Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Todas preferem homens acima delas para compromisso
#1
TODAS preferem homens acima delas para compromisso
(Por Soldado)


[Image: t74UtFl.jpg?1]

Das garotas que conheço, TODAS preferem homens acima delas para compromisso. Só topam homens inferiores para aventuras fugazes, geralmente bombados.

homens que fogem de relacionamentos com mulheres que são consideradas melhores que eles são INSEGUROS. Eu diria INTELIGENTES.

1- Para o homem, os diplomas da mulher pendurados na parede valem tanto quanto papel higiênico.

2- Homens preferem mulheres novinhas, pois estas dão de 10 a 0 nas balzaquianas em todos os quesitos interessantes aos machos: juventude, beleza, entusiasmo, fertilidade.

3- Mulheres profissionais fodonas são menos femininas. Vide médicas, executivas e professoras universitárias. Não são meigas e delicadas com os companheiros. Um verdadeiro pé-no-saco.

4- Homem não foge de porra nenhuma. Abriu as pernas, ele tá dentro. Só não vai casar, lógico. Não é trouxa. (Quem se casaria com uma manda-chuva? Só pra dar o golpe-do-baú mesmo).

5- Há uma mania das mulheres em confundir MEDO com DESINTERESSE quando se fala que os homens não querem as fodonas. Deve ser porque o ego delas não aceita a realidade dos fatos.

6- A mulher tem mais chances de se sentir infeliz com um homem inferior. Preciso explicar?

7- O homem se sente mais feliz com uma mulher inferior. Afinal, ele pode exercer seu papel de macho provedor e protetor.

8- Mulheres superiores ao seu homem têm mais chances de trocá-lo por algo melhor. As mulheres NUNCA estão plenamente satisfeitas. SEMPRE buscam melhorias, pois são utilitaristas. Ainda mais com um macho fraco do lado.

9- Mulheres fodonas dão menos atenção à família e aos filhos, pois o trabalho rouba o seu tempo.

10- Balzaquianas-solteironas-cheias-de-diplomas: vocês deram atenção as suas carreiras e não pensaram em ter família e filhos antes, NÉ? Agora curtam o seu lindo apartamento de 600 metros quadrados... vazio!

Esse tópico faz parte do projeto Segunda das Relíquias perdidas.
Responda-o
#2
Legal! muito bom!
"O mais forte espadachim não necessariamente é o que vence. É a velocidade! Velocidade da mão, a velocidade da mente." Abade Faria
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Mulheres preferem os homens canalhas Guardião 27 9,929 26-04-2020, 05:04 PM
Última Postagem: The Real Slim Shady

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)