Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
É plausível perdoar traição?
#1
É plausível perdoar traição?
(Por LuizinhoD+ Yahoo Answers)

[Image: EmO2fmg.jpg?1]

Pergunta: Vocês já foram traídos? Acham que uma mulher que te trai merece uma segunda chance? Já perdoaram alguma traição? Se sim qual foi o resultado?

Resposta: Caro Confrade, veja com atenção, a opinião de um homem de verdade, e não considere as opiniões das mulheres, porque todas vão falar que perdoar é nobre e tal, mas é mentira, isso é uma forma de manter o homem otário para que elas possam continuar traindo, sem ter medo de punição, como antigamente que se a mulher traísse, entrava na porrada, mas hoje em dia tem lei Maria da Penha e o escambau a quatro, criando assim uma nova geração de homens, frouxos, sentimentais, miguxos (ninguém merece), romântico, carinhoso e fiel, ou seja, um homem perfeito pra se casar, provedor da casa e que irá endeusa-la e também o corno perfeito que vai pagar as contas enquanto elas dão pra outros. Algumas mulheres gostam de cafajeste, que as façam sentir novas emoções, além de que elas naum gostam de cara bonzinho demais, meloso, mas esses são perfeitos pra casar porque elas sabem que vão mandar na relação, ter tudo pago pelo otário, e mesmo se traírem, sabem que ele é bom pra elas e não vão ser violentos, isso já tira delas o medo, pois sabem que vão ser perdoadas, e aumenta a índole de vagaba...

Nenhuma mulher que você perguntar vai admitir isso, mas confie em mim, as mulheres falam o que acham que é certo e não o que elas sentem de verdade, e eu te provo isso: 

Basta perguntar a qualquer mulher que tipo de homem elas gostam de verdade e a resposta é sempre a mesma:
- Ah, eu quero um homem que seja romântico, carinho, fel, amigo, que saiba e ouvir, que me faça rir, beleza física é secundário se eu o amar de verdade, é isso o que importa.

Agora pergunte para essa mesma mulher como foram os 3 últimos namorados dela e porque terminaram, a relação e a resposta é sempre a mesma:
- Ah, aquele safado, cachorro, galinha, que não vale nada, me traiu com a minha amiga, já o outro eu descobri que ele me enganava dizendo que estava cansado e ia dormir e depois ele saía à noite pras baladas, e o primeiro terminou comigo pra voltar pra sua ex, ele ainda gostava dela.

Entendeu? Elas dizem uma coisa mas no fundo querem outra, assim são as mulheres, por isso você não deve acreditar nelas. Agora pra sintetizar responda você a minhas perguntas:

1 – Qual é tipo de homem que todas as mulheres dizem querer?
2 – Quem pega mais mulher, os cafajestes ou os românticos?

Por isso, biologicamente falando, o macho foi feito para ser misturador de genes, e isso na prática significa comer geral. Diferentemente das fêmeas que só precisam de um pra perpetuar a espécie. 

Agora psicologicamente falando, o homem é mais propenso à traição e a mulher à fidelidade. Portanto, perdoar um homem que trai é até algo aceitável, já a traição feminina não. A mulher pra trair é porque não se importa mais com o relacionamento, ou por pura piranhagem ou porque não ama mais o parceiro. Diferentemente do homem que pode ter 20 anos de casamento e só por uma noite de sexo casual ele quis experimentar outra mulher, mas isso não diminuiu em nada o amor que ele sente pela esposa.

A regra "quem ama não trai" não se aplica às mulheres, se uma mulher trai é porque não ama mais, já o homem que diferencia sexo de amor, uma coisa não interfere em outra, não que isso seja correto e honrado, que isso fique bem claro.

Quando eu era matrixiano já perdoei uma traição de namorada, porque via nas novelas da Globo que como o senso comum mandava, todo homem que era traído deveria terminar. E se o cara que fosse superior a isso, que fosse nobre, que em nome do amor perdoasse, esse sim iria conquistar o amor verdadeiro dela, além de respeito e admiração.

Além de uma terna gratidão por parte da mulher que viu naquela atitude um homem superior aos outros, ou seja, um homem de verdade.

Isso é bonito, né? Sabe o que aconteceu? Tomei outro chifre tempos depois! Ela perdeu o respeito por mim e fez de novo. Descobri da pior forma, que mulher diz que não, mas no fundo toda mulher quer um homem de verdade, um cara de atitude, que não seja frouxo, bonzinho demais é ser meloso, é atestado de otário e sempre vai sofrer com isso. No final tá lá ele na ***** se perguntando porque após se dedicar tanto nos relacionamentos fazendo tudo o que as mulheres dizem que gostam em um cara, ele toma chifre de uma espertinha por conta de um micareteiro, sarado de academia, etc.

Meu amigo, se mulher trai é porque não presta e isso é regra! 

Aceite esses conselhos viris e se torne um homem de verdade. Mulher espera de um homem atitude e postura de macho, elas te testam o tempo todo, são mais frágeis e esperam de você firmeza, se você demonstrar fraqueza, perderá todo o respeito, isso ocorre em todas as áreas da vida.

Esse tópico faz parte do projeto Segunda das Relíquias perdidas.
Responda-o
#2
Perfeito !
Responda-o
#3
Respondendo a pergunta no título do tópico.

Sim, é possivel perdoar.

Perdoar não singifica esquecer, nem a obrigatoriedade dar um novo crédito de confiança, afinal, se a pessoa através da traição demonstrou que não lhe respeita, que não valoriza a relação, que é capaz de dissimular, e seu suposto arrependimento veio após ser descoberta, eu não vou pagar para ver se aquele suposto arrependimento é legítimo e não voltará a cometer os mesmos erros quando outra oportunidade se apresentar.

Nem banco é obrigado a me dar crédito se eu tomar um empréstimo e vir a me tornar inadimplente,, traindo a relação de confiança, mesmo que num futuro eu venha quitar o débito.

Ao perdoar você está tirando um peso de responsabilidade de si, desvinculando emocionalmente e jogando todo o peso para a consciência da pessoa que cometeu o ato da traição e a ela cabe lidar com as consequências de seus atos, o descrédito e assim cada um pode seguir seu caminho, demonstrando que a pessoa não tem mais relevância em sua vida e não foi por culpa sua, e sim dela.

Ah... mas então não perdoou!

Querida, se eu não tivesse lhe perdoado na certa você nem respirando estaria.
Responda-o
#4
Fui traído duas vezes, a primeira por ser ingênuo, a segunda eu paguei pra ver, a primeira foi traumática, a segunda foi uma espécie de confirmação de tudo que já sabemos, tanto que me gerou 0 prejuízo, 0 impacto emocional, na verdade foi tão clichê, tão previsível.

Nisso eu já tinha internalizado a real, não só a teoria, mas a prática de todas as tentativas de relacionamentos anteriores que fracassaram, e pude ver a real acontecendo desde o primeiro momento, e resolvi pagar para ver, com os dois pés atrás, sem envolvimento emocional pude acompanhar todas as etapas de sua degeneração.

Nem todas demonstram arrependimento, na verdade, ao serem descobertas tentam jogar toda a culpa em você, algumas vezes até zombam justificando motivo de terem te traído, te rotulam, te provocam, e foi exatamente o que aconteceu comigo na segunda vez.

Porém todos viam que ela estava afundando em sua arrogância, que sua máscara tinha caído para amigos, família dela que já me via como parte da família.

As consequências dos atos dessa garota foram tão rápidos que até eu me surpreendi, pois ela teve a proeza de engravidar de malandro após término, tentou levar o malandro para ir morar na casa da família dela que não permitiu, hoje ela já deve ter até já parido o enzo e até onde sei ela está morando com ele em uma casa precária.
Responda-o
#5
Penso nessa linha do bicho penoso acima.

Todavia o conceito de perdão que usualmente conhecemos é o que perdoar significa: Concordar com e voltar a ter um convívio normal com a parte que te cometeu uma sacanagem, nesta lógica o perdão não é endosso para justificar a filha-da-putice alheia ...

Perdoar em seu sentido pleno é a cura para alma do ser humano.

Responda-o
#6
(14-12-2020, 11:57 PM)Penoso Escreveu: Fui traído duas vezes, a primeira por ser ingênuo, a segunda eu paguei pra ver, a primeira foi traumática, a segunda foi uma espécie de confirmação de tudo que já sabemos, tanto que me gerou 0 prejuízo, 0 impacto emocional, na verdade foi tão clichê, tão previsível.

Nisso eu já tinha internalizado a real, não só a teoria, mas a prática de todas as tentativas de relacionamentos anteriores que fracassaram, e pude ver a real acontecendo desde o primeiro momento, e resolvi pagar para ver, com os dois pés atrás, sem envolvimento emocional pude acompanhar todas as etapas de sua degeneração.

Nem todas demonstram arrependimento, na verdade, ao serem descobertas tentam jogar toda a culpa em você, algumas vezes até zombam justificando motivo de terem te traído, te rotulam, te provocam, e foi exatamente o que aconteceu comigo na segunda vez.

Porém todos viam que ela estava afundando em sua arrogância, que sua máscara tinha caído para amigos, família dela que já me via como parte da família.

As consequências dos atos dessa garota foram tão rápidos que até eu me surpreendi, pois ela teve a proeza de engravidar de malandro após término, tentou levar o malandro para ir morar na casa da família dela que não permitiu, hoje ela já deve ter até já parido o enzo e até onde sei ela está morando com ele em uma casa precária.
Excelente relato, seria interessante ouvir mais de como se processou esse caso. O resto respondo embaixo.

(15-12-2020, 03:14 PM)Fernando_R1 Escreveu: Penso nessa linha do bicho penoso acima.

Todavia o conceito de perdão que usualmente conhecemos é o que perdoar significa: Concordar com e voltar a ter um convívio normal com a parte que te cometeu uma sacanagem, nesta lógica o perdão não é endosso para justificar a filha-da-putice alheia ...

Perdoar em seu sentido pleno é a cura para alma do ser humano.

Exato, aí que está, isso já foi falado em outras plagas, mas perdoar é ESSENCIAL.

Então, perdoar não é o mesmo que jogar essa merdalhada pra debaixo do tapete e seguir a vida normal como se nada tivesse acontecido. Não significa aceitar essa merda de situação de forma alguma.

Perdoar significa não guardar rancor ou mágoa, ou seja, garantir que sua alma possa seguir normal e livre de qualquer peso (e talvez com alguma sorte a outra parte também se libertar). Ou seja, o perdão é em primeiro lugar pra VOCÊ. Você tem que perdoar suas próprias falhas e escolhas ruins, perdoar as falhas de terceiros e orar para que melhoras aconteçam. É precioso para você regenerar sua alma e manter a sanidade, já que guardar rancor ou ódio é a forma negativa de apego.

O caso já é meio antigo, mas serve pra ocasião: Minha ex planejava aprontar comigo e terminei no ato. Um certo tempo depois ela realmente se arrependeu e chorou (o que eu achava impossível, ela era durona pra essas coisas). Eu obviamente que já tinha perdoado ela antes, reforcei. Mas o que acabou já era. Hoje em dia seguimos caminhos separados, não sei mais o que faz da vida, jamais aceitaria ela de volta como namorada novamente pois ela desperdiçou essa chance pela própria atitude dela.

Perdoar pra mim, entendo que é isso: Beleza, tá perdoada, não guardo a menor raiva de você, mas toda escolha tem uma consequência, você não me achou no lixo. Tchau e passar bem. kkkkkkkkkk
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o
#7
Facepalm
O caso já é meio antigo, mas serve pra ocasião: Minha ex planejava aprontar comigo e terminei no ato. Um certo tempo depois ela realmente se arrependeu e chorou (o que eu achava impossível, ela era durona pra essas coisas). Eu obviamente que já tinha perdoado ela antes, reforcei. Mas o que acabou já era. Hoje em dia seguimos caminhos separados, não sei mais o que faz da vida, jamais aceitaria ela de volta como namorada novamente pois ela desperdiçou essa chance pela própria atitude dela.

Perdoar pra mim, entendo que é isso: Beleza, tá perdoada, não guardo a menor raiva de você, mas toda escolha tem uma consequência, você não me achou no lixo. Tchau e passar bem. kkkkkkkkkk


[Image: tenor.gif]
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#8
Sempre perdoei, amigo! Não ligue para o que irão falar. Tenha orgulho das pontas.
Responda-o
#9
De cara tu ainda compra um peugout pra ela...
"A critica não tem sobre a psicologia das massas o poder sugestivo que tem as crenças afirmativas, mesmo falsas." - Olavo de Carvalho

"Quanto menos inteligente um homem é, menos misteriosa lhe parece a existência." - Arthur Schopenhauer

"Se você quer namorar, ela quer ser sua amiga, se você telefona aí é que ela nem te liga, mas se você joga duro, quando cruza por ela, finge que não vê, aí ela fica de quatro, te beija o sapato, quer casar com você." - Casseta e Planeta
Responda-o
#10
É importante não confundir perdoar, com dar segunda chance.
Quem fez uma vez, fará de novo. É sempre mais fácil na segunda vez, ainda mais na terceira, na quarta...
Responda-o
#11
(16-12-2020, 11:29 PM)Aricton Escreveu: É importante não confundir perdoar, com dar segunda chance.
Quem fez  uma vez, fará de novo.  É sempre mais fácil na segunda vez, ainda mais na terceira, na quarta...

É um gesto de grandeza que, dependendo da gravidade da situação e nível de caráter da pessoa, é quase impossível de se ter. Mas é um gesto louvável.

Agora, aceitar de volta já são outros 500. É o cúmulo da burrice.
Responda-o
#12
(14-12-2020, 11:57 PM)Penoso Escreveu: Fui traído duas vezes, a primeira por ser ingênuo, a segunda eu paguei pra ver

Tem a cara de pau de me chamar de cuck?

Yaoming Yaoming



Chamem um biólogo, o Crô é a primeira ave com chifres.

Aqui não tem indiretinha de baitola não, eu marco direto. Seu frouxo.
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
#13
Eu não perdoo não, ainda mais que minha barganha ta aumentando... eu sei q varias minas de 18 e 19 anos pagam pau para mim entao eu não dou segunda chance não.
Responda-o
#14
Tanto faz se perdoar ou não, o ridículo e volta com essa relação achando que vai da certo.
Responda-o
#15
Eu acho essa questão da traição um axioma que diz o seguinte: "Se você trai, é porque não respeita sua parceira."
Concordo com a tendência delas de serem mais fiéis, portanto, quando as vejo traindo fico enojado com tamanha atitude.
Sem respeito o relacionamento vira uma verdadeira patifaria.
"Sucesso? Eu não sei o que isso significa. Eu sou feliz. A definição de sucesso varia. Para mim, sucesso é paz interior" - Denzel Washington 
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)