Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Jogos de play 2
#41
(25-08-2022, 06:12 PM)Wild Escreveu: Incrível os caras ainda não terem citado Black, True Crime e claro o queridinho Bully (pode parecer GTA juvenil mas tem uma história muito foda). 

Play 2 tinha muito jogo pica. Os jogos de Máfia, Poderoso Chefão, pra quem curte, bom demais. Já hoje em dia tá virando piada de mal gosto, que nem o novo Saints Row.

Meu Deus, que merda é aquilo? Fortnite de gangue? A lacração tá estragando tudo, melhor correr pra jogos os poucos jogos bons que ainda existem e esses antigão de play 2 pra rodar num emulador.

Black eh o jogo mais pica da historia! Era foda de mais, tiroteio franco sem firulagem ou enchecao de saco.
"Mas o homem é a tal ponto afeiçoado ao seu sistema e à dedução abstrata que está pronto a deturpar intencionalmente a verdade, a descrer de seus próprios olhos e ouvidos apenas para justificar sua lógica."


Responda-o
#42
DarkWatch, FPS ambientado em um faroeste macabro, é um dos meus perferidos do PlayStation 2 junto com The Warriors.

[Image: qWk2nFq.jpg?1]
Se o machado está cego e sua lâmina não foi afiada, é preciso golpear com mais força. Agir com sabedoria assegura o sucesso. - Salomão em Eclesiastes 10.10.
Muito cara legal foi parar debaixo de uma ponte por causa de uma mulher. - Bukowski.
As maiores redpills ouvimos da boca de mulheres.
Responda-o
#43
Sempre fui mais chegado em jogos de corrida, principalmente os NFS.
Entre os quatro antigos (Underground 1, Underground 2, MW e Carbon), Gosto mais do Under 1, dps vem Under 2, MW e Carbon.
Carbon nunca gostei muito, embora entre todos esses quatro, ele tinha a melhor seleção de carros e um sistema de tuning que me agrada mais.
Figlio di Milano
Responda-o
#44
Aproveitando já que o preço do PS5 caiu vou fazer uma propaganda aqui:
A assinatura deluxe plus do PS5 oferece diversos jogos do PS2 na categoria Retro.
Aqui o LINK: https://canaltech.com.br/games/vale-a-pe...us-191253/
Eu mesmo não assinei pois não senti nostagia pra voltar atras destes games, mas sei que muitos ai irão se divertir muito.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)