Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Porrada no churrasco por causa de copo de cerveja
#41
(29-09-2020, 12:31 AM)Hombre de hielo Escreveu: E se fosse ela que tivesse terminado contigo? Teus amigos não saberiam se ela é boa coisa ou não e poderiam tentar. Vão por mim, não dê chance ao azar! Se ainda acredita em 'amigos', tua mulher com quem tá ficando dum lado e 'amigos' do outro.

Se ela tivesse terminado comigo, das duas uma, ou ela deveria estar com muita razão por que fui muito filha da puta, e até meus amigos iriam me repreender e me aconselhar, ou então foi só mulher fazendo mulherzice, puxa e empurra clássico, e aí quem teria motivo para terminar de vez e não querer conversa sou eu.

Como falei, amigos são só 2 ou 3 e são meus confidentes também. Em todo cenário de termino, no máximo perco a garota, no melhor ela que me perde, mas nunca perco meus amigos.

E se ela quiser cuidar da vida dela, eu é que não vou interferir (ou correr atrás). Força e honra, Hombre.
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o
#42
Também tenho notado isso, cada vez mais o número de homens dispostos a dar tudo por uma xana diminui, porém ainda há muitos idiotas por aí.
Responda-o
#43
(29-09-2020, 02:23 PM)Mr. Mike Escreveu: Também tenho notado isso, cada vez mais o número de homens dispostos a dar tudo por uma xana diminui, porém ainda há muitos idiotas por aí.

Pra transar muito cara ainda come merda, inclusive realistas, porém depois que o cara gozou, até os gadão blue pill tão saindo correndo. Não conheço quase nenhum homem que quer namorar hoje em dia. E os que querem, nem as gurias nota 4 aceitam. A conta não vai fechar nunca. Mulherada tá fudida nessa década dos anos 20 que tá por vir.
Responda-o
#44
(29-09-2020, 08:54 PM)Trunks Escreveu:
(29-09-2020, 02:23 PM)Mr. Mike Escreveu: Também tenho notado isso, cada vez mais o número de homens dispostos a dar tudo por uma xana diminui, porém ainda há muitos idiotas por aí.

Pra transar muito cara ainda come merda, inclusive realistas, porém depois que o cara gozou, até os gadão blue pill tão saindo correndo. Não conheço quase nenhum homem que quer namorar hoje em dia. E os que querem, nem as gurias nota 4 aceitam. A conta não vai fechar nunca. Mulherada tá fudida nessa década dos anos 20 que tá por vir.

Queriam a independência e igualdade de tratamento? Apois acabaram de ganhar, espero que aproveitem.
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o
#45
(23-09-2020, 05:47 PM)Hombre de hielo Escreveu: @Wild, @Akats e @consigliere, se corta o mal pela raiz. Se um dia, uma mulher com quem tu já tenha ficado, ter ficado com teu 'amigo', NO MÍNIMO, uma das partes já estava de olho na outra parte (enquanto ela estava contigo). Se é tão difícil pra vocês ficarem sem amigos, pelo menos, não deixe uma mulher com quem vocês estejam ficando, perto dos teus amigos. Já falei em outro tópico e vou falar de novo, dupla / trio / grupo de amigos não deixa de ser um puteiro feminino. Quanto mais longe um homem estiver um do outro, mais difícil será para as mulheres terem um puteiro!²

Vejam no link abaixo que elas veem um grupo de amigos como um puteiro!

https://www.tiktok.com/music/quem-vai-te...lang=pt_BR
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)