Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[Relato] Expulso
#1
[Relato] Expulso
(Por Lemmy, Justiceiro)

[Image: 0iNnpUj.jpg]

Nobres guerreiros da real,
Hoje fui injustamente expulso de uma comunidade da qual participava, eis a razão: Na comunidade estudantes de medicina um colega veio com o papo sobre o que fazer com mulheres que vão ao pronto socorro em decorrência de abortos.

Eis o que o grande Lemmy responde :

Aborto É CRIME NO BRASIL.

Todo mundo por mais burro que seja, sabe que relações sexuais geram filhotes e DSTs. A garota que não quer engravidar, tem que se segurar e não ficar mantendo relações, se eu estiver no plantão e me aparece uma mulher que cometeu aborto ou está tentando abortar, EU CHAMO A POLICIA SIM, aborto no Brasil é crime.

Assim como se eu encontrar droga no bolso de algum paciente internado, eu CHAMO A POLICIA.

Se eu encontro meninas violentadas EU CHAMO A POLICIA SIM.

A ética faz parte da profissão médica , temos que ser corretos e honestos.

Lugar de abortistas É NA CADEIA.

E sabem o que acontece ?
Os colegas estudantes de medicina me rebatem com:

Até parece que DIU, preservativos e pílulas não falham. Até parece que o casal vai deixar, em pleno século XXI, de ter relações sexuais saudáveis.
Depende. Se for pequena quantidade, tentarei ajudar o cara. O apoio médico e psicológico é certamente mais interessante que ser levado para a delegacia, de onde ele será liberado horas depois como se nada tivesse acontecido. O que será mais edificante para aquela pessoa? De que forma ela poderá melhorar?

Houve uma falha no sistema de saúde que levou a mulher a cometer tal ato. Sendo assim, gostaria de ajudar. Posso dar dicas sobre concepção, sexualidade, esclarecer as dúvidas da mulher (ou do casal) e pronto. Isso certamente também será mais produtivo que mandar a guria algemada para a delegacia, de onde sairá horas depois sem nem formalizar o BO.

E ME EXPULSAM, O MARXISMO CULTURAL VINDO DOS INFERNOS ESTÁ TÃO PROPAGADO NA CLASSE MÉDICA, que quem é contra o aborto é sumariamente expulso!

Esse tópico faz parte do projeto Segunda das Relíquias perdidas.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)