Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Quase desistindo da vida...
#41
(18-12-2020, 07:55 AM)Héracles Escreveu:
(17-12-2020, 09:49 PM)Bandeirante Paulista Escreveu: Tipo, você soa até desidratar e morre?

Não é atoa que ele é o Hyoga, o homem do gelo. Qualquer calor ele passa mal ... Yaoming

Prossigam, agora o tópico ficou bom.

@Hombre de hielo não vai me dizer que você também anda com a nuca queimada por aí, certo ?
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
#42
(18-12-2020, 01:58 PM)Bean Escreveu:
(18-12-2020, 07:55 AM)Héracles Escreveu: Não é atoa que ele é o Hyoga, o homem do gelo. Qualquer calor ele passa mal ... Yaoming

Prossigam, agora o tópico ficou bom.

@Hombre de hielo  não vai me dizer que você também anda com a nuca queimada por aí, certo ?
Bean, tu se esqueceu de outra pergunta. Se o hombre anda também com uma corda a tira colo .........
"É o saldão das balzacas"  Minerin 
Responda-o
#43
(18-12-2020, 02:08 PM)Gangster Escreveu:
(18-12-2020, 01:58 PM)Bean Escreveu: Prossigam, agora o tópico ficou bom.

@Hombre de hielo  não vai me dizer que você também anda com a nuca queimada por aí, certo ?
Bean, tu se esqueceu de outra pergunta. Se o hombre anda também com uma corda a tira colo .........

kkkkkkkkkk maluco não perdoa
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
#44
Comentário de muitos aqui foi bem melhor que o post em sí ...
Responda-o
#45
(17-12-2020, 09:49 PM)Bandeirante Paulista Escreveu:
(17-12-2020, 07:42 PM)Hombre de hielo Escreveu: A vida é difícil pra maioria das pessoas, ou tu acha que são poucas pessoas que tem a vida difícil?

Nunca fui diagnosticado, porém também não posso fazer esforço físico de longa duração (por excesso de transpiração)!

Tipo, você soa até desidratar e morre?

Calor do corpo sobe, transpiração e dor de cabeça! Em temperaturas frias, a transpiração é limitada!
Responda-o
#46
(19-12-2020, 01:02 AM)Hombre de hielo Escreveu:
(17-12-2020, 09:49 PM)Bandeirante Paulista Escreveu: Tipo, você soa até desidratar e morre?

Calor do corpo sobe, transpiração e dor de cabeça! Em temperaturas frias, a transpiração é limitada!

É realmente o cavaleiro de cisne
"Paulistarum Terra Matter..."
Responda-o
#47
Já que esse tópico ainda está no topo...

Eu já desisti da vida faz muito tempo. Na realidade, somos todos material ambulante que vai morrer um dia. A morte é por si só inevitável. Ilusão da parte de qualquer um achar que a vida é "algo pra ser duradoura". Se for pra viver como um saco ambulante de carne mofando, então é melhor partir mesmo e ir de encontro a Deus.

Nada que possa ser feito com relação à isso.

Pode-se fazer com que os dias sejam mais confortáveis, pode-se fazer que a vida seja mais confortável, mas na realidade, não é. No fundo, cada dia que passa é um dia que não volta mais. Então, o ontem já foi e só resta as lembranças, que nada mais são do que dados que o nosso cérebro grava como registro.

O que pode ser feito para evitar que a sua passagem seja miserável ?

Bom, isso não é algo que eu, ou qualquer um aqui saiba responder. É uma pergunta que só você mesmo que estiver lendo isso vai saber responder para SI mesmo. Refletir, analisar, tudo isso faz parte do processo de entendimento, entender o que se quer dessa vida é fundamental.
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2

強さと名誉と尊厳
Responda-o
#48
Bom que o hombre de hielo não gasta energia pra gelar as cervas Wink
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
#49
"O que pode ser feito para evitar que a sua passagem seja miserável ?"

* Viver para o próximo
* Deixar um legado
* Transmitir bons valores
* Capacitar a nova geração para que você possa envelhecer em paz
* Ter uma família, o que é o ideal para você poder transmitir tudo isso a TODOS (sim no plural) os seus filhos. A família é o menor convívio social que nós temos, aprender o convívio e passar isso pra frente não tem preço.

Esse é o sentido da vida.
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
#50
(19-12-2020, 01:02 AM)Hombre de hielo Escreveu:
(17-12-2020, 09:49 PM)Bandeirante Paulista Escreveu: Tipo, você soa até desidratar e morre?

Calor do corpo sobe, transpiração e dor de cabeça! Em temperaturas frias, a transpiração é limitada!

Gargalhada Gargalhada Gargalhada Gargalhada Gargalhada Gargalhada
Responda-o
#51
Só quer atenção mesmo, quem quer mesmo não fica avisando, mandando foto da corda KKKKKKKKKKK..
Responda-o
#52
Se o soldado ainda estiver nas nossas filas, me permita dar dois conselhos rápidos.

1. O mundo não está nem aí para o que você pensa ou sente, no máximo se importa um pouco com o que você faz ou não. Todo mundo aqui já falou isso, mas arrume um propósito pra sua vida. Sua vida pode ter sofrido mais infortúnios do que o de muita gente aqui (você só fica choramingando caralho, se a vida é tão ruim assim compartilha o peso com a gente aqui, divide essa barra com mais alguém seu porra!!!), mas não importa o que tenha acontecido você ainda está VIVO. E isso é um bem inestimável, de valor infinito. Se acha que a morte vai resolver alguma coisa, você não vai ficar pra saber, mas garanto que trará muito mais tristeza e desgraça para alguém a sua volta. Sua vida não é só sua, lembre-se disso. É um dom divino que não deve ser desperdiçado sob nenhuma hipótese.

2. Não fique se vitimizando se vier alguém aqui te xingar, você mereça ou não. 10% é o que acontece com você, 90% é como você decide reagir a isso. NOVENTA FUNCKING PORCENTOS, TÁ OUVINDO??? Todo o seu problema se resume a isso, você não está sabendo como lidar com o que te acontece por qualquer motivo que seja, seja hormonal, espiritual, alguma deficiência cognitiva, sei lá, o diabo atentando seu ouvido, pouco importa. Corrija sua percepção da realidade que o problema não está no que acontece, está ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE em como você decide interpretar e o que você vai fazer desses fatos. Vá fazer sua limonada, amigo, limão tem pra todo mundo. A vida só joga chute de trivela na tua fuça e bola curva, aprenda a matar no peito, dominar e manter o jogo correndo. E lembre-se sempre... Se a vida lhe der as costas, passa a mão na bunda dela.

VÁ VIVER, CARALHOOO!!!! VAMOS PARAR COM ESSA MERDA, AO INVËS DEPENSAR UM JEITO DE MORRER, VÁ PENSAR 100 JEITOS DE VIVER! QUISER AJUDA VOCÊ TEM TODA A AJUDA QUE PRECISAR E DE SOBRA NESSE MUNDÃO VELHO, MAS SÓ QUEM PODE ESCOLHER SE AJUDAR É VOCÊ MESMO!!!
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o
#53
Aproveite que você está de joelhos e ore. 

Você precisa conhecer o poder da oração. Clame por Deus, converse com Ele. Invoque a presença de Jesus Cristo, seu anjo da guarda e o Arcanjo Miguel. 

Busque uma experiência extraordinária com Deus. Se você buscar com toda a sinceridade do seu coração, você irá encontrar. 

E normal se sentir frustrado, triste, decepcionado. Mas as misericórdias de Deus se renova a cada manhã. Ou seja, amanhã é outro dia. As coisas mudam. 

Tenha paciência. Tenha fé. Deus te ama. 

Levante-se. Busque ajuda profissional se achar necessário. Busque ajuda espiritual. Tudo nessa vida passa. Isso vai passar também.
"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™
Responda-o
#54
Comparo a vida com jogo de vídeo game. Tem fases mais difíceis, outras mais fáceis. Zerar um jogo fácil não tem graça, o desafio valoriza a vitória. Algumas pessoas encontram um sentido forte na vida após uma situação de quase morte. Veja o episódio do Rockefeller no gigantes da indústria.
Responda-o
#55
Que fim teve o juvena desse tópico, alguém sabe dizer?
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o
#56
(29-12-2020, 01:22 PM)Wild Escreveu: Que fim teve o juvena desse tópico, alguém sabe dizer?

O fim dele não dá pra saber, mas um adendo aqui: 

Situações ruins nessa vida existem aos montes, não importa o quão ruim ou boa seja a sua vida.

O suicídio ao meu ver é uma solução permanente para um problema temporário.
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2

強さと名誉と尊厳
Responda-o
#57
Pelo visto, um abraço pro gaiteiro.

Deve ter concluído o serviço. Que Deus tenha piedade desse cara...
Responda-o
#58
Nunca tome uma decisão quando estiver triste.
Nunca faça uma promessa quando estiver alegre.
Nunca dê uma resposta quando estiver com raiva.


Girafales
Responda-o
#59
(17-12-2020, 02:45 PM)Awaken Escreveu:
(17-12-2020, 01:23 PM)ROGG Escreveu: ... fudido estou.
Entrei numa

Eu não tenho... busquei sempre...

Tornei-me...Hoje não sou .. se eu morrer...

Eu queria...

Bom, rapaziada...

Isso aí que eu fiz é um belo e enorme exemplo (o edit que eu fiz no post dele) de uma pessoa hedonista... O cara não consegue falar de outra coisa a não ser de si mesmo.

Talvez você tenha lido isso e pensado: "puta triste um cara chegar a esse ponto", mas você pode estar sofrendo que nem ele (porque eu já sofri que nem ele) pelas seguintes situações.

Hedonismo: Achar que o mundo tem que ser flores pra você, achar que você tem que se dar bem em tudo e tudo o que você fizer tem que te dar satisfação, prazer.
MUITA GENTE entra nesse caminho de drogas, bebidas, sexo desregrado, naquela de que "o importante é gozar", mas isso cobra seu preço.
E não é só essas coisas não, maluquinho que fica no videogame o dia todo, não sai das redes sociais, não socializa, não vê gente, se torna cada vez menos humano.

O hedonista é aquele que você não pode contar, se chamar ele pra carregar areia pra dentro de casa porque descarregaram na rua, ele NÃO VAI, se precisar pra te ajudar em algo, ele fala que vai e te dá bolo, se marcar pra encontrar com os amigos, ele é o que fica quieto pra não precisar ter que sair e se encontrar com alguém.
Ele é o bobalhão que vive se gostosando, pra ele tudo tem que ser do bom e do melhor senão não tá bom, é o sentimento invejoso, é o sentimento narcisista.

Se você tá passando por isso e está lendo esse maluco falando que vai se matar. VAI TOMAR NO SEU CU e para com essa porra agora, a vida é feita de sofrimento, se você fosse feliz toda hora e passasse o tempo todo gozando, você não saberia o que é felicidade, seu filho da puta.
Felicidades são momentos que você vive na vida, felicidade constante é saber que você tá vivo pra conseguir isso.

Não tô falando que você tem que sofrer a toa só pra mostrar que é macho, se há um caminho mais fácil pra fazer e você prefere ele, faça. Agora, se você tem algo difícil e já sente aquela ansiedade preguiçosa de que você não vai gozar, parceiro, procure se tratar AGORA.

Timidez/Acídia: Porque os tímidos não herdarão o Reino dos Céus? Porque alguém escreveria algo assim se isso é tão "bonitinho", "fofinho", ahhh, ele tem "sentimentos bons"... não é isso que dizem e pintam por aí sobre os tímidos? O tímido que vence o valentão e conquista a garota... passa no filme como se fosse fácil.
A acídia é a aridez da alma, você se sente a última bolacha do pacote, você se acha tão importante que se julga incapaz de fazer os outros terem sua presença se você não for a atenção do lugar, se você não chamar a atenção você fica mal, e nem vem falar que é essa porra não que É SIM, perceba suas atitudes.
Se você acha que chegar em uma garota é difícil pra você porque você não sabe o que dizer, não é porque ela é "muito bonita" ou "gostosa demais", é porque você tá se achando estrelinha demais que tem que ter isso, aquilo ou aquilo outro pra chegar nela.
Já tentou se perguntar porque tem tanto cara feio pra caralho magrelo tripa, com umas minas bem o contrário?
É porque enquanto você pensa em ser o cara perfeito, e galantear, e chegar da maneira perfeita que você imagina e projeta na sua cabeça, a garota não tá nem aí, ela só quer alguém legal pra conversar.

Você bundão que vai de artista de novela, se banca de estrelinha, perde, o cara desinteressado que trata de igual, ganha.
Tão difícil assim parar de se gostosar, caralho?

A aridez que você sente tá também ligada ao foco que você é incapaz de amar alguém, você não tá preocupado com o que os outros precisam, o que os outros pensam, você não se importa com ninguém, você só quer que tudo o que você faça dê certo e que você seja a estrelinha de destaque.


Resumo: Gente egoísta é foda, gente que acha que não tem que sofrer é foda, gente que se sente estrelinha e tem que ganhar afeto, reconhecimento ou prazer porque é alguma coisa ou faz alguma coisa É FODA.

Ao bebê chorão do tópico:

Eu não acredito que você quer se matar, e não acredito que vá, porque você se sente tão especial que até pra isso você vai de corda porque você não morre na hora.
Vai tomar no seu cu, seu merda.
Isso não é doença psicológica, não é doença física, é doença da alma.

Quantos dias tu não toma um banho? Quantos dias você não corta teu cabelo? Quer ganhar uma mamada toda vez que acontece isso? Quer parabéns por cumprir suas necessidades fisiológicas ao invés de ficar se travando de ansiedade dormindo em um quarto?
Você merece que alguém te descubra e que você tome uma surra bem dada pra aprender o que é sofrer.

Você não pensa mais em ninguém além de si mesmo, você não gosta de ninguém além de si mesmo, você não tá morrendo porque você não aguenta mais, você tá morrendo porque tá carentinho de atenção e quer se sentir gostosado de alguém chorando no seu túmulo.

VAI TOMAR NO SEU CU.

Faz bastante tempo que não entro no fórum, decidi entrar hoje justamente porque passei a madrugada inteira acordado, com pensamentos negativos e até suicidas. Foi justamente após ter estas idealizações suicidas que percebi que eu não quero morrer, não quero dar esse desgostos pras pessoas que gostam de mim e também não quero perder a oportunidade de conseguir superar tudo o que me deixou mal. Enquanto houver vida, há chance de vencer. 

Decidi sair da cama e fui tomar um banho gelado, arrumar meu quarto e me lembrei o quanto sou grato pelas coisas boas que tenho. Sou grato pela minha família, meus amigos, as oportunidades que tenho, minha situação privilegiada em comparação com a maioria das pessoas que passam por dificuladades financeiras e outras situações difíceis e, também, o quanto sou grato pela minha vida. 

A mensagem do confrade pode ser dura de ler para quem está passando por situações depressivas e idealizações suicidas, porém ela é real! Me identifiquei com tudo o que você escreveu e é exatamente disto que se trata a timidez e o hedonismo. Não existe nada de nobre na timidez, pelo contrário, é um sentimento desprezível que deixa claro o quanto o tímido, no fundo do seu subconsciente, se sente superior aos outros e por isto sente a necessiade de performar bem o tempo todo em tudo o que faz, por achar que ele é o protagonista da história de todo mundo que está ao seu redor, ele é o que está sendo observardo, avaliado e julgado, os outros são só coadjuvantes.

Este tópico, e o histórico do cara que o fez, só coloca em prova o ponto do hedonismo apontado aqui pelo confrade Awaken. O ROGG só faz estes tópicos com a esperança de receber uma mão na cabeça, receber pena dos outros, talvez até como forma de se abster da responsabilidade de fazer alguma coisa e reassumir o controle da própria vida. Este tipo de comportamento, na verdade, é bem típico de homem que foi uma criança muito mimada pelos pais. Eu sei, pois passei por isto. 

Não acredito que o autor do tópico tenha reais intenções de se matar. Mas, como alguém que passa por situações similares, só digo que não tem outra saída a não ser assumir a responsabilidade e sair do fundo do poço por si mesmo. Procure adquirir novos hábitos, mude sua rotina, mude sua alimentação - açúcar, cafeína, fast food afetam não apenas o seu corpo, mas também a sua saúde mental -, tome banhos gelados, procure trabalhar, agir mais e refletir menos. Não tem outra resposta, não existe caminho mais fácil pra sair dessa situações. É engolir o choro e erguer a cabeça.

"Não se amoldem ao padrão deste mundo, mas transformem-se pela renovação da sua mente, para que sejam capazes de experimentar e comprovar a boa, agradável e perfeita vontade de Deus."
Romanos 12:2
" Faça o que você pode, com o que você tem, onde você estiver!"
_ Theodore Roosevelt
Responda-o
#60
Em pleno 2020 ainda tem quem acredite nesse tipo de tópico, isso é clássico de quem gosta de chamar atenção, ou é cara que quer atenção nem que seja por pena ou é pura trollagem e o cara tá morrendo de rir enquanto você perde tempo escrevendo uma parede de texto para convencer um fake a não se matar.

O cara para de responder, fica só assistindo e todo mundo preocupado se o fake se matou.

Pronto! Trollagem feita com sucesso, muda nada em nossa vida mas o sujeito sente satisfação em ver que nos enganou.

Todo mundo pensa na possibilidade de se matar, imagina se vai ser melhor, se seus problemas vão acabar, se vai ser melhor que a vida bosta que tem... todo mundo, sem exceção já pensou nessa possibilidade alguma vez na vida, mas não é pensar que te faz realizar.

Mas quem realmente chega no ponto de realmente querer se matar, onde fecha sua consciência para tudo além dessa solução não fica em fórum anônimo cujo ninguém te conhece e nem se importa falando que vai se matar pois sua vida é uma bosta.

A pessoa que quer se matar ela chega a conclusão que seu problema não tem solução e que não compensa mais viver, ou ela não tem mais energias nem cabeça pra reagir, finito, sua consciência se fecha pra todo o resto.

Quem quer se matar ou resolve o problema ou faz de uma forma que seja traumático a todos aqueles que supostamente o fizeram chegar nesse ponto, não tem negociação, não tem argumento que o faça convencer do contrário, mesmo que não seja na hora caso alguém o impeça é uma questão de tempo pra consumar o ato.

Não percam tempo com esse tipo de tópico, vamos focar em quem quer ajuda, se ficar dando atenção pra todo attwhore que aparece falando que vai se matar vamos banalizar o tema até que uma pessoa que realmente precisa de ajuda surgir e ninguém vai acreditar.

Fica a dica.

Pelo que estou vendo aqui o cara postou 5 tópicos na mesma temática que teve dezenas e dezenas de respostas...
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)