Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] Bluepill ou Não?
#1
Senhores, estou me relacionando com um mulher que tem um filho, detalhe eu também tenho um filho de um relacionamento fracassado. 
Muito se fala sobre não ter relacionamento com Msol na machosfera, mas no meu caso seria muito hipocrisia da minha parte de eu dispensasse a moça. Não estou planejando formar família, gosto da minha solitude, da minha vida e nos meus planos está fora de cogitação casar novamente. 

Já sou vacinado, li boa parte dos livros de NA, passei pela experiência da Bruxa Madrinha, acompanho os conteúdos do Epifania, Coruja do Carvalho, O Que é a Vida e demais produtores do YouTube. Estou gostando do relacionamento da forma que está, a gente se vê duas vezes por semana quando possível, na maioria das vezes é uma vez só, não existe papo furado no WhatsApp, caso se mantenha assim pretendo seguir, acham valido ou estou entrando na Bluepill e me tornado um Cypher? Sem esculacho porque aqui não é moleque. No mais agradeço desde já o acolhimento dos confrades.
Responda-o
#2
Como o próprio epifania fala, se você está seguindo o seu próprio caminho, você mesmo tem que ver se vale a pena ou não vale.
Eu não sei como é a sua mulher, como é a personalidade dela, e como é a sua personalidade, o que eu posso dizer é que se você morarem juntos, ela pode pedir pensão por paternidade sócio afetiva, porém isso geralmente é para casos onde o cara não tem filho nenhum e a mulher tem um filho, então eu não sei no seu caso.

Agora, eu acho que é uma minoria que usa esse tipo de lei de forma completamente desonesta.
Responda-o
#3
Campeão! você é um P$ol e ela é M$ol, pelo menos neste aspecto vocês estão iguais ... Yaoming

Camarada! Essa moça é gente boa? Te respeita? É equilibrada emocionalmente e sensata nas suas atitudes? Vocês jogam limpo na parada!? Vocês tem limites claros na vida a dois, pretendem juntar as coisas ou não!?

Estando bom para ambas as partes, continue! E se entrou numa relação, também saiba sair na moralzinha ... sem criar expectativas irreais ou idealizar bobagens. Só você pode avaliar e colocar os prós e os contras na balança.

E não é questão de ser bluepill quem cuida da sua vida e paga tuas contas é você, Man! Decida por você sem achar que está corrompendo ou pecando perante a machosfera ou os influenciadores redpill ou os oldiscul ...

Responda-o
#4
Citação:acham valido ou estou entrando na Bluepill e me tornado um Cypher?

MGTOW é outro fórum, meu amigo, aqui a conversa é pra homens, mulher aqui ganha tag rosa.
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
#5
Mano se você já é um cara com experiência, já passou por alguma desilusão amorosa, já conhece o conteúdo da Real e Red Pill, já tem definido que não quer mais entrar em casamento, já tem o seu filho e ela o dela, acho que tá tranquilo, acredito que só teria problema se você fosse solteiro sem filhos e querendo constituir família.

Já é um namoro sério? Ou apenas ficante? Se for um namoro sério o mais importante é saber quem ela é de fato, o caráter, valores etc.
Responda-o
#6
O cara segue Youtuber, aposto também que fica de olho na Metendo a Real no Facebook e nessas paginazinhas de Instagram que ficam falando bosta o dia todo.

Essas páginas, influencers e coachs são vendedores de produto e o alvo são seus medos e inseguranças, ninguém faz nada de graça... eles trabalham é pra te tornar dependente mesmo.

Com que razão vocês querem que esse cara dê alguma atenção pra vocês? Olha o linguajar do maluco. Ele já tá domado.
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
#7
Na minha opinião, você deve viver sua vida do jeito que quiser e colher os frutos exatamente daquilo que plantar. Quem sou eu pra falar se você deve ou não se relacionar com alguém? Contanto que você não faça merda e mantenha a razão do seu lado, vá até onde der. Na hora que der ruim, veja qual sua capacidade de sair fora, se tiver desapego suficiente pra isso.

Obs: provavelmente não terá, é por isso que serve a experiência: é na hora que você errar que vai aprender melhor do que qualquer texto que você ler ou youtuber imbecil falar.
Responda-o
#8
(22-03-2023, 05:32 PM)Batman do Futuro Escreveu: acham valido ou estou entrando na Bluepill e me tornado um Cypher?

Cypher? Que desgraça é isso?
Responda-o
#9
(22-03-2023, 05:42 PM)Novo Mundo Escreveu: Como o próprio epifania fala, se você está seguindo o seu próprio caminho, você mesmo tem que ver se vale a pena ou não vale.
Eu não sei como é a sua mulher, como é a personalidade dela, e como é a sua personalidade, o que eu posso dizer é que se você morarem juntos, ela pode pedir pensão por paternidade sócio afetiva, porém isso geralmente é para casos onde o cara não tem filho nenhum e a mulher tem um filho, então eu não sei no seu caso.

Agora, eu acho que é uma minoria que usa esse tipo de lei de forma completamente desonesta.

Grato pelo comentário. Morar juntos está fora dos meus planos, até porque a convivência acaba a relação.

(22-03-2023, 10:29 PM)OneShot Escreveu:
(22-03-2023, 05:32 PM)Batman do Futuro Escreveu: acham valido ou estou entrando na Bluepill e me tornado um Cypher?

Cypher? Que desgraça é isso?

Essa desgraça é um personagem do filme Matrix, ele estava na Nebuchadnezzar (nave), traiu seus companheiros e voltou para a Matrix.

(22-03-2023, 09:57 PM)smith away Escreveu: Na minha opinião, você deve viver sua vida do jeito que quiser e colher os frutos exatamente daquilo que plantar. Quem sou eu pra falar se você deve ou não se relacionar com alguém? Contanto que você não faça merda e mantenha a razão do seu lado, vá até onde der. Na hora que der ruim, veja qual sua capacidade de sair fora, se tiver desapego suficiente pra isso.

Obs: provavelmente não terá, é por isso que serve a experiência: é na hora que você errar que vai aprender melhor do que qualquer texto que você ler ou youtuber imbecil falar.

Grato pelo comentário. É isso, meu amigo! Só quis ver outras opiniões, mas quem toma as rédeas de minha vida sou eu, certo ou errado a bomba cairá no meu colo. Já errei bastante e os erros foram importante para o meu crescimento como homem.
Responda-o
#10
(22-03-2023, 06:27 PM)Awaken Escreveu: O cara segue Youtuber, aposto também que fica de olho na Metendo a Real no Facebook e nessas paginazinhas de Instagram que ficam falando bosta o dia todo.

Essas páginas, influencers e coachs são vendedores de produto e o alvo são seus medos e inseguranças, ninguém faz nada de graça... eles trabalham é pra te tornar dependente mesmo.

Com que razão vocês querem que esse cara dê alguma atenção pra vocês? Olha o linguajar do maluco. Ele já tá domado.

Grato pelo comentário. Sim, eu acompanho boa parte dos conteúdos citados, porém sou bem grandinho para interpretar e saber o que cabe ou não para minha vida, essa galera me ajudou muito a sair da depressão pós relacionamento com uma mulher problemática, sobre o linguajar vou reparar nisso.

(22-03-2023, 06:17 PM)Gil_23 Escreveu: Mano se você já é um cara com experiência, já passou por alguma desilusão amorosa, já conhece o conteúdo da Real e Red Pill, já tem definido que não quer mais entrar em casamento, já tem o seu filho e ela o dela, acho que tá tranquilo, acredito que só teria problema se você fosse solteiro sem filhos e querendo constituir família.

Já é um namoro sério? Ou apenas ficante? Se for um namoro sério o mais importante é saber quem ela é de fato, o caráter, valores etc.

Grato pelo comentário. Por enquanto só ficante, mas estou percebendo que ela está querendo algo mais. Estou sondando, perguntando sobre o passado, entendendo as motivações dela e sendo racional.

(22-03-2023, 06:10 PM)Awaken Escreveu:
Citação:acham valido ou estou entrando na Bluepill e me tornado um Cypher?

MGTOW é outro fórum, meu amigo, aqui a conversa é pra homens, mulher aqui ganha tag rosa.

Não sou MGTOW.
Responda-o
#11
(22-03-2023, 06:04 PM)Fernando_R1 Escreveu: Campeão! você é um P$ol e ela é M$ol, pelo menos neste aspecto vocês estão iguais ... Yaoming

Camarada! Essa moça é gente boa? Te respeita? É equilibrada emocionalmente e sensata nas suas atitudes? Vocês jogam limpo na parada!? Vocês tem limites claros na vida a dois, pretendem juntar as coisas ou não!?

Estando bom para ambas as partes, continue! E se entrou numa relação, também saiba sair na moralzinha ... sem criar expectativas irreais ou idealizar bobagens. Só você pode avaliar e colocar os prós e os contras na balança.

E não é questão de ser bluepill quem cuida da sua vida e paga tuas contas é você, Man! Decida por você sem achar que está corrompendo ou pecando perante a machosfera ou os influenciadores redpill ou os oldiscul ...

Grato pelo comentário. Sim, gente boa, respeita e por enquanto me parece bem equilibrada. É isso, analisar e ver se vale ou não a pena. Como você disse essa parte de idealizar bobagens que gente ilude, no mais valeu mesmo pelo comentário!
Responda-o
#12
2 opções:

1 - Ir levando a relação até onde lhe convém, arriscar, viver bons e maus momentos como qualquer outra pessoa normal com a possibilidade de sofrer no futuro quando a relação acabar.

Ou

2 - Seguir o que o coach diz e dar um pé na mina pois ela não presta segundo o vídeo de 12 minutos tu viu no youtube.

Minha sugestão, a vida é uma só, o tempo passa muito rápido pra deixar suas próprias escolhas e decisões nas mãos de terceiros que nem te conhecem. Você é inteligente o suficiente pra saber evitar situações extremas (como ter outro filho não planejado). Caso as coisas fujam do controle, tu aprende onde errou pra não repetir na próxima.
Responda-o
#13
(23-03-2023, 10:58 AM)BarbaNegra Escreveu: 2 opções:

1 - Ir levando a relação até onde lhe convém, arriscar, viver bons e maus momentos como qualquer outra pessoa normal com a possibilidade de sofrer no futuro quando a relação acabar.

Ou

2 - Seguir o que o coach diz e dar um pé na mina pois ela não presta segundo o vídeo de 12 minutos tu viu no youtube.

Minha sugestão, a vida é uma só, o tempo passa muito rápido pra deixar suas próprias escolhas e decisões nas mãos de terceiros que nem te conhecem. Você é inteligente o suficiente pra saber evitar situações extremas (como ter outro filho não planejado). Caso as coisas fujam do controle, tu aprende onde errou pra não repetir na próxima.

Boa, Barba Negra! Irei seguir a opção 1 com cautela e aproveitar a minha vida. Grato pelo comentário, confrade!
Responda-o
#14
Recomendo ler estes tópicos para entender porque M$ol é cilada e não presta para relacionamento sério:

M$ol "dando mole"


Por que você não deve casar com uma mamãe solteira e como identificar as estratégias delas para te laçar

Por que generalizar com mães solteiras

Relacionamento com M$ol

Nem dê motivos nem nada. Simplesmente termine com ela. Qualquer coisinha, diga que está gostando de outra.

Ou de preferência que taque a bomba ninja. Tem mulher que termina com homem simplesmente sumindo. Você poderia fazer exatamente isso.
Responda-o
#15
(22-03-2023, 05:32 PM)Batman do Futuro Escreveu: Senhores, estou me relacionando com um mulher que tem um filho, detalhe eu também tenho um filho de um relacionamento fracassado. 
Muito se fala sobre não ter relacionamento com Msol na machosfera, mas no meu caso seria muito hipocrisia da minha parte de eu dispensasse a moça. Não estou planejando formar família, gosto da minha solitude, da minha vida e nos meus planos está fora de cogitação casar novamente. 

Já sou vacinado, li boa parte dos livros de NA, passei pela experiência da Bruxa Madrinha, acompanho os conteúdos do Epifania, Coruja do Carvalho, O Que é a Vida e demais produtores do YouTube. Estou gostando do relacionamento da forma que está, a gente se vê duas vezes por semana quando possível, na maioria das vezes é uma vez só, não existe papo furado no WhatsApp, caso se mantenha assim pretendo seguir, acham valido ou estou entrando na Bluepill e me tornado um Cypher? Sem esculacho porque aqui não é moleque. No mais agradeço desde já o acolhimento dos confrades.

Vou seguir o conceito de que cada um aqui é livre pra fazer o que bem entender. A vida passa rápido, se seu relacionamento com a Msol está bom (e lembrando que você é um Psol), siga enquanto for bom. 

O pai da criança é presente e paga certinho a pensão? Sabe como funciona pensão sócio-afetiva? Sabe que união estável configura comunhão parcial de bens? A dinâmica de vida da mulher é em torno do filho (quando não está com você) ?. Ela tem um bom emprego?

Essas variáveis pesam, mas são tantas coisas, que é necessário prestar atenção em muitos detalhes. O jeito fácil de alguns é simplesmente falar "Não rola e ponto final".

Escrevi num outro tópico e vieram umas pedras, mas tem muita mãe solteira que a culpa da separação não foi da mulher (ou ligado ao seu comportamento). 

Por exemplo, se a criança já for mais adolescente, não vai ficar grudada na mãe o tempo todo. Se o pai (biológico) dela paga pensão e ela não pentelha para você agir como pai, então tudo certo, só lembre de não ser o "bacana" que presenteia a criança para ganhar validação da mãe. Não tope pagar plano médico/escola. 
Se for morar junto, lembre-se que o que acumular de patrimônio pode acabar dividido entre o casal. Mas acreditem pessoal, existem muitos casais que constroem o patrimônio juntos. 

O Blue Pill clássico é aquele que sempre vai ser o cavaleiro branco, o herói. A mulher chega chorando que o cara atrasou a pensão, e o blue pill diz "Não se preocupe donzela, deixe comigo". No natal compra o melhor presente para o(a) enteado(a). Chama a mulher pra morarem juntos e paga todas as despesas sem pestanejar... 
Ou seja, tá sabendo dos riscos? Se for de boa bancar, siga em frente, a vida é sua.

Só vou dizer de forma diferente aquilo que você já leu por aí:
- "A mulher, como esperado, sempre vai dar preferência à criança, e o tempo entre vocês vai diminuir". Depende do tamanho da criança, mas não é incomum as mulheres usarem sem ética nenhuma a criança como um coringa para desculpas. Desculpas do tipo: "Preciso ir embora cedo, minhas crianças querem dormir", "Essa semana não vai rolar nada, meu filho está com gripe" entre outras ocorrências corriqueiras. Se perceber que é sempre assim, é um bom sinal pra cair fora.
- Se "naturalmente" a criança dela sempre estiver por perto, e tentar te tratar como pai, procure explicar que você não é o pai dela de forma educada. Na paranóia de não querer correr risco de tomar uma pensão sócio-afetiva, tem cara que fala na cara de uma criança coisas do tipo: "Não me chame de pai que eu não sou seu pai e nem quero ser, não vem querer abraço aqui não". Crianças menores tem dificuldade em entender a situação, elas não entendem de pensão alimentícia ou problemas de adultos.

Um bom sinal pra você perceber que voltou na blue pill é quando bater a emoção e você achar que esse relacionamento vale qualquer coisa, e que as pessoas que criticam são aqueles que nunca vão entender que essa mulher é diferente de todas as demais...
Responda-o
#16
(23-03-2023, 06:02 PM)Vital Escreveu: Recomendo ler estes tópicos para entender porque M$ol é cilada e não presta para relacionamento sério:

M$ol "dando mole"


Por que você não deve casar com uma mamãe solteira e como identificar as estratégias delas para te laçar

Por que generalizar com mães solteiras

Relacionamento com M$ol

Nem dê motivos nem nada. Simplesmente termine com ela. Qualquer coisinha, diga que está gostando de outra.

Ou de preferência que taque a bomba ninja. Tem mulher que termina com homem simplesmente sumindo. Você poderia fazer exatamente isso.


Confrade, vou ler as suas recomendações, ler de forma analítica, pois eu sou pai também e não posso ser um hipócrita. Grato pelo comentário!      
Responda-o
#17
"A experiência a ser adquirida num relacionamento depende de você estar disposto a reconhecer suas falhas, meditar sobre elas e reparar os seus erros. Isso quer dizer que a maioria dos homens e esmagadora maioria das mulheres não aprendem nada com relacionamentos. Um homem que tenha tido apenas UM relacionamento, mas aprendido com ele e evoluído emocionalmente para não cometer as mesmas falhas, terá mais experiência emocional do que um imbecil que namorou 50 mulheres mas continua sendo o mesmo fracassado de sempre."

Doutrinador
Responda-o
#18
Seguinte, Batman do Futuro, eu sou fã do seu desenho desde a infância, então me sinto na obrigação de falar uma coisa sobre sexo sem compromisso e micro-relacionamentos.

É um mundo obscuro, arriscado e surpreendente; terás que colocar sempre sua mentalidade realista à prova, cada mulher é uma história e tens que tomar cuidado para não ser um personagem na história delas. É muito bom ter aquela mulher de transa fixa, passar um final de semana transando com ela, comendo alguma porcaria, socando no rabo dela até altas horas da madrugada e etc. Geralmente nesta fase, elas fazem todo tipo de putaria, você é novidade pra ela, ela é novidade pra você, tudo parece delicioso, mas precisamos entender que o final de semana não pode se estender para a segunda-feira, terça, quarta, 1 mês, se não vira relacionamento sério e quando você for ver, já está de aliança no dedo.

Fique uma semana sem ver ela, conheça outra e faça o mesmo, depois largue esta outra, volte à falar com ela e repetir o final de semana, depois suma de novo, vá viajar pro sul do Brasil, conhecer alguma roceira de descendência alemã, aquelas que tem a buceta rosadinha, pouco explorada por ser uma moça sem muitas opções, soque forte no rabo dessa também, depois vá embora. Faça uma viagem ao exterior, conheça alguma portuguesa, repita o final de semana do sexo com ela, faça com a portuguesa o que Portugal fez com os índios, depois vá embora. Conheça uma russa, aprenda um novo idioma, que seria o russo, estoure a russa e depois suma. Enfim, volte pro Brasil com uma bagagem de experiências internacionais. Como essas trepadas são apenas pros finais de semana, trabalhe e estude durante a semana, aprenda um novo idioma, aprenda um ofício que proporcione uma fonte de renda extra, vá passear com o seu filho. Dê atenção ao seu filho todos os dias, vá ver ele, priorize mais ele do que as mulheres com quem transa. Eu tenho uma filhinha de um relacionamento fracassado, fui praticamente casado por 3 anos, e quando sai eu não sofri nada, pois o conhecimento da Real já me deixou cascudo sobre isso, e vivo seguindo minha vida, antes dos 30 e já tenho experiências com relacionamentos conjugais, não vou perder 10/20/30 anos da minha vida num casamento e quando ficar velho e broxa, descobrir que minha mulher tá dando pro personal ou pra algum garotão novo da academia.

Em resumo, pra você é mais fácil, já que veio do futuro.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)