Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DEBATE] Vocês tem algum inimigo ou desafeto na vida de vocês?
#1
Vocês têm algum inimigo ou desafeto na vida de vocês? Seja na virtual ou real.

Na real eu não tenho ngm, não que eu considere - apesar de não gostar de algumas pessoas, coisa normal, não implica que eu odeie.

Na virtual eu tenho alguns caras que eu discutia quase todo dia em fóruns de internet. Não guardo raiva, mas obviamente existe aquela rivalidadezinha. Queria encontrá-los novamente pra bater um papo e resolver essas questões, ou só pra dar uma humilhada nesses leks, mas sumiram de todos os lugares.

Não é algo que vá fazer diferença, mas queria tirar uma casquinha com eles e com elas, pq tinha umas muié também que eu discutia toda hora. Imagina muié debatendo futebol, do alto dos meus 14 anos de idade eu já perdia a cabeça, piorou agora.
Responda-o
#2
Vou responder aqui antes de a galera cair matando kkkk

Eu tenho, tanto virtuais quanto reais.

Meus desafetos virtuais são todos os políticos BR que não conheço pessoalmente. Meus desafetos reais são os políticos da minha cidade.
Responda-o
#3
TIVE uns desafetos bravos na minha escalada profissional. Entre eles um inimigo nº1 que travei uma batalha de vida ou morte (profissional, que fique bem claro). Foi foda, mas venci. Consegui até bani-lo do mercado que atuo...
Inimigo virtual? Nunca perdi tempo com esse tipo de bobagem...
Responda-o
#4
Sim, o estado
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
#5
Inimigos, Sim! Vários! o Estado e todas suas instituições congêneres como: agências reguladoras, tribunais de (in)justiça, ONGs, sindicatos, receita federal e muitos outros, Que como uma hydra do capiroto tem a função de tornar minha vida e daqueles que querem trabalhar mais complicada e dispendiosa, com sua arrogância de saber o que é bom para minha vida.

Desafetos eu não perco energia com eles, tento sempre conversar a medida do possível e deixar tudo às claras, quem manda indireta é putinha. Isto serve em todas os patamares do relacionamento humano.

A tônica é: Seja pacífico, não pacifista, esteja pronto para impor limites a folgados e se defender e em casos mais extremos, esteja pronto para fazê-los conhecer Jesus mais cedo.

Responda-o
#6
Com toda certeza os tenho. O problema é não estarem deliberadamente levantados contra mim... Aquela história da Arte da Guerra, de seus inimigos se levantarem contra vc exatamente quando se estiver mais vulnerável.

Já aconteceu comigo. Situação complicada no trabalho, onde para melhor resolução dependia diretamente da boa vontade e amizade de pessoas que considerava até então amigos. O que ocorreu? Viraram as costas e tomaram as atitudes exatamente com o objetivo de me atingir... Mesmo que a atitude alinhada comigo não os atingisse em nada, dada a votação sobre o resolução do problema ser sigilosa.

Enfim, descobri que estava em meios às cobras... No final, deu tudo certo graças a boa reputação e bom histórico de resolução de problemas variados.

Hoje levo pra vida o seguinte: Temos inimigos e desafetos em todos os lados. A questão é que são covardes para enfrentar-me diretamente.

Meu convívio e amizade verdadeira só com meus pais. Irmãos preciso tolerar muitas vezes pro bem da família.

Em desenvolvimento para a independência financeira, pois como nas guerras, recursos (dinheiro, status, poder) compra-se aliados
Responda-o
#7
(27-11-2020, 11:03 AM)Fernando_R1 Escreveu: Inimigos, Sim! Vários! o Estado e todas suas instituições congêneres como: agências reguladoras, tribunais de (in)justiça, ONGs, sindicatos, receita federal e muitos outros, Que como uma hydra do capiroto tem a função de tornar minha vida e daqueles que querem trabalhar mais complicada e dispendiosa, com sua arrogância de saber o que é bom para minha vida.

O estado é nosso inimigo declarado.
Responda-o
#8
Sim o barulho gerado pelo varal da minha vizinha e um galo que eu quero matar porque fica carcarejando em horários impróprios.  Gargalhada Gargalhada Gargalhada Gargalhada Gargalhada Gargalhada

#somostodosgalo
#vidasgalináciasimportam
Assim, Davi prevaleceu contra o filisteu com uma funda e com uma pedra, e feriu o filisteu, e o matou sem que Davi tivesse uma espada na mão.
Responda-o
#9

Sim. São eles: 
  • Veganos;
  • Terraplanistas ou terra-chatos.
  • "Homem" que tem mais de 15 anos e assiste desenho/curte joguinhos;
  • Praticantes de crossfit;
  • Gente gorda.
  • Usários de drogas que não seja álcool;
  • Feministas e feministos;
  • Apoiadores LGBTAIZXUCXZCUZRA (Quando querem privilégios exclusivos por serem gays).
Morrerei combatendo-os pelo exemplo: mostrando que ser o contrário é mais vantajoso.
Responda-o
#10
eu mesmo
Responda-o
#11
Isso é tão óbvio é você mesmo , é o que você convive diariamente.
Responda-o
#12
Ando tendo alguns desentendimentos com meus vizinhos , mas não sei ao certo qual deles ...
Tenho árvores plantadas na minha calçada e um filho da puta pediu para cortarem ....
Foram um vereadores Cuzões Lá fazer barraco na porta de casa , mas não mexeram nas minhas árvores ...
Digo cuzão aqui porque se a pessoa insatisfeita viesse conversar comigo talvez conseguíssemos entrar em um acordo....
ah e tem um outro que matou a gatinha que minha filha criava ele agora é meu inimigo Declarei isso à ele ... arrumei outra gatinha e disse que se o gato morrer a culpa é dele e o barato vai ficar loko ...
Responda-o
#13
Nenhum declarado.
Isso não deixa de ser um tanto quanto assustador. Se tem alguém de tocaia, escondido, lambendo a rapadura, esperando o momento certo para atacar, eu não sei.
Responda-o
#14
Tenho alguns. Mas dois em especial. Um ex amigo e uma ex namorada. Historia longa.

Apesar de ter feridas profundas de tudo isso eu tento não pensar nisso.
[Image: tumblr_p57e59wuF91qd2dewo1_400.gif]
Responda-o
#15
Todo mundo tem.

O próprio ato de sobreviver joga contra você o tempo todo.

Não consigo entender pq a criação do homem é tão idiotizada. Amor romântico, vida linda...

A situação social atual nada mais é do que um reflexo disso aí.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#16
(21-03-2021, 10:07 AM)Lazav Escreveu: Tenho alguns. Mas dois em especial. Um ex amigo e uma ex namorada. Historia longa.

Apesar de ter feridas profundas de tudo isso eu tento não pensar nisso.

Caso queira fazer um relato... seria interessante.

Temos uma seção privada ao publico em geral caso seja do seu interesse.
Responda-o
#17
(21-03-2021, 11:59 AM)Admin Escreveu:
(21-03-2021, 10:07 AM)Lazav Escreveu: Tenho alguns. Mas dois em especial. Um ex amigo e uma ex namorada. Historia longa.

Apesar de ter feridas profundas de tudo isso eu tento não pensar nisso.

Caso queira fazer um relato... seria interessante.

Temos uma seção privada ao publico em geral caso seja do seu interesse.

Vou procurar e conto aos confrades o relato.
[Image: tumblr_p57e59wuF91qd2dewo1_400.gif]
Responda-o
#18
Quem acha que não tem inimigo é melhor tomar cuidado. Essas pessoas no mínimo falam que algo ruim (nem que seja na visão deles, como não casar, por exemplo) está acontecendo ou vai acontecer na sua vida. Uma vez uma mulher velha macumbeira mais feia que bater em mãe que deseja meu mal falou pra minha família que eu estava usando drogas andando com más companhias. Meus amigos na época estavam bebendo muito só que ninguém estava usando drogas. Depois ela falou que não viramos viciados porque ela conversou muito com nós nos dando conselhos sendo que nunca paramos pra conversar com ela. Nem cigarro eu nunca coloquei cigarro na boca.
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [REFLEXÃO] Vocês já ficaram entediados? Peter Max 12 3,980 23-02-2021, 08:50 AM
Última Postagem: Peter Max

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)