Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Coronavírus - Ensaio para a Ditadura Mundial
#41
Eu não acho mais que está havendo um ensaio, pra mim, o game over da batalha entre "família x Estado" já foi dado há décadas pelo Estado

Já estamos sobre a Ditadura Mundial!

Já estamos sobre as ruínas do futuro!

O que acontece agora, é que devido a descentralização da informação com a chegada das redes sociais, as famílias (mais de 90% desarmadas em escala global) estão começando a descobrir que perderam. 

Eu tenho certeza disso! E no video abaixo, o José Wilker só reforça o meu ponto de vista(minha visão de Neo) 



Responda-o
#42
(10-01-2022, 08:59 AM)Libertador Escreveu:
(11-08-2021, 12:29 PM)Cafamante Escreveu: Sejam sinceros , quantos dos senhores aqui já se vacinaram ?

Eu optei por não vacinar. Fiz uma enquete sobre isso neste tópico: [Enquete] Você vacinou?

Até o momento aproximadamente 60% do fórum tomou as duas doses. 

Lembrando que quando eu fiz esse tópico não existia evidência nenhuma sobre os efeitos colaterais e malefícios das vacinas até porque elas nem tinham sido inventadas ainda.

Eu ainda continuo com meu DNA intacto , mas o cerco está se fechando cada dia mais...
Responda-o
#43
E lá vai mais um 2023 cheio de restrição e insegurança jurídica.
Responda-o
#44
O uso de máscaras voltará a ser obrigatório em transportes públicos, como trens, metrô, ônibus, lanchas e ferry-boat, e seus respectivos locais de acesso, como estações de embarque; em salões de beleza e centros de estética; em bares, restaurantes, lanchonetes e demais estabelecimentos similares; em templos para atos religiosos litúrgicos; em escolas e universidades; em ambientes fechados, tais como teatros, cinemas, museus, parques de exposições e espaços congêneres.

A comprovação de vacinação, em todos os casos em que é solicitada, será feita mediante apresentação do documento fornecido no momento da imunização ou do Certificado Covid-19, obtido por meio do aplicativo "CONECT SUS".

Fonte: https://g1.globo.com/ba/bahia/noticia/20...aras.ghtml

Começou na Bahia, logo se estenderá ao país inteiro, visto que o Lula disse que irá responsabilizar igrejas e grupos antivax.
Spoiler Revelar
"Quando um homem quebra seus grilhões e correntes; jura jamais servir a outro senhor, é aí que ele se torna verdadeiramente livre." (Spartacus)

“O amor-próprio não é um pecado tão grande quanto a auto-negligência.”  (Henry V.)

"...Fui grandemente encorajado, segundo a boa mão do SENHOR, meu Deus..." (Esdras 7:28)
Responda-o
#45
Foi só acabar a eleição. Pra ter eleição a todo custo, o COVID tirou férias da globo e da CNN.
Pelo poder da verdade, eu, ainda vivo, conquistei o universo

Responda-o
#46
Sem vacina vagabunda até hoje. E foda se o Lula e qualquer filho da puta que defende esse bosta de vacina. Peguei o vírus comunista chinês duas vezes.
"É o saldão das balzacas"  Minerin 
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  A ditadura totalitária politicamente correta está extrapolando todos os limites Melancton 5 609 17-07-2023, 08:52 AM
Última Postagem: Darien Gordon
  [Ensaio 3/3] Passo-a-passo para conhecer as mulheres III Wild 0 374 18-11-2022, 05:30 PM
Última Postagem: Wild
  [Ensaio 1/3] Passo-a-passo para conhecer as mulheres Wild 5 1,248 12-11-2022, 05:26 PM
Última Postagem: MacGyver
  [Ensaio 2/3] Passo-a-passo para conhecer as mulheres II Wild 1 599 12-11-2022, 11:05 AM
Última Postagem: MacGyver

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)