Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] MINHA HISTÓRIA.
#1
Olá,
postei no outro fórum, mais ou menos em janeiro sobre a minha história... enfim, vou resumi-la e pedir alguns conselhos;

Namorei 6 anos, o namoro tava horrível, ela dando altos sinais de que estava me traindo e eu fui muito otário, até que descobri a traição e terminei o relacionamento pouco antes do ano novo....

Bloqueei ela em todas redes sociais e nunca mais a respondi em nada...

Acontece que isto já faz 10 meses quase, ela até já esta namorando de novo (já vi os 2 juntos por aí) e tudo mais...

O problema sou eu.... não sinto a falta dela, me acostumei já com a vida de solteiro, to trabalhando, estudando e fazendo academia (reduzi o bf 24% pra 15% em 10 meses) e estou super bem nesse sentido...

Mas fiquei com muitas marcas internas, pois descobrir uma traição de uma pessoa que achei conhecer e que eu amava há 6 anos foi foda.... Enfim, estou fazendo tudo certo na minha vida, trabalho, estudo, esporte, dou uma saídas e tal... Mas não consigo mais me relacionar direito com mulheres / não tenho mais vontade nem de conversar... Parece que estou até sem tesão, sem aquela vontade de transar...  Sou um cara muito grande, tenho 1,95m de altura e outra coisa que baixa minha estima é o tamanho do instrumento, que todas esperam ser "proporcional" a altura e é normal...
Dentre esses 10 meses só transei com 1 civil algumas vezes e 1 vez com prostituta....

Enfim, eu estou bem, não estou mal nem deprimido..... Mas parece que não conseguir tocar a minha vida pessoal a diante, parece que me "acomodei" em ficar ficar sozinho, não ficar com ninguém (como se fosse um escudo, pois o trauma que sofri no início do ano foi forte)

OBS: Só estou me questionando essa parte da minha vida (pessoal/amorosa) pois todas as outras estou dando conta e estão bem encaminhadas, mas mesmo assim não me sinto 100%.....

Desculpa se ficou confuso, estou com um pouco de pressa....
Se os confrades puderem opinar, dar algum conselho, serão bem vindos!
Responda-o
#2
Levando em consideração que foram 6 anos de relacionamento, você confiava na pessoa e foi traído, nada de anormal no seu caso...é até recomendável que não se envolva com ninguém nesse período por estar mais fragilizado e vulnerável, fora que o cara demora muito para confiar novamente...

Claro que não pode se isolar completamente...você não postou, mas tem alguns amigos para fazer algo (nem que seja jogar bilhar ou jogar conversa fora)? Tem algum hobbie (nem que seja jogar videogame ou andar de bike)? Etc...isso ocupa a mente também. Em relação ao tamanho do negócio x altura, é frescura, você teve namorada por 6 anos e isso só mostra que é totalmente irrelevante e duvido que ela tenha te traído por causa disso...
Responda-o
#3
Em primeiro lugar, se estiver se masturbando, pare imediatamente.

Esse sexo de mentira ativa seu sistema de recompensa cerebral, o que te acomoda em relação a procurar outras mulheres, pois estaria "saciado".

Está fazendo bem em relação a seu desenv. pessoal, mas sua acomodação com as mulheres é sinal claro de apego à sua ex.

Sempre que sentir falta dela ou lembrar dos bons momentos, busque memórias do chifre. Imagine-a rebolando e urrando de prazer na rola de outro, se isso não te fizer ter ojeriza à ela, não sei o que o fará.

De resto, não há outra opção em buscar conhecer outras mulheres, ainda que seja na marra, apenas use seu conhecimento aqui adquirido pra detectar uma vadia e uma mulher decente.

Seja bem vindo à esta casa.
Responda-o
#4
- Estas cicatrizes internas são normais. Cada um tem o seu tempo de recuperação. Este trauma de se relacionar com novas mulheres você terá que trabalhar para melhorar. Veja as mesmas como um ser normal com virtudes e defeitos como qualquer pessoa.

- De uma certa forma, agradeça a sua ex. Não guarde rancor. Por causa dela você está aqui. Você aprenderá muito com os materiais da Real.

PS: Se serve de apoio a você, no meu caso, a minha BM me deixou por causa de uma questão de saúde que tive na época. Foi complicado, sempre que ela precisou de mim, dei apoio, sempre estive ao lado, quando precisei, a mesma abandonou o navio.

- Não se martirize com o episódio, aprenda. Quando você estiver numa nova relação, tenha apenas uma ligação corporal e não no emocional com a garota. Isso lhe ajudará a não por mais nenhuma mulher no pedestal e evitando problemas emocionais posteriores.
- Você! Já pagou seu imposto hoje?
Responda-o
#5
Mas fiquei com muitas marcas internas, pois descobrir uma traição de uma pessoa que achei conhecer e que eu amava há 6 anos foi foda.... Enfim, estou fazendo tudo certo na minha vida, trabalho, estudo, esporte, dou uma saídas e tal... Mas não consigo mais me relacionar direito com mulheres / não tenho mais vontade nem de conversar... Parece que estou até sem tesão, sem aquela vontade de transar... 

Dentre esses 10 meses só transei com 1 civil algumas vezes e 1 vez com prostituta....
O confrade sofreu um golpe no ego e na autoestima,e isso está afetando até o desempenho fodal e afetivo, não fique triste, na vida tudo passa,  em breve irá conhecer uma mocinha cujos corações combinem numa relação saudável e poderá um dia esquecer que conheceu a Real e tudo voltará a ser como antes até que termine novamente.
Sou um cara muito grande, tenho 1,95m de altura e outra coisa que baixa minha estima é o tamanho do instrumento, que todas esperam ser "proporcional" a altura e é normal...

Segundo a ciência do manjarolismo a proporção aurea do tamanho do pênis é a seguinte: 1/10 da altura

1.8m - 18 a 17 cm.    1,7m-17cm 16 cm. 1,95= mto menor que 19,5 cm  é pintinho amarelinho.

[Image: pinto-correndo-gif-animado7819_120x160.gif]

O confrade também pode usar tribulus terristris, garrafadas e o famoso tesão de vaca.

Se usar o tesão de vaca conte os resultados.



Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#6
Por mais que VC negue, ainda está apegado. Seu subconsciente diz isso. Mande-a a merda e não procure preencher o que vc viveu/ constituiu nesses 6 anos de namoro.

No mais, se está se desenvolvendo, está td certo. E, saiba, se já saiu com civil e GP, tem mto nego por aí bem pior que vc. Conheço caras que estão há anos sem sentir o cheiro de uma bct dps q terminaram um namoro.

Responda-o
#7
Se vc faz academia, tem shape bom, e está sem vontade de sair com outras mulheres tem algo errado aí. Sua testosterona está baixa pra isso acontecer. Corte a punheta.
Responda-o
#8
(28-09-2015, 02:10 PM)Minerim Escreveu: Mas fiquei com muitas marcas internas, pois descobrir uma traição de uma pessoa que achei conhecer e que eu amava há 6 anos foi foda.... Enfim, estou fazendo tudo certo na minha vida, trabalho, estudo, esporte, dou uma saídas e tal... Mas não consigo mais me relacionar direito com mulheres / não tenho mais vontade nem de conversar... Parece que estou até sem tesão, sem aquela vontade de transar... 

Dentre esses 10 meses só transei com 1 civil algumas vezes e 1 vez com prostituta....
O confrade sofreu um golpe no ego e na autoestima,e isso está afetando até o desempenho fodal e afetivo, não fique triste, na vida tudo passa,  em breve irá conhecer uma mocinha cujos corações combinem numa relação saudável e poderá um dia esquecer que conheceu a Real e tudo voltará a ser como antes até que termine novamente.
Sou um cara muito grande, tenho 1,95m de altura e outra coisa que baixa minha estima é o tamanho do instrumento, que todas esperam ser "proporcional" a altura e é normal...

Segundo a ciência do manjarolismo a proporção aurea do tamanho do pênis é a seguinte: 1/10 da altura

1.8m - 18 a 17 cm.    1,7m-17cm 16 cm. 1,95= mto menor que 19,5 cm  é pintinho amarelinho.

[Image: pinto-correndo-gif-animado7819_120x160.gif]

O confrade também pode usar tribulus terristris, garrafadas e o famoso tesão de vaca.

Se usar o tesão de vaca conte os resultados.





O que te leva a ser sarcástico? Vim na humildade pedir por "conselhos".
Responda-o
#9
LOCIN123 relaxe com o Minerim, esse é o estilo dele, rs.

De resto, mesmo que em tom de zuera, aproveite as lições subliminares que ele te mandou na postagem.
Responda-o
#10
Caro confrade,

Você deve trabalhar sua mente de modo a agradecer por se livrar de um peso morto em sua vida, sim, se este relacionamento não deu certo, agora já foi e seu foco deve ser no seu momento atual, seus treinamentos e seus hobbies, quantas vezes na nossa vida nos deixamos levar por aquilo que é circunstancial, e por conta disso desviamos o foco daquilo que é realmente importante, ou seja, de nossos objetivos, de nossos sonhos, de nossas metas? Várias vezes, e isso é uma coisa até corriqueira. 

O surgimento de problemas temporários muitas vezes pode não ser controlado, mas a forma como reagimos a eles pode. Em outros termos: devemos concentrar o nosso foco não naquilo que é temporário, circunstancial e passageiro, mas sim na construção de nossos objetivos, sonhos e metas. É o nosso comportamento diante dos fatos que definirá o rumo de nossas ações.

Henry Ford, um dos maiores empreendedores de todos os tempos, tem uma frase que eu considero que se encaixa perfeitamente para ilustrar o que digo:

“Obstáculo são aquelas coisas assustadoras que você vê quando desvia seus olhos de sua meta”.

E ele tem toda razão.

Quando uma pedra aparecer no meio do seu caminho, não desperdice sua energia com ela. Mantenha-se firme em seus objetivos. Gaste seu tempo, seus pensamentos e sua atenção nas coisas que você quer alcançar. O que você quer é atingir seu sonho, cumprir a sua meta, ir até o destino final. Portanto, nada de ficar perdendo tempo com coisas sem importância. Bola pra frente, porque existem fatos importantes que requerem sua atenção, e mais, que precisam de sua atenção.

Não pense que você se acomodou a ficar sozinho, lembre-se que a gente só está pronto para conviver com outra pessoa, quando a gente aprende a conviver com a gente mesmo, se você está à vontade sozinho isso é ótimo, quando encontrar alguém você não vai depender dela pra sua felicidade, e talvez aí esteja pronto para um relacionamento mais duradouro e de melhor qualidade. Mas não fique ansioso com isso, saiba esperar, enquanto isso é desenvolvimento pessoal na veia, você está no caminho certo.

Canalize suas energias naquilo que fará a diferença em sua vida. O resto? Bem, o resto… deixe passar. Pois ele irá passar.
O que me preocupa não é nem o grito dos esquerdistas, das feminazis, das mães solteiras, dos corruptos, dos maconheiros, dos cachorrentos, dos LGBTs, dos sem caráter e sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons.
Responda-o
#11
Nem te pilha com traiçao, pois as mulheres fazem isso, pra saberem se 'estao bem'. Elas traem tambem porque enjoaram do 'companheiro' e quando algum namorado / noivo a enrola pra dar o 'status' de casada pra elas.

Pegue essa frase e memorize bem: "O amor da mulher esta pela utilidade do homem". A esther vilar no livro dela afirma que 'o homem em si nao é suficientemente importante pra mulher'.
Responda-o
#12
Terminou a muito pouco tempo man. Normal ter algumas recaídas.
http://ask.fm/RajadaRealista

Quem são eles, para se entrometer quando cuidamos de NOSSOS interesses? (Vito Corleone).

Responda-o
#13
Poxa cara, vc disse que namorou seis anos, tava sendo traído e o relacionamento estava uma merda.

Depois de tudo isto conheceu a real e agora esta começando a se reerguer,e ainda acha pouco?

Relacionamento de 6 anos é tempo pra caramba junto com alguém que se divide mitos planos e muitos momentos...

Acharia estranho se vc tivesse agindo diferente... No mais siga os conselhos dos confrades.

Foca em si que mulher é consêquencia... Força e Honra!
"Se você se apega ao passado, está destinado a revivê-lo todos os dias."  Autor desconhecido
Responda-o
#14
6 Anos é muito tempo , você vai ter que aguentar pois isso vai demorar a passar esse apego , e 10 meses não é nada ainda...
Normal ela ja tar namorando elas sempre ficam em vantagem nisso .
liberte se desse sentimento de culpa pelo termino e a traição dela , A CULPA é dela e nunca sua .
Responda-o
#15
Acho que deveria deveria trabalhar com o que pode ser trabalhado e esquecer o resto.

Eu estou ficando calvo e isto é uma grande perda de aparência, então decidi fazer um esforço extra para ganhar mais dinheiro e ao mesmo tempo acabar com pança que tenho. Se no futuro existir uma solução boa pra calvicie poderei quem sabe fazer um implante ou tratamento seguro, se não der vou ter construído um corpo legal.

Por mais bons genes que alguém possua, sempre haverá coisas das quais gostaríamos que fossem diferentes. E se focar no que não temos vamos nos sentir mal sempre. Devemos focar no que podemos de fato melhorar e aceitar o que não podemos.
Responda-o
#16
Oi meu amigo, estou passando pelo mesmo que você, só que meu namoro tinha três anos e eu terminei fazem 7 meses, depois disso ainda saí com duas civís , estou com essa mesma dificuldade que você e superando aos poucos, uma total falta de interesse de conhecer alguém, só de lembrar de todos aqueles rituais de conhecer, e saber que no fim mesmo que vc engate um namoro com alguém bacana pode dar a mesma merda que deu no último é de fazer nego perder as esperanças.

Lembro dela todo santo dia, mas não com amor nem nenhum sentimento de apego, mas por ela ter feito parte da minha vida durante muito tempo, as vezes bate uma certa decepção pelo que ela me fez, isso é normal e não significa que estamos apegados a elas. Apenas dê tempo ao tempo pra cicatrizar isso ai, pq a marca é profunda pra caralho. Como se fosse uma punhalada nas costas. As vezes sinto revolta pelo que ela me fez e quero que ela se foda, mas no fundo mesmo sinto até pena e no fundo desejo tudo de melhor pra ela, pois foi a pessoa que apesar de ter errado com a gente conviveu conosco e compartilhou bons momentos, não guarde mágoa , só vai destruir a você mesmo.

Estou conhecendo aos poucos uma pessoa lá do trab, ela vai atrás de mim todo santo dia, mesmo eu demonstrando pouco interesse, sinto que aos poucos estou me acostumando com a ideia de começar a me envolver com alguém de novo, creio que pra você, assim como pra mim e pra qualquer um que passou pela mesma merda, só o tempo mesmo.

Ah! E o mais importante é TENTAR sair dessa acomodação, isso já estava começando a me incomodar. Sem forçar a barra, naturalmente você vai conhecendo mulheres e isso passa.
Responda-o
#17
Confrade LOCIN123,
Ao ler seu relato, lembrei-me de uma morena jambo que eu marmitava quando tinha vinte anos. Tinha terminado um namoro de três anos e tava só na zoeira, praticando o desapego.
Esta morena, de um corpo farto, adorava sexo, acordava que nem uma terneira  e quando eu lhe dava um trago, aí sim soltava o verbo. Dizia que queria se formar em psicologia e posteriormente especilizar-se em sexologia, de tanto que gostava do tema!
Pois bem, certo dia ela começou a filosofar sobre manjarolismo e relatava dois extremos, de um ex ficante que era pouco dotado e um bagual que, segundo ela, tornava o sexo desagradável, pois além de tudo era torto, e ela acabava fugindo do sexo até abandonar o equino.
Dentre as chinas que peguei, esta é a que falava mais abertamente sobre o assunto, e acho que fica uma lição: as mulheres realmente notam, mas os extremos. Assim, não vale a pena ficar encucando com o assunto, investe no teu desenvolvimento como homem, sobretudo desenvolvendo tua inteligência emocional (até gostaria de consultar o nobre confrade Loki, pois acho interessante criar um tópico sobre este tema), para ser preparado tanto para enfrentar as dificuldades da vida como para sorver os momentos bons que ela proporciona.
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [Relato] Minha História (Roschach) Guardião 3 1,177 17-10-2021, 01:17 AM
Última Postagem: SteveMcQueen
  [Relato] Minha história Guardião 0 622 26-07-2021, 02:01 AM
Última Postagem: Guardião
  [Relato] Minha história Guardião 1 822 05-07-2021, 10:26 AM
Última Postagem: Bandeirante Paulista
  [RELATO] Minha história na sedução John Brezzy 25 10,776 02-05-2017, 01:43 AM
Última Postagem: Dantas

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)