Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[POLITICA] Jair Messias Bolsonaro, apenas mais um político brasileiro.
#21
Todos os comentários são impecáveis, não tenho que tirar nem por, não tenho contraponto a nada, vou além, concordo com o que o confrade @Héracles  colocou sobre a questão cultural, essa é a raiz do nosso mal, acredito que a dobradinha cultura e educação são nossa Hiroshima e Nagasaki, são as grandes bestas feras que afundam nosso país, como bem colocou o @hjr_10 , vou votar mais uma vez no Bolsonaro em 2022, não tem para onde correr, João Dória, Petistas e seus genéricos não são uma opção, e enquanto nossa política vai do jeito que vai o @gRILO fez os apontamentos adequados, chorar menos e trabalhar mais, afinal o Brasil não é o único lugar do mundo que coisas ruins acontecem, se esperar política e político para correr atrás estamos ferrados a verdade é essa, obrigado a todos que comentaram, eu precisava fazer esse desabafo.
Assim, Davi prevaleceu contra o filisteu com uma funda e com uma pedra, e feriu o filisteu, e o matou sem que Davi tivesse uma espada na mão.
Responda-o
#22
Nadando meio que contra a corrente aqui, eu no geral achei a performance dele até então bem mediocre, fica difícil de julgar com tanto ruído, mas se considerar que o cara pegou o estado todo dilapidado (o governo anterior quando foi embora deve ter levado até as maçanetas das portas) e ainda tem que gerenciar o país agora no meio dessa histeria pandêmica, ele não está se saindo dos piores. Só que pra isso chegar a nota de "bom", ainda falta.

Fala lá muita abobrinha, comete mancada atrás da outra, mas procedeu com alguns avanços importantes. A bronca é que a barra que ele tá enfrentando não é para os fracos de espírito, e ele tem que tentar enfrentar todo o establishment sem ser absorvido por ele. Mais um pouco beira o humanamente impossível, e BiroLiro também não é a pessoa mais inteligente da face da terra, isso vai lhe custar muito, e não falo de esforço e torrar neurônios, falo até de saúde e psicológico mesmo. Se ele aguentar essa barra já é algo louvável.

O cargo dele no nosso país nesse estado atual... Eu diria até que é um puta trabalho ingrato, pois por mais que lute, pouca gente vai saber da importância de alguns de seus esforços, já que mídia e merda é a mesma coisa. No mais eu dou um desconto pra ele, no fim quero o melhor para o país e do jeito que tava não dava mais, nosso país não ia pra canto nenhum além do buraco. Ele foi a alternativa que tínhamos, e certamente melhor do que a rota de colisão com o fundo do poço que a gente se direcionava.

Pra mim ainda tá muito cedo pra saber ou colher os resultados de algumas das suas medidas. Se por ventura ele for reeleito, talvez tenhamos chance de começar a ver algumas coisas mudarem pra melhor, já que ninguém faz nada do dia pra noite. Se tiver algum impaciente aqui pronto para apontar dedos, vamos com calma, deixar o homem trabalhar e saber cobrar ele as pautas certas no momento certo. Tá cedo para dizer muito, é realmente muito difícil chegar num saldo conclusivo.

Tem muito chão pela frente pro JMB, agora honestamente me interessa ver como vai se desenrolar as eleições americanas e o impacto que isso terá no nosso país, e como nosso presida vai responder a isso.
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o
#23
Para mim a maior cagada desse governo foi a proposta da reforma administrativa. Foi praticamente um "presente" da equipe do Paulo Guedes para o centrão tomar de assalto todo o Estado. Para quem duvida, vai aqui um vídeo que explica bem:

https://www.youtube.com/watch?v=O1r-hgmLiKY


O resto do governo? Esta razoável, nada de extraordinário por conta do Congresso e do próprio Jair.
Responda-o
#24
Vejam aí o belíssimo trabalho do governo atual, endividar ainda mais a nação. Empréstimo de 1 bilhão! Mas é investimento? Não, apenas para manter e expandir o assistencialismo atual. Vamos pagar 10 vezes isso.

https://www.google.com.br/amp/s/economia...ia.amp.htm

Aguardem mais 3 ou 4 reformas trabalhistas para os próximos anos, sem é claro, que os políticos cortem na própria carne. O povo tem que continuar mantendo o sistema.
Se o machado está cego e sua lâmina não foi afiada, é preciso golpear com mais força. Agir com sabedoria assegura o sucesso. - Salomão em Eclesiastes 10.10.
Muito cara legal foi parar debaixo de uma ponte por causa de uma mulher. - Bukowski.
As maiores redpills ouvimos da boca de mulheres.
Responda-o
#25
(28-10-2020, 08:52 PM)Ares Escreveu: 1- Continuo votando no Bolsonaro em um possível segundo turno com qualquer candidato a esquerda.

Dá na mesma... tu vai votar nele no 2º turno da próxima Eleição Presidencial... ou tu acredita que ele vai contra alguém 'também de Direita' ou contra alguém do Centro? Quem é anti - algo / alguém, não pode ficar escolhendo. Nesse aspecto, os esquerdistas SÃO MENOS PIORES que os eleitores de Direita, pois eles não são anti-Direita.
Responda-o
#26
Eu não sei qual é o problema dos senhores, mas lhe faltam lembrar das coisas que aconteceram... Lembram que bolsonaro teve que tomar uma facada e ficar entre a vida e a morte para chegar nesse governo maldito? Ele anda literalmente entre as cobras tanto com os militares quanto com os parlamentares. 99,9% do que acontece de ruim no governo é culpa de terceiros, é traição atrás de traição, sacanagem atrás de sacanagem.... o maior erro do bolsonaro foi virar presidente, porque agora ele tem que aguentar as criticas tanto da esquerda quanto da direita burra.

Estou satisfeito com Bolsonaro, sei que ele está fazendo realmente tudo o que pode,aquele vídeo que o stf divulgou foi de lavar a alma, ele disse tudo o que estava engatado na goela dos brasileiros,e desde dessa reunião vazada, sigo firme com ele... realmente é coisa de Deus aguentar tanta pressão de inimigos fortes interna e externamente , os senhores reclamam de barriga cheia...

Quando a nova ordem mundial tomar conta de tudo e iniciar o seu governo totaliário global, vão sentir faltas desses problemas atuais...

Homens poucos viris !
Porque na muita sabedoria há muito enfado; e o que aumenta em conhecimento, aumenta em dor.
                                                                                                                      Eclesiastes 1:18
Responda-o
#27
Cuba derrubando igrejas e agora firmou acordo com a China para que o mandarim seja a segunda língua oficial;
George Soros afirmando que ia se envolver na fraude eleitoral e revolução americana;
Fora todas as outras coisas que todo mundo já sabe e não preciso citar.

O mundo está acabando, infelizmente me parece que nossa única salvação será se converter ao Islamismo, pois a guerra futura será entre os Muçulmanos extremamente conservadores e arcaicos x a comunistaiada toda do resto do mundo.

Biden fraudando as eleições na cara dura. O mundo está ruindo. Away.
Responda-o
#28
O Bonoro se diz direita mas é um centrão. É a merda mole.
Os da esquerda são um câncer. É a merda mole com mosca e vômito junto.
Todos podres.

E no fim o país todo estará na merda independente de quem ganhe. Afinal, trabalhamos 5 meses todos os anos pra esses malditos.
Responda-o
#29
(05-11-2020, 10:06 AM)donborjone Escreveu: O mundo está acabando.

Daora.

Imagina o quão foda vai ser participar de tudo isso.

É um grande privilégio.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#30
(06-11-2020, 07:25 AM)Mindingo Escreveu:
(05-11-2020, 10:06 AM)donborjone Escreveu: O mundo está acabando.

Daora.

Imagina o quão foda vai ser participar de tudo isso.

É um grande privilégio.

do ponto de vista histórico sim, é um privilégio podermos acompanhar tudo isso, mas a pergunta é: a que custo?
Responda-o
#31
(06-11-2020, 08:01 AM)donborjone Escreveu:
(06-11-2020, 07:25 AM)Mindingo Escreveu: Daora.

Imagina o quão foda vai ser participar de tudo isso.

É um grande privilégio.

do ponto de vista histórico sim, é um privilégio podermos acompanhar tudo isso, mas a pergunta é: a que custo?

Na verdade o "mundo" não está acabando.

O universo não é nosso, apenas fazemos parte dele no momento.

A natureza é implacável na arte da evolução, espécies são extintas para dar lugar a novas e mais evoluídas.

Tudo em prol do TODO. O TODO prevalecerá mesmo que para isso determinados grupos precisem deixar de existir.

Como pequenos incêndios na floresta, que a "limpam" de determinadas espécies secas e combustíveis para evitar que uma catástrofe maior aconteça.

A explicação é simples. Se o "ser humanu mudernu" continuar regredindo como vemos, existe a possibilidade de virarmos apenas história, da mesma forma como já aconteceu com outras espécies dos nossos antepassados.

E não há problema algum com isso. É apenas a forma como a natureza trabalha para manter-se viva por todo este tempo.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#32
Quem diria quem o homem, o ser mais mais reacional e consciente na natureza, finalmente chegaria ao seu apogeu, e teria uma queda mostruosamente rápida...
Responda-o
#33
Não vejo a menor possibilidade do Bolsonaro ganhar em 2022. Na minha opinião dará Ciro Gomes. Brasileiro não é conservador piciroca nenhuma. O povo aqui gosta de bagunça, palhaçada, são cristãos de IBGE e votam de acordo com o bolso e não seus valores. Daqui um tempo o seiscentão acaba e esse frenesi dos mais pobres com o Bolsonaro será dissipado completamente até 2022.

Macri e Trump já rodaram pra esquerda. O primeiro porque não consertou a economia, o segundo porque no último ano de governo afastou os moderados com seu discurso debochando o vírus e perdeu Wisconsin, Georgia, Pensilvânia e Arizona (este último pela treta com o McCain, herói de guerra de lá) por margens apertadíssimas e rodou, mesmo após três anos de ótimo resultado econômico.

Bolsonaro não tem resultados econômicos e seu estilo brigão já afastou vários que votaram nele. Quem decide eleição é eleitor moderado. A não ser que aconteça um milagre colossal em 2021 e 2022, já comecem a trabalhar com a hipótese de Ciro Gomes, presidente do Brasil.
Responda-o
#34
Sem esperanças na democracia. Aliás a democracia é o governo dos porcos.

Inconcebível pensar que meu voto tem o mesmo peso que mongolóides que vão pra filar do Burger King com vassoura, somente para ter desconto em hambúrguer fim de estoque.

Só terei esperança quando emergir um governo aristocrático que entenda o Brasil e os anseios do povo. Aliás, Bolsonaro deveria seguir os passos de Vargas e dar um golpe na Nação.

Desencorajador pensar que qualquer medida provisória sua ou PL's de deputados de base são submetidos a Rodrigo's Maia's, Freixo's, liberalóides do Novo, etc... Diabólico.

Enquanto isso farei igual o fechamento @Héracles. Continuarei minhas leituras, olhando superficialmente a cena e não ficarei pregando pra índio.

Sigo na minha praticando o boxe, surfando, odiando a direita entreguista, a esquerda corrupta, o comunismo, o liberalismo e todos aqueles que agem contra a Nação.

É isso.
Responda-o
#35
Eu votei no Bolsonaro, ciente que teria poucas mudanças. Eu já previa que ele teria que jogar o jogo, fazendo o toma-lá-dá-cá.
Eu pensei como o a opção menos pior.
Seria ingenuidade pensar que traria melhorias significativas somente em quatro anos.
Aliás, a única coisa que me surpreendeu foi foram as presepadas dos filhos dele.
Em fim, vida segue.
"Escola? E o aprendizado com os próprios erros? A experiência te faz professor de si próprio".
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Barack Obama é o político mais piada da história. TommyShelby 3 479 29-11-2020, 05:04 PM
Última Postagem: hjr_10

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)