Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
M$ol "dando mole"
#21
(15-12-2020, 04:28 PM)Berzerk Escreveu:
(15-12-2020, 09:07 AM)Gangster Escreveu: Ufa, ate que enfim um comentario sensato. E isso nao tem nada haver em assumir enzos e Valentinas como esta bem claro no coment. O intuito é So pra gozar mesmo. Ao primeiro sinal em assumir gozo alheio, a saida é pela esquerda.  Merece o like. Ademais, O IMPORTANTE É GOZAR.

Também não entendo qual o problema dessa galera.
M$ol GOSTOSA dando mole? Passa o ferro, ora mais.
Esse pessoal entende a diferença entre COMER E CAIR FORA  e ASSUMIR O ENZO??
Sem problemas, vamos desenhar o passo-a-passo:
1) Vc conhece a M$ol
2) Combina de comer ela
3) Come COM CAMISINHA
4) Cai fora e vai tocar sua vida
Deu certinho? Após algum tempo repita o passos acima.
Ela começou a cobrar vc de um "relacionamento sério"? Não apareça mais.

------------

Comi umas assim. Também teve umas que no primeiro encontro vieram me apresentar o Enzo, tipo armadilha mesmo. Sem problemas, pedi licença pra "ir ali abastecer o carro" ou "ir em casa ver um aparelho que deixei ligado", "sair pra resolver um problema de um cliente" ou qualquer desculpa ESFARRAPADA (tem que ser inverossímil mesmo) e VAZEI PRA TODO O SEMPRE.
E também namorei com uma que me deixou muito claro que o Enzo era do pai do Enzo (que era empresário e tinha uma bela grana, por sinal) e eu tava ali só pra trepar mesmo. Aliás, o Enzo recebia uma pensão tão TOP que bancava até a minha estadia. Aí foi de boas...
GargalhadaGargalhada  Vai o meu LIKE...BOA......
"É o saldão das balzacas"  Minerin 
Responda-o
#22
(14-12-2020, 07:44 PM)Callahan Escreveu:
(14-12-2020, 03:27 PM)Cafamante Escreveu: Tenho uma vizinha que é mãe solteira, e sim passei a rola nela algumas vezes ; porém não me envolvi com a filha dela , a criança nem me conhece.
Apenas dei uns pegas na Msol , e vida que segue.
Se tiver como sair e dar uma bela duma trepada sem se apegar o que há ?

Meu chapa, o problema é que tem uma molecada que cria um cavalo de batalha do cacete para algo que não há como complicar... se a mulher quer dar para o cara, é só levá-la para o abate e pronto... simples assim! Ninguém está dizendo para assumir o B.O. e etc... é só sexo e acabou!

Pelo amor de Deus, o que mais a gente lê é: "ah, mas ela é m$sol.. mais ela é gordinha... mais ela tem pé feio (...procure a referência em algum tópico!), ela é pobre" PQP!!!

Acredito que o grande problema e citando as palavras do @Bandeirante Paulista em tópico anterior, é que o cara acaba de conhecer a mulher e já fantasia todo um "conto de fadas" enquanto ela quer viver o seu "conto de fodas"...

Rapaz, não fazendo merda, se resguardando e sendo minimamente inteligente (...vide desapegado e ter devorado o material básico da casa!) - rodo nas coxudinhas!

Obs: estou aguardando algum templário de pau mole e fé inabalada dar chilique!

Perfeito, mas esses seres que chamamos de m$ol possuem um elixir muito diferenciado e aplicam um chá de buceta dificilmente superado por outro tipo de ser vaginante, e é ai que se separa os homens dos meninos. Yaoming
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
#23
Prefiro às minhas damas massagistas. Sem estresse, sem aporrinhação e sem games mortais. Quando quero fortes emoções, vou para o Ibovegas. Lá pelo menos ganho uma grana. kkkkk

Quem for sair com uma msol para o Shopping; já sabem. Entendedores entenderão. Yaoming
- Você! Já pagou seu imposto hoje?
Responda-o
#24
Pra quem está no PRAGA mode, elas são um prato cheio.

Pra quem não conhece a Lenda do Pragakham do fórum do Búfalo, o famoso Rei do Suingue, a máxima dele era: 100% de apego corporal, 0% de emocional.

Senta lhe a bambuzada, depois sebo nas canelas. Claro que isso não é dica pra juvena destreinado que vai amolecer seus coraçõeszinhos no primeiro chá que tomar.

Elas vão choramingar "ain, mas ôme ninhum mi ker", bom, elas que peçam pro provável marginal que é o pai da criança pra segurar a barra, nenhum homem é obrigado a assumir esperma alheio ambulante. Quer dizer, se for ver a lei logo será, vamos aproveitar enquanto ainda é possível.

Se elas tomaram escolhas ruins, não é pra gente que deve sobrar.

Força e honra,
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o
#25
Há alguns meses fui perseguido por uma mãe solteira me dando mole.
Cara, eu já cheguei a um ponto de não ter interesse por mulher desse tipo naturalmente, a mina é gostosa e tal, mas...

Ser colega é até aceitável, gente assim as vezes é cheia de problemas PESSOAIS, desordens pessoais, e quando essas pessoas entram na sua vida elas te atrapalham.
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
#26
Se tomar certos cuidados que forma mencionados aqui não tem problema nenhum.

O problema é que muita das vezes, na maioria dos casos se ela está lhe oferecendo sexo a máxima de Maquiavel cabe direitinho aqui "Os fins justificam os meios".
As m$ols tem o intuito de querer ganhar um provedor.

Se o cara for um principiante acaba levando uma chave de perna e ai já era.
"O mais forte espadachim não necessariamente é o que vence. É a velocidade! Velocidade da mão, a velocidade da mente." Abade Faria
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)