Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O universo das mulheres gira em torno de Cafas
#1
O universo das mulheres gira em torno de Cafas
Publicado por Conde de Monte Cristo em agosto de 2012


Caros e nobres confrades da Real.

No dia a dia, tanto em meu ambiente de trabalho quanto nos lugares que costumo frequentar, tenho reparado uma coisa em comum na grande maioria das mulheres.

Tenho notado que tudo que elas fazem, conversam e seus comportamentos sempre giram em torno de suas relações com Cafas e/ou formas, meio de seduzi-los.

Na maioria das vezes as vejo falando em seus celulares e dá para perceber que quando não estão falando com alguma amiga sobre Cafas, sobre acontecimentos que houve com eles etc estão conversando com o próprio, seja discutindo ou de forma carinhosa delas com eles.

Também vejo grupos de mulheres que sempre estão falando sobre algum cara em questão, ou vendo em qual balada irão, tipos de roupas, formas de mudar o cabelo, sobre horóscopos, simpatias etc.

Porra, depois reclamam quando as taxamos de fúteis e ególatras. Nunca vejo nenhuma delas falando sobre emprego, mercado de trabalho, concursos, hobbies, ou seja, sobre coisas úteis e sérias.

Me dá a impressão que, mesmo inseridas maciçamente no mercado de trabalho/estudos, parece que elas tem um instinto de ficarem atrás de Cafas, disputando-os com outras e na busca incessante de domesticar um.

Reparem que tudo que elas fazem (comportamento, forma de se vestir, lugares que frequenta, fotos em sites de relacionamentos) é para atrair, chamar a atenção destes tipos de homens. Além, é claro, inflar seu egos com demais homens descartados e invejar as suas amigas.

Que merda, é muita babaquice, mediocridade e futilidade!

Sem mais,

O Nobre Conde de Monte Cristo.

Esse tópico faz parte do projeto Segunda das Relíquias perdidas.
Responda-o
#2
Eu fico numa sala fechada e tem 3 funcionárias na sala adjacente (duas são minhas assistentes e 1 assistente do Gerente Financeiro). Todas barangas. BEM barangas MESMO. Gordas beirando os 40 anos.


------------
Pergunta: Sr. Berzerk, por que contrata barangas?
Resposta: São infinitamente mais eficientes para trabalhar do que as bonitas. Aqui estou interessado em TRABALHO, concurso de beleza vai em outro lugar.
------------

Continuando.
De vez em quando estou com a porta aberta e escuto elas falando sobre homens famosos (atores, atletas, milionários, cantores, etc), desses RODEADOS de mulheres maravilhosas, que elas "pegariam" ou "não pegariam".

Tipo:
- Ah, aquele "Capitão América" (Chirs Evans) eu pegava hein.
- Mas aquele Wolverine (Hugh Jackman) não dá, muito escroto...

Será que elas tem NOÇÃO do ridículo ou acreditam mesmo nisso?
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)