Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
GLória dá 6 mil para M$OL !!!!
#4
[meme descontinuado]   Será que tem verbas da CULTURA patrocinando isso e GENTE DO GOVERNOS ESTADUAL E MUNICIPAL ENVOLVIDOS? isso o MINISTERIO PUBLICO E a SSP/SP não deixam investigar..... Quer descobrir ARRUACEIROS INVESTIGUE A SECRETARIA DA CULTURA, SINDICATOS, COLETIVOS, TORCIDA ORGANIZADAS E CENTROS ACADEMICOS e REDAÇÕES DE JORNAIS E TVs.

[Image: 8yw2bin5vfx8ln3s0xrl20kq0.jpg]

https://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/2...lista.html

Um grupo de artistas pintou no asfalto da Avenida Paulista, em São Paulo, na madrugada deste sábado (21) a frase "Vidas pretas importam". O ato foi um protesto pela  morte do homem negro João Alberto Silveira Freitas numa loja da rede de supermercados Carrefour em Porto Alegre (RS) na noite de quinta-feira (19), véspera do Dia da Consciência Negra.


https://noticias.uol.com.br/cotidiano/ul...ulista.htm

"Essa mensagem, não só com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura, da CET e da polícia, que nos permitiu fazer essa obra toda a noite, nos ajudou, circulando e fechando todo o trânsito, mas é uma obra independente, cooperada por vários artistas de São Paulo, que acreditam que o espaço público é um espaço de manifestação e é importante como sociedade nos organizarmos em ações como essa, uma vez que a sociedade é quem mais sofre com todas as disparidades que existem no Brasil", acrescentou ele.... 





 O Dia da consciência negra  tem que ser convertido para BLACK FRIDAY Exclamation
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o


Mensagens neste Tópico
GLória dá 6 mil para M$OL !!!! - de Minerim - 15-11-2020, 04:18 AM
RE: GLória dá 6 mil para M$OL !!!! - de ChumLee - 15-11-2020, 09:29 AM
RE: GLória dá 6 mil para M$OL !!!! - de Minerim - 21-11-2020, 01:22 PM

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)