Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Perguntas e Respostas Realistas 42 - Relacionamento abusivo
#1
Perguntas e Respostas Realistas 42 - Relacionamento abusivo
(Por Lobo, respondido por Ice)

[Image: PFTq40q.jpg?1]
Pergunta: Qual a sua opinião sobre mulheres que ''gostam de apanhar'', ou seja, que adoram os maus, que não ligam quando são traídas, e que mesmo que seja muito maltratadas sempre voltam pro cafajeste?

Resposta: Eu quero mais é que se danem! Cara, pessoas assim merecem se foder de verde e amarelo.

Essas aí do exemplo são a personificação da hipocrisia feminina, arrotam aos quatro ventos que buscam e querem homens românticos, carinhosos, gentis, fieis e bonzinhos, mas dão ibope mesmo é pra vagabundo.

Essas são da pior estirpe, o tipo de gente da qual devemos manter a maior distância possível.

Eu sempre digo que se a mulher apanhar mais de uma vez, é porque ela gosta, se não gostasse, daria um basta na primeira ocorrência, procuraria a polícia, pediria divórcio, iria embora, fugiria, sei lá.

São vários o motivos pelos quais ela não faz nada, mas todos eles estão escorados na falta de vergonha na cara.

Digo isso porque o discurso de algumas é que a "coitadinha" não tem pra onde ir e nem condições de se sustentar sozinha. Esse argumento por si só já comprova a falta de vergonha na cara, porque a mulher não quer abrir mão da vida "boa" (boa entre aspas mesmo porque muitas vezes vivem num miserê desgraçado, mas acham melhor ficar de papo para ar o dia inteiro dependendo de bolsa família do que pegar no batente).

Outra desculpa é o "medo" do sujeito, o que também não se sustenta, porque é só cair no mundo, sumir, duvido que o cara encontre a mulher se ela mudar de Estado. 

O problema é que fazendo isso, não poderão contar com as regalias advindas de morar perto da família, como por exemplo ter com quem deixar o filho para ir vadiar. 

Ademais, ninguém encostou uma arma na cabeça dela e a obrigou a dar para um vagabundo e engravidar dele, certo? Se isso aconteceu, chama-se estupro e é apenado com 6 a 10 anos de prisão. Então não tem desculpa. 

Esse tópico faz parte do projeto Segunda das Relíquias perdidas.
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Perguntas e Respostas Realistas 45 - Como conheci o deserto da Real Guardião 2 913 02-07-2023, 05:56 PM
Última Postagem: Baralho
  Perguntas e Respostas Realistas 51 - Namoro Pós Real 10 Guardião 0 546 10-01-2021, 04:55 PM
Última Postagem: Guardião
  Perguntas e Respostas Realistas 50 - Casamento e as Escrituras Guardião 0 484 03-01-2021, 06:29 PM
Última Postagem: Guardião
  Perguntas e Respostas Realistas 49 - Namoro Pós Real 9 Guardião 0 465 03-01-2021, 06:16 PM
Última Postagem: Guardião
  Perguntas e Respostas Realistas 48 - Mundo Pós Real 2 Guardião 0 567 21-12-2020, 03:39 AM
Última Postagem: Guardião

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)