Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Juiz Prova pericialmente a manipulação do Intercept Brasil no caso Mariana Ferrer.
#1
A verdade esta exposta pela próprio magistrado através da utilização de um serviço pericial, o Intercept Brasil manipulou as imagens da audiência, cortou trechos e induziu os leitores a ter uma visão distorcida da realidade para favorecer seu posicionamento ideológico, essa situação demonstra de maneira clara como que os movimentos minoritários vem trabalhando em várias frentes e principalmente o movimento feminista, essa manipulação demonstra como que esse ativismo é deletério, manipulador e perigoso, devemos nos proteger, segue abaixo a perícia postada pelo jornalismo do site antagonista:





É muito importante deixar esse vídeo registrado, esse vídeo foi utilizado para propagar que ouve a utilização da tipificação penal de estupro culposo, na verdade quem cunhou falsamente esse termo foi o próprio Intercept, como consequência ouve uma perseguição a jornalistas, youtuber, blogueiros de direita, o que levou a queda do Rodrigo Constantino na época, e com certeza foi munição para lacração, cancelamento e linchamentos online, tudo baseado em uma mentira deslavada, em um momento jornalístico que tudo é chamado de FAKE NEWS ai está a verdadeira FAKE NEWS, ela é de esquerda, defendendo pautas minoritária e radicalizando o discurso de cisão e diferenciação, reflitam e tomem cuidado, analisem com quem andam, o que escrevem e como se posicionam, o debate não é mais racional, o debate é para destruição do interlocutor e adversário, ser de direita é resistir no meio desse mar de lama.
Assim, Davi prevaleceu contra o filisteu com uma funda e com uma pedra, e feriu o filisteu, e o matou sem que Davi tivesse uma espada na mão.
Responda-o
#2
Quero saber se a mídia parcial vai dar algum destaque a isso como fez quando a informação era falsa.

Também quero saber qual vai ser a punição deles e se os ministros do STF vão se manifestar já que eles dizem ter tanto "ódio" de fake news ou será que vão agir de forma partidária e tendenciosa no qual só vale usar a lei para punir se for contra as suas ideologias radicais mas quando é a favor fazem vista grossa? Dois pesos duas medidas? Se for assim melhor fechar o STF então porque já perdeu o seu propósito.
“A maior necessidade do mundo é a de homens — homens que se não comprem nem se vendam; homens que, no íntimo de seu coração, sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus.” Ellen White, Educação, Pág 57.
Responda-o
#3
(24-11-2020, 07:12 PM)Libertador Escreveu: Quero saber se a mídia parcial vai dar algum destaque a isso como fez quando a informação era falsa.

Também quero saber qual vai ser a punição deles e se os ministros do STF vão se manifestar já que eles dizem ter tanto "ódio" de fake news ou será que vão agir de forma partidária e tendenciosa no qual só vale usar a lei para punir se for contra as suas ideologias radicais mas quando é a favor fazem vista grossa? Dois pesos duas medidas? Se for assim melhor fechar o STF então porque já perdeu o seu propósito.

Acredito que o modo operandi vai se manter, dois pesos e duas medidas, a intenção com esse tipo de manipulação é destruir seus adversários, por outro lado o que podemos perceber é o nível de idiotismo e mau-caratísmo da beatiful people (famosidades), uma monte de hashtag's, textões inflamados, cancelamentos, indignação infundada, ataque ao sistema jurídico vigente, e por fim, a lacrosfera não poupou nem um juiz que estava trabalhando corretamente, tudo em nome de militância, radicalismo que carece de uma pauta, hoje o feminismo se tornou apenas uma militância que temc omo finalidade avançar com as pautas esquerdistas, não existe nem mesmo preocupação com as mulheres, muito menos com a vida, já que as mesmas são pró-aborto e contra castração química, é o niilismo em ação para a conquista de absolutamente nada.

Eu desconfio desde o inicio de qualquer tipo de trabalho jornalístico baseado em histeria e não em fatos, dados, documentação, provas, criar factóide é atitude de quem não tem notícia, porque a realidade não pode fornecer uma invenção a realidade no final só pode fornecer a realidade, a dureza dos fatos, e não tendo fatos, não tendo base real para argumentações em fundamento a esquerda via seus jornalistas e seus jornalecos da sua imprensa marrom, simplesmente cria fatos, camufla, inventam e comente crimes, já que essa atitude foi criminosa, e nós devemos ficar de olho, quanto mais observamos a classe artística mas percebemos que sua intenção é chamar atenção para si, mesmo que com isso seja necessária destruir a reputação de profissionais sérios como é o caso desse juiz, é a prova de que estão no fundo do poço, completamente desesperados. 
Assim, Davi prevaleceu contra o filisteu com uma funda e com uma pedra, e feriu o filisteu, e o matou sem que Davi tivesse uma espada na mão.
Responda-o
#4
Essa porcaria de cultura do cancelamento e lacração é REPUGNANTE!
Responda-o
#5
Sempre que possível, remo contra a maré nesses assuntos de grande relevância. Fiz uma publicação na minha rede social com esse vídeo depois de tê-lo visto aqui. A imprensa escolhe a pauta de discussão não com base na relevância da matéria, mas no que pra ela importa no momento.

Nesse ano de 2020 já vimos várias temáticas sendo discutidas como se o mundo fosse acabar de uma hora para outra: queimadas na Amazônia, falas dos presidentes mais odiados pela imprensa mundial (Bolsonaro e Trump), racismo, estupro, etc. Nada tem profundidade, a imprensa afirma uma coisa e quem se dá ao trabalho de analisar minuciosamente percebe que a imprensa é a maior propagadora de fake news sob pretexto de combatê-las. Digitando isso aqui, as vezes me sinto como se estivesse enxugando gelo, pois a maioria de vocês aqui do fórum conseguem perceber todo esse show de sensacionalismo e manipulação orquestrado pela grande mídia.

Black lives matter? Essa é a nova? Para a imprensa nenhuma vida importa mais que pontos de audiência.
Responda-o
#6
Esse caso demonstra o quanto as pessoas estão burras ou no processo de serem. Somente a notícia de que o juiz deu sentença de estupro culposo, crime que nem existe, já  revela a maldade e a mentira  da mídia. Os jornais do país propagaram a mentira aos 4 ventos, os jornalistas sabem que aquilo é mentira deslavada e só serve com propósito de engajamento de pauta e manipulação do gado. Acho que a mídia tb faz isso pra ver até onde vai o grau de manipulação dela ,com a vacina de covid vai ser a mesma coisa,a mesma estratégia.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)