Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
"Como Evitar Divórcios E Separações"
#1
"Como Evitar Divórcios E Separações"

Como Evitar Divórcios e Separações

Como é que se evita um divórcio ou uma separação?

Será que é mesmo possível fazer-se isso?

Claro que é.

Mas como? Através de magia? De sacrifícios? De controlo possessivo? De agressividade? De proibições? De esquemas? De manipulação? Andando a trair o parceiro?

Wow! Mas que lista mais manhosa de soluções...

Nem pensar, não é nada disso.

Um divórcio ou uma separação evitam-se ANTES de se conhecer a pessoa.



Não tem nada a ver com o que se possa tentar fazer durante a relação, mas sim o que se faz ANTES de se conhecer a pessoa e de se iniciar a relação.

Mas antes de te revelar como podes evitar um divórcio ou uma separação, vou-te explicar exatamente porque é que existem divórcios e separações.

Ok, então porque é que divórcios e separações acontecem?

É claro que cada situação é uma situação... mas todas elas têm a mesma origem. A razão específica superficial pela qual as pessoas se divorciam ou separam é diferente de caso para caso... mas a sua essência é sempre a mesma.

Sempre.

Eu já falei sobre isto aqui... mas vou voltar a falar. E vou voltar a falar pois este tema é extremamente importante, e vou repeti-lo as vezes que forem necessárias.

Divórcios e separações acontecem devido a não haver SELEÇÃO.



A maioria das pessoas entra numa relação às cegas, não conhecendo bem o parceiro, e pior, chegando a conclusões sobre o parceiro através de idealizações.

Passam-se apenas dias ou semanas e iniciam logo uma relação. Baseia-se apenas na atração que sentem e não procuram descobrir como é a a personalidade da outra pessoa.

Atração surge sempre que há polaridade masculino/feminino. Para saberes mais sobre este tema lê os meus posts sobre “Relação Masculino/Feminino”.

Mas atração não garante nada... é apenas uma ferramenta da Natureza para que haja reprodução e se gere mais Vida.



Infelizmente a maioria das pessoas nunca irá selecionar. E nunca irá selecionar pois ou tem baixa auto-estima, ou funciona através do ego.

Vive desesperada por uma companhia.

Vive desesperada por amor.

Desesperada por sexo.

Desesperada por validação.

Vê o sexo oposto como um comprimido que lhe vai resolver todos os problemas e finalmente trazer-lhe a felicidade pela qual tanto anseia.

O que acontece é que o sexo oposto não serve para tapar buracos. O sexo oposto não “serve” para nada. Essa mentalidade é disfuncional.

Com o sexo oposto tem-se intimidade e acrescenta-se algo fabuloso à nossa vida. Mas a nossa vida é criada por nós, não pelo sexo oposto.

Somos nós que temos de criar uma vida que nos satisfaça, não é a presença do sexo oposto que a vai tornar como desejamos. Não é ele o responsável pela nossa vida, somos nós e só nós.

Ele não é a salvação, apenas pode trazer mais qualidade à nossa vida. Mas ela já nos tem de satisfazer. Pois se não nos satisfazer, também não irá satisfazer ao nosso parceiro.

Uma relação tem a ver com partilha. E se não temos qualidade para partilhar, quem estiver connosco não se sentirá atraído, cativado e fascinado por nós durante muito tempo.

Não havendo seleção entra-se em relações com pessoas incompatíveis connosco. Incompatibilidade traz discussões e mal entendidos. Discussões e mal entendidos trazem insatisfação.


Insatisfação traz o desejo de separação e divórcio.



Mas duas pessoas podem ser compatíveis, e mesmo assim a relação acabar em divórcio ou separação. Isto porque duas pessoas inseguras são compatíveis... assim como duas pessoas negativas são compatíveis... mas essas características criam emoções negativas, logo repelem.

E é apenas uma questão de tempo até um dos dois se fartar.

Os opostos atraem-se... mas só no caso da polaridade masculino/feminino. De resto há uma Lei da Compatibilidade.

Se um homem negativo se sentir atraído por uma mulher positiva, não é por essas características que se sentem atraídos, mas sim porque um é masculino e o outro feminino.

É então a não seleção que causa os divórcios e as separações. Não são os casos específicos que acontecem durante a relação... é sempre a personalidade dos parceiros. Pois é a sua personalidade que define a forma como funcionam na vida.

Então a solução é SELECIONAR.

É conhecer-se várias pessoas e ir-se saindo com elas... criando assim uma espécie de “simulação” da relação.

Uma relação não é só o tempo em que se está com a outra pessoa na cama a fazer sexo. A maior parte do tempo não se está a fazer isso...



Portanto é o que acontece fora da cama que irá definir o tipo de relação.

O sexo é importante... mas é fora da cama que a personalidade se descobre. Por isso se sairês com alguém durante vários meses, pelo menos 1 vez por semana, irás perceber como é estar numa relação com essa pessoa.

Pois a maior parte do tempo de uma relação íntima é passado a interagir, a sair, a passear, a visitar sítios, a fazer coisas juntos, a ir ao cinema, a ir comer fora, etc.

Pois a pessoa com quem estás a sair antes da relação é a mesma depois da relação. É a mesma personalidade. Ou seja, essa pessoa irá comportar-se da mesma forma nessas situações.

Irá falar sobre as mesmas coisas, ter as mesmas atitudes, as mesmas reações, etc. E assim irás perceber como seria estar numa relação com essa pessoa.

Durante esse tempo não há nada de beijos na boca, nem sexo. Sai-se e convive-se como amigo. E amigo não é um estado fixo... é apenas uma fase transitória.

Atração não tem a ver com o rótulo que se mete na relação. Se um homem é naturalmente atraente, a mulher vai-se sempre sentir atraída por ele, mesmo que só saiam como amigos. E ao contrário é o mesmo.

A personalidade nunca se transforma para melhor apenas porque se entrou numa relação (isso só é possível através de uma evolução pessoal intencional).



Por isso é sempre possível perceber-se como seria estar numa relação íntima com alguém, se se sair com essa pessoa 1 a 2 vezes por semana durante vários meses (6 no mínimo).

Mas é importante que se ande a conhecer e a sair com outras pessoas também, pois só assim se tem opções para selecionar.

E não há nada pior do que se iniciar uma relação por carência, ou seja, por falta de opções.

Respeita-te e serás respeitado. Vive a vida com intenção e seleciona, pois o futuro não se adivinha... cria-se.

- Pedro Constantino
Criador do Cool Vibes
Responda-o
#2
O problema é que as pessoas mudam com o tempo, isso invalida tudo, imagine, você se casa com a marai exceção, lá na casa dos 20 anos, e então ela resolve fazer um curso em uma federal para realizar o sonho dela de ter faculdade, lá pelos 25, então, lá dentro, ela muda completamente, começa a concordar com todas as ideias subversivas do lugar, começa a pensar em te trair... e ai, meu amigo, já era do mesmo jeito, não foi um único relato que eu li que segue essa linha. Seleção é só um paliativo, pessoas mudam, mulheres então nem se fala, mude o ambiente da mulher, e você muda a própria mulher.

Talvez esse negócio de seleção fosse válido até uns 30 anos atrás.
Responda-o
#3
Muitos dos que quebraram a cara com divórcio seguiram essa cartilha aí.

Para quem ainda quer tentar, boa sorte! Salve o ocidente!

Sou adepto de, ao fazer merda, mitigue os danos:

* Case-se com separação total de bens;
* Não deixe sua esposa saber de todos os seus ganhos;
* Tenha seus imóveis e até mesmo veículos em nome de "laranjas  confiáveis" (Exemplos: Pai, mãe, um irmão, etc);
* Tenha um plano B caso o barco afunde (Pode ter certeza de que sua princesa terá um e será devidamente apoiada por terceiros);
* Tenha contas separadas e guarde a NF de tudo o que comprar caso queira mantê-la após um (bem) possível divórcio;
* Se puder, banque as despesas da casa sozinho e registre isso;
* Se sua mulher resolver fazer um curso de longa duração ou até uma faculdade que não seja EAD antena ligada! Zamigas são péssimas influências e a grama do vizinho sempre parecerá mais verde, ainda mais para a eterna adolescente;
* Leia atentamente as informações neste link: Lei nº 11.340 - Planalto, em seguida avalie se o risco vale a pena (apesar disso ter sido expandido para toda relação envolvendo o sexo feminino);
* O alpha come, o beta banca.

Em 2018, foram registrados 1.053.467 casamentos civis, contra 1.070.376 em 2017, uma redução das uniões de 1,6%.
Já o número de divórcios concedidos em 1ª instância ou por escrituras judiciais aumentou 3,2% entre 2017 e 2018, passando de 373.216 para 385.246.

Fez uma conta de padaria dos números acima? Praticamente 1 em cada 3 casamentos falhou!

E caso você queira bancar um homem moderno nas relações, lembre-se que:

* Pai é quem faz, quem cria a cria dos outros é otário.
Se o machado está cego e sua lâmina não foi afiada, é preciso golpear com mais força. Agir com sabedoria assegura o sucesso. - Salomão em Eclesiastes 10.10.
Muito cara legal foi parar debaixo de uma ponte por causa de uma mulher. - Bukowski.
As maiores redpills ouvimos da boca de mulheres.
Responda-o
#4
(01-11-2020, 10:03 PM)Reale Escreveu: O problema é que as pessoas mudam com o tempo, isso invalida tudo, imagine, você se casa com a marai exceção, lá na casa dos 20 anos, e então ela resolve fazer um curso em uma federal para realizar o sonho dela de ter faculdade, lá pelos 25, então, lá dentro, ela muda completamente, começa a concordar com todas as ideias subversivas do lugar, começa a pensar em te trair... e ai, meu amigo, já era do mesmo jeito, não foi um único relato que eu li que segue essa linha. Seleção é só um paliativo, pessoas mudam, mulheres então nem se fala, mude o ambiente da mulher, e você muda a própria mulher.

Talvez esse negócio de seleção fosse válido até uns 30 anos atrás.


Você já começou errado com esse exemplo de se casar sem nem um tempo de convivo e nem conhece direito a parceira já é furada, mais vamos entrar nesse seu exemplo, esses relatos são de homens que conheceu a natureza feminina recentemente, não perceberam como elas realmente eram quando tava no relacionamento, um período de 5 anos de convívio que você relatou e muito tempo para perceber qual é real intenção delas quem é experiente e entende naturezas delas um ano ou menos já identifica, qual é da tal dessa "maria exceção".
Responda-o
#5
(02-11-2020, 12:29 AM)Fairchild Escreveu:
Muitos dos que quebraram a cara com divórcio seguiram essa cartilha aí.

Para quem ainda quer tentar, boa sorte! Salve o ocidente!
Alguns membros aqui que são casados seguiram isso e tão bem pelos relatos que vejo.

Mais porquê? Poque gosta de estudar Nessahan alita conhecem afundo os jogos delas, e não cai nele ate acha simples de destrinchar

e mais importante são ultra seletivos. E a questão não é de tentar é se não prestar joga fora.


(02-11-2020, 12:29 AM)Fairchild Escreveu: Sou adepto de, ao fazer merda, mitigue os danos:

* Case-se com separação total de bens;
* Não deixe sua esposa saber de todos os seus ganhos;
* Tenha seus imóveis e até mesmo veículos em nome de "laranjas  confiáveis" (Exemplos: Pai, mãe, um irmão, etc);
* Tenha um plano B caso o barco afunde (Pode ter certeza de que sua princesa terá um e será devidamente apoiada por terceiros);
* Tenha contas separadas e guarde a NF de tudo o que comprar caso queira mantê-la após um (bem) possível divórcio;
* Se puder, banque as despesas da casa sozinho e registre isso;
* Se sua mulher resolver fazer um curso de longa duração ou até uma faculdade que não seja EAD antena ligada! Zamigas são péssimas influências e a grama do vizinho sempre parecerá mais verde, ainda mais para a eterna adolescente;
* Leia atentamente as informações neste link: Lei nº 11.340 - Planalto, em seguida avalie se o risco vale a pena (apesar disso ter sido expandido para toda relação envolvendo o sexo feminino);
* O alpha come, o beta banca.


Bons exemplos para o post, isso são coisas que maioria dos homens não planejam.
(02-11-2020, 12:29 AM)Fairchild Escreveu: Em 2018, foram registrados 1.053.467 casamentos civis, contra 1.070.376 em 2017, uma redução das uniões de 1,6%.
Já o número de divórcios concedidos em 1ª instância ou por escrituras judiciais aumentou 3,2% entre 2017 e 2018, passando de 373.216 para 385.246.

Fez uma conta de padaria dos números acima? Praticamente 1 em cada 3 casamentos falhou!

E caso você queira bancar um homem moderno nas relações, lembre-se que:

* Pai é quem faz, quem cria a cria dos outros é otário.


1 em cada 3 casamentos falhou, e os outros porcentos que não acabaram não prestam? Para o brasil isso muita coisa

o texto diz que logo no começo pessoas mal informadas entra as cegas em relacionamentos, se nos conhecemos e identificamos no começo uma espertinha nem entramos nesse relacionamento.

Não incentivo o casamento, mais para de relacionar com o sexo oposto por medo de leis que podemos evitar é ridículo.
Responda-o
#6
(02-11-2020, 07:24 AM)Rick O\Connell Escreveu:
(02-11-2020, 12:29 AM)Fairchild Escreveu:
Muitos dos que quebraram a cara com divórcio seguiram essa cartilha aí.

Para quem ainda quer tentar, boa sorte! Salve o ocidente!
Alguns membros aqui que são casados seguiram isso e tão bem pelos relatos que vejo.

Mais porquê? Poque gosta de estudar Nessahan alita conhecem afundo os jogos delas, e não cai nele ate acha simples de destrinchar

e mais importante são ultra seletivos. E a questão não é de tentar é se não prestar joga fora.



Errado. Erradíssimo.
Aprenderam porque colocaram a pele em jogo. Aprenderam quebrando a cara.
Nessahan vem DEPOIS.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#7
(02-11-2020, 07:51 AM)Mindingo Escreveu:
(02-11-2020, 07:24 AM)Rick O\Connell Escreveu:
Alguns membros aqui que são casados seguiram isso e tão bem pelos relatos que vejo.

Mais porquê? Poque gosta de estudar Nessahan alita conhecem afundo os jogos delas, e não cai nele ate acha simples de destrinchar

e mais importante são ultra seletivos. E a questão não é de tentar é se não prestar joga fora.



Errado. Erradíssimo.
Aprenderam porque colocaram a pele em jogo. Aprenderam quebrando a cara.
Nessahan vem DEPOIS.

Não eu falo justamente quem já leu Nessahan alita estudou e entendeu é que são experiente no jogo, não que veio num relacionamento quebrado que aprendeu com os erros.
Responda-o
#8
(02-11-2020, 07:51 AM)Mindingo Escreveu:
(02-11-2020, 07:24 AM)Rick O\Connell Escreveu:
Alguns membros aqui que são casados seguiram isso e tão bem pelos relatos que vejo.

Mais porquê? Poque gosta de estudar Nessahan alita conhecem afundo os jogos delas, e não cai nele ate acha simples de destrinchar

e mais importante são ultra seletivos. E a questão não é de tentar é se não prestar joga fora.



Errado. Erradíssimo.
Aprenderam porque colocaram a pele em jogo. Aprenderam quebrando a cara.
Nessahan vem DEPOIS.
Errado novamente.

É o amor que supera tudo, ou quase tudo.

Spoiler Revelar
trollface
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
#9
(02-11-2020, 09:34 AM)Rick O\Connell Escreveu:
(02-11-2020, 07:51 AM)Mindingo Escreveu: Errado. Erradíssimo.
Aprenderam porque colocaram a pele em jogo. Aprenderam quebrando a cara.
Nessahan vem DEPOIS.

Não eu falo justamente quem já leu Nessahan alita estudou e entendeu é que são experiente no jogo, não que veio num relacionamento quebrado que aprendeu com os erros.

E é por isso que você está errado.

Primeiro vem a prática, depois a teoria.

Somos melhores fazendo do que teorizando.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#10
(02-11-2020, 09:56 AM)Mindingo Escreveu:
(02-11-2020, 09:34 AM)Rick O\Connell Escreveu: Não eu falo justamente quem já leu Nessahan alita estudou e entendeu é que são experiente no jogo, não que veio num relacionamento quebrado que aprendeu com os erros.

E é por isso que você está errado.

Primeiro vem a prática, depois a teoria.

Somos melhores fazendo do que teorizando.


Foi isso que quis dizer que já é experiente no jogo, são membros que são casados que já teve na prática vários relacionamentos

e não teve medo de ariscar por causa de leis anti homem.
Responda-o
#11
 E agora crianças, uma anedota: 

O Homem diz: Querida, sou profundamente apaixonado por sua personalidade!

A mulher diz: Eu sei querido, a criei especialmente para você. 


 O ser humano tem dessas de acreditar que com ELE isso não acontecerá. Não à toa que poderíamos citar aqui um monte de conservadores que casaram duas ou mais vezes. 

 "Mesmo a mais sincera das mulheres esconde algum segredo no fundo de seu coração". KANT. Todo mundo esconde. 
 

Responda-o
#12
A escolha de uma mulher com hábitos corretos e com boas referências não ser garantia, mas ela pode mitigar uma porrada de problemas a frente, por isso N.A estuda o comportamento a nível de psy-ops, totalmente diferente da ótica de causa/consequencia e de méritos/deméritos nas relações.

Transformar a Real em um conjunto de crenças de 'pode ou não pode' além de ser patético, cai por terra no primeiro chá de buceta bem dado.

Responda-o
#13
(02-11-2020, 12:36 PM)Dallas Escreveu:  E agora crianças, uma anedota: 

O Homem diz: Querida, sou profundamente apaixonado por sua personalidade!

A mulher diz: Eu sei querido, a criei especialmente para você. 


 O ser humano tem dessas de acreditar que com ELE isso não acontecerá. Não à toa que poderíamos citar aqui um monte de conservadores que casaram duas ou mais vezes. 

 "Mesmo a mais sincera das mulheres esconde algum segredo no fundo de seu coração". KANT. Todo mundo esconde. 
Isso nao é e nunca sera errado. O simples fato dele ser conservador o fez tomar a atitude de nao aceitar desvios de conduta com quem conviveu.
"É o saldão das balzacas"  Minerin 
Responda-o
#14
(02-11-2020, 07:12 AM)Rick O\Connell Escreveu: Você já começou errado com esse exemplo de se casar sem nem um tempo de convivo e nem conhece direito a parceira já é furada, mais vamos entrar nesse seu exemplo, esses relatos são de homens que conheceu a natureza feminina recentemente, não perceberam como elas realmente eram quando tava no relacionamento, um período de 5 anos de convívio que você relatou e muito tempo para perceber qual é real intenção delas quem é experiente e entende naturezas delas um ano ou menos já identifica, qual é da tal dessa "maria exceção".

Já li mais de um relato de um cara falando que namorava a MAIS DE 10 ANOS e ainda assim tomou no cu no final, inclusive, tem, pelo menos um, aqui no forum, é de um @Kratos se não me engano.

Não existe isso, porque PESSOAS MUDAM, simples, e pior de tudo, LEIS NÃO MUDAM e geralmente quando MUDAM e para PIOR, e é esse ponto que eu vou usar para te rebater, porque se algum desavisado estiver lendo o que você escreveu, pode realmente achar que é só acreditar que tudo vai dar certo, e pode dar mesmo, só que se não der... bem, eu não preciso nem dizer. 

É basicamente um investimento onde se der certo você fica OK, e se der errado você SE FODE, racionalmente não faz sentido, os confrades que assumiram o risco fizeram exatamente isso, assumiram um risco, tem dado certo pra eles, mas ainda é um risco ALTO, e eu não estou dizendo que é pra você largar de mão por causa disso, mas você precisa SABER que se CASAR hoje É. UM. RISCO. ALTO.

Em relação as leis, eu acho que deixar de se casar por isso é um dos motivos mais plausíveis que existe, tem que ser muito retardado pra ignorar a porra da constituição, sendo que é ela que define se amanhã você vai dormir no conforto da sua casa, ou em alguma sela fedida sentando no magalho do negão.
Responda-o
#15
(02-11-2020, 03:14 PM)Gangster Escreveu: Isso nao é e nunca sera errado. O simples fato dele ser conservador o fez tomar a atitude de nao aceitar desvios de conduta com quem conviveu.

Imagine a dor de cabeça de um cara que não tem uma, mas duas ou três ex mulheres, novamente, quer fazer isso, vai lá e faz, mas vir aqui dizendo que todo homem deveria fazer isso como se não fosse dar um belo tiro no pé(que é o que ocorre na maioria das vezes), ai não. 

É muito fácil falar que é "só" se divorciar se der errado, o que eles não contam é a porcentagem que é descontada no contracheque por pensão disso e daquilo e mais daquilo. Ou, no caso de filhos, o desgaste pra continuar tendo uma relação saudável com eles, ou simplesmente perder o contato, e ver que a única lembrança que sobrou do filho, é o contracheque descontado no final do mês.
Responda-o
#16
(02-11-2020, 03:44 PM)Reale Escreveu:
(02-11-2020, 03:14 PM)Gangster Escreveu: Isso nao é e nunca sera errado. O simples fato dele ser conservador o fez tomar a atitude de nao aceitar desvios de conduta com quem conviveu.

Imagine a dor de cabeça de um cara que não tem uma, mas duas ou três ex mulheres, novamente, quer fazer isso, vai lá e faz, mas vir aqui dizendo que todo homem deveria fazer isso como se não fosse dar um belo tiro no pé(que é o que ocorre na maioria das vezes), ai não. 

É muito fácil falar que é "só" se divorciar se der errado, o que eles não contam é a porcentagem que é descontada no contracheque por pensão disso e daquilo e mais daquilo. Ou, no caso de filhos, o desgaste pra continuar tendo uma relação saudável com eles, ou simplesmente perder o contato, e ver que a única lembrança que sobrou do filho, é o contracheque descontado no final do mês.
O que quiz dizer nao é sobre as más escolhas do individuo, muito menos o que ele deve fazer e sim no que ele pode decidir o que quer de melhor pra sua vida nao aceitando tais condutas. Agora sobre as escolhas desse individuo, ai ja é outra historia.
"É o saldão das balzacas"  Minerin 
Responda-o
#17
(02-11-2020, 08:47 PM)Gangster Escreveu:
(02-11-2020, 03:44 PM)Reale Escreveu: Edit (duplicidade)
"É o saldão das balzacas"  Minerin 
Responda-o
#18
(02-11-2020, 03:37 PM)Reale Escreveu:
(02-11-2020, 07:12 AM)Rick O\Connell Escreveu: Você já começou errado com esse exemplo de se casar sem nem um tempo de convivo e nem conhece direito a parceira já é furada, mais vamos entrar nesse seu exemplo, esses relatos são de homens que conheceu a natureza feminina recentemente, não perceberam como elas realmente eram quando tava no relacionamento, um período de 5 anos de convívio que você relatou e muito tempo para perceber qual é real intenção delas quem é experiente e entende naturezas delas um ano ou menos já identifica, qual é da tal dessa "maria exceção".

Já li mais de um relato de um cara falando que namorava a MAIS DE 10 ANOS e ainda assim tomou no cu no final, inclusive, tem, pelo menos um, aqui no forum, é de um @Kratos se não me engano.

Não existe isso, porque PESSOAS MUDAM, simples, e pior de tudo, LEIS NÃO MUDAM e geralmente quando MUDAM e para PIOR, e é esse ponto que eu vou usar para te rebater, porque se algum desavisado estiver lendo o que você escreveu, pode realmente achar que é só acreditar que tudo vai dar certo, e pode dar mesmo, só que se não der... bem, eu não preciso nem dizer. 

É basicamente um investimento onde se der certo você fica OK, e se der errado você SE FODE, racionalmente não faz sentido, os confrades que assumiram o risco fizeram exatamente isso, assumiram um risco, tem dado certo pra eles, mas ainda é um risco ALTO, e eu não estou dizendo que é pra você largar de mão por causa disso, mas você precisa SABER que se CASAR hoje É. UM. RISCO. ALTO.

Em relação as leis, eu acho que deixar de se casar por isso é um dos motivos mais plausíveis que existe, tem que ser muito retardado pra ignorar a porra da constituição, sendo que é ela que define se amanhã você vai dormir no conforto da sua casa, ou em alguma sela fedida sentando no magalho do negão.


Mais uma vez um relato de um membro que se casou cedo demais 10 anos isso muito tempo,
em 1 ou dois anos ai você pensa ter relacionamento serio é não logo se casar é conviver 10 anos.

Eu conferir que eram novos, que no relato ela já dava sinais que tava mudando e como falei é simples ta mudando cai fora sem pensa,
mais ele insistiu nessa relação porque era inexperiente. E só depois de tudo isso só começou estudar a sério

Nessahan alita e aplicar ensinamentos nela ate deu resultado mais como tava apaixonado se fudeu no final.
O risco é alto para quem não entende a natureza delas, quem é imune a jogos delas não tem medo de curti relacionamentos

é sabe se ta ficando esquisito sai fora de forma inteligente, e não fica consumindo GPs ficando em celibatário sem sentido, 
achando todas as mulheres são putas e com isso fudendo seu psicológico é sendo negativo para os outros a volta.
Responda-o
#19
"Como evitar divórcios e separações?"

Não se case.

Spoiler Revelar



Responda-o
#20
O que sai da boca de uma mulher moderna?

Palavras do discurso coletivista feminista e autoafirmação ególatra qualificada pelo politicamente correto, revelam o potencial de  uma maquina de autodestruição de relacionamentos, casamentos e família nos moldes cristãos... são as adolescentes de mentalidade deformada de trinta e poucos anos...


Se você tiver a capacidade de ver ela vomitando isso e ainda perceber que essa é a personalidade dela,  NÃO É UMA MULHER CRISTÃ PARA CASAR,   AS CRISTÃS DE GRAMSCI ou FEMINISTAS HIBRIDAS ASSIM SE  auto declaram..... não citei nem os entraves hipergamicos, redes sociais e número de relacionamentos no picadeiro da vida feminazi enfoderada. 

Tá cheio de rampeira metida a influencer de esquina digital querendo tirar a sorte grande isso sim é uma epidemia, o bostileiro tá fudido, já sabem que 60% das gerações irão encalhar por culpa exclusiva da MOLIER MUDERNA.

As palavras ditas pelas cuiés modernas devem SER LIDAS e não apenas ouvidas, o comportamento rebelde ativista hipergamico é o padrão, totalmente diverso de uma suposta feminilidade cristã-conservadora.

LUTE COMO UM CUCKSERVADOR por uma Molier CRISTÃ que te ame pelo o que vc é....

Homenagi para ALA SONHO DE nOIVa




Aprimore sua percepção seletiva e não seje MGTONTO, tenhe sabedoria. trollface 

São gerações onde muitas  delas criarão gatos, ficarão  gordas com cabelos ruim se entupindo com tarja preta, cheia de tatuagem desbotada e torta; egomania  lacradora e hipergamica não tem conserto.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Como evitar que Ladrões roubem a sua casa Cavalheiro Negro 24 10,711 21-08-2018, 01:51 PM
Última Postagem: Gorlami

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)