Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Coronavírus - Ensaio para a Ditadura Mundial
#11
(28-10-2020, 10:49 AM)hjr_10 Escreveu: O STF, através de seus últimos julgados (desde a confirmação de vitória do Bolsonaro nas urnas), DECLAROU EXPLICITAMENTE GUERRA aos conservadores e valores cristãos desse país.
Estão contra as pessoas de bem, aos bons costumes, ao progresso e à ordem.

Dia 11/11 promete: STF vai decidir se impõe ideologia de gênero e retirar os direitos dos pais sobre os filhos

"mas o stf é nota 7 pra cima, acabou porra, vai Aras, vai Kassio, vai Heleno, talkey?"

Cansei do Bolsonaro depois dessa do Kássio no STF quero mais é que se foda, sendo bem honesto, nunca gostei do Bolsonaro apenas votei nele por completa falta de opção, mais cada dia que passa a coisa vai piorando, erro atrás de erro, cagada atrás de cagada, hoje o que mais me preocupa é a politica nacional, entrei no site do PSL para ver quais sãos os candidatos a vereador para o meu munícipio, o site não informa quem são, a sigla e a proposta, ou seja, o PSL se tornou uma caixa preta, estão comendo a verba partidaria, nessa ai o Bolsonaro para mim se tornou um meio e não um fim, não sou bolsonarista, não defendo ele muito menos a família dele, sou liberal, e defendo um ponto de vista radical em relação a bandido, bandido bom é bandido morto a verdade é que Flávio Bolsonaro é um corrupto filha da puta, e nossa pauta política tá travada porque o papai Bolsonaro tá passando a mão na cabecinha de filho traíra. 
Assim, Davi prevaleceu contra o filisteu com uma funda e com uma pedra, e feriu o filisteu, e o matou sem que Davi tivesse uma espada na mão.
Responda-o


Mensagens neste Tópico
RE: Coronavírus - Ensaio para a Ditadura Mundial - de Ares - 28-10-2020, 08:29 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [Ensaio] Passo-a-passo para conhecer as mulheres IV Wild 0 58 17-04-2024, 12:34 PM
Última Postagem: Wild
  [Ensaio 3/3] Passo-a-passo para conhecer as mulheres III Wild 1 447 16-04-2024, 04:44 PM
Última Postagem: Wild
  A ditadura totalitária politicamente correta está extrapolando todos os limites Melancton 5 635 17-07-2023, 08:52 AM
Última Postagem: Darien Gordon
  [Ensaio 1/3] Passo-a-passo para conhecer as mulheres Wild 5 1,275 12-11-2022, 05:26 PM
Última Postagem: MacGyver
  [Ensaio 2/3] Passo-a-passo para conhecer as mulheres II Wild 1 618 12-11-2022, 11:05 AM
Última Postagem: MacGyver

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)