Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Será o fim dos Sugar Daddies?
#1
"As mulheres vinham de fora de São Paulo, muito jovens e em busca de oportunidade profissional. Elas afirmam que acabavam seduzidas pela promessa de dinheiro, presentes e chances de crescimento na vida. Quando pensavam em sair do círculo, já estavam financeiramente e psicologicamente dependentes do esquema, sem experiência profissional e sem caminhos para buscar outras alternativas."

(Ai que dó, elas não tinham a mínima ideia do que estava acontecendo...)

Saul Klein: como funcionava a suposta rede de aliciamento e abusos (uol.com.br)

--------------------------------

Mulherada sugar baby descobriu que vai ganhar uma bela grana tocando a justiça feminista em cima do herdeiro das Casas Bahia.
Melhor os sugar daddies ficarem com as barbas de molho depois dessa...
Mais um caso de feminismo deixando um monte de putas (por que é isso que elas são) desempregadas, kkkk...
Responda-o
#2
Eu conheço um caso.

A menina era uma magrinha comível de periferia. Tinha namorado. Um amigo (cara sangue bom, mas de escolhas amorosas sofríveis) começou a comê-la.

O negócio se estendeu e ele resolveu assumi-la. Ela já era MSOL. Seu filho era criado pela avó noutro estado.

O cara alugou um apt e foi viver o sonho de noiva, por quê? Porque ela engravidou! Novidade...

Como ele não era um maridinho exemplar, ela se cansou e vazou.

Levou o 2º filho para a vovó também criar. Pegou pensão e rumou a SP. 

Pra quê? Hoje vive postando foto seminua, em rooftops, praias, baladas... Colocou silicone... Advinha o que ela faz em SP.

Esse meu amigo hoje luta pela guarda do filho. O processo já tem 2 anos e ele ainda não venceu o litígio. 

O filho permanece com a avó. Ele amarga a distância. Ela usufruiu da pensão e ainda tá ganhando grana com trabalho bucetal.
Responda-o
#3
(06-01-2021, 02:14 PM)Dr. Lecter Escreveu:
Esse meu amigo hoje luta pela guarda do filho. O processo já tem 2 anos e ele ainda não venceu o litígio. 

Diz pra ele nem perder tempo. Tive um caso parecido na família e só perdeu-se tempo e dinheiro. Um advogado amigo depois disse que com a justiça feminista BR de hoje, tirar um filho da guarda da mãe e reverter pro pai só em casos raríssimos de que a mãe abandona o filho sozinho e casa fartamente comprovado.
Responda-o
#4
(06-01-2021, 02:38 PM)Berzerk Escreveu:
(06-01-2021, 02:14 PM)Dr. Lecter Escreveu:
Esse meu amigo hoje luta pela guarda do filho. O processo já tem 2 anos e ele ainda não venceu o litígio. 

Diz pra ele nem perder tempo. Tive um caso parecido na família e só perdeu-se tempo e dinheiro. Um advogado amigo depois disse que com a justiça feminista BR de hoje, tirar um filho da guarda da mãe e reverter pro pai só em casos raríssimos de que a mãe abandona o filho sozinho e casa fartamente comprovado.

Conheço um cara que cuida do filho, mas o filho dele é especial e a mãe só que ficar na balada, óbvio que ele é divorciado, isso confirma a situação descrita pelo @Berzerk, o que eu tiro de lição disso tudo ai é que filhos são algo para mais tarde, vida profissional amadurecida, emocional equilibrado, estava ontem assistindo o programa do Lacombe na Rede TV e o jornalista estava dizendo o seguinte, as famílias pobres tem em media 4 filhos e o primeiro nasce na média pelos 16 anos de idade as famílias de classe média e mais abastadas tem em media 2 filhos e o primeiro em media nasce aos 24 anos de idade, ou seja, essa históira que vira e meche vemos repetindo aqui no fórum é só um corte da realidade brasileira.

Eu confesso que nunca transei com muitas mulheres na minha vida, meu relacionamentos sempre são longos, o primeiro durou quase 9 anos e o segundo que estou agora já passou dos 5 anos, ou seja, transei muito mas com minhas namoradas, a primeira era louca carreirista resumindo, tomava pílula religiosamente e tinha pavor de gravidez, a segunda agora toma regradamente mas sem ficar pensando em cargo e salários, mas eu já estou indo para os 40 sem filhos, meu panorama é ter filho entre 40 e 45 anos, não estou com pressa.

Em uma festa de família um parente disse que vou ser pai-avô, sinceramente to cagando, sou professor por formação apesar de ter abandonado a carreira mas sei que uma creche integral custa cerca de 3 mil por mês é mais caro que uma faculdade de engenharia e de direito, fora fardamento, material escolar, taxas extras, transporte escolar, curso de inglês, aulas de reforço e etc, ou seja, uma criança para ser bem educada gera mais gastos do que o que a maioria dos brasileiros ganham trabalhando por mês, quem se aventura na paternidade achando que a vida é algo parecida com filme de holywood está fodido, como dizia o falecido Dr. Içami tiba quem ama educa, criar nós criamos cachorro, vaca, galinha e porco, da comida e deixa crescer, criança é caro, muito caro e mesmo com todo esse investimento, vigiando de perto ainda pode ter um filho esquerdista, drogado ou bandido, a realidade é essa.
Assim, Davi prevaleceu contra o filisteu com uma funda e com uma pedra, e feriu o filisteu, e o matou sem que Davi tivesse uma espada na mão.
Responda-o
#5
Não consigo entender o Porquê desses caras endinheirados e de boa família perderem tempo com mulheres. Era melhor congelar o material genético na gringa e meter uma vasectomia, ia comendo puta até o fim da vida. Parece que eles têm a necessidade de disfarçar que estão comprando as mulheres com dinheiro . Vejo um Winderson
da vida em iate com mulher e amigos sanguessugas como um cara que não enxerga a realidade de jeito nenhum. Mais honrável levar os seus pais pra dar um rolê de lancha. Mulher tem que ser só sexo . No geral ,Não vão te acrescer muito na vida. Sei que tem casados aqui, mas as esposas já devem por volta de 30 anos. As mais novas de hoje não prestam pra casamento mais de jeito nenhum(pelo menos na perspectiva RJ).
Responda-o
#6
Os  salins são famosos nos bastidores, todo ano eles chamavam os pessoal das agencias de marketing para festas com as meninas de aluguel em propriedades no interior, tem muito nego famoso da midia e do mkt que ia no surubão dorgas a rodo, champagne da boa , heliponto etc são BOATOS  [meme descontinuado]  Big Grin Exclamation 

Até onde a investigação poderá chegar e se isso for confirmado talvez nem saia na mídia, o orçamento do MKT é quem manda....





Não é sugar e nem adianta falar que o cara é louco.... Gargalhada  Prostituição eventual é uma coisa, vinculo de constância, subordinação, fetiches etc, organização com dezenas de mulheres, ciclo de renovação e captação é outra....

Pobre mulheres exploradas sexualmente... Sick
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#7
(06-01-2021, 01:08 PM)Berzerk Escreveu: "As mulheres vinham de fora de São Paulo, muito jovens e em busca de oportunidade profissional. Elas afirmam que acabavam seduzidas pela promessa de dinheiro, presentes e chances de crescimento na vida. Quando pensavam em sair do círculo, já estavam financeiramente e psicologicamente dependentes do esquema, sem experiência profissional e sem caminhos para buscar outras alternativas."

(Ai que dó, elas não tinham a mínima ideia do que estava acontecendo...)

Saul Klein: como funcionava a suposta rede de aliciamento e abusos (uol.com.br)

--------------------------------

Mulherada sugar baby descobriu que vai ganhar uma bela grana tocando a justiça feminista em cima do herdeiro das Casas Bahia.
Melhor os sugar daddies ficarem com as barbas de molho depois dessa...
Mais um caso de feminismo deixando um monte de putas (por que é isso que elas são) desempregadas, kkkk...
Teve um conhecido que trabalhou por 8 anos nas Casas Bahia (Agora é uma tal de rede verejo, sendo ainda Casas Bahia como nome de fantasia)

Ele disse que quando tinha inauguraçao e reinauguraçao de filiais aqui na minha regiao era convocado pra dar aquela força no quadro de funcionários.

Entao quando chegava o dia dessas inauguraçoes ele contou que o proprietario chegava rodeado de mulheres que faziam parte da administraçao e tambem algumas GPS ao que indicava segundo ele.

Depois que terminava a festa de inauguração eles se juntavam com essas mulheres e partiam pra um lugarm mais "reservado" 

Quando era no dia seguinte aparecia as noticias que rolou altas putarias e surubas violentas nesses locais. E isso acontecia no brasil inteiro dizia ele.  GargalhadaGargalhada

Isso só confirma o que esta nessa reportagem ai acima. Nao que eu acredite nessas suggas, mas era fato que ele presenciava alguns desses acontecimentos. 
"É o saldão das balzacas"  Minerin 
Responda-o
#8
Não lembro se foi em 2019 ou 2020, mas nossa justiça feminista já condenou um Suggar Daddy a pagar pensão para a cinderella como se eles tivessem relacionamento estável ! A água já entrou faz tempo ...
Responda-o
#9
Se o Sugar Daddy foi obrigado a pagar forever a grana, só me resta rir
Responda-o
#10
GargalhadaGargalhadaha

A forma como a reportagem ta escrita ta muito engraçado.

Inúmeras vezes citando os "DVDs piratas" do cara kkkkkkkkkkkkk pqp

Depois de divulgarem o valor de 3k a 4k semanais por 4 dias de "trabalho", mais procedimentos estéticos GRÁTIS, mais aulas de balé, leituras, debates, TUDO GRÁTIS, vai ter mais mulher querendo entrar no esquema do que sair.

E ainda deixava claro que quem não quisesse mais era só ir embora e não voltar mais GargalhadaGargalhada

Esse cara merecia um troféu, não um processo.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#11
se ele comesse umas puta de 500 ou 1000 reais em segredo, sem holofotes, estaria comendo hoje ainda.

Se ele achasse uma "exceção" e casasse na igreja catolica, taria de boa hoje

isso ai é luxuria mano... é o desejo de querer ser o "rei", coisa do tinhoso... o proprio pai nosso diz "não nos deixeis cair em tentação"... o véio da casas bahia caiu...

Essa energia poderia ser convertida em vontade de potencia para fazer caridade, por exemplo.

nao estou julgando ninguém, mas o fim poderia ser mais digno para o véio
Responda-o
#12
Isso que dá quando o fulano é ancião, mas quer viver como se tivesse 20 anos... Yaoming
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
#13
Deixem o Sheik da Bahia em paz e voltem para seus subempregos, seus subalternos honrados.

Yaoming
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#14
(07-01-2021, 08:07 AM)Héracles Escreveu: Isso que dá quando o fulano é ancião, mas quer viver como se tivesse 20 anos...  Yaoming
O importante é gozar GargalhadaGargalhada
"É o saldão das balzacas"  Minerin 
Responda-o
#15
sugar baby parece que sempre existiu
nunca vai acabar
que velho com dinheiro e sem mulher nunca vai pensar em traçar uma novinha,hehe
Responda-o
#16
(07-01-2021, 08:07 AM)Héracles Escreveu: Isso que dá quando o fulano é ancião, mas quer viver como se tivesse 20 anos...  Yaoming

Dinheiro na conta; o lance é viver mesmo. Yaoming
- Você! Já pagou seu imposto hoje?
Responda-o
#17
(06-01-2021, 01:08 PM)Berzerk Escreveu: "As mulheres vinham de fora de São Paulo, muito jovens e em busca de oportunidade profissional. Elas afirmam que acabavam seduzidas pela promessa de dinheiro, presentes e chances de crescimento na vida. Quando pensavam em sair do círculo, já estavam financeiramente e psicologicamente dependentes do esquema, sem experiência profissional e sem caminhos para buscar outras alternativas."

(Ai que dó, elas não tinham a mínima ideia do que estava acontecendo...)

Saul Klein: como funcionava a suposta rede de aliciamento e abusos (uol.com.br)

--------------------------------

Mulherada sugar baby descobriu que vai ganhar uma bela grana tocando a justiça feminista em cima do herdeiro das Casas Bahia.
Melhor os sugar daddies ficarem com as barbas de molho depois dessa...
Mais um caso de feminismo deixando um monte de putas (por que é isso que elas são) desempregadas, kkkk...

Tem que se fuder mesmo, acabou.

Relacionamentos requerem exigências de segurança, se você não tem e só é puta, tem que se foder mesmo.

Quem se relaciona com alguém só pelo que tem, tem que se foder, e não tem essa de ser homem, mulher, novo, velho, foda-se.
As pessoas que querem ter relações tem que ter no mínimo condições e posições éticas e morais bem fundamentadas, quem se prostitui por presentes já entra nessa sabendo que pode tomar no cu de verdade e ainda não receber nada.

NADA MAIS JUSTO PRA QUEM FAZ MERDA NA VIDA.
Tem que tomar no cu mesmo.
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
#18
(08-01-2021, 11:44 AM)Diamante Escreveu:
(07-01-2021, 08:07 AM)Héracles Escreveu: Isso que dá quando o fulano é ancião, mas quer viver como se tivesse 20 anos...  Yaoming

Dinheiro na conta; o lance é viver mesmo. Yaoming

Problema não é querer viver como um jovem de 20 anos.

O problema é viver como um jovem de 20 ano burro  Pinguins
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
#19
Cachorro
- Você! Já pagou seu imposto hoje?
Responda-o
#20
Nem toda experiência precisa ser um poço de profundidade e cheio de sentido...

Quando alguém vai CAGAR, por exemplo, fica pensando em como aquela experiência de expelir fezes se correlaciona com o sentido da vida? Gargalhada Gargalhada
ESPERO QUE NÃO!

Se bem que cagando, dá pra refletir sobre muitas coisas Gargalhada Gargalhada.

Enfim, o cara usar o dinheiro dele pra obter sexo pelo sexo, não tem nada demais.
Não vou chorar a sina dele, mas sinceramente, pagando 3 a 4k por mês e ainda tomando processo no rabo sendo que as moçoilas estavam lá PQ QUERIAM, fica esquisito.
"Paulistarum Terra Matter..."
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)