The following warnings occurred:
Warning [2] count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable - Line: 895 - File: showthread.php PHP 7.2.34 (Linux)
File Line Function
/showthread.php 895 errorHandler->error




Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Coronavírus - Ensaio para a Ditadura Mundial
#1
Coronavírus - Ensaio para a Ditadura Mundial


Vou relatar aqui algumas informações interessantes que estão se desdobrando por conta da pandemia do coronavírus. Vou tentar ser breve e ir direto ao ponto para o tópico não ficar grande demais. E posso ter deixado passar algumas informações importantes e peço que complementem nos comentários.

Cito já de cara o livro: O império Ecológico de Pascal Bernadin e o livro Filosofia Verde de Roger Scruton, que abordam como a ecologia está sendo usada para fins nefastos. Eles abordam muito bem como essa bandeira ecológica está sendo usada para levar avante certas agendas. 

O ponto é que essa bandeira ecológica ganhou um impulso gigante com a pandemia do covid-19. E agora o fórum econômico mundial vem falando de um "Grande Reset" que a ideia é reiniciar a economia do planeta com algumas propostas indecentes embutidas. O que vem de encontro com o que o papa Francisco vem falando de uma economia social, mais justa, na sua encíclica Laudato Si. Ideias que estão bem expressas também no Sínodo da Amazônia. Vou falar um pouco de cada um e de como todos eles se alinharam sinistramente em poucos meses.

Estou percebendo que está havendo uma congruência, uma união de ideias de várias frentes, que vem a calhar para tal nova ordem mundial. Que nada mais é do que os interesses da besta de apocalipse 13. (Link desse estudo: Apocalipse)

Uma série de coisas que antes parecia impossíveis acontecem rapidamente se tivermos uma crise. Com uma crise global então, essas mudanças acontecem rapidamente a nível mundial como estamos presenciando agora de forma altamente acelerada com o coronavirus. Compilei algumas notícias para mostrar isso.

Vigilância por geolocalização da população:


https://www.jornaldocomercio.com/_conteu...ssoas.html

Operadoras disponibilizam dados para o governo monitorar mobilidade de pessoas. Algumas pessoas achavam que foi só no Brasil que isso ocorreu. Mas, ocorreu no mundo inteiro.

https://www.timesofisrael.com/government...ronavirus/

Governo acha aceitável vigilância de celulares israelistas em massa para deter coronavírus. Nessa notícia o governo de Israel decidiu fazer o monitoramento de pessoas pelo telefone. Foi a nível de país inteiro, não foi só estadual como aqui no Brasil com Dória. Coisa que seria impossível de se imaginar presenciar em tempos normais. 

Países de várias partes do mundo fizeram o mesmo com suas populações. Fizeram o monitoramento de celulares para o controle de pessoas alegando ser para evitar aglomerações e para o bem delas próprias. Mas fizeram isso sem o consentimento delas. Quem estava achando que precisava ter um chip implantado ou coisa parecida para que as pessoas pudessem ser rastreadas, vigiadas e punidas, viu que isso não é necessário. Mas, obviamente, a vigilância será aumentada se for implementado um chip. Mas hoje já existe condições por meio de celulares e de câmeras de se ter um controle muito alto sobre a população. E as câmeras são outro recurso que vem sendo muito utilizado pelos países contra a população durante essa crise.

O fim do dinheiro físico:

https://g1.globo.com/bemestar/coronaviru...tudo.ghtml

Coronavirus pode sobreviver até 28 dias em celulares e dinheiro.

https://economia.uol.com.br/noticias/red...igital.htm

OMS diz que notas podem disseminar coronavírus. Através de notícias  como essas que estão sendo repercutidas fortemente por governos e mídias de vários países as pessoas ficaram com medo de usar o dinheiro físico e aumentaram o uso de dinheiro digital de forma abrupta. E por isso alguns países aproveitaram para agilizar largamente o sistema de encerrar por completo o dinheiro físico para um sistema totalmente digital sem protesto da população. Coisa que demoraria anos e teria discussões entre o povo e governo para deliberar com calma foi aprovado as pressas e do jeito que os governantes quiseram. O que vai dar um controle muito maior das finanças e gastos das pessoas por parte do governo. 

Hoje as pessoas ainda conseguem guardar um dinheiro embaixo do colchão mas quando a moeda for totalmente virtual isso será impossível. Então, um bloqueio de conta seriam uma ação muito fácil de ser realizada pelos governos contra determinadas pessoas como forma de punição.

Se hoje as pessoas já ficam chateadas de verem seus perfis, ou os perfis de celebridades de direita, cristãos, e perfis que criticam o governo serem banidas do Twitter, Instagram, Youtube, imagina quando além disso eles congelarem todas as suas contas bancárias virtuais e assim todo o seu dinheiro e você não puder nem comprar ou vender. Afinal, em breve nenhum comércio aceitará dinheiro físico, tendo que depender assim de favor dos outros para comprar itens básicos. O medo de ser punido irá a níveis bem maiores do que as pessoas já tem hoje. Parecia algo distante, mas alguns países como Coréia, Noruega e Holanda por causa da pandemia e do alarde da mídia e da OMS que o dinheiro dissemina o vírus já estão a um passo de transformar tudo em dinheiro digital e abolir de vez o dinheiro físico. E até no Brasil isso foi acelerado:

https://cointelegraph.com.br/news/visa-s...ey-in-2020

78% dos brasileiros deixaram de usar dinheiro físico voluntariamente no Brasil nesse ano de 2020. Um movimento que ocorreu no mundo inteiro. Não só isso, no Brasil lançaram recentemente o PIX que ajudará enormemente na migração do dinheiro físico para o digital. Assim, por causa de um vírus, em questão de pouco tempo o dinheiro físico estará sendo abolido. Coisa que parecia demorar décadas.

https://www.direitonews.com.br/2020/08/p...rasil.html

Nesse projeto de lei querem acabar com o dinheiro físico em 5 anos no Brasil. E é provável que consigam já que no ritmo que as coisas andam, as próprias pessoas estão voluntariamente deixando de usar o que acelerá o processo. 

Vigilância coletiva

https://agenciabrasil.ebc.com.br/geral/n...preventiva

Homem preso antes mesmo da festa ocorrer. Pessoas sendo denunciadas por vizinhos e sendo presas por fazerem festas com a família dentro de suas propriedades privadas.

https://abcnews.go.com/US/philadelphia-p...d=70104383

Polícia prende homem por estar sem máscara em ônibus. Tivemos denuncias e prisões em metrôs, ônibus, rua de pessoas sem mascaras. E além disso, as próprias pessoas começaram a se atacar:

https://exame.com/mundo/homem-e-preso-no...r-mascara/

Homem é preso por ameaçar atirar em quem não usar máscaras. 

https://www.nydailynews.com/new-york/nyc...story.html

Homem leva facada no metrô por estar sem máscara. O medo também levou a retaliação dos que se recusavam a se enquadrar. Videos de pessoas jogando água e agredindo pessoas sem máscaras na rua fizeram sucesso com telespectadores comentando e aplaudindo a atitude. Foi criado quase que instantaneamente um estado de comunismo nos países livres com um cidadão vigiando e punindo o outro e o denunciando as autoridades quando fazia festas em sua própria casa, abria a sua loja, saia sem máscara, ousava tentar viver sua vida em vez de se trancar com medo. Coisa completamente surreal de se imaginar que aconteceria há 10 meses atrás.

Lojistas e empresários denunciando um ao outro às autoridades caso um deles tentasse abrir a loja, alguns sendo presos por abrirem seus próprios negócios para não morrerem de fome e as portas das lojas sendo soldadas pelo governo. É um sistema de auto-vigilância que surgiu da noite pro dia nos países democráticos de dar inveja nos comunistas.

As pessoas perderam o direito de escolher se expor ao risco para tentar se alimentar. Você perdeu o direito de escolher correr o risco de pegar uma gripe do que deixar a família sem comida. "A economia a gente vê depois" argumentam. E a televisão dia e noite jogando gasolina no fogo para aumentar o pânico ao máximo possível.

Fim dos direitos constitucionais:

https://www.publico.pt/2020/03/16/politi...is-1907174

Estado de emergência pode suspender direitos fundamentais que antes eram protegidos pela constituição. O estado de emergência ocorreu em vários países, incluindo países de primeiro mundo. Dando autoridade e poder ao governo que antes seriam impossíveis de se conseguir em momentos de paz e tranquilidade sem um protesto absurdamente gigante da população de cada país. Fizeram isso sem um pio de protesto. E aproveitaram o medo generalizado para aprovar leis bem ditatoriais. Claro, tudo começou com caráter temporário de 15 dias, depois se estendeu por 30 dias, e depois 3 meses, 6 meses, e em breve já fará um ano que estão em vigor.

https://veja.abril.com.br/politica/porta...-covid-19/

Portaria prevê prisão de quem descumprir quarentena em razão da Covid-19. Olha só, prisões, multas, punições, para quem ousar desobedecer.

O que choca é a aprovação de leis e decretos que acabam com a liberdade do brasileiro, do americano, do italiano e de pessoas de todos os países do mundo da noite para o dia. Tudo isso ocorrendo em questão de poucos meses. Em tempos normais as pessoas iriam virar o país abaixo para derrubar quem propusesse isso. Agora aceitam caladas.

https://medicaltyranny.com/2020-08-19-ne...camps.html

Nova Zelândia cria campos de concentração obrigatórios para contaminados. Alguns países, como Nova Zelândia, chegaram ao absurdo de propor levar os contaminados e os rebeldes que se recusam a ser testados para campos de concentração. Isso sendo feito em países livres de primeiro mundo.

https://www.rollingstone.com/politics/po...us-970935/

O departamento de justiça americano quer suspender certos direitos constitucionais durante emergência do coronavírus. Na matéria fala que o Departamento de Justiça pediu ao congresso a elaboração de legislação que permita aos juízes principais manter indefinidamente as pessoas sem julgamento e suspender outros direitos constitucionalmente protegidos durante o coronavirus e outras emergências.

Ou seja, em vários países abriram um precedente para que nos próximos casos os direitos fundamentais sejam automaticamente suspensos quando houver uma nova crise.

Assim, como foi feito em caráter de emergência com o atentado de 11 de setembro nas torres gêmeas que aprovaram temporariamente leis invasivas para achar os culpados e nunca mais tiraram. Fizeram e estão fazendo o mesmo agora com o medo da população. Aproveitam a situação para aprovar leis que eram impossíveis de serem aprovadas antes.

Fim da liberdade de consciência e de expressão

No Brasil e no mundo foi instaurado coisas absurdas como "Inquérito das Fake News", uma espécie de polícia de pensamento para fiscalizar tudo que as pessoas postam em redes sociais e falam por aí. No qual estão sendo presas por expressar opiniões que grupos fiscalizadores governamentais decidirem serem inadequadas. 

Estamos vendo milhares de contas banidas em redes sociais só por questionarem essas medidas autoritárias e pessoas sendo presas por não se submeterem cegamente e nesse ritmo em breve, terão até as contas bancárias digitais suspensas em que não poderão comprar nem vender se não tiverem a marca do governo. 

Nesse documentário do Brasil Paralelo eles explicam muito bem o que está acontecendo no Brasil, e no mundo inteiro, com essa nova vigilância global que acabou com a liberdade de expressão da noite para o dia:




Proibido locomoção sem autorização

https://www.msn.com/pt-br/noticias/mundo...r-BB17GMRK

Em alguns países as pessoas foram proibidas de saírem não só de suas casas como de suas cidades. Sendo confinadas e punidas se tentassem sair de um lugar para o outro. Países inteiros estão fechados. Caminhões proibidos de levarem suprimentos de uma cidade para outra. As pessoas não conseguem ir ou voltar para suas casas. Existem pessoas até hoje que saíram de férias e não puderam voltar aos seus países. 

https://www.bbc.com/portuguese/internacional-51920226

Polícia da Espanha usa drones para pedir que pessoas saiam das ruas. Tecnologia sendo usada para intimidar e proibir pessoas de saírem de casa. O direito de ir e vir foi extinto da noite pro dia. Não só na Espanha, como no planeta inteiro, inclusive no Brasil:

https://www.1news.com.br/noticia/594459/...s-23032020

Polícia usa helicóptero para fazer tempestade de areia e espantar banhistas em SC. E teve vários casos de prisão de banhistas. O crime era estar fora de casa e as pessoas eram forçadas a voltarem a suas casas. Quem se recusava era preso mesmo sem ter leis amparando essas atitudes as pessoas foram presas. Lembrando que não houve mudança na constituição em todos os países nem nada disso. Foi apenas o medo generalizado e inflado pela mídia e governo paralisando as pessoas.

Proibido trabalhar sem autorização

Obviamente, estamos proibidos de trabalhar sem autorização. Muitos setores ainda estão fechados no Brasil e no mundo. Países da Europa que estavam reabrindo tudo agora estão voltando a fechar tudo porque o inverno está chegando. Só pode funcionar quem o governo disser que pode mesmo que você precise trabalhar para não morrer de fome. Uma crise financeira sem precedentes está a caminho. E isso é exatamente o que eles precisam e vocês vão ver o porque daqui a pouco.

Ensaio para algo maior

A verdade é que esta pandemia está servindo de laboratório, de ensaio para muitas ações que poderão se tornar rotina no mundo pós-crise. Em tempos assim, as liberdades individuais são seriamente ameaçadas. E até mesmo as liberdades religiosas (os templos do país inteiro foram fechados com decretos municipais e estaduais). E o pior, tudo isso está ocorrendo com o consentimento dos cidadãos amedrontados movidos pelo instinto de rebanho.

Pelo medo generalizado as pessoas passam a ceder suas liberdades em troca de proteção, em troca da vida e da saúde.

É agora que vamos ao cerne da questão. Com tudo isso que aconteceu uma agenda foi avançada de forma assustadora e tende a mudar a forma como viveremos. Vamos as notícias dela.

Ecomenismo

https://recordeuropa.com/noticias/corona...21-03-2020

O mundo emite menos um milhão de toneladas de dioxido de carbono por dia. Afinal, as pessoas foram forçadas a não trabalhar nem sair de casa.

https://www.terra.com.br/noticias/cienci...rx4ir.html

Como a epidemia pode ter efeito positivo no meio ambiente.

https://exame.com/mundo/qualidade-do-ar-...s-diz-onu/

Mais uma reportagem exaltando que o meio ambiente está melhor por causa da pandemia.

https://www.tecmundo.com.br/ciencia/1511...entena.htm

Canais de Veneza ficam limpos. Fotos do antes e depois pipocaram pela internet. Não só de Veneza, mas litorais no Brasil e no mundo. Fotos de animais reaparecendo em lugares que a muito tempo não se viam. Fotos seguidas de muitos apelos enfatizando como meio ambiente está melhor com as pessoas obrigadas a não trabalhar e de como é preciso um líder de punho firme para punir os capitalistas que se recusam a proteger o meio ambiente..

Os jornais pipocaram de matérias mostrando os malefícios de se pensar só em economia, de se explorar a natureza, de ter livre mercado e passaram a relatar os benefícios de ter mantido as industrias fechadas e de como o meio ambiente foi beneficiado. Também propondo multas severas e até imposto verde. O que servirá para a implementação de várias medidas para travar a economia mundial, principalmente de países livres e democráticos, com o objetivo de "restaurar e salvar" o planeta. Falarei mais sobre isso abaixo.

Clamor por líder mundial

https://www.theguardian.com/politics/202...oronavirus

Gordon Brown clama por governo mundial para conter coronavirus. Ele foi primeiro ministro da inglaterra e está ligado a funções importantes. Mas, não só ele está levantando essa bandeira. Tem outras personalidades instigando o povo a querer um líder mundial. Uma espécie de presidente do planeta com poderes de punir nações inteiras que estejam foram da agenda ambientalista.

Aqui entram duas situações interessantes. A primeira é um clamor para que as autoridades resolvam o problema da pandemia (enquanto proíbem que as pessoas decidam por si mesmas se querem se arriscar ou não). Exigem um salvador ao mesmo tempo que não permitem que as pessoas salvem a si mesmas como acharem melhor. E a outra situação é que se esforçam para mostrar como a natureza foi positivamente impactada pela quarentena. Isso fortaleceu outra emergência que vem sendo alimentada por figuras como papa Bento 16, papa Francisco, Greta Thunberg, Al Gore (foi o primeiro) e outras figuras de destaque. Essa bandeira ecológica ganha força com essas evidências de despoluição causados pela quarentena. E as coisas começam a se juntar de forma sinistra.

Vamos em frente:

https://veja.abril.com.br/economia/james...ca-global/

James Boughton: A crise clama por uma liderança global. Esse James é um economista americano que trabalhou 31 anos no FMI. E ele diz o seguinte: "A não ser que o governo dos Estados Unidos assuma a responsabilidade de coordenar uma resposta global, a recuperação de um choque econômico grande como aquele pelo qual passamos será, no melhor dos casos, caótica. O efeito deprimente dessa pandemia na economia e saúde mundial poderá, nesse caso, persistir por anos."

Estão clamando para que o EUA assuma a liderança na recuperação dessa crise anunciada.

Comunismo e ambientalismo de mãos dadas

https://veja.abril.com.br/blog/radar/pap...universal/

Nessa pascoa, uma outra figura que já tem assumido um certo protagonismo, uma grande figura na verdade, no mundo nessa questão ambiental, realizou uma missa inédita. Uma cena histórica. A praça de São Pedro completamente vazia e ali estava o papa apenas assessorado por um ajudante e durante essa missa ele profere um perdão universal para as pessoas contaminadas pelo Coronavírus.

Como se uma pessoa pudesse conceder perdão universal a outras. Biblicamente somente um pode perdoar pecados. Enfim, vamos em frente.

Vou falar das frases de impactos do papa Francisco:

"Não ouvimos o grito dos pobres e do nosso planeta gravemente enfermo. Avançamos, destemidos, pensando que continuaríamos sempre saudáveis num mundo doente. Agora nós, sentindo-nos em mar agitado, imploramos-Te: 'Acorda, Senhor!'"

Essa fala aqui mostra realmente a questão desse socialismo interligado no meio católico especialmente na figura do papa Francisco que vem lá da teologia da libertação, e aqui ele fala do grito dos pobres e do grito do planeta. E é interessante que no sínodo da Amazônia essas palavras e expressões muito próprias da teologia da libertação voltaram a tona. Mas, agora não é mais o pobre o foco e sim o planeta.

Um homem inteligente e tido como um guru do século 21, Yuval Noah Harari, em um texto que escreveu sobre a pandemia disse isso aqui:

"As decisões que em tempos normais podem levar anos de deliberação são aprovadas em questão de horas. Tecnologias imaturas e até perigosas são colocadas em serviço porque os riscos de não fazer nada são maiores. Países inteiros servem como cobaias em experimentos sociais em larga escala. O que acontece quando todos trabalham em casa e se comunicam apenas à distância? O que acontece quando escolas e universidades inteiras ficam online? Em tempos normais, governos e empresas e conselhos educacionais nunca concordariam em realizar tais experimentos. Mas esses não são tempos normais."

É óbvio dizer isso. Estamos vivendo isso na pele. Mas tem gente que ainda não está percebendo. Está ocorrendo um clamor por líderes mundiais. Clamam por figuras que assumam as rédeas da sociedade para salvá-las. E esses líderes estão loucos para assumirem o comando durante a crise. Porque em crises eles tem poder de tomar decisões radicais com menas resistência da oposição e da população.

Um outro livro chamado O povo contra a democracia diz:

"Existem também anos breves em que tudo muda abruptamente. Novas figuras políticas tomam o palco de assalto. Eleitores clamam por políticas publicas que até então eram impensáveis..."

Ainda mais se houver uma crise que faça com que essas pessoas peçam políticas públicas para que possam ser protegidas. Coisas que eram impensáveis estão sendo sugeridas e aprovadas. Continuando o trecho do livro:

"Tensões sociais que por muito tempo fervilhavam sob a superfície vêm a tona numa explosão terrível..."

Basta um elemento estopim. Como ocorreu com a morte do Floyd no EUA que desencadeou uma série de fatores e serviu para explodir o país. Continuando o livro:

"O sistema de governo que antes parecia inabalável dá sinais de que vai desmoronar. É o tipo de momento em que vivemos hoje."

É exatamente o momento em que vivemos hoje. Mudanças rápidas e o planeta está fervilhando.

Porém, em apocalipse diz que haverá um laço de união universal. Uma grande harmonia no planeta. Mas, já conseguiram perceber qual será o laço que unirá o planeta todo nesses anos finais de história da terra?

No livro O império ecológico isso é esclarecido na pág 10:

"Um discurso onipresente monopoliza as mídias ... e uma nova ideologia parece estar emergindo ... Não estaríamos em presença de um discurso totalitário mascarado, cujas potencialidades revolucionárias foram gravemente subestimadas? Não estaríamos testemunhando a subversão da verdade ecologia, aquela que é respeito pela obra do Criador?"

Exatamente, a verdadeira ecologia e preservação do meio ambiente tem haver com respeito pelo planeta. Porém.... há interesses por trás dessa bandeira ecológica pra usar essa causa aparentemente bonita para levar avante outros planos de poder e agendas sinistras. A ideia é pegar um ponto que faz sentido e é coerente e radicalizar ele. É bonito e moral cuidar do planeta, mas usar isso como motivo para destruir liberdades individuais, a liberdade de consciência, limitar o progresso, o livre mercado e impor restrições severas a países inteiros que não queiram se curvar já não é algo bonito e moral.

Continuando o livro, na pág 12:

"A nova ideologia deverá fornecer um princípio central unificador em torno do qual a sociedade mundial poderá se construir e se definir. Esse princípio deverá torná-la por inteiro, permiti-la definir tanto os objetivos sociais quanto as normas de comportamento individual, ser aceito pelos povos do Ocidente e do Oriente, do Norte e do Sul. Ele deverá evitar confrontar qualquer sensibilidade religiosa ou filosófica, mas, ao contrário, fazer avançar a causa sincretista e a aparição de uma nova religião mundial. Esse princípio deverá também permitir ao poder mundial intervir, diretamente ou não, em todos os setores da sociedade. ... Ele deverá permitir a instauração de um governo mundial."

Religião mundial, governo mundial, princípio central unificador. Tudo haver com as profecias bíblicas que tanto os cristãos falavam. (Ver estudo de Apocalipse) Parecia impossível que o mundo inteiro se unisse em uma única causa sendo tão diverso em culturas, ideologias e religiões. Mas, está aí o ponto unificador de tudo.

Mas, o interessante é ver tudo isso vindo de autores que não são religiosos, como os citados acima. Em um podcast de política (que não era de religião) tinha esse título e capa:

[Image: download.jpg]

E vejo a foto dessa Greta Thunberg, essa adolescente militante por essa questão ambiental. O ambientalismo é a grande tacada que planejaram para impor a tal da Nova Ordem Mundial de uma forma que todos os povos do planeta possam se sentir representados, mesmo sendo de culturas tão diversas. Afinal, dirão que todos vivemos no mesmo planeta e não queremos que ele acabe. Mas estão dizendo que ele vai acabar se não tomarmos medidas urgentes, importantes e que precisa de decisões radicais e drásticas. Esse clamor aumentará ainda mais se o planeta tiver um aumento nos desastres, furacões, nuvens de gafanhotos destruindo plantações inteiras, tsunamis, terremotos e pandemias cada vez mais graves. Como está predito na Bíblia para os próximos anos (Não porque o homem é o culpado, mas sim porque a volta de Jesus se aproxima). Vamos falar de um fator importante agora, o sínodo da amazônia.

Sínodo da Amazônia

https://valor.globo.com/eu-e/noticia/201...ente.ghtml

Sínodo da Amazônia consolida papa Francisco como líder na defesa do ambiente. Clamavam por um líder, uma liderança mundial, está aí. Ele já estava conhecido por essa bandeira verde, afinal, em 2015 ele publicou uma encíclica com o título Laudato Si que trata exatamente sobre o meio ambiente. Explicando de forma intensa e urgente como salvá-lo. E um dos capítulos trata sobre o domingo como descanso semanal para amenizar os problemas do meio ambiente (o dia certo para se guardar é o sábado e falo disso AQUI)

Assim, como nós precisamos de um dia de descanso, ele afirma que a terra também precisa e as famílias também precisam. E essa bandeira vai crescer muito nos próximos anos. Vejam esse vídeo que explica melhor o assunto: 




No vídeo acima é mostrado que o documento Sínodo da Amazônia é um documento totalmente marxista. Carregado de uma linguagem de teologia de libertação lá dos anos 80 e 90. E o papa trás de volta essa questão, mas não mais apresentando os pobres como vítimas, mas agora a terra, que ele chama de nossa casa comum. Agora, a causa ganhou novas dimensões e um força muito maior, porque quem está em risco é o planeta inteiro e se não agirmos rapidamente todo mundo vai acabar perecendo. Então a causa ganha contornos globais e muito fortes. 

Todas as políticas que os marxistas usavam para convencer a população de uma ditadura do proletariado foi convertido de "salvar os pobres" pelo conceito de "salvar a nossa casa comum", ou seja, "salvar o planeta".

O quanto vocês acham que as populações de cada país estariam dispostas a aceitar se o planeta começasse a ter desastres cada vez maiores e mais assustadores em que as autoridades alegariam ser causados por desrespeito as leis da natureza? Aceitarão qualquer coisa que mandarem.

Pelo que já fizeram com o coronavirus que é um virus que sem vacina matou menos que a gripe comum com vacina. Imagina o que farão se o mundo aparentemente começar a colapsar em desastres cada vez maiores ou mesmo se uma pandemia realmente grave surgir? Estarão dispostos a aceitar o que os líderes mundiais mandarem para salvar suas vidas.

Mãe-terra

https://www.vaticannews.va/es/mundo/news...demia.html

A comunhão com a mãe terra ressuscitará depois da pandemia. O entrelaçamento de discursos aumenta. Depois da pandemia o texto diz que deverá haver uma comunhão com a mãe terra. O texto é recheado de expressões e ideias um tanto pagãs. No concílio mesmo foram vistas estátuas da mãe-terra o que causou espanto em muitos católicos tradicionais inclusive. Então, está havendo todo um discurso panteísta, indigenista, e nesse site de novo vemos a expressão "mãe-terra", o que nos remete a gaia, aquela hipótese de que a terra seria uma deusa e nós os vírus que estão prejudicando o planeta. Estranho essas colocações não achou? O ambientalismo está sendo colocado ao nível de uma nova religião e até de uma idolatria. 

Domingo

https://www.sherbrookerecord.com/sunday-...y-of-rest/

O domingo de novo um dia de descanso. O prefeito da cidade de Guelp no Canadá postou no Twitter dele o seguinte:

"Apenas colocando isso para consideração: depois que chutarmos o Covid-19 sugiro que tudo seja fechado no domingo novamente, para que possamos apreciar o que realmente significa a importância de fazer uma pausa em nossas vidas ocupadas. Eu acho qeu nosso corpo, mente e alma nos agradeceriam."

O discurso ganhar força agora para salvar o meio ambiente. Que precisamos ter um dia de "quarentena" para salvar as famílias, bons valores e o planeta. (Lembrando que Deus nunca mandou guardar o domingo e sim o sábado, estudo AQUI)

https://michelsonborges.wordpress.com/20...ca-rapido/

Domingo do clima. Igreja de várias partes do mundo se unem na guarda do domingo para salvar o planeta. Defendendo o fim do trabalho ao domingo. E em vários jornais e denominações esse discurso se intensificou por conta da pandemia. Pode não fazer muito sentido para alguns aqui no fórum. Mas, para os cristãos que seguem os mandamentos bíblicos faz. Porque existe uma profecia da minha igreja (adventista) que nos últimos anos da terra haverá um clamor mundial para a imposição do dia de domingo como dia de guarda no lugar do sábado e os sabatistas serão perseguidos impiedosamente (Apocalipse 14:12). E isso ocorrerá com bem poucos anos antes da volta de Jesus. 

Senso de urgência

https://edition.cnn.com/2020/04/08/europ...index.html

Papa diz que coronavirus pode ser uma resposta da natureza. Percebe que eles conseguiram unir os assuntos? Os argumentos estão se desenvolvendo como uma causa bonita e branda. Quem não concorda que devemos cuidar da família? Quem não concorda que devemos cuidar do meio ambiente? Quem não concorda que devemos guardar um dia da semana para o bem do planeta? Quem não concorda que precisamos de um tempo para recuperar a saúde física e mental? Todos precisamos. Então, o movimento tem contornos brandos e coerentes. Mas, muita gente que defende não sabe onde isso vai chegar, não sabem que em apocalipse 13 fala que começará falando como um cordeiro mas se transformará em um dragão.

Essas causas tão nobres que aparentemente estão defendendo se tornarão opressivas e cruéis. Acabando com a liberdade de consciência e de expressão. Fazendo com que quem for contra não possa comprar nem vender. Anote aí. 

Outro autor chamado Roger Scruton, do livro Filosofia verde, fala o seguinte na pág 39 e 40:

"Previsões alarmistas desse tipo são recorrentes na história, e há um bom motivo para isso. Alarmes transformam problemas em emergências, levando o andamento normal e diário da política a uma interrupção abrupta. Diante de uma emergência, preparamo-nos para obedecer, seguir líderes e nos proteger. As pessoas que cobiçam políticas centralizadoras, de cima para baixo, têm as emergências em alta conta."

Óbvio. Poderes centralizadores tem muito interesse em crises gostam de emergências porque as pessoas cedem as suas liberdades. Essa crise está sendo usada para testar a população e na próxima crise, que com certeza virá mais cedo ou mais tarde, eles estarão 10x mais preparados do que agora porque já viram o que funcionou e o que não funcionou. O planeta inteiro serviu como um grande ensaio de laboratório e o ensaio foi melhor do que imaginavam.

Se você voltasse no tempo e estivesse em dezembro de 2019 e postasse aqui no fórum ou divulgasse para familiares e amigos que não só o brasileiro, mas no mundo inteiro, as populações de países livres e democráticos teriam o seu comércio fechado a força contra a sua vontade, seriam proibidas de trabalhar, pessoas seriam presas por sair na rua ou ficarem em praças, seriam vigiadas pelo celular, multadas, atacadas, medidas arbitrárias seriam aprovadas, bandidos seriam soltos em massa, as pessoas se vigiariam e se denunciariam, Stf tentaria derrubar o presidente e perseguiria e prenderia pessoas por comentários questionando atitudes ditatoriais ou por protestarem contra eles, igrejas seriam queimadas, campos de concentração seriam criados para contaminados irem a força, toques de recolher, vacinação em massa seria obrigatória e quem recusar será punido severamente, e as constituições dos países seriam pisadas pelos governantes, (até nuvens de gafanhotos em vários países do mundo) tudo isso em poucos meses e as pessoas aceitariam tudo sem questionar. Absolutamente ninguém acreditaria em você. É ridículo só de imaginar algo tão bizarro acontecer da noite pro dia. Mas, foi exatamente isso que aconteceu. As mudanças foram tão rápidas que é inacreditável. Mesmo em países livres e democráticos foram feitos coisas que dariam inveja a fascistas e comunistas.

O "Great Reset"

Está marcada uma reunião importante pelo fórum econômico mundial chamada "Great Reset" (grande recomeço) com várias propostas para implementar novas mudanças a nível mundial e um novo começo para a humanidade inteira e as propostas que eles estão fazendo estão vindo cheias de segundas intenções. 

O site oficial do projeto liderado pelo World Economic Forum diz: “É urgente que as partes interessadas globais cooperem no gerenciamento simultâneo das consequências diretas da crise da Covid-19. Para melhorar o estado do mundo, o Fórum Econômico Mundial está dando origem à iniciativa ‘The Great Reset’. A crise da Covid-19 e as perturbações políticas, econômicas e sociais que ela causou estão mudando fundamentalmente o contexto tradicional da tomada de decisões. As inconsistências, inadequações e contradições de múltiplos sistemas – da saúde e financeiros à energia e educação – estão mais expostas do que nunca em meio a um contexto global de preocupação com vidas, meios de subsistência e o planeta. Os líderes se encontram em uma encruzilhada histórica, gerenciando pressões de curto prazo contra incertezas de médio e longo prazo.

“Ao entrarmos em uma janela única de oportunidade para moldar a recuperação, essa iniciativa oferecerá informações para ajudar a informar todos aqueles que determinam o estado futuro das relações globais, a direção das economias nacionais, as prioridades das sociedades, a natureza dos modelos de negócios e a gestão de um bem comum global. Partindo da visão e da vasta experiência dos líderes envolvidos nas comunidades do Fórum, a iniciativa ‘The Great Reset’ tem um conjunto de dimensões para construir um novo contrato social que honra a dignidade de todos os seres humanos.”

Texto muito bonito, mas embora a iniciativa foque na questão econômica, é preciso notar que a intenção é “resetar” a humanidade e promover uma nova ordem mundial, uma nova sociedade, “e construir um mundo mais estável, pacífico e próspero para todos”, como disse António Guterres, secretário-geral da ONU.

No vídeo disponível no site oficial, Charles, o príncipe de Gales, relaciona a pandemia causada pelo novo coronavírus com a crise ambiental, e diz que ambas são devastadoras. “Temos uma única janela de oportunidade que está se encolhendo rapidamente”, diz de maneira urgente o príncipe.

A linguagem deles é sempre de urgência.

Segundo Klaus Schwab, comissões de trabalho do World Economic Fórum apresentarão propostas em várias áreas para os delegados que se reunirão em janeiro de 2021 por ocasião do próximo encontro em Davos, na Suíça. A ideia é que haja uma mudança de mentalidade e estilo de vida que envolva todas as pessoas no mundo.

A crise desencadeada pelo novo coronavírus, pela consequente derrocada da economia e mesmo pelas revoltas oriundas do assassinato de George Floyd, nos Estados Unidos, está servindo de catalisador para acelerar uma série de medidas, decretos e decisões que favorecerão projetos maquiavélicos.

E “quando disserem: Há paz e segurança, então lhes sobrevirá repentina destruição, como as dores de parto àquela que está grávida, e de modo nenhum escaparão” (1Ts 5:3).

O mundo está assustado e seus líderes estão aproveitando o temor para fazer grandes mudanças e todos seremos afetados em breve por elas. O coronavírus mesmo sendo um vírus de potencial letal fraco conseguiu mostrar como fazer o que antes era impossível. E como fazer isso de forma rápida. Veio para mostrar como fazer para que países livres e democráticos abrissem mão de suas liberdades e direitos em questões de poucas semanas sem questionar. 

Agora, que já entenderam o caminho das pedras e como as massas reagem sob pressão e pelo medo coletivo intensificado pela mídia, é possível que, coincidentemente, um Covid 21 possa surgir de forma muito mais forte e letal e que conseguirá consolidar todas essas mudanças rápidas que operaram (e trazer novas mudanças) de uma forma jamais imaginada antes.
“A maior necessidade do mundo é a de homens — homens que se não comprem nem se vendam; homens que, no íntimo de seu coração, sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus.” Ellen White, Educação, Pág 57.
Responda-o


Mensagens neste Tópico
Coronavírus - Ensaio para a Ditadura Mundial - de Libertador - 24-10-2020, 12:08 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  A ditadura totalitária politicamente correta está extrapolando todos os limites Melancton 5 609 17-07-2023, 08:52 AM
Última Postagem: Darien Gordon
  [Ensaio 3/3] Passo-a-passo para conhecer as mulheres III Wild 0 374 18-11-2022, 05:30 PM
Última Postagem: Wild
  [Ensaio 1/3] Passo-a-passo para conhecer as mulheres Wild 5 1,248 12-11-2022, 05:26 PM
Última Postagem: MacGyver
  [Ensaio 2/3] Passo-a-passo para conhecer as mulheres II Wild 1 599 12-11-2022, 11:05 AM
Última Postagem: MacGyver

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)