Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] Meu ano de 2015, e meus fracassos
#21
Aqui vai um consolo para o colega que tem cisma com o tamanho do pinto dele:

Estudo revela que quanto maior for o órgão genital masculino, maiores serão as chances de sua mulher o trair

Publicado em 28/09/2015 

[Image: 20_1443479701.png]

Vários estudos são feitos todos os dias e por todos lugares do mundo, e um deles acabou chamando mais a atenção por conta de ser relacionado a traição.

O estudo está dizendo que quanto maior for o órgão genital do homem, é muito maior a chance da esposa do mesmo o trair.

A pesquisa foi divulgada pela revista "PlosOne", onde 545 mulheres foram questionadas sobre suas relações extraconjugais, e as que afirmaram que já tiveram casos assim, tiveram uma régua para medir o membro do marido.

E a confirmação veio, pois as que tiveram casos fora do casamento o membro do marido era maior.

Os órgãos sexuais dos maridos que não eram traídos tinham 12,7 centímetros, mas já os órgãos sexuais dos maridos traídos tinham cerca de 15,2 centímetros.

Os responsáveis pela pesquisa afirmaram que, os membros que são maiores podem causar um desconforto nas relações por isso seriam mais fáceis de serem traídos.

http://www.noticiadorportal.com/974501/e...r-o-trair/#
O que me preocupa não é nem o grito dos esquerdistas, das feminazis, das mães solteiras, dos corruptos, dos maconheiros, dos cachorrentos, dos LGBTs, dos sem caráter e sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons.
Responda-o
#22
Obrigado pelas dicas, pessoal, e tudo bem as brincadeiras, já to acostumado, vou começar a ler os materiais

(29-09-2015, 09:32 AM)Major Lobo Honrado Escreveu: Acredito que ele não seja advogado, e sim apenas bacharel em direito. Dito isto, vamos aos conselhos:



Sou advogado.
Responda-o
#23
(29-09-2015, 12:39 PM)Major Lobo Honrado Escreveu: Aqui vai um consolo para o colega que tem cisma com o tamanho do pinto dele:

Estudo revela que quanto maior for o órgão genital masculino, maiores serão as chances de sua mulher o trair

Por isso que minha filosofia é essa:



Responda-o
#24
Até tamanho do pinto agora virou desculpa pra traição masculina...
Responda-o
#25
Ri demais com a resposta do Minerim e o vídeo do Nhonho kkkkkkk
Responda-o
#26
Ala manja rola de volta? Ah, não velho... Uma hora é pagação de pau entre membros, outra hora é essa chinelagem.

Isso aqui tá virando o clube do Bolinha mesmo.
"E, se tiver de cair, caia com os revólveres fumegando." - Roland Deschain
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)