Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[Relato] Reviravolta que a Real deu em minha vida
#1
[Relato] Reviravolta que a Real deu em minha vida
(Por Justiceiro)

[Image: I8jUaYj.jpg?1]

Nobres amigos da real,
O texto ficou grande, mas lhes garanto que não ficou cansativo, desejo muito que cada um de vocês leia, levei anos para aprender tudo isso, essas informações podem ser valiosas a você.

Quando comecei a aprender sobre a real, eu era o típico adolescente afundado na Matrix, mas diferente de muitos matrixianos eu era sem saber, o topo da hierarquia masculina, e apesar de ser bonito, ter uma situação financeira razoável e de ser extremamente inteligente (digo em matérias, física, química e etc) eu era totalmente mal sucedido com as mulheres, era desprezado, humilhado e isso me destruía completamente quase me levando a depressão, hoje
após mais de um ano de ter conhecido a real eu sou de fato o topo da hierarquia masculina e apesar disso, não estou livre de jogos, trapaças, desprezo para aumentar o ego de piranhas e nem totalmente livre da Matrix.

Mas apesar de tudo isso , minha qualidade de vida mudou bastante, acreditem, nem todos os que acham que são betas hoje de fato o são, existem diversas qualidades que a sociedade mangina quer que não saibamos que a temos, para isso eles usam mentiras como seja humilde que isso é bonito, seja compreensivo e etc, e assim eles criam a semente do fracasso nas nossas cabeças e quanto mais humildade e compreensão temos, mais fracos e subversivos nos tornamos, devemos sim sermos arrogantes e exibir nossas qualidades e devemos punir o mal com o mal, sem dó nem piedade não importa o que aconteça.

Hoje eu olho para trás e vejo o quanto eu mudei, hoje eu tenho um poder de barganha que eu jamais imaginei que teria, antes eu tinha medo de ficar sozinho, envelhecer e ficar sem mulher e hoje eu realmente me pergunto se vale a pena me firmar com uma mulher moderna se eu posso ter qualquer uma a disposição.

Reparem que apenas o fato de eu ter mudado de postura  foi o bastante para me salvar da tragédia que minha vida teria se tornado e me garantiu uma vida que está começando a trazer frutos, hoje eu vejo o quanto cada rejeição, quanto cada garota que me seduziu e depois me repudiou, o quanto cada falso amigo, colaborou com o meu sucesso, me lembro das vezes que as mulheres que eu era apaixonado iam na balada dar para marginais e eu ficava em casa estudando, me lembro de como era doloroso ver aquela garota que eu era apaixonado ficar com reprovados inúteis, maconheiros e outros lixos e hoje ao olhar para essas garotas eu vejo um oceano de depressivas e mães solteiras, mulheres que hoje eu não daria a menor chance.

Hoje ao me olhar no espelho eu vejo o quanto essas tristezas solidificaram o meu sucesso, eu vejo todas elas me dando mole, eu vejo todas elas me desejando e eu me vingo, não as agredindo, as xingando ou as mal dizendo, mas sim sendo o que eu sou, um homem honrado, essa é a maior vingança que se pode dar a elas.

Antes de ir quero deixar minha dica aos mais novos, minha dica é LUTEM, não lutem por dinheiro, mulheres ou bens, lutem por vocês, construam uma carreira sólida, aprendam a ter paciência, cuidem não só de seus corpos mas de suas mentes, estudem, estudem e estudem com firmeza, economizem cada centavo, tracem metas grandes e sempre, SEMPRE SE PROJETEM SOZINHOS NO FUTURO pois é assim que todos nós estaremos, se eu não tivesse estudado tanto, tudo teria dado errado, não sabem o poder que um bom futuro profissional te garante (medicina, direito em federais, engenharia civil e etc) por isso se dediquem a isso pois quando estiverem mais velhos serão impedidos disso, entendam que a maior contribuição que podem dar a real é servindo de exemplo para os outros homens desorientados, nossa revolução começa dentro de cada um de nós.

Estou me despedindo de vocês meu caros amigos, quero desbravar esse mundo fora da Matrix sozinho, quero entender cada ponto chave por conta própria, quero crescer ainda mais, e isso deve ser feito apenas comigo próprio, afinal, um homem forte é forte sozinho.
Grande abraço a todos , são vencedores natos .

_____________________________________________________________________________


Em breve os libertos serão milhões .Continuemos a espalhar a a real , que é triste e fria mas ao menos existe.


Esse tópico faz parte do projeto Segunda das Relíquias perdidas.
Responda-o
#2
(23-11-2020, 02:07 AM)Guardião Escreveu:
[Relato] Reviravolta que a Real deu em minha vida
(Por Justiceiro)

[Image: I8jUaYj.jpg?1]

Nobres amigos da real,
O texto ficou grande, mas lhes garanto que não ficou cansativo, desejo muito que cada um de vocês leia, levei anos para aprender tudo isso, essas informações podem ser valiosas a você.

Quando comecei a aprender sobre a real, eu era o típico adolescente afundado na Matrix, mas diferente de muitos matrixianos eu era sem saber, o topo da hierarquia masculina, e apesar de ser bonito, ter uma situação financeira razoável e de ser extremamente inteligente (digo em matérias, física, química e etc) eu era totalmente mal sucedido com as mulheres, era desprezado, humilhado e isso me destruía completamente quase me levando a depressão, hoje
após mais de um ano de ter conhecido a real eu sou de fato o topo da hierarquia masculina e apesar disso, não estou livre de jogos, trapaças, desprezo para aumentar o ego de piranhas e nem totalmente livre da Matrix.

Mas apesar de tudo isso , minha qualidade de vida mudou bastante, acreditem, nem todos os que acham que são betas hoje de fato o são, existem diversas qualidades que a sociedade mangina quer que não saibamos que a temos, para isso eles usam mentiras como seja humilde que isso é bonito, seja compreensivo e etc, e assim eles criam a semente do fracasso nas nossas cabeças e quanto mais humildade e compreensão temos, mais fracos e subversivos nos tornamos, devemos sim sermos arrogantes e exibir nossas qualidades e devemos punir o mal com o mal, sem dó nem piedade não importa o que aconteça.

Hoje eu olho para trás e vejo o quanto eu mudei, hoje eu tenho um poder de barganha que eu jamais imaginei que teria, antes eu tinha medo de ficar sozinho, envelhecer e ficar sem mulher e hoje eu realmente me pergunto se vale a pena me firmar com uma mulher moderna se eu posso ter qualquer uma a disposição.

Reparem que apenas o fato de eu ter mudado de postura  foi o bastante para me salvar da tragédia que minha vida teria se tornado e me garantiu uma vida que está começando a trazer frutos, hoje eu vejo o quanto cada rejeição, quanto cada garota que me seduziu e depois me repudiou, o quanto cada falso amigo, colaborou com o meu sucesso, me lembro das vezes que as mulheres que eu era apaixonado iam na balada dar para marginais e eu ficava em casa estudando, me lembro de como era doloroso ver aquela garota que eu era apaixonado ficar com reprovados inúteis, maconheiros e outros lixos e hoje ao olhar para essas garotas eu vejo um oceano de depressivas e mães solteiras, mulheres que hoje eu não daria a menor chance.

Hoje ao me olhar no espelho eu vejo o quanto essas tristezas solidificaram o meu sucesso, eu vejo todas elas me dando mole, eu vejo todas elas me desejando e eu me vingo, não as agredindo, as xingando ou as mal dizendo, mas sim sendo o que eu sou, um homem honrado, essa é a maior vingança que se pode dar a elas.

Antes de ir quero deixar minha dica aos mais novos, minha dica é LUTEM, não lutem por dinheiro, mulheres ou bens, lutem por vocês, construam uma carreira sólida, aprendam a ter paciência, cuidem não só de seus corpos mas de suas mentes, estudem, estudem e estudem com firmeza, economizem cada centavo, tracem metas grandes e sempre, SEMPRE SE PROJETEM SOZINHOS NO FUTURO pois é assim que todos nós estaremos, se eu não tivesse estudado tanto, tudo teria dado errado, não sabem o poder que um bom futuro profissional te garante (medicina, direito em federais, engenharia civil e etc) por isso se dediquem a isso pois quando estiverem mais velhos serão impedidos disso, entendam que a maior contribuição que podem dar a real é servindo de exemplo para os outros homens desorientados, nossa revolução começa dentro de cada um de nós.

Estou me despedindo de vocês meu caros amigos, quero desbravar esse mundo fora da Matrix sozinho, quero entender cada ponto chave por conta própria, quero crescer ainda mais, e isso deve ser feito apenas comigo próprio, afinal, um homem forte é forte sozinho.
Grande abraço a todos , são vencedores natos .

_____________________________________________________________________________


Em breve os libertos serão milhões .Continuemos a espalhar a a real , que é triste e fria mas ao menos existe.


Esse tópico faz parte do projeto Segunda das Relíquias perdidas.
"O sucesso é a melhor vingança" 
Frank Sinatra
"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™
Responda-o
#3
Muito bom o relato, gostei bastante.
Dependendo do relacionamento ou da maioria deles podem te levar para o buraco.
Por isso é importante estudar bastante várias áreas, isso serve como desenvolvimento pessoal e também como forma de proteção para que consiga se desmantelar de certas armadilhas que aparecem.
"O mais forte espadachim não necessariamente é o que vence. É a velocidade! Velocidade da mão, a velocidade da mente." Abade Faria
Responda-o
#4
(23-11-2020, 02:07 AM)Guardião Escreveu:
Mas apesar de tudo isso , minha qualidade de vida mudou bastante, acreditem, nem todos os que acham que são betas hoje de fato o são, existem diversas qualidades que a sociedade mangina quer que não saibamos que a temos, para isso eles usam mentiras como seja humilde que isso é bonito, seja compreensivo e etc, e assim eles criam a semente do fracasso nas nossas cabeças e quanto mais humildade e compreensão temos, mais fracos e subversivos nos tornamos, devemos sim sermos arrogantes e exibir nossas qualidades e devemos punir o mal com o mal, sem dó nem piedade não importa o que aconteça.

Isso aqui é uma das maiores lições que uma pessoa pode aprender.

Relato simples, mas fuderoso de como a Real pode mudar a postura de uma pessoa e como essa mudança de postura pode salvar uma VIDA!

Conheça a Real e ela te libertará!

Relato muito bacana, e claro parabéns ao @Guardião por sempre trazer essas verdadeiras jóias toda santa vez, de maneira incansável.

Joinha
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o
#5
Citação:e isso deve ser feito apenas comigo próprio, afinal, um homem forte é forte sozinho.

Essa parte vai de encontro ao que eu sempre digo: Um homem forte sempre será solitário, não importa se está rodeado de amigos, esposa, filhos/família.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
#6
Relato grandioso! 

É maravilhoso ler um Realista seguindo boas diretrizes, se autoconhecendo e verdadeiramente se desenvolvendo em diversas áreas da vida. É sempre uma enorme satisfação, tenham certeza, pois trata-se de um digníssimo tapa sem mão a essa sociedade moderna apodrecida. 

Aliás, essa juventude deveria obrigatoriamente ler conteúdos como este. Atualmente, o que mais me decepciona, são os manginas inflando ego de medianas no Instaego e Tinders da vida. Sendo que ambos continuam a se excluir da autoanálise e tem poucas perspectivas de crescimento pessoal. Estes são tempos sombrios. 

Meus cumprimentos e serviu de exemplo para mim. 
Responda-o
#7
Muitos de nós encontramos a real buscando um refugio ou uma solução pra superar uma desilusão amorosa, ou até mesmo pra pegar aquela mina que te desprezava. Bom, pelo menos esse foi o meu caso.

Mas graças a deus eu recebi muito mais da real do que eu estava procurando, descobri, como o confrade disse no relato, que relacionamentos e pegação são coisas muito supérfluas comparado com o verdadeiro motivo da real.

Descobri que buscar o autoconhecimento e o desenvolvimento constante nas diversas áreas da vida é oq realmente importa, coisas estas que vão te levar mais longe do que qualquer gostosinha por aí.

Enxergar isso é primordial pra deixar essas coisas sem importancia de lado e focar no seu futuro!
Apreciador de cervejas, viagens e mulheres.
Responda-o
#8
Sempre se projetem sozinhos no futuro.
Real das reais.

"Só os canalhas precisam de uma ideologia que os absolva e justifique." (Rodrigues, Nelsson)
Responda-o
#9
Me identifiquei muito com esse relato na questão de amigos passageiros e mulheres debochadas.
É isso mesmo, o segredo é se projetar sozinho no futuro, porque provavelmente, é assim que você vai estar.
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [Relato] Minha História (Roschach) Guardião 3 1,160 17-10-2021, 01:17 AM
Última Postagem: SteveMcQueen
  [Relato] Descobrindo o lado obscuro de minha mãe Guardião 5 1,744 26-07-2021, 06:48 PM
Última Postagem: SteveMcQueen
  [Relato] Minha história Guardião 0 617 26-07-2021, 02:01 AM
Última Postagem: Guardião
  [Relato] Minha história Guardião 1 815 05-07-2021, 10:26 AM
Última Postagem: Bandeirante Paulista
  [RELATO] - Minha vida até aqui ROGG 15 5,594 19-04-2020, 12:43 PM
Última Postagem: Slavic

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)