Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Coronavírus - Ensaio para a Ditadura Mundial
#21
O erro é estrutural.

É errado, por definição, uma só pessoa, por conta de um cargo, deter tanto poder.

Só a secessão a nível individual pode garantir a nossa autonomia ante situações assim.

Não reconheçamos a sua autoridade!
Responda-o
#22
Quem irá nos salvar? Gargalhada


[Image: 8f5c20b9f8a67fa15c2437d3795d8f5d160fb8ac_00.gif]

 Esse Não

[Image: xand%C3%A3o.gif]

Nem esse....

[Image: 1-oficial-ebv-2018-gif.gif]

Muito menos o comando maluco dos bodes/comuno/globalistas

[Image: tenor.gif]
 
O último véu de esperança  que separa o fim da ordem jurídica cristã da concretização das teorias da conspiração tb não, muitos se sentirão traídos e abandonados.... Ok  o estado de negação não será o suficiente, não adianta chorar ou ficar ansioso, o pau vai comer aqui embaixo na terra plana e quem irá se foder de vermelho chinatown será o povo.

Estamos diante dos maiores traidores da Pátria de toda a existência dessa Nação.

Quem é cristão de verdade terá que fazer jejum e oração diários num futuro muito próximo....   Exclamation



Aula Iluminatti do Dia : Acredite se quiser...  Que coisa estranha as teorias das cúnspiração se cruzando com as ações politicas, algo cientifico, laico, pragmático... LOUCURA, pois é Big Grin


Por que regimes comunistas proíbem o Cristianismo?   Já pensou nisso? 



Algumas respostas:

Porque a dedicação e santificação impedem a formação e a consolidação do corpo maligno que obedecem a demônios, além é claro da interferência divina em determinadas ocasiões através do corpo humano. 

Corpos humanos são templos e alguns são portais.... a vacina visa profanar o DNA com assinatura divina impedindo a comunicação divina com o corpo humano, não estou aqui para limitar o poder divino, mas essa é a lógica satanista.

Pessoas ateístas são mais fáceis de serem absorvidas espiritualmente por espíritos malignos contidos em alto sacerdotes ,infiltrados na sociedade humana...podem ser  cooptados e ter a vontade aprisionada. Esse bug ou vulnerabilidade permissiva não ocorre com cristãos  ainda que tenham  baixa fé... Absurdo não é mesmo, observem o grau de manipulação e condicionamento das massas, talvez isso ocorra porque se afastaram de Deus.

O abraçado espiritualmente e cooptado passa a ser um hospedeiro de demônios e muitos progridem na organização, se tornando mão de obra maligna, desumana e anticristã. A personalidade é transformada radicalmente...

Trata-se da crença de SER herdeiro da TERRA E DO ESTADO e de TODAS AS COISAS que nela há  Aeeee 

Satanás que disso isso para eles, que ele são quase DEUSES na terra...que linda será a NOVA ORDEM trollface Não passam de bestiais aspirantes a terroristas cósmicos, a escória da existência.


Esse trabalho era para ser feito pelas Igrejas, mas já foram contaminadas desde de dentro. Sad 


Um Cristão fraco espiritualmente e com baixo desenvolvimento espiritual que frequenta um local permeado de bodes hospedeiros endemoniados, por exemplo um congresso nacional, um Tribunal de Injustiça, uma universidade pública, sentir-se a se fraco, sem energia psíquica, com muito mal estar e baixa capacidade de raciocínio e dores de cabeça. Determinadas estruturas, instituições são peças chaves para o domínio da sociedade humana e cooptação de corpos e criaturas vulneráveis. Mas com um cristão de fé viva e desenvolvimento espiritual grande, a treta é outra... não há gente assim na politica, somente fracos corrompidos, que deveras precisam ser enxertados para esse tipo de guerra em especifico.


Jovi, DEUS tá vendo tudo isso....



Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#23
UP nesse tópico, agora que a tão venerada israel, com 80% vacinados, voltou a obrigar os cidadãos a usarem máscara, acho até bom, assim a verdade começará a ficar evidente, embora eu acredite que nem isso seja suficiente para acordar a massa.
Responda-o
#24
Israel voltou com o uso compulsório de máscaras, EUA indo na mesma direção, já estão falando em terceira dose, e em doses anuais. 
Parece que estão querendo voltar com lockdowns em israel, e sabe como é né, se fazem lá, logo começam a fazer aqui.

O lado bom é que eu vou amar ver a cara de bunda dessa galerinha querendo incutir a vacina em todo mundo e agora percebendo que de nada adiantou.
Infelizmente, tive que tomar por conta do meu trabalho, mas nunca defendi isso, vou amar vem quem está defendendo isso com cara de bunda.
Responda-o
#25
(05-08-2021, 09:21 AM)Reale Escreveu: O lado bom é que eu vou amar ver a cara de bunda dessa galerinha querendo incutir a vacina em todo mundo e agora percebendo que de nada adiantou.
Infelizmente, tive que tomar por conta do meu trabalho, mas nunca defendi isso, vou amar vem quem está defendendo isso com cara de bunda.

Esse pessoal não vai retroceder nas opiniões nunca, ao invés disso, vão continuar repetindo o que disserem na mídia, vão continuar tomando todas as doses e seguir os procedimentos enquanto criticam quem não segue a mesma linha. Posso estar sendo pessimista, mas é o que acontece desde o inicio de 2020, essa galera não liga para as contradições da OMS e outros EPN (Especialistas de Poha Nenhuma) que mudam de opinião igual o vento muda de direção.

Uma coisa ficou clara nessa pandegato, a maioria do povo, é gado humano.
"O mundo continuará, pois, a mergulhar nesse vazio, nessa barbárie, e esses sonhadores maravilhosos, jamais vão acordar dos seus sonhos." 
- Esther Vilar, em O Homem Domado
Responda-o
#26
Ditadura mundial nada, daqui a pouco está chegando a Ditadura do Bolsonaro.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
#27
Com esse voto impresso vetado duvido muito.
Responda-o
#28
(05-08-2021, 08:24 PM)O Incansável Escreveu: Esse pessoal não vai retroceder nas opiniões nunca, ao invés disso, vão continuar repetindo o que disserem na mídia, vão continuar tomando todas as doses e seguir os procedimentos enquanto criticam quem não segue a mesma linha. Posso estar sendo pessimista, mas é o que acontece desde o inicio de 2020, essa galera não liga para as contradições da OMS e outros EPN (Especialistas de Poha Nenhuma) que mudam de opinião igual o vento muda de direção.

Uma coisa ficou clara nessa pandegato, a maioria do povo, é gado humano.

Concordo.
Nunca vi comunistas darem o braço a torcer publicamente, então é melhor não ter esperança de que algum dia eles vejam a verdade, sejam bonzinhos e réus confessos, senão a frustração será inevitável.

É uma burrice muito grande achar que todo o povo é contra essa escalada alarmante do autoritarismo judiciário e da esquerda no Brasil.

Se tomar como exemplo o regime nazista, percebemos claramente isso.
Vocês acham que a ideia da raça ariana era acreditada só pelo Hitler? Óbvio que não. Cidadãos alemães, soldados alemães... uma boa quantidade da sociedade também acreditava nesse ideal absurdo e genocida.

Aliás, podemos aprofundar o nosso conhecimento acerca disso: nos campos de concentração nazista, alguns judeus eram elevados a uma certa patente: eles ficavam, obviamente, abaixo dos soldados alemães, mas um grau acima dos judeus reclusos. Existem centenas de relatos constatando que muitas vezes esses judeus eram mais cruéis com os judeus prisioneiros do que os próprios soldados de Hitler. 
Eles tinham um nome específico, mas não estou me recordando agora.

Inclusive o Viktor Frankl relata isso também no livro Em Busca de Sentido.
Mateus 21:22
Responda-o
#29
Sejam sinceros , quantos dos senhores aqui já se vacinaram ?
Responda-o
#30
(11-08-2021, 12:29 PM)Cafamante Escreveu: Sejam sinceros , quantos dos senhores aqui já se vacinaram ?

Astraseneca, primeira dose, quem ta na chuva é pra se molhar.
De qualquer forma acho que essas primeiras doses são mais placebo do que qualquer coisa, talvez a coisa engrosse se for algo mais frequente, como o libertador chegou a comentar.
Responda-o
#31
Eu consegui me vacinar com aquela da Janssen, dose única... Tava vacinando mendigos e num domingão, tava de bobeira, sobrou umas doses, fui no Posto perto de casa e tomei....

20 dias depois, tive uma leve reação, dor de cabeça e cansaço...

Agora to 100%%%%

Obs.: Não sou mendigo kkkkkkkkk
Responda-o
#32
(11-08-2021, 12:29 PM)Cafamante Escreveu: Sejam sinceros , quantos dos senhores aqui já se vacinaram ?
Sem vacinas ate o momento. Tenho 40 e tantos. 

Pra sair da enchecao de saco quando me perguntam se já fui picado digo que tomei aquela de dose unica pra encerrar o assunto.

Ps 1; Caso eu pare de comentar é porque a coisa ficou feia pro meu lado.

Ps 2; Nao sou contra as vacinas e sim de experimentos com imunizantes de origem duvidosa, nao sendo cobaia de ditaduras comunistas.

Ps 3; Nao quero que o estado, que é comunista, decida quando e onde vou morrer, quero que vao pra puta que pariu e a merda.

Ps 4; Os nossos ancestrais devem está envergonhados em relação aos homens atuais que cagam de medo de morrer por causa de um vírus natural ou não, isso não vem ao caso.
"É o saldão das balzacas"  Minerin 
Responda-o
#33
Estou dando aquela enrolada básica pra tomar, não boto minha mão no fogo por essas vacinas ai kkkk


Responda-o
#34
Tomei a Pfizer. Tive reação na primeira noite, deu um pouco de febre.

Depois, fiquei zerado.
"Paulistarum Terra Matter..."
Responda-o
#35
Eu fiz uso da vacina contra o Covid, mas sou contra marginalizar impor restrições ou constranger qualquer indivíduo que pense em não se vacinar.

Responda-o
#36
(13-08-2021, 12:35 PM)Fernando_R1 Escreveu: Eu fiz uso da vacina contra o Covid, mas sou contra marginalizar impor restrições ou constranger qualquer indivíduo que pense em não se vacinar.

Mas a ideia é justamente essa, nem acho que essas vacinas vão dar em algo tão grave, mesmo a longo prazo, salvo talvez algumas exceções, a ideia é controle mesmo, o mesmo para máscaras, mesmo com as pessoas de risco, todas vacinadas, todos ainda estão andando de máscaras pelas ruas, tudo por controle.

Não sei se esse Mastral ai esta certo ou não, mas se realmente quererem forçar uma vacina universal em 2023, ai sim eu vou ficar preocupado, e as pessoas vão tomar, justamente porque já foram condicionadas.
Responda-o
#37
@"Reale" ... Concordo, apesar da cobertura de vacinas, sempre vai ser alimentado o temor de uma 'nova variante', 'nova cepa' sempre vão insistir em restrições e quarentenas que tiveram eficácia pra lá de questionável.

... O medo e o temor são poderosos ativos de controle de massas

Responda-o
#38
É preciso reconhecer, que 2020-21 marca um rito de passagem.
Pode ser mesmo a tal ''nova era'' tão alardeada como teoria conspiratória há poucos anos, e se tornando realidade.
Se tem algo que mudou muito foi a percepção (e distinção) do fato e da narrativa, mas bem diferente do que governos e a ''grande'' mídia intentam mostrar.
O passaporte ''internacional'' exigindo comprovação de imunização já deixou de ser 'conspiração', o ''great reset'' atacando a propriedade privada (dos pobres e medianos claro) idem.

De resto, o Brasil, seja que governo for, só vai seguir as ordens das autoridades internacionais.

"Só os canalhas precisam de uma ideologia que os absolva e justifique." (Rodrigues, Nelsson)
Responda-o
#39
Up nesse tópico.
Responda-o
#40
(11-08-2021, 12:29 PM)Cafamante Escreveu: Sejam sinceros , quantos dos senhores aqui já se vacinaram ?

Eu optei por não vacinar. Fiz uma enquete sobre isso neste tópico: [Enquete] Você vacinou?

Até o momento aproximadamente 60% do fórum tomou as duas doses. 

Lembrando que quando eu fiz esse tópico não existia evidência nenhuma sobre os efeitos colaterais e malefícios das vacinas até porque elas nem tinham sido inventadas ainda.
“A maior necessidade do mundo é a de homens — homens que se não comprem nem se vendam; homens que, no íntimo de seu coração, sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus.” Ellen White, Educação, Pág 57.
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  A ditadura totalitária politicamente correta está extrapolando todos os limites Melancton 5 609 17-07-2023, 08:52 AM
Última Postagem: Darien Gordon
  [Ensaio 3/3] Passo-a-passo para conhecer as mulheres III Wild 0 374 18-11-2022, 05:30 PM
Última Postagem: Wild
  [Ensaio 1/3] Passo-a-passo para conhecer as mulheres Wild 5 1,248 12-11-2022, 05:26 PM
Última Postagem: MacGyver
  [Ensaio 2/3] Passo-a-passo para conhecer as mulheres II Wild 1 599 12-11-2022, 11:05 AM
Última Postagem: MacGyver

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)