Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Jogos de play 2
#21
Po mano, pode jogar seu videogame ae..

É mais importante o que vc vai fazer nas outras 23h45min do seu dia.
"Mas o homem é a tal ponto afeiçoado ao seu sistema e à dedução abstrata que está pronto a deturpar intencionalmente a verdade, a descrer de seus próprios olhos e ouvidos apenas para justificar sua lógica."


Responda-o
#22
Até no tópico de games é causada a terceira guerra mundial... É muito tempo livre meu pai KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Joga quem quer e quem não quer, não se lamente.

Cada qual é responsável por suas ações (gosto de games e nem por isso critico quem não gosta) Gargalhada
"Quando um homem quebra seus grilhões e correntes; jura jamais servir a outro senhor, é aí que ele se torna verdadeiramente livre." (Spartacus)

“O amor-próprio não é um pecado tão grande quanto a auto-negligência.”  (Henry V.)

Responda-o
#23
(11-08-2022, 02:30 PM)Vincent Escreveu:
(02-08-2022, 07:26 AM)consigliere Escreveu: Não é não. LEIA a própria descrição da Aba Hobbys Masculinos do Fórum.

Tem menção a videogames? Não. Nenhuma menção.

Tendo em vista os perfis de usuários tímidos, introvertidos, desajustados que chegam na Real.  Deveria ser proibido espaço para hobbies que não são saudáveis.

Muitos aqui precisam pegar luz do sol.
Sair pra rua.

É uma vergonha eu como veterano que sou nos 2 fóruns enfatizar que jogar videogame é hobbi.

Só quero abrir os olhos dos mais jovens para vida e não a desperdica la.

Concordo em gênero, número e grau com a opinião do consigliere.

Na vida de um homem produtivo, não existe tempo para jogar videogame.

Não é que eu  tenha ódio a quem joga videogames, mas simplesmente é impraticável para quem é homem.

Se você trabalha, pratica uma atividade física e dorme 7h por dia, simplesmente não sobra tempo algum para jogar videogame.

Isso significa que o tempo em que você está jogando videogame, você está tirando de outra coisa que tornaria sua vida melhor.

Portanto, videogame não é um hobby, mas um vício.

Você não precisa ser produtivo 100% do tempo, seus hobbies não precisam te engrandecer. Se você malha, trabalha e estuda, você vai me dizer que jogar uma hora por dia vai jogar tudo isso fora?
Responda-o
#24
Vc pode usar outro hobby que seja produtivo ao mesmo tempo. Jogar xadrez, leitura, música, poker, marcenaria, mecânica…
“Melhor, assim lutaremos nas sombras”
Responda-o
#25
Não dá tempo. Por isso somos contrários aos jogos de videogame. É desperdício de vida.

Se liga no básico para a vida de um homem:

6h - 7h: O cara precisa acordar, tomar um banho, fazer um café básico (pão + 2 ovos) e colocar a roupa.
7h - 8h: Se o cara não for muito fudido, ele vai gastar 1h no deslocamento para o trabalho.

8h - 12h: O cara vai estar trabalhando.

12h-13h: O cara vai estar almoçando.

13h-17h: O cara vai estar trabalhando

17h-18h: Se ele não for muito fudido, vai gastar 1h para chegar em casa.

18h-19h: O cara volta, toma um banho e prepara a comida.

19h-21h: O cara vai no ginásio, puxa um ferro ou faz um boxe e depois volta pra casa.

21h-23h: HORÁRIO LIVRE. O cara tem 2h pra decidir se ele vai querer estudar ou jogar videogame.


Está entendendo por que somos contrários a jogar videogame?
Você está tirando tempo de algo que pode fazer sua vida melhor.

Isso é um vício.

Por isso, concordo que tópicos sobre jogos de videogame deveriam ser trancados.
Responda-o
#26
(11-08-2022, 03:42 PM)Vincent Escreveu: Não dá tempo. Por isso somos contrários aos jogos de videogame.  É desperdício de vida.

Se liga no básico para a vida de um homem:

6h - 7h: O cara precisa acordar, tomar um banho, fazer um café básico (pão + 2 ovos) e colocar a roupa.
7h - 8h: Se o cara não for muito fudido, ele vai gastar 1h no deslocamento para o trabalho.

8h - 12h: O cara vai estar trabalhando.

12h-13h: O cara vai estar almoçando.

13h-17h: O cara vai estar trabalhando

17h-18h: Se ele não for muito fudido, vai gastar 1h para chegar em casa.

18h-19h: O cara volta, toma um banho e prepara a comida.

19h-21h: O cara vai no ginásio, puxa um ferro ou faz um boxe e depois volta pra casa.

21h-23h: HORÁRIO LIVRE. O cara tem 2h pra decidir se ele vai querer estudar ou jogar videogame.


Está entendendo por que somos contrários a jogar videogame?
Você está tirando tempo de algo que pode fazer sua vida melhor.

Isso é um vício.

Por isso, concordo que tópicos sobre jogos de videogame deveriam ser trancados.

Beleza, de segunda a sexta é válido e acho correto seguir uma rotina parecida.

Mas e no fim de semana que o cara tá de folga? É humanamente impossível e desgastante passar por exemplo o fim de semana todo estudando. Prefiro gastar umas 4h da minha folga jogando um game do que enchendo a cara por exemplo e isso não me atrapalha em nada, muito pelo contrário, ainda troco uma idéia com os amigos pela chamada.

Não da pra levar tudo a sério, isso faz mal pro espírito. Nenhum ser humano é capaz de ser produtivo toda hora, é necessário descansar e se divertir um pouco.

Viver é tão simples, vocês complicam demais criando regra pra tudo.
Responda-o
#27
(11-08-2022, 03:42 PM)Vincent Escreveu: Não dá tempo. Por isso somos contrários aos jogos de videogame.  É desperdício de vida.

Se liga no básico para a vida de um homem:

6h - 7h: O cara precisa acordar, tomar um banho, fazer um café básico (pão + 2 ovos) e colocar a roupa.
7h - 8h: Se o cara não for muito fudido, ele vai gastar 1h no deslocamento para o trabalho.

8h - 12h: O cara vai estar trabalhando.

12h-13h: O cara vai estar almoçando.

13h-17h: O cara vai estar trabalhando

17h-18h: Se ele não for muito fudido, vai gastar 1h para chegar em casa.

18h-19h: O cara volta, toma um banho e prepara a comida.

19h-21h: O cara vai no ginásio, puxa um ferro ou faz um boxe e depois volta pra casa.

21h-23h: HORÁRIO LIVRE. O cara tem 2h pra decidir se ele vai querer estudar ou jogar videogame.


Está entendendo por que somos contrários a jogar videogame?
Você está tirando tempo de algo que pode fazer sua vida melhor.

Isso é um vício.

Por isso, concordo que tópicos sobre jogos de videogame deveriam ser trancados.

Larga a mão de ser bitolado. Alguns dias você não pode ir na academia, alguns dias você trabalha a mais. Eu DUVIDO que a sua rotina seja tão organizadinha assim de segunda a segunda; jogar um jogo de vez em quando não mata ninguém.
Responda-o
#28
É uma questão de mentalidade. Fique 1 semana de teste sem games e veja como será a semana.

Semana passada apaguei TODOS os jogos no meu celular. A presença nos momentos que vivo se intensificou muito.

Um truque muito bom é dificultar o que nossa personalidade aprecia, e facilitar o que nos levará à um passo adiante.

Desinstalar o video game e deixar o violão aberto do lado do sofá: na hora livre, vc vai dedilhar algo ali, puta trampo ligar o videogame.

Desinstale TODOS jogos de celular e instale aplicativos como Elevate: parece um jogo, mas vc exercita seu raciocínio lógico e melhora seu inglês


Desse tipo de hobbies saudáveis que estamos falando.


O videogame estará desinstalado. Caso queira jogar, vc instala, joga e desinstala depois.


Prove isso por uma semana.
“Melhor, assim lutaremos nas sombras”
Responda-o
#29
Photo 
[Image: Emq7IqbW4AEFfBL?format=jpg&name=medium]

trollface Gargalhada
"Quando um homem quebra seus grilhões e correntes; jura jamais servir a outro senhor, é aí que ele se torna verdadeiramente livre." (Spartacus)

“O amor-próprio não é um pecado tão grande quanto a auto-negligência.”  (Henry V.)

Responda-o
#30
(11-08-2022, 04:42 PM)Dienekes Escreveu: É uma questão de mentalidade. Fique 1 semana de teste sem games e veja como será a semana.

Semana passada apaguei TODOS os jogos no meu celular. A presença nos momentos que vivo se intensificou muito.

Um truque muito bom é dificultar o que nossa personalidade aprecia, e facilitar o que nos levará à um passo adiante.

Desinstalar o video game e deixar o violão aberto do lado do sofá: na hora livre, vc vai dedilhar algo ali, puta trampo ligar o videogame.

Desinstale TODOS jogos de celular e instale aplicativos como Elevate: parece um jogo, mas vc exercita seu raciocínio lógico e melhora seu inglês


Desse tipo de hobbies saudáveis que estamos falando.


O videogame estará desinstalado. Caso queira jogar, vc instala, joga e desinstala depois.


Prove isso por uma semana.
Dependendo eu passo alguns meses sem jogar e quando jogo não fico mais de uma hora, pra mim não atrapalha. Só não concordo com essa bitolado de achar que NUNCA se deve jogar videogame. Aliás, já tirei um bom lucro restaurando videogame antigo e revendendo.
Responda-o
#31
Ooh seus vídeo game fobicos, acredito que todo Ser tem uma folga durante a semana e férias pelo menos uma vez durante o ano. Parecem aqueles tio que fala que o vídeo game vai queimar a tv kkk

Eu não jogo a um bom tempo, porque no meu atual momento me dedico mais a leitura e outras parada, mas vídeo game para mim é hobbie sim que se vc joga equilibrado de vez em quando não tem problema algum, agora concordo em relação ao vício, o vício que fode a pessoa tem que ter um equilíbrio.

Mas agora vou dar uma informação que aí vão ficarem emputecidos mesmo, tem cara que como jogador de futebol deram sorte na vida e vivem disso, ou é um streamer ou é de um grande time de ea sports, ou seja como tem muitos jovens em peneiras de futebol tem também muitos que ficam horas trancados para tentar ser um pró player nesses jogos virtuais, mas é a minoria que consegue também.
Responda-o
#32
(11-08-2022, 03:42 PM)Vincent Escreveu: Não dá tempo. Por isso somos contrários aos jogos de videogame.  É desperdício de vida.

Se liga no básico para a vida de um homem:

6h - 7h: O cara precisa acordar, tomar um banho, fazer um café básico (pão + 2 ovos) e colocar a roupa.
7h - 8h: Se o cara não for muito fudido, ele vai gastar 1h no deslocamento para o trabalho.

8h - 12h: O cara vai estar trabalhando.

12h-13h: O cara vai estar almoçando.

13h-17h: O cara vai estar trabalhando

17h-18h: Se ele não for muito fudido, vai gastar 1h para chegar em casa.

18h-19h: O cara volta, toma um banho e prepara a comida.

19h-21h: O cara vai no ginásio, puxa um ferro ou faz um boxe e depois volta pra casa.

21h-23h: HORÁRIO LIVRE. O cara tem 2h pra decidir se ele vai querer estudar ou jogar videogame.


Está entendendo por que somos contrários a jogar videogame?
Você está tirando tempo de algo que pode fazer sua vida melhor.

Isso é um vício.

Por isso, concordo que tópicos sobre jogos de videogame deveriam ser trancados.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 
tranca esse seu cu e para de cagar regra vincent, de novo bisho
Responda-o
#33
Dos mesmos criadores de NoFap vem aí o NoPlay.

Pare de jogar video game e ganhe super poderes.
Responda-o
#34
Só acho que não é prudente alimentar hábitos de baixíssima testosterona.

O moderador tinha que cancelar esses tópicos.

Não tem nenhuma menção de videogame como hobby. Na aba do fórum.

Vamos filtrar e ajudar realmente os jovens que chegam por aqui, ou vamos poluir as mentes deles com merda?

Tinha que banir 40-50% dos usuários.

Rebaixar muitos user antigos e alinhar o pensamento com a velha guarda da real.

Videogame hobby? Me poupe.

Ainnnn eu jogo 4 horas de fortnite.

VAI APRENDER A SER TORNEIRO MECANICO SEU VAGAL.
VAI TOMAR SOL.
VAI CARPIR UM LOTE.
VAI SER POLICIAL.
HOJE CARA QUER SER PRO PLAYER E NAO BOMBEIRO OU POLICIAL.
VAI A MERDA.
Responda-o
#35
(24-08-2022, 11:40 AM)consigliere Escreveu: Só acho que não é prudente alimentar hábitos de baixíssima testosterona.

O moderador tinha que cancelar esses tópicos.

Não tem nenhuma menção de videogame como hobby. Na aba do fórum.

Vamos filtrar e ajudar realmente os jovens que chegam por aqui, ou vamos poluir as mentes deles com merda?

Tinha que banir 40-50% dos usuários.

Rebaixar muitos user antigos e alinhar o pensamento com a velha guarda da real.

Videogame hobby? Me poupe.

Ainnnn eu jogo 4 horas de fortnite.

VAI APRENDER A SER TORNEIRO MECANICO SEU VAGAL.
VAI TOMAR SOL.
VAI CARPIR UM LOTE.
VAI SER POLICIAL.
HOJE CARA QUER SER PRO PLAYER E NAO BOMBEIRO OU POLICIAL.
VAI A MERDA.

Mas em que momento alguém aqui incentivou as pessoas a serem pro players ou jogarem mais de quatro horas? Você jogar casualmente, quando tiver um tempinho, ocasionalmente, não tem nenhum problema.
Responda-o
#36
Rindo muito dos "fodões" que não param pra se divertir, e que jogar uma hora de videogame atrapalhará sua rotina de desenvolvimento pessoal Gargalhada
"Quando um homem quebra seus grilhões e correntes; jura jamais servir a outro senhor, é aí que ele se torna verdadeiramente livre." (Spartacus)

“O amor-próprio não é um pecado tão grande quanto a auto-negligência.”  (Henry V.)

Responda-o
#37
(24-08-2022, 12:34 PM)quorthon Escreveu:
(24-08-2022, 11:40 AM)consigliere Escreveu: Só acho que não é prudente alimentar hábitos de baixíssima testosterona.

O moderador tinha que cancelar esses tópicos.

Não tem nenhuma menção de videogame como hobby. Na aba do fórum.

Vamos filtrar e ajudar realmente os jovens que chegam por aqui, ou vamos poluir as mentes deles com merda?

Tinha que banir 40-50% dos usuários.

Rebaixar muitos user antigos e alinhar o pensamento com a velha guarda da real.

Videogame hobby? Me poupe.

Ainnnn eu jogo 4 horas de fortnite.

VAI APRENDER A SER TORNEIRO MECANICO SEU VAGAL.
VAI TOMAR SOL.
VAI CARPIR UM LOTE.
VAI SER POLICIAL.
HOJE CARA QUER SER PRO PLAYER E NAO BOMBEIRO OU POLICIAL.
VAI A MERDA.

Mas em que momento alguém aqui incentivou as pessoas a serem pro players ou jogarem mais de quatro horas? Você jogar casualmente, quando tiver um tempinho, ocasionalmente, não tem nenhum problema.

Avatar de zé droguinha. 
Tem problema sim, na opinião do Tio Consigliere.
Responda-o
#38
Dos mesmos criadores de manja rola, vem ais os manja hobbies e os manja rotina.
Por mínimo que seja o que um homem possua, sempre descobre que pode contentar-se ainda com menos."
Responda-o
#39
A real é a seguinte

"Me poupe" não é papo nem de quem queima, e sim quem incinera kkk
Oitavo anjo do apocalipse
Responda-o
#40
Incrível os caras ainda não terem citado Black, True Crime e claro o queridinho Bully (pode parecer GTA juvenil mas tem uma história muito foda). 

Play 2 tinha muito jogo pica. Os jogos de Máfia, Poderoso Chefão, pra quem curte, bom demais. Já hoje em dia tá virando piada de mal gosto, que nem o novo Saints Row.

Meu Deus, que merda é aquilo? Fortnite de gangue? A lacração tá estragando tudo, melhor correr pra jogos os poucos jogos bons que ainda existem e esses antigão de play 2 pra rodar num emulador.
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)