Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Como os senhores gastam o seu suado dinheiro?
#1
Senhores, gostaria de saber como gastam o dinheiro de vocês?

No momento, estou meio sem ideia de que tipos de hobbies, etc gasto meu dinheiro e queria algumas sugestões.


Ex: Gastronomia, tipos de experiências para gastar, roupas, etc...
Responda-o
#2
gaste com putas, drogas, bebida, apostas, som automotivo, balada ... retorno garantido
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
#3
Eu compro ações de empresas boas, daqui e dos EUA, e bitcoins.
Responda-o
#4
(30-11-2020, 10:30 AM)Héracles Escreveu: gaste com putas, drogas, bebida, apostas, som automotivo, balada ... retorno garantido

GargalhadaGargalhada  GargalhadaGargalhada
"É o saldão das balzacas"  Minerin 
Responda-o
#5
O cara pra fazer esse tipo de pergunta TEM QUE TER grana sobrando...
Ganha quanto e sobra quanto? Sem falar a verba disponível não dá pra fazer sugestões...
Responda-o
#6
em um bando de coisas e areas da vida:

https://scantsa.blogspot.com/search/labe...%C3%B3rios

https://obscult.blogspot.com/search/labe...A7%C3%B5es
Responda-o
#7
(30-11-2020, 10:43 AM)Berzerk Escreveu: O cara pra fazer esse tipo de pergunta TEM QUE TER grana sobrando...
Ganha quanto e sobra quanto? Sem falar a verba disponível não dá pra fazer sugestões...

Sim, tenho grana sobrando meu querido, até final do ano pretendo estar com uns 40k em conta no mínimo... Ganho 4k liquido por mês + 440 de VR...

Estou de home office, então tenho gastos mínimos (energia, água, internet e alimentação).

Não tenho filhos, mulher, cartão de crédito, dívidas, financiamentos, empréstimos, etc.
Responda-o
#8
(30-11-2020, 11:07 AM)devachan Escreveu:
(30-11-2020, 10:43 AM)Berzerk Escreveu: O cara pra fazer esse tipo de pergunta TEM QUE TER grana sobrando...
Ganha quanto e sobra quanto? Sem falar a verba disponível não dá pra fazer sugestões...

Sim, tenho grana sobrando meu querido, até final do ano pretendo estar com uns 40k em conta no mínimo... Ganho 4k liquido por mês + 440 de VR...

Estou de home office, então tenho gastos mínimos (energia, água, internet e alimentação).

Não tenho filhos, mulher, cartão de crédito, dívidas, financiamentos, empréstimos, etc.

Ratinho Ratinho Ratinho


"Carteirada" sem vergonha, ainda mais do alto do seu "VR" Gargalhada Gargalhada.

Seja humilde rapaz...  Angel
"Paulistarum Terra Matter..."
Responda-o
#9
(30-11-2020, 11:07 AM)devachan Escreveu:
(30-11-2020, 10:43 AM)Berzerk Escreveu: O cara pra fazer esse tipo de pergunta TEM QUE TER grana sobrando...
Ganha quanto e sobra quanto? Sem falar a verba disponível não dá pra fazer sugestões...

Sim, tenho grana sobrando meu querido, até final do ano pretendo estar com uns 40k em conta no mínimo... Ganho 4k liquido por mês + 440 de VR...

Estou de home office, então tenho gastos mínimos (energia, água, internet e alimentação).

Não tenho filhos, mulher, cartão de crédito, dívidas, financiamentos, empréstimos, etc.

Vamos lá:

Descontado todo o gasto com subsistência e guardando no mínimo metade que do que  sobra, a outra metade gastaria da seguinte maneira, por ordem de importância:
1 - Desenvolvimento profissional
2 - Desenvolvimento físico (corpo) - muito sério. Aqui falo de CONSTRUÇÃO CORPORAL MESMO. Alimentação, Treino, Exames médicos, suplementos...
3 - Hobbie principal - o que vc tem mais afinidade, por exemplo: instrumento musical, pesca, aeromodelismo, tênis, motociclismo, tiro esportivo, longa lista de etc. De preferencia um Hobbie que te dê alguma vantagem competitiva/status na sociedade. 
4 - Hobbie secundário - é sempre bom ter pois as vezes o Hobbie principal fica enrolado de praticar. Exemplo: vc toca numa banda e começam a falhar no ensaio. De preferência um Hobbie secundário que não dependa de muita gente pra praticar.
5 - Viagens

Esses gastos com gastronomia, bebidas, contemplação de arte, escutar músicas, colecionismo... acho completa perda de tempo. Muito dinheiro gasto pra perto de zero retorno prático.

Isso vale para gasto de DINHEIRO e TEMPO também (tão importante quanto dinheiro).
Responda-o
#10
@Bandeirante Paulista Gargalhada Gargalhada Gargalhada  Ele criou esse tópico somente pra isso... propositalmente não deu nem uma informação nem nada, pra quando justamente alguém perguntar, ele poder vir arrotar que está muito bem e com "grana sobrando + vale refeição".

"Ain, rapazes me sugiram um hobbie, não sei meus próprios gostos mas vocês anônimos de internet talvez saibam."


Mesa


Aqui no fórum tem literalmente um seção só de sugestão e discussão de  Hobbies! Mas o bonzão não podia pesquisar antes de criar um tópico.

Hobbies Masculinos
Quando não se procura agradar o mundo, ele se vinga; se por acaso se consegue agradá-lo, ele ainda se vinga nos corrompendo. A única saída é trabalharmos longe dele, tão indiferentes a seu julgamento quanto prontificando-nos a ser-lhe úteis.
Antonin-Dalmace Sertillanges
Responda-o
#11
(30-11-2020, 11:56 AM)Berzerk Escreveu:
(30-11-2020, 11:07 AM)devachan Escreveu: Sim, tenho grana sobrando meu querido, até final do ano pretendo estar com uns 40k em conta no mínimo... Ganho 4k liquido por mês + 440 de VR...

Estou de home office, então tenho gastos mínimos (energia, água, internet e alimentação).

Não tenho filhos, mulher, cartão de crédito, dívidas, financiamentos, empréstimos, etc.

Vamos lá:

Descontado todo o gasto com subsistência e guardando no mínimo metade que do que  sobra, a outra metade gastaria da seguinte maneira, por ordem de importância:
1 - Desenvolvimento profissional
2 - Desenvolvimento físico (corpo) - muito sério. Aqui falo de CONSTRUÇÃO CORPORAL MESMO. Alimentação, Treino, Exames médicos, suplementos...
3 - Hobbie principal - o que vc tem mais afinidade, por exemplo: instrumento musical, pesca, aeromodelismo, tênis, motociclismo, tiro esportivo, longa lista de etc. De preferencia um Hobbie que te dê alguma vantagem competitiva/status na sociedade. 
4 - Hobbie secundário - é sempre bom ter pois as vezes o Hobbie principal fica enrolado de praticar. Exemplo: vc toca numa banda e começam a falhar no ensaio. De preferência um Hobbie secundário que não dependa de muita gente pra praticar.
5 - Viagens

Esses gastos com gastronomia, bebidas, contemplação de arte, escutar músicas, colecionismo... acho completa perda de tempo. Muito dinheiro gasto pra perto de zero retorno prático.

Isso vale para gasto de DINHEIRO e TEMPO também (tão importante quanto dinheiro).

Muito obrigado, meu caro!! Você é um dos poucos que se dispõe à ajudar o próximo com MATURIDADE neste fórum, visto que, grande parte das respostas vem de respostas extremamente infantis e imaturas.
Responda-o
#12
(30-11-2020, 12:47 PM)devachan Escreveu: visto que, grande parte das respostas vem de respostas extremamente infantis e imaturas.

"Toda ação gera uma reação proporcional no sentido oposto".

Postou merda, agora aguenta.

Como uma pessoa aletoria pode definir seus gostos? Além de bizarro é sem sentido.
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
#13
(30-11-2020, 12:47 PM)devachan Escreveu:
(30-11-2020, 11:56 AM)Berzerk Escreveu: Vamos lá:

Descontado todo o gasto com subsistência e guardando no mínimo metade que do que  sobra, a outra metade gastaria da seguinte maneira, por ordem de importância:
1 - Desenvolvimento profissional
2 - Desenvolvimento físico (corpo) - muito sério. Aqui falo de CONSTRUÇÃO CORPORAL MESMO. Alimentação, Treino, Exames médicos, suplementos...
3 - Hobbie principal - o que vc tem mais afinidade, por exemplo: instrumento musical, pesca, aeromodelismo, tênis, motociclismo, tiro esportivo, longa lista de etc. De preferencia um Hobbie que te dê alguma vantagem competitiva/status na sociedade. 
4 - Hobbie secundário - é sempre bom ter pois as vezes o Hobbie principal fica enrolado de praticar. Exemplo: vc toca numa banda e começam a falhar no ensaio. De preferência um Hobbie secundário que não dependa de muita gente pra praticar.
5 - Viagens

Esses gastos com gastronomia, bebidas, contemplação de arte, escutar músicas, colecionismo... acho completa perda de tempo. Muito dinheiro gasto pra perto de zero retorno prático.

Isso vale para gasto de DINHEIRO e TEMPO também (tão importante quanto dinheiro).

Muito obrigado, meu caro!! Você é um dos poucos que se dispõe à ajudar o próximo com MATURIDADE neste fórum, visto que, grande parte das respostas vem de respostas extremamente infantis e imaturas.

Gargalhada Gargalhada

Selo devachan de MATURIDADE Gargalhada  Gargalhada 

Como você é sensível...

Tá certo, vou responder como menino crescido!

- Este sábado peguei o MEU VR (obrigado pela oportunidade de informar os demais que também tenho um), e fui no restaurante MEXICANO.

- Academia.

- "Joguinhos" (alô @Slavic) Gargalhada Gargalhada 

E para você que, como o estimado autor do tópico, TAMBÉM tem um VR! Saiba que é possível vende-lo para arrecadar uma graninha para impressionar aquela VILEIRA rabuda do seu bairro!
Ao lado da linha AMARELA DO METRO (estação "Paulista"), a taxa está salgada, uns 19%. Mas dá pra fazer uma M$ol feliz por uma noite!
"Paulistarum Terra Matter..."
Responda-o
#14
(30-11-2020, 12:47 PM)devachan Escreveu:
(30-11-2020, 11:56 AM)Berzerk Escreveu: Vamos lá:

Descontado todo o gasto com subsistência e guardando no mínimo metade que do que  sobra, a outra metade gastaria da seguinte maneira, por ordem de importância:
1 - Desenvolvimento profissional
2 - Desenvolvimento físico (corpo) - muito sério. Aqui falo de CONSTRUÇÃO CORPORAL MESMO. Alimentação, Treino, Exames médicos, suplementos...
3 - Hobbie principal - o que vc tem mais afinidade, por exemplo: instrumento musical, pesca, aeromodelismo, tênis, motociclismo, tiro esportivo, longa lista de etc. De preferencia um Hobbie que te dê alguma vantagem competitiva/status na sociedade. 
4 - Hobbie secundário - é sempre bom ter pois as vezes o Hobbie principal fica enrolado de praticar. Exemplo: vc toca numa banda e começam a falhar no ensaio. De preferência um Hobbie secundário que não dependa de muita gente pra praticar.
5 - Viagens

Esses gastos com gastronomia, bebidas, contemplação de arte, escutar músicas, colecionismo... acho completa perda de tempo. Muito dinheiro gasto pra perto de zero retorno prático.

Isso vale para gasto de DINHEIRO e TEMPO também (tão importante quanto dinheiro).

Muito obrigado, meu caro!! Você é um dos poucos que se dispõe à ajudar o próximo com MATURIDADE neste fórum, visto que, grande parte das respostas vem de respostas extremamente infantis e imaturas.
Ihhh

Já chegou com viadagem.

Ou toma tento ou não vai durar aqui.

(30-11-2020, 12:19 PM)Corvo Escreveu: @Bandeirante Paulista Gargalhada Gargalhada Gargalhada  Ele criou esse tópico somente pra isso... propositalmente não deu nem uma informação nem nada, pra quando justamente alguém perguntar, ele poder vir arrotar que está muito bem e com "grana sobrando + vale refeição".

"Ain, rapazes me sugiram um hobbie, não sei meus próprios gostos mas vocês anônimos de internet talvez saibam."


Mesa


Aqui no fórum tem literalmente um seção só de sugestão e discussão de  Hobbies! Mas o bonzão não podia pesquisar antes de criar um tópico.

Hobbies Masculinos

Na verdade, ele sequer se apresentou no tópico devido.
Responda-o
#15
tem nego aqui que ainda mora com o pai e a mãe mesmo já tendo passado dos 30 e não tem um real no bolso ...
outro como Eu fudidos devido a mal investimentos ...
e outros assim como Eu mais fudidos ainda devido a Brejas , maconhas mofadas e putas baratas ....como vamos saber mesmo aonde como e quanto de grana estamos gastando...
Responda-o
#16
1 - Se cadastrou, foi aceito e não leu as regras que lhe foram encaminhadas;
2 - Não se apresentou no tópico oficial;
3 - Não leu o material básico;
4 - Chegou criando tópico e, ao que parece, bem inútil e de masculinidade duvidosa;
5 - Ofendeu os camaradas que estão aqui primeiro do que ele pelas respostas MERECIDAS que recebeu.

Bom, até pouco tempo atrás, sujeitos assim já teriam sido colocados porta à fora.
Vamos ver quanto tempo vai durar, já que até o momento está cumprindo todos os requisitos para ter a bunda chutada.
Mateus 21:22
Responda-o
#17
Metade eu gasto com putas, jogo e bebida. A outra metade eu desperdiço.
  • Sem a visão de um objetivo um homem não pode gerir a sua própria vida, e muito menos a vida dos outros.
Leia: Nuvem de Giz
Responda-o
#18
Repolho.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
#19
Desenvolvimento sexual:
- sair com caixas de supermercados;
- prostitutas;
- M$ol (quando outras alternativas mais difíceis deram errado).

Desenvolvimento físico:
- Uso constante de hormônios anabolizantes;
- Briga de rua;
- injeção de Synthol

Desenvolvimento emocional:
- namorar com moças de igreja;
- namorar com M$ol
- namorar com prostitutas.

Desenvolvimento financeiro:
- jogo do bicho;
- mega sena;
- agiotagem.

Desenvolvimento de traquejo social:
- baladas;
- festas;
- eventos comunitários;
- cultos e missas

Hobbys:
- armas de fogo;
- carro ou moto véia;
- carpir lote
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
#20
Kkkkkkktopico foda
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Como ganhar dinheiro mesmo sendo pobre ZetaLibertário 4 3,521 29-08-2019, 09:36 AM
Última Postagem: Vulgaris

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)