Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Minha namorada parece o homem do casal
#1
Minha namorada parece o homem do casal
(Yahoo Answers, por LuizinhoD+)

[Image: d5r0EfD.jpg?1]


Pergunta: Ela entende mais de carro do que, ela sabe dirigir moto e eu não, ela gosta de videogames e eu não, no sexo ela gosta de ir direto ao ponto, e eu gosto de preliminares, e ela traia o ex dela (Agora ela mudou). Eu sou homem e sempre fui fiel, dizem que geralmente o homem é encrenqueiro, ela o é, sou tranquilo pacas. Ela tem 17 anos e eu 19. O que acha disso?

Resposta: Quer saber a real? Você é um forte candidato a corno! Quer saber porque? A princípio você pode ter sido boa pinta, bacana, descontraído, sedutor, etc e a conquistou, mas essa fase boa de relacionamento só dura no início porque tem muita novidade e um vai descobrindo o outro, mas quando acabar isso, fica chato e é pé na sua bunda.

A mulher em sua constituição biológica foi feita mais frágil que o homem , daí que vem aquela máxima de: "Ah, eu gosto de me sentir protegida, e blá, blá, blá...". De forma que uma mulher NUNCA vai admirar um homem que seja inferior a ela, seja em qualquer área da vida. Portanto tome muito cuidado e trate de se desenvolver como homem, seja sempre superior a mulher em tudo, isso aumenta sua segurança e autoestima, senão em qualquer briga que vocês tiverem ela vai simplesmente te humilhar, uma vez que ela é superior a você e não depende de ti pra nada.

Outra: Não seja trouxa! esse negócio de acreditar que com o ex ela traia, mas você é exceção, isso é coisa de ingênuo, trair uma pessoa com quem se relaciona chama-se: PROMISCUIDADE! Uma vez vadia, sempre vadia, é igual ex-puta, será que existe? Pense bem.

De acordo com o descreveu você é o típico rapaz bonzinho, certinho, carinhoso, comportado, sincero, amigo, romântico, apaixonado e fiel, enquanto que ela é uma "mulher forte e independente", segura de si, e que ela gosta de você porque é um rapaz digno de se namorar.

Se você acredita mesmo nisso, sinto lhe informar: Ela está te traindo com um cafajeste badboy, metido a mal pegador, que tem moto e é mais velho que você.

E depois você vai entrar em desespero quando ELA mesma terminar com você, querendo entender onde foi que errou...

Acredite: bonzinho só se fode, mas porque isso? Por causa do lado obscuro das mulheres, sempre querem ter emoções fortes e estas só conseguem obte-las com homens que lhe proporcionem desafios, aventura, etc. Os certinhos e bonzinho demais são apenas usados como cornos, provedores utilitários que só servem pra sustentar financeiramente e dar status de namoro tradicional, enquanto que elas se satisfazem sexualmente e emocionalmente com os tipos cafajestes como o mais sarado da academia, o badboy da faculdade dela, o filho do patrão de onde ela faz estágio, o colega descolado do cursinho de inglês, etc.

Como mudar isso? desenvolvimento masculino. 

Pare, pense e analise.


Esse tópico faz parte do projeto Segunda das Relíquias perdidas.
Responda-o
#2
Cirúrgico!
"O homem que não atravessa o inferno de suas paixões também não as supera. Elas se mudam para a casa vizinha e poderão atear o fogo que atingirá sua casa sem que ele perceba. Se abandonarmos, deixarmos de lado, e de algum modo esquecermo-nos excessivamente de algo, corremos o risco de vê-lo reaparecer com uma violência redobrada."
Carl Jung
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)