Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Perguntas e Respostas Realistas 48 - Mundo Pós Real 2
#1
Perguntas e Respostas Realistas 48 - Mundo Pós Real 2
(Por Lobo, respondido por Ice)

[Image: glvzDDb.png?2]

Pergunta: Há uns 2 anos atrás eu estava na Matrix e me apegava muito fácil, mas daquele tempo pra cá eu evoluí como pessoa, saí da Matrix e vivo muito bem, tenho relacionamentos mas não quero assumir compromisso. Meus amigos e até minha família acha que eu tô errado! Que tenho que arrumar uma namorada, tô feliz do meu jeito mais dizem que é errado! Tô meio perdido! Abraços!

Resposta: Você está perdido porque é dependente da opinião dos outros. Você tem várias opções aqui:

a) Se curvar ao que os outros querem que faça da sua vida e, consequentemente, você não estará vivendo sua própria vida, mas deixando outros viverem-na por você.

b) Debochar deles, tira sarro, ironiza, diz que você está errado mesmo, que o certo é casar e ser corno, ou então namorar uma piranha, diz que vai casar sim, que está procurando uma mulher pra casar no meio de tanta vadia que tem por aí, já que hoje a regra entre as mulheres é ser vadia e transar com tantos caras quanto possível até casar, diz que não vai se importar que sua esposa, mãe de seus filhos, tenha rebolado em incontáveis caralhos, nem que tenha deixado que outros caras gozassem em sua boca ou seu rosto, diz que vai achar lindo quando seu filho for adolescente e um coleguinha de escola tirar sarro dele, porque o pai dele comeu a mãe do teu filho. (Claro que pra usar a opção 'B' você precisa ser inteligente, sagaz e muito, mas muito safo, porque se jogar tudo isso na lata, como as pessoas não gostam de ouvir a verdade, vão te chamar de machista e vão acabar se afastando de você - o que eu não sei se é bom ou ruim, mas seja inteligente, penda mais para o lado da ironia e do humor do que da seriedade e é provável que tenha melhores resultados).

c) Meter a real, mostrando estatísticas provando o quanto a mulher atual é imprestável para relacionamentos, etc. E arque com as consequências disso.

d) Ignorar e seguir vivendo sua vida, tomando suas próprias decisões.

e) Faz de conta que concorda e diz que está procurando, mas que até agora não rolou "a química".


Esse tópico faz parte do projeto Segunda das Relíquias perdidas.
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Perguntas e Respostas Realistas 45 - Como conheci o deserto da Real Guardião 2 915 02-07-2023, 05:56 PM
Última Postagem: Baralho
  Perguntas e Respostas Realistas 51 - Namoro Pós Real 10 Guardião 0 547 10-01-2021, 04:55 PM
Última Postagem: Guardião
  Perguntas e Respostas Realistas 50 - Casamento e as Escrituras Guardião 0 485 03-01-2021, 06:29 PM
Última Postagem: Guardião
  Perguntas e Respostas Realistas 49 - Namoro Pós Real 9 Guardião 0 467 03-01-2021, 06:16 PM
Última Postagem: Guardião
  Perguntas e Respostas Realistas 47 - Mundo Pós Real Guardião 0 488 21-12-2020, 02:50 AM
Última Postagem: Guardião

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)