que petróleo.

A real é que ela entrou num relacionamento de conveniência, pois nessa idade com filha de menor ninguém quer mais, no máximo para comer sem compromisso e isso que deve ter acontecido e ela, esperta que é busca se garantir, um porto seguro, um galho mais forte para se escorar.

Não duvido que ela seja gente boa, que ajude em casa e tudo, afinal, ela sabe que tem que ter um diferencial, que fazer isso é quase que uma obrigação pra uma mulher com essa bagagem que ninguém quer assumir.


Mulher que tem esse tipo de atitude já vem de relacionamentos traumáticos, onde ela se submeteu até dar o cu pendurada no ventilador girando em pau de malandro e mesmo assim foi chutada, enquanto era nova e tinha falsa sensação de valor entrava em relacionamentos errados por emoção, já apanhou, já sofreu igual cachorra véia até o momento que viu que a idade chegou, teve filha que provavelmente deve ter sido uma aposta que deu errado na tentativa de prender o cara ou lucrar em cima, então ela acaba percebendo que precisa se garantir.

O que ela faz?


Tranca o xibiu e quem quiser tem que fazer por merecer, tratar a balzaca como princesa virgem, corteja-la, sustenta-la, assumi-la para que após se comprometer até o pescoço e ela tenha todas as garantias jurídicas em cima do trouxa, liberar o xibiu como esmola pro otário enquanto for conveniente e se acontecer de separar, ela e a Valentina estão garantidas.

Vai ter ego assim na china, acha que tem uma mina de diamante no meio das pernas, pois a regra nesses casos é o chá de buceta.
Responda-o
#9
Conto da cripta, não recomendado pra notívagos.
Finish him pra esse crente bluepilado.
Segue indicação de acessório pra seu parça, funça estável, bom salário, menos de 30, em dia com academia e treinos, mas que ainda assim dá ideia pra conservadia quase quarentona e que já vem com ''jogo salvo''..
[Image: zoom-nariz.JPG]
Como usar..
[Image: Nariz-de-palha%C3%A7o-2_clipped_rev_1.jpg]

Se tiver casório, já sabem o protocolo: mandem convite. Bolo grátis nunca deve ser dispensado.

"Só os canalhas precisam de uma ideologia que os absolva e justifique." (Rodrigues, Nelsson)
Responda-o
#10
Prefiro acreditar no et Bilu !

A M$ol separou pq o ex não curtia sexo e está se guardando para o próximo casamento? Algo errado não está certo !
Responda-o
#11
Já acho bastante improvável assumir m$ol tendo o bônus do sexo com bastante entrega, com direito a todos os buracos, imagina assumir m$ol com todas a mutretas sem entupir os buracos da moça com leite de boi. 

Pior ainda: tudo isso e ainda com uma mulher iludida que se acha a virgem Maria, mesmo com seus buracos bem violados.

Mesa
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2

強さと名誉と尊厳
Responda-o
#12
Mães Solteiras por Mães Solteiras:

Print extraído de uma página no face de mães solteiras.

[Image: NsxcKM3l.jpg]

Mães solteiras não querem se decepcionar mais.

Acha que tens o que é preciso pra esmagar a rata dela?

Tem que se esforçar ao extremo, viu?
Responda-o
#13
(20-01-2021, 11:52 AM)A6M Zero Escreveu: Já acho bastante improvável assumir m$ol tendo o bônus do sexo com bastante entrega, com direito a todos os buracos, imagina assumir m$ol com todas a mutretas sem entupir os buracos da moça com leite de boi. 

Pior ainda: tudo isso e ainda com uma mulher iludida que se acha a virgem Maria, mesmo com seus buracos bem violados.

Mesa

Mulher iludida? De iludida não tem é nada, ela é ligeira, tá retendo produto pra aumentar o valor, adoçando a boca do paspalho com a figura de companheirismo mas regulando a boceta pro cara imaginar que ter os dois seria perfeito... mas não antes de estar juridicamente garantida seja via casamento ou prazo e elementos para união estável, de trouxa não tem é nada.

Trabalhar fora, ajudar em casa não significa que a mulher esteja regulando para se preservar, ela quer é se garantir.

Iludido é o cara que mesmo assim ainda assume relacionamento e fica tentando imaginar motivo dela não ter liberado o buraquin de bacalhau.

Mesmo o buraco mais violado ainda é capaz de atrair uma legião de paspalhos.
Responda-o
#14
(20-01-2021, 12:05 PM)Penoso Escreveu:
(20-01-2021, 11:52 AM)A6M Zero Escreveu: Já acho bastante improvável assumir m$ol tendo o bônus do sexo com bastante entrega, com direito a todos os buracos, imagina assumir m$ol com todas a mutretas sem entupir os buracos da moça com leite de boi. 

Pior ainda: tudo isso e ainda com uma mulher iludida que se acha a virgem Maria, mesmo com seus buracos bem violados.

Mesa

Mulher iludida? De iludida não tem é nada, ela é ligeira, tá retendo produto pra aumentar o valor, adoçando a boca do paspalho com a figura de companheirismo mas regulando a boceta pro cara imaginar que ter os dois seria perfeito... mas não antes de estar juridicamente garantida seja via casamento ou prazo e elementos para união estável, de trouxa não tem é nada.

Trabalhar fora, ajudar em casa não significa que a mulher esteja regulando para se preservar, ela quer é se garantir.

Iludido é o cara que mesmo assim ainda assume relacionamento e fica tentando imaginar motivo dela não ter liberado o buraquin de bacalhau.

Mesmo o buraco mais violado ainda é capaz de atrair uma legião de paspalhos.

Ah isso sem dúvidas kkkk

Mas é como dizem: 

O pior cego é aquele que não quer ver.
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2

強さと名誉と尊厳
Responda-o
#15
Essa M$ol aí cursou propaganda e marketing kkkkkkkkk


(20-01-2021, 11:54 AM)Penoso Escreveu: Mães Solteiras por Mães Solteiras:

Print extraído de uma página no face de mães solteiras.

[Image: NsxcKM3l.jpg]

Mães solteiras não querem se decepcionar mais.

Acha que tens o que é preciso pra esmagar a rata dela?

Tem que se esforçar ao extremo, viu?
Se o machado está cego e sua lâmina não foi afiada, é preciso golpear com mais força. Agir com sabedoria assegura o sucesso. - Salomão em Eclesiastes 10.10.
Muito cara legal foi parar debaixo de uma ponte por causa de uma mulher. - Bukowski.
As maiores redpills ouvimos da boca de mulheres.
Responda-o
#16
(20-01-2021, 11:54 AM)Penoso Escreveu: [Image: NsxcKM3l.jpg]



POR INCRIVEL QUE PAREÇA conheço caras que acreditam piamente nessa narrativa. 
Hoje em dia são a maioria, por sinal.
Mais um pouco e ser mãe solteira vai ser pré-requisito...
Responda-o
#17
Não se enganem com esse tipo de narrativa, estamos vivendo na época da hipocrisia, do politicamente correto, da criminalização de opinião, da esquerda rotulando fobias para abrir caminho e ganhar espaço, estamos na era da internet onde todo mundo fica falando bobagem travestida de opinião e como se já não bastasse o problema do escravocetismo crônico, os homens acabam aplaudindo esse tipo de discurso achando que isso vai torna-los mais aceito pelas mulheres, tantos outros concordam simplesmente porque querem paz e as feministas querendo a todo custo nos forçar a aceitar através da criminalização de opinião.

Na internet só se vê por todo canto o discurso esquerdista, feminista, postagens e mais postagens sobre empoderamento, dando a sensação que este pensamento está predominando e se alastrando.

Sabe o motivo de você não ver tantas opiniões a não ser a deles?

As pessoas tem medo de cancelamento, de expressar opinião e sofrer ataques, que muitas vezes extrapolam os limites da internet e invadem a sua vida pessoal, em instantes até seu chefe receberia uma torrente de mensagens te acusando de ser racista, fascista, sexista, homofóbico, gordofóbico, mãesolofobico e dai por diante, até mesmo familiares, colocam de uma forma que o simples fato de você expressar sua opinião seja motivo para te cancelarem perante família, amigos, colegas de trabalho e também o medo das pessoas em perderem seus perfis e serem banidas das redes sociais por denuncias, por moderadores de conteúdo, enfim.

Elas podem romantizar a vontade a condição de Mãe Solteira, iluminada, empoderada que merece que os homens façam tudo por elas e não machuque seu coração já tão machucado em razão das escolhas erradas que fez na vida, mas essa imagem que defendem, se fosse real, se não fosse ilusória, não precisaria sequer ser sequer defendida.

Se é tão bom negócio pq estão chorando? PQ precisa de tanto marketing assim? PQ os caras não estão se batendo pra assumir a jóia?

Já sei... vão dizer que é preconceito.

Até mesmo caras que aplaudem esse discurso, replicam essa narrativa acabam não querendo assumir o BO, hoje é bonitinho ser politicamente correto e aplaudir o que dizem mas pessoalmente só sendo muito trouxa pra assumir mulher com bagagem desse nível, tanto que o que tem de mulher chorando que foi chutada, que nenhum homem presta, que não arruma homem bom, que os caras só querem se aproveitar dela...

Mas será que o critério delas na juventude quando escolheram engravidar era o mesmo de agora?-

Agora é fácil querer cara trabalhador, responsável, disposto a lhes dar amor e segurança, que faça tudo por ela, que não a machuque, mas é quase regra na juventude relacionamentos de aventura, de emoção, de aparências enquanto desprezam homens que só depois que a vida lhes bate com pau na cara começam a considerar.

Basicamente, ela não quer mais se aventurar e os betas que lutem.
Responda-o
#18
"Outro detalhe a ser considerado é que ela se casou só no civil e não no religioso com o ex-marido, mesmo tendo dito que se preservou virgem por motivos de moral e por religiosidade. "

Já pular fora aí.

Abraços.
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)