Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Precisamos de relacionamentos de qualquer natureza com mulheres?
#1
Precisamos de relacionamentos de qualquer natureza com mulheres?
(Por Soldado)

[Image: 71DtDYS.jpg]

Não, cara. Não precisamos. Você pode morrer virgem, se quiser. Nenhuma pessoa verdadeiramente inteligente te xingaria por causa disso.

Porém, você há de concordar comigo que, desde tempos imemoriais, as mulheres representam um dos assuntos mais interessantes na vida do homem. Não estou falando apenas do prazer sexual em si, mas de todo o jogo de conquista envolvida e toda a administração do relacionamento a dois, que nunca foram coisas fáceis e nunca serão.

O assunto "mulher", para o homem bem preparado (instruído para não fazer cagadas), deve ser encarado não como uma obrigação mas sim como uma atividade lúdica. E esse tipo de homem, quando mentalmente maduro, vai atrás de mulher, sim, mas na hora que ele quer e nas circunstâncias que julgar apropriadas e não porque os "outros" dizem o que ele deve fazer.

A mulher não deve ser encarada como um remédio para um homem doente, mas sim como um complemento opcional para um homem sadio que verdadeiramente deseja este complemento.

Quando você está bem consigo, com paz interior, sentindo-se realizado e maduro no enfrentamento de ilusões e guerras de interesses, tendo consciência do que realmente quer da vida, um namorico sem muito compromisso até que pode ser uma opção interessante. Mas não muito mais que isso*.

*Para o homem que deseja ter filhos, a novela é outra. É bem mais grave.


Esse tópico faz parte do projeto Segunda das Relíquias perdidas.
Responda-o
#2
Sensacional, hoje vejo muitos caras em comentarios aleatorios dizendo que mulher nao presta e TODAS sem exeçao sao putas.... basicamente consomem conteudos mais pesados e saem derramando todo esse pensamento sem ao menos refletir e absorver o essencial e descartar o extremismo. Muito devido a isso o pessoal redpill é taxado de misogino, sendo que na verdade apenas mostram um lado que a sociedade nao quer enxergar, satisfaçao demias ler material iguais a esse sem extremismo e apenas expondo uma visao.
Responda-o
#3
(10-01-2024, 08:31 PM)Jurgen Klopp Escreveu: Sensacional, hoje vejo muitos caras em comentarios aleatorios dizendo que mulher nao presta e TODAS sem exeçao sao putas.... basicamente consomem conteudos mais pesados e saem derramando todo esse pensamento sem ao menos refletir e absorver o essencial e descartar o extremismo. Muito devido a isso o pessoal redpill é taxado de misogino, sendo que na verdade apenas mostram um lado que a sociedade nao quer enxergar, satisfaçao demias ler material iguais a esse sem extremismo e apenas expondo uma visao.

Pessoal da redpill é taxado de misógino mais por terem um perfil ideológico diferente da mídia tradicional. Do mesmo jeito que é bizarro falarem que "nenhum homem presta", o contraponto "nenhuma mulher presta" também não tem muito sentido.

Citação:*Para o homem que deseja ter filhos, a novela é outra. É bem mais grave.
Tudo bem que eu sou de uma geração anterior, então digo que eu, meus amigos e quem faz parte do meu círculo social, ainda possuem a mentalidade que a vida se completa e uma história se escreve quando a gente tem um filho.
Responda-o
#4
Eu preciso é de paz e dinheiro no bolso.
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2

強さと名誉と尊厳
Responda-o
#5
Tópico bem bacana!

De fato, não precisamos de relacionamento amoroso para nada.

Entretanto, será que, verdadeiramente, é isso que almejamos?

Que os relacionamentos sejam, apenas, opções interessantes? Ainda mais pra um cara que já se sente "completo", como no caso relatado no tópico?

Uma das melhores decisões da minha vida foi me casar e constituir uma família (2 filhos) e estava longe (e ainda continuo um pouco) de me sentir completo.

Não é tão simples e fácil, a lida diária é corrida, os trabalhos mental e emocional na convivência com a esposa e filhos não são inconstantes e demandam uma estabilidade diferenciada do homem, além de tomar a frente em quase 100% da situações, sem contar que, algumas vezes, há que se colocar o "pau na mesa" – tudo isso, obviamente, considerando que o cara tenha a liderança da relação –, mas a satisfação de olhar pra trás e ver o que está sendo construído, ainda mais com uma parceira de valor e seus filhos, não tem igual.
Uma parceira que comete seus erros, assim como você comete os seus, mas sem ferir princípios que vocês estabeleceram como imprescindíveis para a relação ser duradoura, ou seja, erros sanáveis de ambos os lados, o que faz parte de toda a convivência a dois.

Isso, a criação de uma nova família (mulher e filhos), nenhum solteirão convicto conseguirá ter.

Acredito que existam os homens que, de fato, não almejam nenhum tipo de relacionamento, mas isso é a minoria. Boa parte ainda possui esperança de encontrar um bom exemplar feminino, ficar, namorar, casar, ter filhos e, como nas historinhas em quadrinho que tenho lido pros meus filhos, "serem felizes pra sempre", rs.

Depende muito do homem pra isso acontecer. Minha esposa não caiu no meu colo e a gente começou a namorar. Tive que ter atitude, chegar junto, conversar, trocar telefone, encontros e, desde sempre, ir avaliando suas atitudes, suas amigas, os papos, dar a liberdade necessária para ver até aonde iria, avaliando sua família (pais, irmãos), locais que costumava frequentar, suas redes sociais, etc., ou seja, uma investigação completa, contínua e duradoura, além de coisas que o homem sente (feeling) a partir das suas experiências com as mulheres, da sua bagagem com o sexo oposto, pra minimamente, depois de alguns anos, pensar em se casar.

Só se faz uma boa avaliação, para não cair em furadas com as mulheres (entrar em um namoro e até mesmo um casamento), se não for emocionado e tendo bagagem para tanto (experiência com elas).
Do contrário, se for se aventurar nisso, principalmente em casar, será como aquele "piloto" que nunca pilotou um avião, mas já leu mais de 5.000 páginas sobre como fazer isso.
No namoro, pode-se até arriscar mais, na intenção de ir pegando mais experiência, mas jamais o faço em um casamento.
Há chance de dar certo, mas são muito remotas (pra não dizer 0%), ainda mais hoje em dia. O desastre (destruição racional e emocional do homem) tende a ser iminente, transformando-o em um verdadeiro capacho caso decida se manter o casamento oriundo de uma má escolha.
Sorte é o último desejo daqueles que querem acreditar que a vitória pode acontecer por acidente; suor, por outro lado, é para aqueles que sabem que ela é uma escolha.
Responda-o
#6
(11-01-2024, 08:47 PM)H4nk Escreveu: Só se faz uma boa avaliação, para não cair em furadas com as mulheres (entrar em um namoro e até mesmo um casamento), se não for emocionado e tendo bagagem para tanto (experiência com elas).
Do contrário, se for se aventurar nisso, principalmente em casar, será como aquele "piloto" que nunca pilotou um avião, mas já leu mais de 5.000 páginas sobre como fazer isso.
Penso assim também, hoje nao me sinto apto a buscar uma mulher pra me relacionar pensando em casar, nao que esteja buscando apenas sexo casual, mas acredito que pra se pensar em casamento no minimo tem que se estar emocionalmente sadio, e ter passado por experiencias que somente com o tempo se pode ter. 
@H4nk qual idade voce se casou e na sua opniao qual seria uma idade ideal (se é que tenha)?
Responda-o
#7
(11-01-2024, 09:08 PM)Jurgen Klopp Escreveu:
(11-01-2024, 08:47 PM)H4nk Escreveu: Só se faz uma boa avaliação, para não cair em furadas com as mulheres (entrar em um namoro e até mesmo um casamento), se não for emocionado e tendo bagagem para tanto (experiência com elas).
Do contrário, se for se aventurar nisso, principalmente em casar, será como aquele "piloto" que nunca pilotou um avião, mas já leu mais de 5.000 páginas sobre como fazer isso.
Penso assim também, hoje nao me sinto apto a buscar uma mulher pra me relacionar pensando em casar, nao que esteja buscando apenas sexo casual, mas acredito que pra se pensar em casamento no minimo tem que se estar emocionalmente sadio, e ter passado por experiencias que somente com o tempo se pode ter. 
@H4nk qual idade voce se casou e na sua opniao qual seria uma idade ideal (se é que tenha)?

Jurgen,

Eu nunca busquei casamento. Sempre tive a ideia de querer me casar e constituir uma família nos moldes tradicionais, mas nunca procurei uma mulher com esse propósito específico: "agora, vou procurar uma mulher pra me casar". Essas coisas vão acontecendo naturalmente, a partir do momento que você vai conhecendo mais sua mulher (ficante, namorada, etc.) e sentindo "a fase de vida" em que você se encontra, se a evolução de um namoro para um casamento poderá ser benéfica (somatório) ou não.

No decorrer da vida, no trabalho, na faculdade, na academia, no supermercado, etc., você vai sendo exposto a diferentes perfis femininos e, caso se interesse por algum deles, cabe a você ter a atitude de chegar para, mais cedo ou mais tarde (dependendo do ambiente), trocar o contato com a mulher e ir conhecendo-a. Administrando as ficantes, etc. Detalhe que eu não falei de balada aqui.

Nesse primeiro momento, muito antes de conversar com ela, só pelo jeito da mulher se portar, andar, vestimenta, olhares, etc., você já consegue filtrar bastante como aquela mulher tende a ser (se mais piriguete, se mais recatada, etc.). Essa observação e feeling você vai adquirindo com as experiências com a mulherada (que não devem ser poucas, mas também não devem ser apenas superficiais – aquelas que você vai à balada, sai de lá e já leva a mulher por abatedouro...essas devem fazer parte também, mas aquelas que vão agregar mais experiência e desenvolvimento são ficadas de médio/longo prazos (de alguns meses até 1 ano) e namoros, pois, normalmente, o homem já estará envolvido emocionalmente e é dessa experiência que mais precisamos: envolvimento emocional em uma relação para saber como lidar com ela; nunca se esquecendo de sempre se pautar na honestidade na lida com as mulheres).

Por isso, na minha visão, o tópico falha um pouco em sua conclusão. Ora, o homem se desenvolve todo ao longo da vida e, apenas quando se sentir completo, poderá adentrar em relacionamentos? Cadê o desenvolvimento emocional dele, suas experiências, junto às mulheres? A chance do completão se dar mal e ser trucidado em um relacionamento é muito alta, tendo em vista que também não se desenvolveu com a mulherada. Ficou estagnado nesse campo.
Isso se o cara quer que elas façam parte da vida dele, obviamente.

Há que estabelecer seus pré-requisitos, sem extremismos, vindo da mulherada e chegar junto naquelas que você acha que se encaixam em alguns pontos deles. Óbvio que, previamente, antes de de fato ir ficando com a mulher e a conhecendo mais a fundo, será difícil bater o martelo sobre qualquer ponto, pois você só terá indícios apenas. O tempo de ficada / relacionamento te ajudará a bater o martelo em alguns pontos.
Entretanto, não se iluda, você nunca terá 100% de certeza sobre tudo advindo da mulher.
Sempre há um risco, mas dificilmente entrará em grandes furadas se souber o que está fazendo.

Em relação à sua pergunta, casei-me aos 26 anos. Bem novo comparando ao que acontece atualmente. Como tenho 35 anos hoje, já já completarei 10 anos de casado.
Tive 2 (dois) namoros antes de me casar – o 1º durou 2 anos e o 2º durou 1 ano. O 3º, que é o atual, foram 2 anos antes de me casar.
Fora desses períodos de relacionamentos, foram inúmeras ficadas de médio/longo prazos, além de, obviamente, incontáveis experiências sem nenhum envolvimento emocional – dessas que você pega algumas na balada, em shows e já abate no mesmo dia ou, no máximo, no decorrer da semana, etc.
O que mais gostava era de administrar as ficantes, saindo com, em média, 2 (duas) por mês...às vezes as mesmas mulheres, às vezes mulheres diferentes...e isso sem nunca enganá-las ou disfarçar de que estava saindo com outra mulher também. Já deixava claro que não tinha a intenção de ter uma relacionamento sério e que ela era livre pra pode ficar com outros caras se quisesse também.
Entretanto, isso nem se compara a estar casado, constituindo sua família, com uma mulher de valor.
Sorte é o último desejo daqueles que querem acreditar que a vitória pode acontecer por acidente; suor, por outro lado, é para aqueles que sabem que ela é uma escolha.
Responda-o
#8
Sim e não, depende da parada.

Eu consigo viver de boa na solitude se não tiver nenhum esquema com mulher, tá tudo de boas e se ficar galudão eu acho uma Gpzinha e aí tá safe do mesmo jeito. O balzaco só quer paz!

Eu tenho meus serviços pra fazer, tenho que resolver os B.Os do dia dia, além disso tenho alguns hobbies e outras coisas que gosto de colocar nas minhas habitualidades diárias, ou seja, a mulher vai ter que somar nessa confusão aí.

Homem e mulher que se encontram e conseguem fazer com que coisas legais superem as chatisses do cotidiano, estes estão bem, e se os entes envolvidos não cometerem vacilação, ggwp!

Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)