Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
É humilhante ter que aturar fedelhos alheios?
#1
"Na opinião de vocês é humilhante ter que aturar fedelhos alheios?"
(Por Soldado)

[Image: KLJhwmv.jpg?1]

Sim.

Não podemos usar de nossos recursos (principalmente grana) para ajudar filhos dos outros. A princípio, pode parecer altruísta. Porém...

1-São recursos que devem ser usados nos NOSSOS filhos, pois não são ilimitados.

2-A mulher se aproveita disso e jamais será grata, devido à sua natureza utilitarista exacerbada de mãe solteira.

3-Biológica e socialmente é uma tragédia masculina, pois o homem perde a chance de ficar com uma mulher mais jovem e saudável física e psicologicamente, além de não poder garantir a permanência na Terra de seus bons genes másculos.

4-Não importa o quão bem o otário trate a criança, JAMAIS será o pai de verdade.

5-Você, como homem, sempre será a última prioridade da mãe solteira. Seu bolso, porém, será a primeira.

6-Mães solteiras usam da simpatia da criança como arma para manutenção do pai postiço, mas não pensa duas vezes para afastá-la do homem caso os interesses dela na relação terminem.

Esse tópico faz parte do projeto Segunda das Relíquias perdidas.
Responda-o
#2
Cuidar da prole alheia é altruísta e belo só enquanto estiver saindo cédulas de valor do seu bolso para dar comodidade e conforto ao catarrento e sua mãe outrora solteira.

Na primeira chamada de atenção que o sujeito dá na criança, afinal ele começa a se achar nesse direito, pois pai é quem cria s2, ele leva um surdão na orelha e é prontamente avisado: não grite com meu filhinho, você não tem esse direito, não é o pai dele.

Aí, a única opção do camarada é deixar o moleque virar um marginal e bancá-lo até quando for necessário, sem resmungar ou elevar seu tom de voz, afinal, ele não tem esse direito :/

Nada contra os confrades que sustentam a cria de terceiros, são muito corajosos.
Eu, pelo menos, não tenho essa ambição Gargalhada
Mateus 21:22
Responda-o
#3
É sempre importante reforçar.

Cuidado com o chá de buceta...
Responda-o
#4
Está aí um assunto que é facílimo acusar, falar mal e condenar mas NA PRÁTICA é dificílimo pro Beta mediano ou submediano lidar.
Por que, NO FINAL das contas, se trata do referido Beta ter um acesso que de outra maneira seria quase impossível a uma mulher muito acima do nível dele.
Uma mãe solteira gostosa, rabuda, solícita e agradando o cara de tudo que é jeito na cama, ainda mais depois de ter passado por um deserto sexual é MUITO difícil de resistir.
Eu mesmo estou com um amigo (típico Beta submediano, acima do peso e sem muito destaque profissional) assim. O cara passou por um longo deserto sexual comendo raramente umas porcarias em apps de paquera e redes sociais. CANSOU de pegar mulheres que mandavam ou postavam fotos superproduzidas que ele mal reconhecia quando ia sair de verdade.
Recentemente achou uma M$ol BEM gostosa com 2 filhos a tiracolo. A mulher está na fase de "encantamento", super boazinha e transando com ele A VONTS. Fala baixo, agarrada nele, nem pros lados olha. Roupas mais pra recatadas, concorda com ele em qualquer coisa que ele falar.
E aí? Foda né.
Se por um lado o cara tá transando bem e com uma gostosa, por outro o "pacote-da-desgraça" está todinho lá: filhos que não são dele, gastos com esperma alheio, sem espaço pra um filho dele e possível socioafetiva no lombo...
Não estou concordando nem discordando, tô falando que é uma situação complicada. O cara passar perrengue na mão das sub-sub-medianas e de repente ter uma raba de respeito sentando no colo dele toda hora é FODA.
O que eu concordo é que quando o "contrato" for quebrado ( a M$ol começar a ficar chata e pouco disponível para o sexo) tem q cair fora o mais rápido possível.
Responda-o
#5
Daí quando ela começar a "quebrar o contrato" é porque o chá já fez o efeito que ela queria. Yaoming
  • Sem a visão de um objetivo um homem não pode gerir a sua própria vida, e muito menos a vida dos outros.
Leia: Nuvem de Giz
Responda-o
#6
(03-11-2020, 04:47 PM)Temujin Escreveu: Daí quando ela começar a "quebrar o contrato" é porque o chá já fez o efeito que ela queria. Yaoming

Então acho que é ponto pacífico: comer uma M$ol gostosa não tem nada de demeritoso para um Beta sub-mediano, desde que o "contrato" esteja sendo cumprido.
Entenda-se por "contrato" sexo disponível e de boa qualidade, além de ser bem gente boa.
Seja lá qual for o motivo pelo qual a M$ol ACHAR que é hora de parar com o chá de buça, o contrato deve ser IMEDIATAMENTE suspenso, sem muita cerimônia e explicação.
O Beta que for um pouquinho esperto não deve então se apegar e tentar agradar a M$ol pra que ela volte a dar o referido "chá".
Tem que deixar BEM CLARO que a relação ali é de troca.
Responda-o
#7
(03-11-2020, 05:53 PM)Berzerk Escreveu:
(03-11-2020, 04:47 PM)Temujin Escreveu: Daí quando ela começar a "quebrar o contrato" é porque o chá já fez o efeito que ela queria. Yaoming

Então acho que é ponto pacífico: comer uma M$ol gostosa não tem nada de demeritoso para um Beta sub-mediano, desde que o "contrato" esteja sendo cumprido.
Entenda-se por "contrato" sexo disponível e de boa qualidade, além de ser bem gente boa.
Seja lá qual for o motivo pelo qual a M$ol ACHAR que é hora de parar com o chá de buça, o contrato deve ser IMEDIATAMENTE suspenso, sem muita cerimônia e explicação.
O Beta que for um pouquinho esperto não deve então se apegar e tentar agradar a M$ol pra que ela volte a dar o referido "chá".
Tem que deixar BEM CLARO que a relação ali é de troca.

O problema é se ela desfazer o contrato depois de já tar com o cara tempo o suficiente pra conseguir uma sócio-afetiva Gargalhada
Responda-o
#8
(03-11-2020, 06:09 PM)Reale Escreveu:
(03-11-2020, 05:53 PM)Berzerk Escreveu: Então acho que é ponto pacífico: comer uma M$ol gostosa não tem nada de demeritoso para um Beta sub-mediano, desde que o "contrato" esteja sendo cumprido.
Entenda-se por "contrato" sexo disponível e de boa qualidade, além de ser bem gente boa.
Seja lá qual for o motivo pelo qual a M$ol ACHAR que é hora de parar com o chá de buça, o contrato deve ser IMEDIATAMENTE suspenso, sem muita cerimônia e explicação.
O Beta que for um pouquinho esperto não deve então se apegar e tentar agradar a M$ol pra que ela volte a dar o referido "chá".
Tem que deixar BEM CLARO que a relação ali é de troca.

O problema é se ela desfazer o contrato depois de já tar com o cara tempo o suficiente pra conseguir uma sócio-afetiva Gargalhada

Exato, marmita é de boa, mas quantos atolados no deserto sexual conseguem ficar desapegados? Quantos ainda mais carentes não adotam as EAAs de bom grado? Muitos.
  • Sem a visão de um objetivo um homem não pode gerir a sua própria vida, e muito menos a vida dos outros.
Leia: Nuvem de Giz
Responda-o
#9
burrice tremenda

Assumem a vaca com o bezerro junto
Responda-o
#10

A mulher pode ser linda, quando fala que é mãe já até desanimo. Se for algo casual mesmo, de uma noite, dá pra encarar. Quando começa a ligar perguntando o que você está fazendo, começa com umas brincadeiras que disparam o alerta vermelho, do tipo: "Vai pro bar? Deixei você sair sem mim hoje rsrsr" "Quem é aquela da foto? kk", aí já é hora de pular fora.

****
Eu pegava uma de 19 anos e um belo dia quando marquei de nos vermos, ela solta um: "Minha bebê também vai". Rapazes, na hora meu sangue ferveu, mas como eu estava com um amigo e essa msol viria com a irmã dela, mantive a mente limpa e disse "tudo bem". Minutos depois chega ela com a boneca no colo  Angry .  

Msol é raça ruim, coma e saia fora. Não tem benefício nenhum! Eu não sou baba, nem padrasto e muito menos financiador de criança não-planejada.

Se eu quisesse cuidar de criança, assumiria meus filhos Yaoming
Responda-o
#11
Uma vez uma mae solteira veio tentar me seduzir e eu fui frio com ela... ela perguntou se eu era gay kkkkkkkkkkk

Na mente delas, temos a obrigação de pega-las e ficar comprando doce pras crianças delas
Responda-o
#12
(28-12-2020, 06:54 AM)lokoman Escreveu: Uma vez uma mae solteira veio tentar me seduzir e eu fui frio com ela... ela perguntou se eu era gay kkkkkkkkkkk

Na mente delas, temos a obrigação de pega-las e ficar comprando doce pras crianças delas

Certa vez conheci uma M$OL gotosíssima, raba coração/cintura violão, lábio carnudo, cabelos longos e lisos, menos de 3.0, peitinhos ovos estalados mas no lugar, uma nota 8. Uma mistura brasileira do tipo não morena, mas branca tropicana.

Cada encontro era só alegria, ela vinha do jeito que eu  queria , batom vermelho, vestidinho florido, sandalinha de dedo de pé em couro, bijuterias meio ciganas/nordestinas e a calcinha de safada...franguinha de forró universitário...

Depois do 3 round/encontro ela começou a derramar os dramas da vida e a declarar os detalhes e reveses que a acometiam... que o pai do filho autista não o havia registrado em cartório, que engravidou por acidente etc, eu nunca perguntei nada, mas a narrativa era surpreendente, mostrava as fotos do filho e tal, ela disse que ele gritava e jogava as coisas no chão as vezes ... pensei comigo se eu continuar ela terá a certeza que eu deveria cuidar dela e do filho deficiente... Facepalm  Fato era que ela estava na pista das picas procurando um provedor...eu não iria correr o risco de  assumir esses B.O... Big Grin


Sou Realista e sabia que esse dia iria chegar, naquela hora ao saber de tais detalhes a trilha sonora já tocava em minha mente...








M$OL e carro usado todo o brasileiro nascido a partir da década de 90 terá um dia...
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#13
(28-12-2020, 06:48 PM)Minerim Escreveu: Cada encontro era só alegria, ela vinha do jeito que eu  queria , batom vermelho, vestidinho florido, sandalinha de dedo de pé em couro, bijuterias meio ciganas/nordestinas e a calcinha de safada...franguinha de forró universitário...

GargalhadaGargalhadaGargalhada

Cara tu é o melhor GargalhadaGargalhada
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#14
Não tenho preconceito contra as mães solteiras, muito pelo contrário, eu ate apoio que essas continue solteiras pelo resto da vida.....GargalhadaGargalhada
"É o saldão das balzacas"  Minerin 
Responda-o
#15
Citação:Cada encontro era só alegria, ela vinha do jeito que eu  queria , batom vermelho, vestidinho florido, sandalinha de dedo de pé em couro, bijuterias meio ciganas/nordestinas e a calcinha de safada...franguinha de forró universitário...

É de mulher assim que eu gosto, no playground de pica ela faz gangorra no meu pau. É de fato a melhor das melhores, assim não fico triste depois de entupir os buracos dela com leite de boi.

Mas tem que ser assim, pente e rala. Comeu uma, duas, três, beleza. Vou comendo e ela vai me dando.

Quando ela achar que me laçou e começar a exigir relacionamento, é a hora da kemuridama. Bomba ninja, sumiu na fumaça.

Mas isso é só com o desapego em dia.

As mães solteiras são todas assim: se oferecem toda, especialmente as forrozeiras, adoram um carrossel de pau. Teve uma que me contou deliberadamente que foi no swing, fez dp com 2 enquanto chupava um terceiro e outros detalhes que qualquer matrixiano ficaria espantado.

Elas não escondem que querem ser putas, a safadeza é o carimbo da mulher brasileira, qualquer vagabunda vileira consegue ser o centro das buzinadas e cantadas dos motoboys.

Nesse cenário todo, não há uma que escape do filtro de puta do homem realista, esse deve estar munido até os dentes ao encarar uma dessas.
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2

強さと名誉と尊厳
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)