Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Perguntas e Respostas Realistas 51 - Namoro Pós Real 10
#1
Perguntas e Respostas Realistas 51 - Namoro Pós Real 10
(Por Lobo, respondido por Ice)

[Image: JsRCJY3.jpg]

Pergunta: Por que as mulheres ficam com caras, digamos, mais frouxos (fiéis, românticos, etc...), os traem e, quando eles descobrem, pedem perdão e continuam com eles? Se não gosta do cara, por que procuram isso? Confesso que estou assustado com este comportamento delas.

Obs: Uma vez quando fui cobrar minha ex, esta teve a cara de pau de dizer fez isso porque era por que se sentia feia, coisa e tal... e quando os machos davam elogios ela se sentia feliz! O troxinha aqui ficou com peninha dela e continuou o namoro depois de muita choradeira. E ela era tão promiscua que certa vez botei pressão pra saber se ela já tinha saído com alguns daqueles caras das redes sociais, disse que chegou a marcar mais não foi. Me engana que eu gosto!

Resposta: Porque elas não podem sair como vilãs da história.
É como retrataram em um episódio de "Todo mundo odeia o Chris", é porque elas querem ter as rédeas da relação nas mãos, ou seja, não aceitam que o cara termine. Por isso que os arredios são mais interessantes, a guria fica vidrada no cara por um longo tempo, tentando domá-lo, enquanto os bonzinhos se tornam desinteressantes rapidamente, porque são fáceis de domar. 

Elas não procuram pelos caras, elas são procuradas, tem muita diferença nisso. 
Se as mulheres fossem obrigadas a procurar, podem ter certeza que elas procurariam caras com perfis diferentes (como de fato procuram quando são elas a procurar, vide os cafajestes).

Logo, a questão não é porque elas "procuram", mas sim porque elas "aceitam" esse tipo de cara. A resposta é simples: elas aceitam por não terem opção melhor naquele momento, mas podem ter certeza que se ela julgar ter encontrado algo melhor, ela não vai hesitar em trocar de parceiro.


Esse tópico faz parte do projeto Segunda das Relíquias perdidas.
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Perguntas e Respostas Realistas 45 - Como conheci o deserto da Real Guardião 2 913 02-07-2023, 05:56 PM
Última Postagem: Baralho
  Perguntas e Respostas Realistas 50 - Casamento e as Escrituras Guardião 0 484 03-01-2021, 06:29 PM
Última Postagem: Guardião
  Perguntas e Respostas Realistas 49 - Namoro Pós Real 9 Guardião 0 465 03-01-2021, 06:16 PM
Última Postagem: Guardião
  Perguntas e Respostas Realistas 48 - Mundo Pós Real 2 Guardião 0 567 21-12-2020, 03:39 AM
Última Postagem: Guardião
  Perguntas e Respostas Realistas 47 - Mundo Pós Real Guardião 0 486 21-12-2020, 02:50 AM
Última Postagem: Guardião

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)