Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sociedade Decadente
@Trglodita fechou o tópico. O feminismo surgiu porque as mulheres o criaram, então como elas podem ser isentas de culpa por isso?

Não é à toa que as culturas mais fortes e desenvolvidas pregavam a submissão da mulher, é uma questão natural, que garante a ordem e a harmônia da sociedade. Existe uma hierarquia entre os seres humanos, isso não é um pensamento aristócratico, é a realidade, o homem é naturalmente mais forte e mais racional que a mulher, portanto deve guia-la e lidera-la. Quando esses valores se invertem, então temos uma sociedade fraca e decadente.

Um cara que previu essa decadência da sociedade foi o Nietzsche, que em seus escritos já apontava que na sua época o homem era um ser domesticado, domado, limitado, e o principal causador disso sempre foram as ideologias e as religiões. Suas previsões foram totalmente acertadas, dado a atual conjectura, visto que nunca tivemos homens tão efeminados e submissos, destituídos de uma vontade forte e uma potência para lutar e conquistar. E as mulheres estão tomando os lugares predominantemente masculinos, está ocorrendo uma completa inversão de papéis, as mulheres querem ser homens, e os homens, mulheres. E as consequências disso vamos paga-las no futuro - ou agora mesmo.
A sorte favorece os audazes
Responda-o
@Trglodita 

Nas igrejas no ocidente é propagada a submissão masculina. Só ler o conceito que tu colocou já lembro da maioria dos homens casados.

Um exemplo é o costume do homem pedir a mulher em casamento, de joelhos baixando a cabeça ou em súplica, mas não tem nada escrito na bíblia a respeito.
Responda-o
(05-03-2026, 07:12 PM)Juquinha Escreveu: @Trglodita 

Nas igrejas no ocidente é propagada a submissão masculina. Só ler o conceito que tu colocou já lembro da maioria dos homens casados.

Um exemplo é o costume do homem pedir a mulher em casamento, de joelhos baixando a cabeça ou em súplica, mas não tem nada escrito na bíblia a respeito.

Estava a pensar isso, antigamente os casamentos eram feitos via acordos e tal, contratos. 

De onde surgiu a ideia que eu tenho que me ajoelhar e dar um anel a fêmea?

Dei uma pesquisada por cima e curti mais o jeito Grego, vou jogar uma maça nela. Gargalhada Gargalhada 
⁹ O que foi tornará a ser, o que foi feito se fará novamente; não há nada novo debaixo do sol

Eclesiastes 1:9
Responda-o
(05-03-2026, 09:49 PM)Luiz Escreveu:
(05-03-2026, 07:12 PM)Juquinha Escreveu: @Trglodita 

Estava a pensar isso, antigamente os casamentos eram feitos via acordos e tal, contratos. 

De onde surgiu a ideia que eu tenho que me ajoelhar e dar um anel a fêmea?

Dei uma pesquisada por cima e curti mais o jeito Grego, vou jogar uma maça nela. Gargalhada Gargalhada 

Mais provável que seja da era romântica no século 19, simbolizando o mesmo que era feito que era realizado entre o vassalos e cavaleiros para com o Rei. Apesar de na internet criar uma história de simbolizar respeito, amor, lealdade, compromisso e blablabla.
Responda-o
Sim , mas a ideia é submissão , ao rei que era o estado ou ao papa, padre, etc que eram a representação divina , todo jeito se ajoelhar é submissão, que não vejo problema se ela for uma mulher sábia e virgem. Heuehuehehehehe
⁹ O que foi tornará a ser, o que foi feito se fará novamente; não há nada novo debaixo do sol

Responda-o
(06-03-2026, 01:50 AM)Luiz Escreveu: Sim , mas a ideia é submissão , ao rei que era o estado ou ao papa, padre, etc que eram a representação divina , todo jeito se ajoelhar é submissão, que não vejo problema se ela for uma mulher sábia e virgem. Heuehuehehehehe
E quem disse que a mulher nao era/é considerado um ser divino? É só ler um pouco de literatura do período romântico que você percebe isso. As mulheres eram tratadas como deusas inalcançaveis, puras, e os homens eram os vassalos.
A sorte favorece os audazes
Responda-o
(06-03-2026, 09:18 AM)Wesley de Mileto Escreveu:
(06-03-2026, 01:50 AM)Luiz Escreveu: Sim , mas a ideia é submissão , ao rei que era o estado ou ao papa, padre, etc que eram a representação divina , todo jeito se ajoelhar é submissão, que não vejo problema se ela for uma mulher sábia e virgem. Heuehuehehehehe
E quem disse que a mulher nao era/é considerado um ser divino? É só ler um pouco de literatura do período romântico que você percebe isso. As mulheres eram tratadas como deusas inalcançaveis, puras, e os homens eram os vassalos.

Inclusive há uma conversa bem adiantada nos EUA sobre "eat pussy", chupar buceta, como sendo ato de submissão completa à mulher.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
Baixem o Timo Club e vejam a sociedade decadente KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Mano, eu não quero pagar essa porcaria, mas rachei o bico ontem mexendo nisso. Fiquei 2 horas vidrado.

Eu tava achando que era tudo IA, até que abri vídeo com uma mina gatinha e a gnt ficou trocando ideia. Só se for uma IA muito avançada, com uma pessoa real por trás. Baixem aí e me falem.

Dica: se não quiserem pagar, igual eu, mandem poucas mensagens, só pra quem você quiser conversar de verdade.

É bem mais dinâmico que o Tinder, pq o app manda as primeiras mensagens automaticamente, não tem que dar match
Responda-o
(06-03-2026, 10:30 AM)Trglodita Escreveu: Inclusive há uma conversa bem adiantada nos EUA sobre "eat pussy", chupar buceta, como sendo ato de submissão completa à mulher.

Carai , pego-me a pensar agora , amigo meu chupa ppk de gp , eu não gostava e passei a gostar
Vou me sentir um vassalo kakaka

(06-03-2026, 10:30 AM)Crispim Soares Escreveu: Baixem o Timo Club e vejam a sociedade decadente KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Mano, eu não quero pagar essa porcaria, mas rachei o bico ontem mexendo nisso. Fiquei 2 horas vidrado.

Eu tava achando que era tudo IA, até que abri vídeo com uma mina gatinha e a gnt ficou trocando ideia. Só se for uma IA muito avançada, com uma pessoa real por trás. Baixem aí e me falem.

Dica: se não quiserem pagar, igual eu, mandem poucas mensagens, só pra quem você quiser conversar de verdade.

É bem mais dinâmico que o Tinder, pq o app manda as primeiras mensagens automaticamente, não tem que dar match
Esse timo as negas são pagas pra falar contigo pô , se não me engano é isso, desse mato aí não sai coelho .

Responda-o

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)