Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Jogos de play 2
#1
O play 2 é o unico video game que tive em toda minha vida, e o único que jogo até hoje, no entanto como todo video game existem jogos bons e ruins de play 2.
Quais jogos vcs acham bons e quais acham ruins???

Ruins:

BOMBA PATCH

Existe um jogo mais superestimado que essa pirataria grotesca? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Pqp a galera força essa bosta só pra pagar de old mas quando eu ia nos lugares que era 1 real uma hora e diziam que só tinha essa bosta ae eu ficava puto tmnc KKKKKKKKKK jogo todo mal feito do crl, o jogo é tão ruim que tem como vc jogar com dinossauros, de onde chuta é gol e a abertura tem um funk chato pra crl

"AaAaAaAaain BombA PaTch jA aTuAlizou" "AAAaaINn cOm NoSSa EqUipe nInGuem BAatE De FReNte"


GTA SAN ANDREAS
[Image: 270px-Grand_Theft_Auto_San_Andreas_capa.png]

Outro jogo chato que a galera fica forçando pra pagar de old schol kkkkk
O jogo se resume a sair pela rua aleatoriamente, bater nos pedestres que na maioria das vezes saem correndo e roubar carros.
"AIN MAS TEM AS MISSÕES" FODA-SE?
A maioria das pessoas usam codigos para fazer aquelas missões idiotas que variam entre pixar muros e queimar plantações
sem falar que o jogo é repetitivo demais, vc sempre acaba no mesmo lugar e fazendo as mesmas coisas

GUITAR HERO

Esse é de longe o pior, os caras ficam forçando que esse jogo é bom mas o grande desafio do jogo é ficar apertando botãozinho em ritmos kkkkkkkk sem falar que o jogo foi inventado para vender guitarra pra vc conectar no seu ps2 e ficar apertando botãozinhos em ritmo

NEED FOR SPEED:
[Image: D_NQ_NP_845800-MLB26549937858_122017-O.jpg]

o ÚNICO que prestou foi o Most Wanted, as outras séries do jogo são todas repetitivas, onde vc é um cara aleatório que fica recebendo umas ligações aleatórias e correndo pela cidade com o seu carrinho cheio de luzinhas e coloridos.


JOGOS BONS DE PS2:

PES 
GOOD OF WAR
GRAN TURISMO
FINAL FANTASY
KINGDOM EARTS
TODOS OS JOGOS FEITOS BASEADOS EM ANIME (DBZ, NARUTO, ONE PIECE)
Responda-o
#2
Os fodasticos Shadow of the Colossus e God of War.

Boas memórias. Deos pae.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#3

Desta vez vou concordar contigo, apesar de  seus tópicos continuarem uma bosta. 

O único jogo viril, másculo, brutal e permitido para héteros jogarem é o God of War e alguns de tiro como Call of Duty e medalha de honra. O resto é coisa de baitola. Joguinho com animações japonesas, de pegar porção mágica pra melhorar espada e asa, criar pet, ficar correndo com uma raposa em moto, tudo isso são indícios de quem curte homens.

No GoW você encontra:
  • Protagonista (Kratos) insano e vingativo, mata deuses sem dó e nunca dá um sorriso;
  • Kratos possui uma voz extremamente assustadora;
  • Kratos não tem preconceito, mata homem e mulher;
  • É um jogo que requer inteligência;
  • Muito sangue e pancadaria;
  • Mulheres peladas em locais escondidos;
  • Kratos vai ao inferno e volta. Vence até a morte;
  • Na versão 4 Kratos ganha uma barba e sai da mitologia grega para a nórdica. A fome por matar nunca para.

[Image: giphy.gif?cid=ecf05e47z4rjnz62p20xgvxr3q...=giphy.gif]
Kratos, o fantasma de esparta.


Por falar nisso vou baixar o 3 para zerar no ps3 de um primo no próximo fim de semana. O mundo começou a dar errado quando lançaram jogos do tipo "LOL" para afrescalhar ainda mais essa geração.

E antes que eu me esqueça: ANIME É O CARALHO, VIRA HOMEM POHA!
Responda-o
#4
Ih ó o cara aê Yaoming
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#5
Tongue 
anime...




Responda-o
#6
Jogos de Ps2 ?
Hum gosto muito daquele do Crash e os mutantes , zerei duas vezes ...
God Of War é claro , fantástico ...
Não sou muito de Games não , gosto mesmo é de fliperamas de bolinhas , pinball ,
Mas nos video games o jogo que mais gostei foi o Miss . Pac-Man MazeMadness é do ps1 mas roda no 2 , jogo bacana d+ ......
Medal of Honor é bem bacana também ...
Responda-o
#7
Ainda pego um play 2 no M.L, para matar a saudade, principalmente dos títulos abaixo:

NARC:

Estilão True Crime e GTA, de mundo aberto, porém com uma história linear. Dava pra traficar e usar várias drogas, cometer roubos e etc. Muito bom, e a sinopse muito boa também.

[Image: narcnew-1651976132585.jpg]


TENCHU:

Dispensa comentários.

[Image: tenchu-wrath-of-heaven-image893218.jpg]

WWE-2011:

Até 2011 eu acreditava que essas lutas da WWE, eram lutas reais, então fiquei fissurado nos jogos e em assistir as lutas de fato. Depois descobri que os palhaços apenas encenavam, me frustrei. Mas o jogo era muito bom.

[Image: D_NQ_NP_816015-MLB41629174869_052020-W.jpg]


Backyard Wrestling

Outro de wrestling 

[Image: 51TE6EJEF7L._SX342_.jpg]

BLACK:

Outro jogo que dispensa comentários:

[Image: Black_Dvd_ntsc-%255Bcdcovers_cc%255D-front.jpg]


GUN:

Jogo muito bom estilo Red Dead. O único ruim dele, é o mapa ser pequeno, e a história curta. Chega uma hora que ele "enjoa", todas as missões secundárias feitas e etc,

[Image: 07b3a3d0b9decc3bed3de22a40a3d3db]



Godfather:

Mais um que dispensa comentários. Quem conhece sabe...

[Image: 41XNJWKVCTL._SY445_.jpg]
Responda-o
#8
Contribuição com uns extras:

[Image: 71525-resident-evil-4-playstation-2-front-cover.jpg]


[Image: 65814-medal-of-honor-european-assault-pl...-cover.jpg]

[Image: 394275-call-of-duty-3-playstation-2-front-cover.png]

Spoiler Revelar
[Image: 7D9769096.jpg]

Spoiler Revelar
[Image: snes_station_ps2_cover_by_demondelight_d...k-oqYpymA8]
"...os homens se corrompem, o sistema quebra, mas DEUS CONTINUA SENDO DEUS!"  
Spoiler Revelar
Autor Desconhecido
Responda-o
#9
Faltou:

[Image: 15734-grand-theft-auto-vice-city-playsta...-cover.jpg]

Relíquia "100% atualizado":

[Image: Bomba%2BPatch%2B4.4.jpg]
"...os homens se corrompem, o sistema quebra, mas DEUS CONTINUA SENDO DEUS!"  
Spoiler Revelar
Autor Desconhecido
Responda-o
#10
MANCEBOS PAREM DE PERDER TEMPO UTIL EM JOGUINHOS PQP

NA BOA TÓPICOS ASSIM DEVERIAM SER PROIBIDOS NA REAL

E OS USUÁRIOS DEVIDAMENTE BANIDOS.

DICA:




Ainnn vou jogar the sims e gta com meus amiguxls

Pqp pqp pqp

Quem avisa amigo é.
Responda-o
#11
(01-08-2022, 02:14 PM)consigliere Escreveu: MANCEBOS PAREM DE PERDER TEMPO UTIL EM JOGUINHOS PQP

NA BOA TÓPICOS ASSIM DEVERIAM SER PROIBIDOS NA REAL

E OS USUÁRIOS DEVIDAMENTE BANIDOS.

DICA:




Ainnn vou jogar the sims e gta com meus amiguxls

Pqp pqp pqp

Quem avisa amigo é.

"Ainn sou Super adulto e vivo a vida real e não fico em joguinhos"

Deixa de ser chato mano, vídeo game é só mais um hobbie, claro que se a pessoa viciar e ficar 24 horas vai ser prejudicial como qualquer outro vício.
Responda-o
#12
Que nostalgia.

Não somente dos jogos, mas da atmosfera da adolescência e infância.

Podemos jogar os mesmos jogos hoje que não serão a mesma coisa que na época.
Em tudo dai graças.

Responda-o
#13
(01-08-2022, 04:28 PM)Myers Escreveu:
(01-08-2022, 02:14 PM)consigliere Escreveu: MANCEBOS PAREM DE PERDER TEMPO UTIL EM JOGUINHOS PQP

NA BOA TÓPICOS ASSIM DEVERIAM SER PROIBIDOS NA REAL

E OS USUÁRIOS DEVIDAMENTE BANIDOS.

DICA:




Ainnn vou jogar the sims e gta com meus amiguxls

Pqp pqp pqp

Quem avisa amigo é.

"Ainn sou Super adulto e vivo a vida real e não fico em joguinhos"

Deixa de ser chato mano, vídeo game é só mais um hobbie, claro que se a pessoa viciar e ficar 24 horas vai ser prejudicial como qualquer outro vício.

HOBBY JOGAR VIDEOGAME? AH PARA PQP

HOBBY É PRATICAR TIRO; TREINAR NA ACADEMIA OUVINDO MUSICA
DE GUERRA; HOBBY É COZINHAR NO FOGAO A LENHA; CACAR ANIMAIS SELVAGENS QUE DIZIMAM A NATUREZA; PRATICAR LUTA MARCIAL DE CONTATO; ALGUM ESPORTE; JOGAR XADREZ; CONSTRUIR CASAS E HOSPITAIS; LER LIVROS CLASSICOS; LER BIOGRAFIAS DE GRANDES HOMENZ; HOBBY É ANDAR DE BIKE; DE MOTO; SER MESTRE CHURRASQUEIRO E AFICIONADO POR CORTES DE QUALIDADE; TER UMA CRIACAO DE GALINHAS EM CASA; JOGAR TENIS; FUTEBOL NAO ASSISTINDO QUE NEM UM DEMENTE E SIM KOGANDO; BOXE; COZINHAR...

VAI A MERDA DIZER Q VIDEOGAME É HOBBY.

Vc presta um desservico. Esse tópico é inutil. 

ETC ETX

Mas é a minha humilde opinião.
Responda-o
#14
(01-08-2022, 04:51 PM)consigliere Escreveu:
(01-08-2022, 04:28 PM)Myers Escreveu: "Ainn sou Super adulto e vivo a vida real e não fico em joguinhos"

Deixa de ser chato mano, vídeo game é só mais um hobbie, claro que se a pessoa viciar e ficar 24 horas vai ser prejudicial como qualquer outro vício.

HOBBY JOGAR VIDEOGAME? AH PARA PQP

HOBBY É PRATICAR TIRO; TREINAR NA ACADEMIA OUVINDO MUSICA
DE GUERRA; HOBBY É COZINHAR NO FOGAO A LENHA; CACAR ANIMAIS SELVAGENS QUE DIZIMAM A NATUREZA; PRATICAR LUTA MARCIAL DE CONTATO; ALGUM ESPORTE; JOGAR XADREZ; CONSTRUIR CASAS E HOSPITAIS; LER LIVROS CLASSICOS; LER BIOGRAFIAS DE GRANDES HOMENZ; HOBBY É ANDAR DE BIKE; DE MOTO; SER MESTRE CHURRASQUEIRO E AFICIONADO POR CORTES DE QUALIDADE; TER UMA CRIACAO DE GALINHAS EM CASA; JOGAR TENIS; FUTEBOL NAO ASSISTINDO QUE NEM UM DEMENTE E SIM KOGANDO; BOXE; COZINHAR...

VAI A MERDA DIZER Q VIDEOGAME É HOBBY.

Vc presta um desservico. Esse tópico é inutil. 

ETC ETX

Mas é a minha humilde opinião.

É hobby sim, não é porque você nunca curtiu que deixa de ser, na minha infância e adolescência mesmo eu e amigos se reunia e jogava copa de futebol no vídeo game, jogava os game de tiro, tem uns que até hoje se reuni de vez em quando e ainda faz um Camp de futebol de vídeo game, vídeo game é hobby e lazer tbm. Aí você me falar que atividades ao ar livre e outras parada é melhor, já é outra questão.
Responda-o
#15
Não é não. LEIA a própria descrição da Aba Hobbys Masculinos do Fórum.

Tem menção a videogames? Não. Nenhuma menção.

Tendo em vista os perfis de usuários tímidos, introvertidos, desajustados que chegam na Real. Deveria ser proibido espaço para hobbies que não são saudáveis.

Muitos aqui precisam pegar luz do sol.
Sair pra rua.

É uma vergonha eu como veterano que sou nos 2 fóruns enfatizar que jogar videogame é hobbi.

Só quero abrir os olhos dos mais jovens para vida e não a desperdica la.
Responda-o
#16
(02-08-2022, 07:26 AM)consigliere Escreveu: Não é não. LEIA a própria descrição da Aba Hobbys Masculinos do Fórum.

Tem menção a videogames? Não. Nenhuma menção.

Tendo em vista os perfis de usuários tímidos, introvertidos, desajustados que chegam na Real.  Deveria ser proibido espaço para hobbies que não são saudáveis.

Muitos aqui precisam pegar luz do sol.
Sair pra rua.

É uma vergonha eu como veterano que sou nos 2 fóruns enfatizar que jogar videogame é hobbi.

Só quero abrir os olhos dos mais jovens para vida e não a desperdica la.

Tom Não entendi
Spoiler Revelar
"Quando um homem quebra seus grilhões e correntes; jura jamais servir a outro senhor, é aí que ele se torna verdadeiramente livre." (Spartacus)

“O amor-próprio não é um pecado tão grande quanto a auto-negligência.”  (Henry V.)

"...Fui grandemente encorajado, segundo a boa mão do SENHOR, meu Deus..." (Esdras 7:28)
Responda-o
#17




Responda-o
#18
(02-08-2022, 07:26 AM)consigliere Escreveu: Não é não. LEIA a própria descrição da Aba Hobbys Masculinos do Fórum.

Tem menção a videogames? Não. Nenhuma menção.

Tendo em vista os perfis de usuários tímidos, introvertidos, desajustados que chegam na Real.  Deveria ser proibido espaço para hobbies que não são saudáveis.

Muitos aqui precisam pegar luz do sol.
Sair pra rua.

É uma vergonha eu como veterano que sou nos 2 fóruns enfatizar que jogar videogame é hobbi.

Só quero abrir os olhos dos mais jovens para vida e não a desperdica la.

Tudo na vida é equilíbrio. Existem muitos jogos que são divertidos, tem boas histórias e ainda estimulam a mente. Obvio que se você passa o dia inteiro em um quarto escuro jogando faz mal, mas você pode ter uma boa experiência com um videogame. Você prefere ficar duas horas jogando um jogo maneiro ou gastar o mesmo tempo lendo o livro do Felipe Neto?
Responda-o
#19
Video game é brinquedo de moleque. Vai jogar uma bola, praticar alguma arte marcial e se dedicar verdadeiramente ao desenvolvimento profissional e pessoal.

Ja joguei muito video game, mas poha, tenho quase 1000 horas de Battlefield e joguei Winning eleven desde o terceiro até fifa 20 (deve ter sido umas 4 mil horas nessa caralha). Imaginem se tivesse dedicado esse tempo à prática esportiva. Já era faixa preta de Jii-Jitsu há anos.


Se for jogar videogame, jogue quando tiver com a vida ganha. Caso contrário larga a poha do controle e vai estudar.

Queria que alguém tivesse me dito isso quando eu tinha meus 18 anos…

(E varias outras coisas….) mas sobre games, é isso.

Ah, e se você curte jogar, foda-se a opinião dos outros. Foda-se a minha opinião. Vc que manda na sua vida. Apenas avalie as consequências.
“Melhor, assim lutaremos nas sombras”
Responda-o
#20
(02-08-2022, 07:26 AM)consigliere Escreveu: Não é não. LEIA a própria descrição da Aba Hobbys Masculinos do Fórum.

Tem menção a videogames? Não. Nenhuma menção.

Tendo em vista os perfis de usuários tímidos, introvertidos, desajustados que chegam na Real.  Deveria ser proibido espaço para hobbies que não são saudáveis.

Muitos aqui precisam pegar luz do sol.
Sair pra rua.

É uma vergonha eu como veterano que sou nos 2 fóruns enfatizar que jogar videogame é hobbi.

Só quero abrir os olhos dos mais jovens para vida e não a desperdica la.

Concordo em gênero, número e grau com a opinião do consigliere.

Na vida de um homem produtivo, não existe tempo para jogar videogame.

Não é que eu  tenha ódio a quem joga videogames, mas simplesmente é impraticável para quem é homem.

Se você trabalha, pratica uma atividade física e dorme 7h por dia, simplesmente não sobra tempo algum para jogar videogame.

Isso significa que o tempo em que você está jogando videogame, você está tirando de outra coisa que tornaria sua vida melhor.

Portanto, videogame não é um hobby, mas um vício.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)