Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Quase desistindo da vida...
#21
Não há salvação pra quem comete suicídio... então, antes de pular, pensa nisso. Tu vai arder eternamente no inferno. É isso.
"É o saldão das balzacas"  Minerin 
Responda-o
#22

Vá com D'us, parceiro. Só ele sabe o que se passa na sua cabeça. Se possível deixe um bilhete: "Se era eu o problema desta casa, então está resolvido. Lidem com minha eterna ausência."

Em julho do ano passado um amigo se suicidou com forca também, bicho todo complexado. Cada mente é um mundo.

Responda-o
#23
É, realmente a sua vida é muito triste amigo... Ok

Bem, vai com Deus, boa sorte ai (seja lá pra onde vc for) ...

Se conseguir, atualiza o tópico depois de se matar... conta como foi e tal
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
#24
É o fim mesmo puta que pariu.

Estamos na melhor janela da história e o banana quer se matar. A vida nunca foi tão fácil...

Deve ter problema mesmo, criou 05 tópicos de chororo e continua criando para ter atenção.

Até a próxima.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
#25










Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2

強さと名誉と尊厳
Responda-o
#26
Se eu contasse tudo o que eu passei pelos últimos 2 anos, até o Putin ia chorar e se sensibilizar.

Brasileiro picareta tem essa ideia de provocar na emoção das pessoas para conseguir alcançar seus objetivos. Geralmente são os mais filhos das putas que existem.

Quem está numa situação assim JAMAIS vai se abrir dessa forma em qualquer lugar, primeiro vai buscar uma ajuda com um profissional.

São pessoas assim que arruinam os centros de apoio aos depressivos e com transtornos.
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2

強さと名誉と尊厳
Responda-o
#27
O cara já se matou?

Spoiler Revelar
Yaoming
"Fiat justitia, et pereat mundus..."
Responda-o
#28
Spoiler Revelar
(17-12-2020, 03:51 PM)ROGG Escreveu:
(17-12-2020, 02:45 PM)Awaken Escreveu: Bom, rapaziada...

Isso aí que eu fiz é um belo e enorme exemplo (o edit que eu fiz no post dele) de uma pessoa hedonista... O cara não consegue falar de outra coisa a não ser de si mesmo.

Talvez você tenha lido isso e pensado: "puta triste um cara chegar a esse ponto", mas você pode estar sofrendo que nem ele (porque eu já sofri que nem ele) pelas seguintes situações.

Hedonismo: Achar que o mundo tem que ser flores pra você, achar que você tem que se dar bem em tudo e tudo o que você fizer tem que te dar satisfação, prazer.
MUITA GENTE entra nesse caminho de drogas, bebidas, sexo desregrado, naquela de que "o importante é gozar", mas isso cobra seu preço.
E não é só essas coisas não, maluquinho que fica no videogame o dia todo, não sai das redes sociais, não socializa, não vê gente, se torna cada vez menos humano.

O hedonista é aquele que você não pode contar, se chamar ele pra carregar areia pra dentro de casa porque descarregaram na rua, ele NÃO VAI, se precisar pra te ajudar em algo, ele fala que vai e te dá bolo, se marcar pra encontrar com os amigos, ele é o que fica quieto pra não precisar ter que sair e se encontrar com alguém.
Ele é o bobalhão que vive se gostosando, pra ele tudo tem que ser do bom e do melhor senão não tá bom, é o sentimento invejoso, é o sentimento narcisista.

Se você tá passando por isso e está lendo esse maluco falando que vai se matar. VAI TOMAR NO SEU CU e para com essa porra agora, a vida é feita de sofrimento, se você fosse feliz toda hora e passasse o tempo todo gozando, você não saberia o que é felicidade, seu filho da puta.
Felicidades são momentos que você vive na vida, felicidade constante é saber que você tá vivo pra conseguir isso.

Não tô falando que você tem que sofrer a toa só pra mostrar que é macho, se há um caminho mais fácil pra fazer e você prefere ele, faça. Agora, se você tem algo difícil e já sente aquela ansiedade preguiçosa de que você não vai gozar, parceiro, procure se tratar AGORA.

Timidez/Acídia: Porque os tímidos não herdarão o Reino dos Céus? Porque alguém escreveria algo assim se isso é tão "bonitinho", "fofinho", ahhh, ele tem "sentimentos bons"... não é isso que dizem e pintam por aí sobre os tímidos? O tímido que vence o valentão e conquista a garota... passa no filme como se fosse fácil.
A acídia é a aridez da alma, você se sente a última bolacha do pacote, você se acha tão importante que se julga incapaz de fazer os outros terem sua presença se você não for a atenção do lugar, se você não chamar a atenção você fica mal, e nem vem falar que é essa porra não que É SIM, perceba suas atitudes.
Se você acha que chegar em uma garota é difícil pra você porque você não sabe o que dizer, não é porque ela é "muito bonita" ou "gostosa demais", é porque você tá se achando estrelinha demais que tem que ter isso, aquilo ou aquilo outro pra chegar nela.
Já tentou se perguntar porque tem tanto cara feio pra caralho magrelo tripa, com umas minas bem o contrário?
É porque enquanto você pensa em ser o cara perfeito, e galantear, e chegar da maneira perfeita que você imagina e projeta na sua cabeça, a garota não tá nem aí, ela só quer alguém legal pra conversar.

Você bundão que vai de artista de novela, se banca de estrelinha, perde, o cara desinteressado que trata de igual, ganha.
Tão difícil assim parar de se gostosar, caralho?

A aridez que você sente tá também ligada ao foco que você é incapaz de amar alguém, você não tá preocupado com o que os outros precisam, o que os outros pensam, você não se importa com ninguém, você só quer que tudo o que você faça dê certo e que você seja a estrelinha de destaque.


Resumo: Gente egoísta é foda, gente que acha que não tem que sofrer é foda, gente que se sente estrelinha e tem que ganhar afeto, reconhecimento ou prazer porque é alguma coisa ou faz alguma coisa É FODA.

Ao bebê chorão do tópico:

Eu não acredito que você quer se matar, e não acredito que vá, porque você se sente tão especial que até pra isso você vai de corda porque você não morre na hora.
Vai tomar no seu cu, seu merda.
Isso não é doença psicológica, não é doença física, é doença da alma.

Quantos dias tu não toma um banho? Quantos dias você não corta teu cabelo? Quer ganhar uma mamada toda vez que acontece isso? Quer parabéns por cumprir suas necessidades fisiológicas ao invés de ficar se travando de ansiedade dormindo em um quarto?
Você merece que alguém te descubra e que você tome uma surra bem dada pra aprender o que é sofrer.

Você não pensa mais em ninguém além de si mesmo, você não gosta de ninguém além de si mesmo, você não tá morrendo porque você não aguenta mais, você tá morrendo porque tá carentinho de atenção e quer se sentir gostosado de alguém chorando no seu túmulo.

VAI TOMAR NO SEU CU.
Obrigado, sabia que receberia porrada..

Infelizmente não sei mandar foto, mas mandaria a foto da corda com o nó junto à porta.

Eu não mereço estar aqui, já aceitei, ninguém conhece o meu real sofrimento, normal, ninguém precisa saber.

Ninguém sabe do que eu passei. Ninguém sabe do quanto eu lutei pela minha vida, o tanto que estudei pra estar aqui. Se não me engano, vi gente dizendo que sou tímido, comentário errôneo.

Bom, vou indo nessa. Se existir um Deus, que ele julgue-me como deve ser, perdão.

Eu não vou participar do seu showzinho.
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
#29
Citação:
Obrigado, sabia que receberia porrada..

Infelizmente não sei mandar foto, mas mandaria a foto da corda com o nó junto à porta.

Eu não mereço estar aqui, já aceitei, ninguém conhece o meu real sofrimento, normal, ninguém precisa saber.

Ninguém sabe do que eu passei. Ninguém sabe do quanto eu lutei pela minha vida, o tanto que estudei pra estar aqui. Se não me engano, vi gente dizendo que sou tímido, comentário errôneo.


[Image: unnamed.jpg]

Bom, vou indo nessa. Se existir um Deus, que ele julgue-me como deve ser, perdão. 

Amigo, será que fica folgada, ou quem sabe um número mais justo?

[Image: istockphoto-510853493-170667a.jpg]
"Fiat justitia, et pereat mundus..."
Responda-o
#30
Porra galera, o cara me faz um tópico ">>QUASE<< DESISTINDO DA VIDA" e falando que tá tudo preparado pra se matar, a galera aconselha e o cara fica...

"ain, mas vocês não sabem, ahh, mas não é assim, ahhh, mas eu não acredito, aahh, mas eu sou um fruto do acaso"
"Ahhh se eu pudesse tirar foto pra mostrar pra você a corda", que raiva me deu quando você falou essa bosta... puta que pariu.

Porra, quem quer se matar não fica mendigando provas de que tá falando sério. Ninguém tá ligando pra você, meu brother, se você mandar foto de corda amarrada em porta, nego vai falar:
"FODA-SE, tira uma selfie quando tiver lá morrendo... que aí eu acredito"

Olha aonde tu tá, caralho! Tu tá reclamando em um fórum da internet, pior, em um fórum anônimo!
Se você se matar em 10 minutos, todo mundo vai tacar o foda-se do mesmo jeito porque ninguém sabe quem você é, maluco vai continuar falando "casa que é gostoso", "o importante é gozar", "você foi marmitado", "E aí, o CR7 voltou ao fórum? Puta que pariu..", ninguém, absolutamente ninguém vai ficar sentido.

Você precisa de ajuda médica pra se tratar, não de nós!! (Até porque eu tenho 100% de certeza de que você não vai se matar)
E o que tu tá querendo aqui? Tá querendo consolo? Tá carente de atenção?
Você não quer ajuda, você tá mendigando, você quer ouvir palavrinha bonita ao invés de pagar uma porra de um psicólogo pra tratar essa sua doença.

Aí duvido que tu não vai responder pra justificar ainda mais seu ego desgraçado: "Ainn, mas o que eu sinto nenhum médico pode curar, adeus mundo cruel"

Tá bom estrelinha, você é tão cheio de si que não pensa que outras pessoas podem destroçar suas vidas ou até mesmo se matar seguindo essa sua merda de exemplo que nem REAL é. Então, o diabo que te carregue, meu filho... ninguém liga pra esse teu chororô dramático de ególatra safado.

Aqui não tem fórmula mágica pra ninguém, ninguém aqui tá interessado e nem é pago pra cuidar de gente doente, o fórum seria inteligente em te ignorar e te mandar pra puta que te pariu, mas ainda estamos perdendo tempo aqui pedindo pra você parar com essa porra e
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
#31
A vida é difícil pra maioria das pessoas, ou tu acha que são poucas pessoas que tem a vida difícil?

Nunca fui diagnosticado, porém também não posso fazer esforço físico de longa duração (por excesso de transpiração)!
Responda-o
#32
Até amanhã, aspira.

Quem quer se matar não avisa, vai dormir que passa.
Responda-o
#33
(17-12-2020, 07:42 PM)Hombre de hielo Escreveu: A vida é difícil pra maioria das pessoas, ou tu acha que são poucas pessoas que tem a vida difícil?

Nunca fui diagnosticado, porém também não posso fazer esforço físico de longa duração (por excesso de transpiração)!

Tipo, você soa até desidratar e morre?
"Paulistarum Terra Matter..."
Responda-o
#34
(17-12-2020, 09:28 PM)Penoso Escreveu: Até amanhã, aspira.

Quem quer se matar não avisa, vai dormir que passa.

Olhem o corvo já tá arrodiando o cadáver
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#35
(17-12-2020, 09:49 PM)Bandeirante Paulista Escreveu:
(17-12-2020, 07:42 PM)Hombre de hielo Escreveu: também não posso fazer esforço físico de longa duração (por excesso de transpiração)!

Tipo, você soa até desidratar e morre?

Não é atoa que ele é o Hyoga, o homem do gelo. Qualquer calor ele passa mal ... Yaoming
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
#36
(18-12-2020, 07:14 AM)Merdingo Escreveu:
(17-12-2020, 09:28 PM)Penoso Escreveu: Até amanhã, aspira.

Quem quer se matar não avisa, vai dormir que passa.

Olhem o corvo já tá arrodiando o cadáver

Cadáver kkkkk isso aí nem pra adubo serve... E falo mesmo, foda-se o politicamente correto, internet tá cheia de fresquin desse tipo que faz porra nenhuma da vida além de ficar na internet e batendo punheta, nem tenta e se sente vazio, desistindo da vida...

Um fresquin desse tem que apanhar muito da vida.

Próxima vez que for "se matar" ao menos venha com link da live.
Responda-o
#37
Bom, eu nao ia comentar nese topico. Mas me veio uma ideia seguido de uma dica excelente agora. Antes de se matar faca uma doacao pro forum....Sim, isso é uma cobranca por vir aqui bostejar e fazer com que os demais perdem tempo em comentar nessa bosta de topico. Qualquer duvida mande uma MP pro Libertador ou ADMIN PRA SABER COMO FAZ......PS; Se quiser doar tudo que tem o forum agradece, pois pelo que tu disse, ninguem se importa né. Mas pra sua alegria é um prazer lhe informar, nos importamos, com a sua doacao pra manter essa casa de pé...PS; 2. Quando tu chegar la no inferno fique sabendo que vao enfiar um abacaxi por dia no seu rabo, e com coroa e tudo, imagina como isso deve ser. Ademais, boa sorte la com o capiroto nessa estada eterna.....
"É o saldão das balzacas"  Minerin 
Responda-o
#38




Cara quer provar que vai se matar mandando foto da corda?

Gargalhada
Responda-o
#39
Leia o topico da experiencia do cara capinando um lote, nao sei se tá aqui ou no forum do bufalo.

Quem capina um lote por semana nao pensa em se matar
Responda-o
#40
Moderação pode levar...




















































o tópico.

"Só os canalhas precisam de uma ideologia que os absolva e justifique." (Rodrigues, Nelsson)
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)