Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[MANUAL] Como fazer sexo com lindas mulheres
#1
[MANUAL] COMO FAZER SEXO COM LINDAS MULHERES
Postado por Batman no seu blog Homens Realistas em 13/04/2013

Por: Nessahan Alita
( Texto Antigo )

Esse texto é baseado em anos de pesquisas, leituras e análises reais de acontecimentos, atitudes e eventos que presenciei em meus estudos, mas antes convém deixar alguns dos meus pontos de vistas, antes de relatar esse método de como obter sexo de mulheres acima do seu padrão de beleza, na qual pude constatar que é 90% confiável, a qual muitos homens obtiveram êxito nessa tática, terei que fazer algumas ressalvas.

[Image: download-1.jpg]

Embora o processo não seja impossível, convém dizer que é de suprema importância de que deva ser praticado em todos os detalhes, assim se torna de fundamental importância a leitura de todo o manual, pois cada passo é de fundamental importância, então vamos relatar, passa a passo.

ATENÇÃO: Isso não é um manual de sedução, leiam todas as dicas na ordem que estão escritas a baixo, não pule nenhum parágrafo. Assim vocês verão que os métodos são totalmente dentro da realidade, sem mentiras e sem fantasias.

AQUI VÃO ALGUMAS RESSALVAS :

1- O fato de você saber da existência de Nessahan Alita e outros homens de notória sabedoria que falam sobre a realidade dos relacionamentos e do lado obscuro das mulheres, fazer comentários afim de se mostrar, se exibir com a função de transparecer uma imagem de homem seguro de si, que não se apaixona, que não idolatra mulheres e que não depende sexualmente delas através de suas “Metidas de Reais“ superficiais, cheias de clichés, mal formuladas , o fato de você participar das comunidades da Real, não o fará livre da Matrix, das armadilhas da vida! Se caso não ler TODOS OS E-BOOKS, TEXTOS ENORMES e outros vários materiais que temos, que foram escritos por homens sábios que dedicaram parte do seu tempo para ajudar os mais jovens e auxiliá-los. Caso você use a Real como um lazer, uma válvula de escape ou apenas um passatempo, ou seja, se não levar a Real à serio, você será tão merda quanto os manginas desonrados que tanto critica, não terá o direito de criticar as mulheres por escolherem os melhores pois você não está se esforçando para melhorar, você é tão imbecil quanto o Matrixiano iludido com mulheres, pois o realista que não gosta de levar a real a sério, também está iludido em relação a si mesmo, está criando uma matrix dentro de si e se aprisionando nela, serão apenas um bando de merda que apenas servirá para dar números as comunidades, se esse é o seu caso, não leia esse texto até o final, se descadastre imediatamente e nunca mais logue aqui. Sexo com lindas mulheres.

[Image: imagen-sexoparejasexualidad1.jpg]

2- Se você não está correndo atrás de melhorar sua vida em todos os aspectos, não começou um bom curso, não está em busca de métodos de como economizar dinheiro e fazê-lo render, não começou a praticar exercícios físicos, não leu bons bons livros que lhe acrescente algo de bom e qualquer outra coisa em virtude de seu desenvolvimento e está ai nas comunidades da Real postando notícias sobre a vadiagem das mulheres, a vida dos alfas, as falhas dos cafajestes, sobre o marxismo cultural, feminismo e outros vários males que afetam a sociedade, e esquecendo de si mesmo, lamento lhe informar, mas você é um GRANDE IMBECIL, um merda que não está ajudando em nada a Real. Esqueça o que aquela atriz ou ator fez ou deixou de fazer, que se dane aquele jogador de futebol alfa ou o cantor que se casou com a vadia e etc, preocupe-se com sua vida! Todas as gostosas querendo sexo com você.

3- Pare de preguiça, poucos homens tiveram essa oportunidade que tem hoje, leia todos os livros disponíveis, aproveitem os homens que temos aqui para tirar dúvidas quando necessário e evite fazer perguntas idiotas, grande parte de suas dúvidas são respondidas facilmente nesses materiais, o problema é que tem muito muleque aqui que tem preguiça de ler e refletir sobre as centenas de páginas que estão disponíveis no fórum, querem tudo pronto e de maneira fácil, não passam de um bando de merdas inúteis que não são capazes encontrar o conhecimento por si mesmos, querem todas as soluções de seus problemas de maneira fácil, sem se esforçar. Não leia esse texto até o fim.

4- A Real não é diversão, a real não foi feita para descontrair e passar suas horas de lazer em casa, para isso temos vários jogos on lines espalhados por ai, temos facebook, Xbox 360 e milhares de outras coisas que nos deixam satisfeitos internamente, aqui é para ser levado a sério, leia tudo o que temos de bom aqui, pratique, pense e repense, reflita. Sexo, mulheres gostosas. Reflita sobre o que aprendeu. O nosso objetivo é auxiliar os homens a lidar com suas dificuldades, a não cometer erros que antes cometiam, a valorizarem a si mesmos, a não depender de mulheres e de qualquer outro fator externo para serem felizes, ou seja, nosso objeto é salvar vidas, não que não deva haver alguns momentos de camaradagens e distração, mas essa não é a função da Real, parem com esses campeonatos imbecis ou de deixarem bons tópicos sem serem lidos para se preocuparem com assuntos inúteis. Isso não é ser realista, é ser idiota. Agora sim, vamos as técnicas de como fazer sexo com as lindas mulheres.

5- Esqueça os outros, você está preocupado demais com o que o membro X postou ou deixou de postar, fica ai como um imbecil dizendo que não vai com a cara de fulano ou de beltrano, tão idiota a ponto de se embirrar com fakes, não seja tão idiota assim meu caro, se o tópico está ruim, não leia e denuncie que a moderação vai dar um jeito, se não gosta do membro, deixe ele na dele, vá preocupar com seu desenvolvimento, criticar a atitude de um ou outro é aceitável de vez em quando, mas ficar todo o tempo criticando fakes e com briguinhas idiotas, ao invés de gastar tempo com si mesmo é atitude de babaca. Vagina, sexo, mulher.

[Image: 7091f37a31bf412ab6ff1e19d5c1cfdd.jpg]

6- Provavelmente você leu esse artigo até o fim, pois estava na ânsia dos tais métodos de como fazer sexo com mulheres lindas, fez isso por que apesar de bancar o viril de internet, de se dizer desapegado à mulheres, de está cuidando do seu desenvolvimento pessoal, de dizer a quatro cantos que não é MANGINA, dá excessiva importância a sexo e a mulher, que na verdade é tão apegado quantos os outros que não conhece a Real, com certeza já deve ter percebido que não há porra de método nenhum e que não foi Nessahan Alita que escreveu esse artigo e sim foi eu ( Batman / Homens Realistas ). Sim, eu usei alguns métodos de psicologia reversa e outros demais métodos para fazê-lo ler esse texto até o fim, só assim para você ler textos grandes, não é meu caro!?... Peço carecidamente que não poste comentários nesse tópico dizendo que foi tudo mentira, que esse artigo não vai falar de sexo e nem de mulheres, caso contrario poderá prejudicar meus planos de fazer com que esse artigo seja lido por uma grande quantidade de leitores, se não respeitar meu pedido, irei apagar seus comentários e trancar o tópico. Tenho certeza que se não tivesse usado as palavras “mulher“, ”sexo”, imagens e outros métodos, você nunca teria lido todos esses parágrafos. Espero que tenha entendido a mensagem. 

TÍTULO ORIGINAL : Metendo a Real nos Realistas de internet.

VIU COMO É FÁCIL, AS MULHERES BONITAS SÃO MUITO MAIS FÁCEIS DE MANIPULAR.  Marmitado

Este tópico faz parte do projeto Segunda das relíquias perdidas. Clique AQUI para consultar todos os tópicos.
Responda-o
#2
Gargalhada Gargalhada Gargalhada

Armadilha da REAL...!
"Paulistarum Terra Matter..."
Responda-o
#3
Olha o nivel dessa trollagem!!

[Image: giphy.gif]
"A paixão é como o álcool. Entorpece a consciência, elimina a lucidez, impede o julgamento crítico e provoca alucinações, fazendo com que o ser amado seja visto como divino." Como lidar com Mulheres - Nessahan Alita
Responda-o
#4
(19-11-2020, 08:19 AM)Melancton Escreveu: Olha o nivel dessa trollagem!!

[Image: giphy.gif]

Excelente tópico! Seja alfas trollface
A vida passa como um conto ligeiro. 
Responda-o
#5
Achei que iam mandar a frase do Doutrina

Nenhuma puta por mais linda que seja vale mais que 300$

kkkk
Responda-o
#6
Pagando
"Paulistarum Terra Matter..."
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)