Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Como os senhores gastam o seu suado dinheiro?
(30-11-2020, 02:03 PM)Admin Escreveu: Estou no aguardo do Mindingo, já que invocaram ele comentários acima.

Já gastei uma grana boa com prostitutas.

Negociar com prostitutas costuma ser agradável. Um negócio que talvez não seja justo, porém é transparente, sem rodeios e letras miúdas contratuais.

As prostitutas tiveram uma participação especial na minha vida. Aprendi que dá pra ter sexo com uma mulher fenomenal com custo razoável, sem esforço e a hora que quiser. Basta ter dinheiro.

Dinheiro que não é tão simples de conseguir, mas que também poderá ser utilizado para outras coisas quando perceber que uma buceta é só uma buceta.

Atualmente não tenho me envolvido mais com meretrizes, por uma questão de energias mesmo. Esvaziar o saco e se carregar de energia ruim não tá compensando mais pra mim. Mas recomendo para quem está no início da jornada masculina.

Outro ponto é que o cara acaba acostumando com o alto nível das acompanhantes e fica enjoado. Sendo que, sem pagar, fica um pouco complicado obter este tipo de companhia.

Para o companheiro do tópico, já tive piores condições financeiras, hoje melhores, talvez amanhã sejam piores novamente. Sinceramente não me importo. Percebi que o segredo da vida é se manter simples e, na medida do possível fazer o que gosta. Ter grana para gastar pode ser um grande troféu para exibir, mas também pode criar um grande inferno na sua mente. Nunca se esqueça de onde viemos e para onde vamos.

Nihil Perditi.
[...]
Responda-o
Desenvolvimento sexual:
- sair com caixas de supermercados;
- prostitutas;
- M$ol (quando outras alternativas mais difíceis deram errado).

Desenvolvimento físico:
- Uso constante de hormônios anabolizantes;
- Briga de rua;
- injeção de Synthol

Desenvolvimento emocional:
- namorar com moças de igreja;
- namorar com M$ol
- namorar com prostitutas.

Desenvolvimento financeiro:
- jogo do bicho;
- mega sena;
- agiotagem.

Desenvolvimento de traquejo social:
- baladas;
- festas;
- eventos comunitários;
- cultos e missas

Hobbys:
- armas de fogo;
- carro ou moto véia;
- carpir lote
Spoiler Revelar
"Facts don't care about your fellings!"

Responda-o

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Como ganhar dinheiro mesmo sendo pobre ZetaLibertário 4 2,086 29-08-2019, 09:36 AM
Última Postagem: Vulgaris

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)